Sócio UniversoTorcedor

Página virada

Equipe Tricolor volta as atenções para o estadual

Equipe voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira

O elenco Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, disposto a virar a página e se fortalecer para o restante da temporada. Sábado já tem compromisso pelo Campeonato Maranhense, às 19h15, diante do Cordino, e a equipe foca em vencer o segundo turno para, além de garantir vaga nas Copa do Nordeste e do Brasil, lutar pelo título estadual.

Equipe voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira
Equipe voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira

Titulares contra o Flamengo do Piauí foram entregues aos trabalhos regenerativos e de suplementação, além de uma sessão de reforço muscular na academia. Com pouco tempo até o próximo jogo, a ordem é recuperar completamente os jogadores.

A outra parte do grupo participou de um jogo-treino contra a equipe Sub-17 do clube, que se prepara para disputar a Copa do Brasil da categoria, no próximo dia 31 de março, no Castelão, contra o Goiás.

Nesta sexta-feira santa, os trabalhos continuam. Atividade marcada para as 16h, novamente no CT, seguida de concentração imediata para enfrentar o Cordino.

22 respostas

  1. Parabéns Sampaio! Maior ganhador do futebol maranhense.

    Vamos vencer esse segundo turno.

    Com três atacantes só se for com Henrique ou um meia avançado para recompor.

    O Sampaio tem perdido no meio de campo em todos os jogos.

  2. Assessoria, que tal levar a ideia ao Presidente de fornecer cartão recarregável para a torcida igual é no bunnys Park do shopping dessa forma não se gastaria com confecção de ingressos para todos os jogos e sem falar que evitaria fraudes de cambistas.

  3. Eu estou muito confiante no trabalho no trabalho de pet , na minha opinião em pouco tempo ele vai formar uma equipe forte com possibilidade de disputar qualquer jogo com qualquer Time do Brasil , na minha opinião ater a chegada da série B ele vai saber escolher os jogadores com bom nível técnico seja dentro ou fora do plantel . Ele e um experiente profissional e conhece o bom jogador de nível . Sei que será feita um listão , em breve , mas as melhores peças ele conhece . E só vai permanecer no elenco o bons jogadores de nível técnico alto que tenha inteira possibilidade de disputar uma competição de nível nacional .

  4. E a história é aquela: “LEVANTA, SACODE A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA”, inicialmente, conquistando, eu disse: CONQUISTANDO, o returno do Estadual 2016. Significa que o trem estará encaixado, nos trilhos e…..VAMOS Q VAMOS, BOLÍVIA! Seguir uma viagem segura para a SÉRIE ‘A’. NADA DE DESÂNIMO, GRANDE F R O T Ã O !!!

  5. Joga com este time:Rafael, Breno, L.Otavio, Guilherme Santos;
    Auremir, Arlindo Maracanã, Diego Lorenzi e Felipe Costa;
    Carlos Alberto e Edgar. Substituições se houver necessidade: Carlos Copeti no lugar de Arlindo Maracanã, Cleitinho no lugar de Felipe Costa e Henrique no lugar de Edgar se cançar. Pet vc já foi craque, e no futebol temos primeiro que não tomar gol, depois atacar.

      1. Verdade tá faltando o lateral, tem logo que lançar é o Pedrinho, testa logo, para dar tempo se não aprovar, dar tempo de contratar um de imeditado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *