Sócio UniversoTorcedor

Objetivo em mente

Sampaio entra em campo para batalhar por uma vitória fundamental

Sampaio encara o Juventude na luta pela permanência na Série B (Foto: Elias Auê)

Seis jogos pela frente, 18 pontos em disputa e um único objetivo: permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Com este foco em mente, o Sampaio Corrêa entrará em campo para enfrentar o Juventude, às 20h30, em um confronto com verdadeira atmosfera de decisão.

Sampaio encara o Juventude na luta pela permanência na Série B (Foto: Elias Auê)

Não se trata de jogar apenas para ver o que acontece. É uma partida para vibrar durante os 90 minutos, mostrar força e entrar para decidir. O tempo de negociações ficou para trás, e, a partir de agora, vencer se tornou praticamente uma questão de sobrevivência.

O desafio é na fria Caxias do Sul, onde o Juventude costuma criar espinhos e afrontar os adversários, mas o Sampaio precisa superar todas às adversidades para não ver a correnteza o arrastar rumo ao precipício.

Chegou a hora de fazer valer o peso do manto Tricolor, mais do que nunca, e contrariar todos os prognósticos negativos, assim como as inquietantes probabilidades matemáticas. A salvação está na alma e no coração de quem acredita na mística Tricolor.

Há uma batalha pela frente a ser vencida, e a Bolívia Querida está preparada para ratificar a sua condição de time de chegada e decisão. Nunca duvide!

9 respostas

  1. NÃO SEI MAIS O QUE DIZER OU ACREDITAR.
    HOJE TEREMOS UMA CARTADA DE VIDA OU MORTE.
    DEPOIS DA PARTIDA SABEREMOS EM QUAL DIVISÃO NOSSA QUERIDA E SOFRIDA BOLÍVIA IRÁ JOGAR NO ANO 2019.
    HAJA CORAÇÃO!

  2. Como o tecnico vai armar a linha avançada do do time? se as opçoes são só essas e além do mais falta qualidades tecnicas, meu caro.

  3. “Questão de sobrevivência” ou de permanência, daqui pra frente só interessa para o Tricolor Maranhense a vitória. Unicamente a vitória. Vamos torcer para que consigamos sair dessa situação, permanecer na Série B, e se isso acontecer, e estamos torcendo para acontecer, espero que sirva de lição para 2019. Que não deixemos para última hora a montagem do elenco. Ficou mais que patente que essa competição é dura, e só os fortes conseguem ter sucesso. Quando eu digo fortes, refiro-me a qualidade do elenco no quisito técnica. Se o elenco que temos hoje tivesse aí desde a 5ª rodada, mesmo sem centroavante, estaríamos entre os 10 primeiro. De qualquer forma aconteça o que acontecer sou e serei sempre Sampaio Correa.

    1. Concordo plenamente com você, José Rossini. Um time competitivo e vencedor, não se faz da noite pro dia, principalmente quando não se tem jogadores de qualidade, por isso, mesmo permanecendo na Série-B, temos que pensar em formar times fortes em todos os sentidos, para que não fiquemos nessa penúria, lutando pra não cair, que sirva de lição para a direção do Sampaio em 2019.

      1. Perfeito meu caro ECR. E o importante é manter a base, se possível fechar com os goleiros, e com os melhores que temos, mesmo porque em 2019 temos a Copa do Brasil, e vamos entrar nessa competição precisando um time forte, alem, da Copado Nordeste. Enquanto isso é vero qu acontece nessa reta final de serie B.

  4. EU….EU, nunca, jamais, em tempo algum duvidei, meu GRANDE “ESCRIBA”,mas tem “caboco” pecando ao armar a “linha avançada”,do time. Só espero que o “errado” produza um efeito contrário!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *