Sampaio Corrêa

20 | jun | 2015 - 00:03 - 8515 visualizações

[hupso]

O “velho” capita

Com experiência e tranquilidade, Maracanã ditou o ritmo no meio campo

Os desfalques eram muitos. O Sampaio precisava de uma boa dose de experiência para superar as adversidades, e uma peça foi fundamental para manter o equilíbrio da equipe contra o forte time do Bahia. Maracanã provou que ainda pode ser muito útil ao clube onde foi criado, jogou os noventa minutos e correu como um garoto.

Maracanã contribuiu com a sua experiência

Maracanã contribuiu com a sua experiência (Foto: Elias Auê)

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Importante entrar bem e poder dar a minha contribuição. Jogo no meu time do coração e sou feliz em trabalhar aqui, seja de titular ou não”, ressaltou o velho capita Tricolor, que fez a sua primeira partida como titular em 2015.

Maracanã lamentou o empate, mas, com todos os problemas, acabou se contentando com o resultado final: “Entramos em campo pra vencer, mesmo com todas as dificuldades que tivemos durante a semana, mas enfrentamos um grande adversário, e, no fim das contas, o placar acabou sendo justo. Agora é buscar os pontos fora de casa”.

Arlindo e o restante do grupo terão o fim de semana de folga. O grupo só se reapresenta na segunda-feira, para dar início à preparação visando o próximo compromisso Tricolor contra o Santa Cruz, no Arruda.

PUBLICIDADE

89 respostas para “O “velho” capita”

  1. George Braga disse:

    Presidente sou admirador do seu trabalho no Sampaio e tenho certeza absoluta que estamos nessa evolução por sua dedicação. Mais estou indignado com jornalistas do nosso estado que só falam mal do nosso Sampaio por isso em represália a esses idiotas gostaria de pedi que pelo menos por um tempo peça aos jogadores que não falem com esses citados jornalista, pois antes do jogo contra o Bahia tinha jornalista falando mal dos jogadores principalmente de Arlindo Maracanã e que o placar do jogo seria Sampaio 0 x 2 Bahia pra mim tais atitudes tem influência em todos os sentidos. Por favor é a única coisa que peço.

  2. Luciana virou Boliviana de carteriha - RJ disse:

    poxa amigo boa ideia mesmo , entendi ,gostei muito, né que da certo , é só colocar em pratica que logo teremos caixa para subir.
    Gerência de Marketing estamos atentas ao nosso clube em !!!! pra frente SAMPAIO da camisa lnda.

  3. Diogo-SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015!!!! disse:

    Pessoal vamos fazer uma campanha pra que Edvânio seja o atacante provisório do time, pois não temos um matador. Enfia o cara na área e vamos ver o que acontece!!!! De zagueiros estamos bem mesmo. Assessoria, por favor, repassem essa idéia ao Conde, ele terá nosso apoio.

    • magal disse:

      ja tomou teu gardenal, edvanio de atacante…..pelo jeito tu nunca chutou uma bola na vida para ter uma ideia loka dessa.

      • Diogo-SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015!!!! disse:

        Já fui sim jogador em categorias de base. Joguei com Pimentinha, Abuda…
        No futebol, “quem não tem cão, caça com gato”. Edvânio como zagueiro fez 3. Se deixá-lo na área com certeza fará mais gols que qualquer um que você indicar do elenco atual, seu sabichão! São pessoas iguais a você que tolhem o direito do livre pensamento. Vá procurar o seu cantinho, em vez de ficar se ocupando em causar afrontas pessoais a quem pensa muito mais que você.

  4. Domingos disse:

    Concordo plenamente que tem contratar um bom centravante. Mas só que pra isso a torcida tem que ajudar mais tem que parar de ficar assistindo os jogos pela tv e ir para o castelão.

    • sampaíno disse:

      Eu acho q média de público ñ é somente por causa da tv, acho q o horário na sexta. eu particularmente, só to conseguindo ir aos jogos indo direto do serviço

      • celso disse:

        Concordo que pelo horário que o Sampaio tá jogando, 19:30h, é complicado o torcedor chegar ao castelão, eu sou sócio-torcedor, não perco um jogo do bolivão, mas também to saindo direto do serviço ao castelão, ás vezes chego com o jogo em andamento, ainda mais em São Luís com esse trânsito caótico o torcedor chega cansado em casa e pensa duas vezes em ir ao castelão, pois talvez conseguirá assistir só o segundo tempo.

  5. Raimundo Launé disse:

    Amigos, vocês não são capazes de imaginar o quanto eu estava apreensivo com este jogo, porém quando vi Arlindo Maracanã em campo acabou toda a minha preocupação.

    Pensei comigo mesmo: podemos não ganhar esse jogo, mas não tomaremos um gol.

    O técnico dá o tônica ao time, dentro das quatro linhas Arlindo Maracanã executa a sinfonia com maestria. Dá tranquilidade aos companheiros e a nós torcedores.

    Parabéns a todos.

  6. João Carlos disse:

    Eu acredito que se Diones pudesse jogar ontem, teria feito um gol, muito bom jogador, tomara que não apareça outro Vitória pra tira-lo do Sampaio. Jogador que é maranhense de Timbiras outro guerreiro.

  7. João Carlos disse:

    Olha eu concordo com o Valter, testa o Edivânio de atacante, pois o Sampaio sempre inprovisou e deu certo, pois o zagueiro sabe marca e atacar, prova disso e que ja fez gols, já que tamos com dificuldades em achar atacantes.

  8. José Rossini Costa Mchado disse:

    Galera, vamos fazer uma campanha para angariar sócios torcedores. Se o Sampaio Correa tiver até 2016, 40 mil sócio torcedores, daria para montar uma bela equipe para disputar a Série A, caso a Bolívia conquista o acesso esse ano, ou em último caso, montar uma equipe ainda bem mais forte para a Série B de 2016. O universo tricolor é muito grande, só falta boa vontade da galera. Vamos divulgar essa ideia torcida boliviana. Um Sampaio Correa mais forte em 2016. Vamos aumentar o número de torcedores no Castelão. Paiiiiioooôôô!

  9. Antonio Corrêa disse:

    Sampaio não tem dinheiro nem pra pagar o salario dos jogadores, dirá pra contratar mais gente.
    Assessoria, seria interessante pagarem a folha salarial ao menos véspera do jogo com o Santa Cruz.
    Sampaio é time de guerreiros mesmo, jogando sem receber…

  10. Márcio Rocha disse:

    Maraca você é o cara. Sempre acreditei em você irmão. Desde o ano passado, no jogo contra o Oeste, não via uma virada de bola daquelas que você mandou ontem. Quanta qualidade no passe! Valeu, você mostrou que nosso time está preparado para essa campanha desgastante e difícil, em que precisamos de peça de reposição a altura. Vamos subir Bolívia Querida!

  11. Amigos torcedores do Sampaio, gostei da postura isso é valorizar o nosso plantel, elogiar dar força….jogamos sem 5 jogadores fundamentais…mas o time deu conta do recado…

    Outra coisa, o Sampaio não vai ganhar todos os jogos em casa, a série B, é uma competição difícil, o Bahia e um sério candidato a subir para a série A.. uma estrutura financeira melhor..

    Por isso mesmo com os desfalques o Sampaio jogou bem, no próximo jogo, já temos os dois volantes que voltarão Jones e Moisés… sugeria que o meio do Sampaio ficasse assim…..Moisés e Dé, Jones e valber.. se o Madson puder jogar poderá compor o meio também para alimentar o centro avante….

  12. Jorge Luís disse:

    Gerência de Market, por que não atualizam o elenco no site?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Jorge,
      Desculpe-nos pela demora. As mudanças no elenco causaram esse atraso, mas já estamos colhendo material para a atualização.

  13. Tales/ Rio de Janeiro disse:

    Boa tarde galera!!
    Quero deixar aqui meus parabéns ao time, apesar do empate se portaram muito bem em campo, principalmente a dupla de volantes.
    Arlindo Maracanã com uma ótima visão de jogo e domínio de bola e o Dê que se mostrou preciso na marcação e saída com a bola.
    No geral só faltou mesmo o gol e um pouco de melhor visão de jogo dos meias.
    temos um bom plantel e com certeza chegaremos a serie A.
    PRA CIMA DELES PAIOOOOOOOOOO!!!!!!!

  14. Raul Marques disse:

    Aqui vai um vídeo do nosso possível futuro centroavante, o possível substituto do Robert. Olho nele, Sergio Frota!

    Max, artilheiro do América-RN.

    Vejam: https://www.youtube.com/watch?v=wk27nzplsYg

    • Max é maranhense disse:

      Companheiro, o Max é maranhense, se não me engano é filho de Alcino “pé de cimento” jogou muito tempo no Mac.

    • Seria a melhor opção no momento, será que temos caixa para esta contratação, Sérgio deve fazer algo, nosso presidente é muito bom em contratações se tivesse um pouco mais de apoio, vamos torcer que dê certo.

  15. lauxo disse:

    Na falta de um camisa 10…esse cara deveria ser o nosso de imediato. Tem visão de jogo como poucos ….

  16. sou bollivia disse:

    Passes e lançamentos que poucos no Brasil possui…Valeu Maraca..Es um Genio..Pra mim ontem vi a melhor dupla de volante jogar esse ano pelo Sampaio…

  17. Valter disse:

    Raí! você é um bom jogador é rápido finta bem, mas vamos
    melhorar, treinando cruzamento, lançamento e principalmente
    observar os companheiros melhor coloca, você dá cada pixotada.
    Os grandes profissionais, como Rogério Sene e outros, o treino
    acaba eles continuam, isso não é feio, você estar zelando pela sua
    profissão.

  18. Rodrigo disse:

    Parabéns ao Arlindo pela atuação contra o Bahia. Agora esse Dê, deu certo no meio fortalecendo a marcação e saida de bola. Dê e Diones, dupla perfeita.

  19. Evaristo Baldez disse:

    Parabéns capita, mais uma vez voce prova que a idade é apenas um pequeno detalhe, o que vale é o profissionalismo e o amor que você sente pelo time do seu coração, o universo tricolor reconhece seu lugar de direito no time.

  20. Evaristo Baldez disse:

    Acabo de fazer minha adesão ao sócio torcedor do meu time de coração, vou contribuir com r$ 40,50, pode ser pouco mas se todos os bolivianos também fizessem o mesmo, nosso time chegaria a primeira divisão do brasileiro, é melhor contribuir que criticar, antes de tudo eremos fortes se todos contribuir.
    Vamos lá massa tricolor, vamos ajudar nosso time podemos subir só depende de nós.
    Avante bolívia, avante torcida mais apaixonada do Brasil!

  21. Eraldo Ribeiro disse:

    Parabéns Arlindo guerreiro! Você e toda a equipe do SAMPAIO estão de parabéns! O time jogou bem diante do Bahia que é uma equipe qualificada! A vitória não veio mas o que importa é que o time tá mostrando evolução, tá mostrando maturidade na partida, não está mais cometendo aquelas falhas que vinham cometendo. Robert vai fazer falta, mas não podemos ficar lamentando! É continuar trabalhando que o time tá no caminho certo. O volante Dê deu um show ontem. Deve ser mantido no time titular! Agora é ir pra cima do Santa Cruz e trazermos essa vitória para nos mantermos na parte de cima da tabela. Vamos subir Paio!!!!!!!

  22. sampaíno disse:

    Parabéns capitão! Jogou muito .

  23. Zé Bigorna disse:

    Parabéns, Arlindo! Vc jogou muito.
    Condé põe o Geraldo, meu velho! é um conselho que eu te dou.

  24. Valter disse:

    Eu treinador do Sampaio Correa, testava Edvânio como centroavante.

  25. Acrisio Júnior disse:

    Queria ver Geraldo ter uma sequência de 2 jogos como titular, ele sempre só teve participações esporádicas, entrando no decorrer das partidas, na copa nordeste ele andou fazendo gols quando o Sampaio jogou fora.

  26. luan disse:

    Arlindo jogou muito bem e tem o passe muito bom quando toca pra frente e quando não inventa. Gosto muito do jogo dele, mas sejamos sensatos: os poucos erros dele podem comprometer a partida. Não adiante acertar 98 passes e perder o jogo por conta de dois passes errados.
    Ontem ele recuou duas bolas que quase resultam em gol do Bahia. Em uma delas o Edvânio foi obrigado a fazer uma falta pra evitar o gol. Fora umas inversões fora de sentido que ele fazia. Tem que para de com esses recuos de bola sem noção e esses passes pro meio da área, que todo mundo sabe desde a escolinha que isso não se faz.
    Fora isso, é o melhor passador do sampaio, quando joga pra frente.

  27. Rjunior disse:

    Jogou muito Arlindo e o Dê.
    Faltou um matador sugestão Leandro livro de volta.

  28. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    MUUUITO BOM o retorno do velho “MARACA” e é de se entender a pedreira, chamada Bahia – time de tradição e muuuitas glórias. Porém, o que chateia um pouco é exatamente os dois pontinhos que “sumiram” de dentro de casa!! MEUS PREZADOS BOLIVIANOS, DAÍ!!!!

  29. George Braga disse:

    Ontem no Castelão fiquei indignado com a postura de um já conhecido jornalista da mirante que tá mais pra traidor ao qual não vale nem apenas escrever seu nome para não lembrar de tal cidadão ele sentado na entrada do vestiário falando o seguinte: “O Sampaio vai perder de dois a zero para o Bahia e que eles iriam aproveitar o fato de Arlindo Maracanã com 34 anos tá jogando para fazer os gools.” E outras coisas não escutei mais nada desse cidadão pois na mesma hora desliguei o rádio. Ele deveria respeitar os jogadores e um presidente que trabalha dia e noite para ver a nossa equipe na primeira divisão se dependesse de mim falaria a todos os jogadores do Sampaio para não darem entrevista a esse cidadão. Pois se não fosse o esporte no maranhão está evoluindo gostaria de saber onde ia trabalhar. Ando o Brasil inteiro levo meu rádio sintonizo nas rádios e pelo menos as que escuto não vejo falarem mal das equipes de suas cidades inclusive eles falam bem do Sampaio. Em razão disso cancelei a minha assinatura do JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO era assinante mais de dez anos por causa do Sampaio e não vou ficar lendo coisas que esse cidadão escreve que me fazem até mal.
    Respeite os jogadores e o Presidente Sérgio Frota que é um homem sério e se não fosse por ele o Sampaio não estaria onde está.

  30. Expedito Filho disse:

    Não ganhamos por falta de coletividade no ataque, ninguém toca a bola pra ninguém, e pior, todos querem resolver o jogo sozinho.

  31. Antonio Sousa - Palmas TO disse:

    O detalhe e que Maracanã e profissional de primeira linha

  32. Leo L disse:

    O Sampaio jogou bem, faltou o gol, mas o empate ficou de bom tamanho devido alguns desfalques e a realidade do jogo.
    Realmente o Dê jogou bem, merece ser titular no lugar do Moises.
    Arlindo Maracanã até jogou bem, mas Diones é melhor.
    Sinceramente ontem Mimica errou demais, quase deu gol para o Bahia, a sorte foi que o Bahia n completou p gol. Não tem condição de ser titular.
    E Waldir se atrapalhou todo. Raí muito fraco e Jheyme precisa se movimentar mais.
    Com a saída de Robert o Sampaio tem que ir atrás de outro centro-avante. E no meio campo precisa de um reforço para jogar ao lado de Nadson.

  33. Shark disse:

    Traz o Kivel ou Fernando Karanga…

  34. Reinaldo disse:

    Parabéns Arlindo, calou a boca de muitos, inclusive a minha, jogou muita bola, o Dê joga muito, pode entrar tranquilamente no lugar de Moisês, aí meu amigo, ficará difícil qualquer time entrar na nossa zaga, Deus te ilumine Léo conder para fazer a melhor escolha.

  35. Bolivão II disse:

    Galera boliviana nosso site está em alta e sendo visto por nossas autoridades, porque falo isso, na semana passada postamos aqui eu e outros torcedores a dificuldade de acesso as castelão em dias de jogos pelo transito caotico de nossa cidade principalmente usuarios do trecho Maranhão Novo e Ipase nesse horário, naquela oportunidade solicitavamos que a SMTT em dias de jogos alterasse e fizesse em dois sentidos a ponte do Ipase como é feito diariamente no decorrer da semana para o trafégo fluir melhor e para surpresa nossa fomos atendidos, ontem quando nos deslocavamos para o estadio nos deparamos com a via de acesso liberada nos dois sentidos da ponte, agradecemos em nome da grande nação boliviana que utiizam aquela area para chegar ao castelão.Está de parabéns a SMTT por facilitar a vida do torcedor ações como essa são digna de aplauso e que deveria existir também aos usuário do transporte coletivo que é a maioria, vamos pedir ao prefeito Edvaldo Holanda ao governador Flávio Dino e as empresas de grandes que atuam em nosso estado os empresarios bem sucedidos que ajudem com seus patrocinio a nossa bolivia a levar o nome do nosso estado como tem feito nessas duas participações na série B ao mundo atraves das transmissoes dos canasi fechado Sportv e premier,senhor prefeito senhor governador ajudem nosso desporto, a torcida maranhense agradece de coração.

    • marquinho boliviano disse:

      FLÁVIO DINO E EDVALDO HOLANDA DEVERIAM FAZER UM TERMINAL DE ÔNIBUS OU DE TRANSPORTE ALTERNATIVO NA ÁREA DO CASTELÃO. TODOS OS ÔNIBUS E VANS PASSANDO POR LÁ EM DIA DE JOGO. IA AJUDAR MUITA GENTE E PRINCIPALMENTE O SAMPAIO.

      • Bolivão II disse:

        Boa sugestão, seria uma mão na roda, que fosse simples sem aquele estrutura que existe nos terminais, apenas com a finalidade de atender nossos torcedores usuarios do transporte coletivo em dias de jogos, uma boa pedida, senhores gestores,cronistas esportivos que se dizem formadores de opiniões, não se vê um ato dos senhores no sentido de trazer a torcida a campo, de melhorar seu acessso de chegada e saída do castelão, principalmente a noite, mas eles não movem uma ção nesse sentido e poderiam usar seus microfones em favor de melhorias que pudesse ajudar, pelo contrário só afundam e atraplalham quem trabalha para colocar o futebol em alta no caso Sérgio Frota. Acorda seu Carlos Afonso, seu Garacia JuniorJosué Furtado, Afonso Diniz usem seus microfones em favor de causa para o bem do desporto local e da grande massa de torcedores, só sabem criticar, copiem a ideia do torcedor Marquinhos Boliviano acima e briguem por essa causa, duvido?

      • EDNALDO disse:

        BOA IDÉIA, CONCORDO COM VC MARQUINHOS.

  36. Bráulio Fernandes disse:

    Bom dia nação boliviana!

    A vitória não saiu ontem, todavia, a guerra continua.

    A nós, que formamos essa imensa nação de apaixonados pelo Sampaio Correa, incumbe a responsabilidade, o compromisso, o respeito à nossa agremiação.

    A receita da partida de ontem, ainda está muito aquém das despesas com a folha salarial da nossa agremiação;

    A parcela dos patrocinadores é mínima, diante do passivo do clube;

    O apoio do governo do Estado, ainda não ocorre;

    As receitas de direito de imagem são ínfimas, para uma agremiação, que há muito tempo, vem tendo seu reconhecimento nacional.

    O que fazer então???

    Acredito, que, diante dos fatos supracitados, a melhor, e mais próspera tática de obtenção de receitas, é o programa do sócio torcedor.

    Só para exemplificar, o Sport Club Internacional, possui hoje, aproximadamente, 145 mil torcedores, números esses bem expressivos, que geram receitas absurdas para aquela agremiação.

    Atualmente, temos a 3.ª média de público/jogo da série B. Se, aproveitarmos esses números no programa sócio torcedor, creio que 70% dos problemas financeiros do Sampaio Correa estarão sanados.

    Então, sugiro à equipe de marketing, que explore com agressividade esse programa, iniciando do próprio palco da nossa agremiação, com a disponibilidade de pontos de cadastro e entrega de carteiras, com outdoor’s dando publicidade ao programa, etc.

    Aproveitemos também, o período de festas juninas, disponibilizando pontos de cadastro de torcedores nos arraias, onde ali, Maranhenses ou não, que aqui residam ou não, mas que carregam em seus corações, uma paixão pela nossa agremiação.

    Enfim, acredito, que o caminho para o sucesso da Bolívia Querida, depende extremamente de uma exploração em massa desse programa.

    EU JÁ FIZ A MINHA PARTE!

    FAÇA A SUA TAMBÉM!

    JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!

    VAMOS SUBIR PAIIOOOOO!
    VAMOS SUBIR PAIIOOOOO!
    VAMOS SUBIR PAIIOOOOO!

    • Paulo Jovanne disse:

      Com esse novo programa do sóciotorcedor,ficou muito mais fácil aderir,ontem mesmo me cadastrei e me tornei Socio,principalmente agora com a facilidade de pagar com cartão de credito,espero que dessa vez engrene de uma vez e cumpram com os beneficios prometidos. # Vamos nos Tornar Sócio pessoal! A hora é agora!!!!

      • Gerência de Marketing disse:

        Oi Paulo,
        Obrigado por aderir ao programa. Com a sua ajuda nós somos muito mais fortes.

        • urucacu disse:

          vamos cumprir com apalavra de voces e dar o prometido pros socios. sou socio vip e ja quitei minha decima segunda que me da direito a uma camisa d sampaio oficial. isso ja faz 2 meses. toda vez que ligo ou viu na sede nunca tem tem essa camisa. que palhaçada é essa. desse jeito fica dificil agente querer ser socio.

        • Reginaldo boliviano disse:

          Gerência de Marketing , se eu for sócio vip posso levar ate quantas pessoas ?

          • Gerência de Marketing disse:

            Oi Reginaldo,
            Cada plano da direito a 1(uma) pessoa. Como o seu cartão VIP, somente você tem acesso livre no estádio. Obrigado por participar.

    • Raimundo Launé disse:

      Eu também já me associei. Está tudo muito fácil agora!

      Associe-se Você Também.

  37. precisamos msm de um goleador e principalmente da torcida que ta ficando em bares assistindo o jogo do sampaio em casa..

  38. presidente do sampaio precisamos com urgencia de um camisa 9,para o sampaio fazer os gols.

  39. EDNALDO disse:

    PARABÉNS AO NOSSO CAPITA, GRANDE PARTIDA, PROVAMOS QUE TEMOS ELENCO PARA DISPUTAR AS PRIMEIRAS POSIÇÕES, SÓ TÁ FALTANDO UM GOLEADOR PARA SUPRI A FALTA DO ROBERT, ESTAMOS COM MEIO CAMPO QUE NÃO DEVE NADA A NEM UM TIME DA SÉRIE B, A ESTREIA DESSE JOGADOR DÉ FOI UMA SURPRESA É JOGADOR PARA SER TITULAR, JOGA MUITO.

  40. Joao Batista disse:

    O Dê demonstrou que dever ser titular na vaga de Diones, marca bem e faz muito bem a ligação defesa ataque. Coisa de Diones não sabe fazer. Ou seja, sugestão do meio de campo do Sampaio: Moiséis, Dê e Nadson!

  41. Joao Batista disse:

    O Sampaio jogou bem, considerando as circunstâncias. Porém, tivemos a certeza que o time precisava de um centroavante matador. Tem o Max do América de Natal.

  42. Parabéns ao Sampaio Corrêa ! Mostrou que além de um bom elenco, Sérgio Frota formou uma grande família. Todos lutando em prol de bons resultados. É isso aí, guerreiros !

  43. Renato Magalhães disse:

    Na minha opinião Arlindo foi o melhor junto com Dê, jogaram muito, valeu Bolívia, estamos no caminho certo, avante meu tubarão.

  44. eduardo disse:

    Gerencia d marketing, acho interessante o Sampaio abrir uma conta conrrente e divulga-la para os torcedores, no intuito de nós podermos depositar outras quantias. Eu por exemplo, queria depositar mensalmente quantias d variariam entre R$ 20,00 e R$ 30,00. Fico no aguardo d uma reposta.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Eduardo,
      Já avaliamos uma ferramenta de contribuição dos torcedores e estamos estudando a implantação. Neste momento, porém, o Programa Sócio Torcedor supre essa necessidade. Se atingirmos a meta de 10.000 sócios, o Sampaio Corrêa se torna um clube muito mais competitivo. Muito obrigado pela sugestão.

      • marquinho boliviano disse:

        ASSESSORIA POR QUE VCS NÃO FAZEM UMA CAMPANHA EM BUSCA DESSES 10.000 SOCIOS? TEM QUE HAVER UMA ESTRATEGIA PARA ISSO. CAPTAR SOCIOS

        • celso disse:

          Gerencia de Marketing, com o objetivo de reduzir a inadimplência, sugiro que seja criada nova forma de pagamento, como por exemplo: caso o sócio-torcedor não dispunha de limite de crédito em seu cartão para pagamento de sua mensalidade, seja disponibilizada a autorização para débito em conta daquela parcela.

          • Gerência de Marketing disse:

            Oi Celso,
            Obrigado pela sugestão. A nova administração do programa prevê ainda uma série adições no sistema para melhorar ainda mais o sistema de adesão.

      • Jorge Luís disse:

        Gerência, quantos sócios temos até agora?

        • Gerência de Marketing disse:

          Oi Jorge,
          Temos em torno de 500 sócios ativos. Em pouco tempo você poderá acompanhar esse desempenho através do torcidômetro do site Movimento Por Um Futebol Melhor. Obrigado por participar.

  45. Bolívia. disse:

    Está comprovado que o Sampaio tem que ter um centravante estrela .

  46. JEIMISON NASCIMENTO disse:

    Parabéns Maracanã, deu o seu maximo. Devido ao entrosamento no meio campo, creio que seria bem mehor. Parabéns ao Sampaio.

  47. Bolívia. disse:

    Joga muito !!!!! Baita de jogador !!!!!

  48. Lęändrō VP disse:

    Arlindo calou a boca de muitos dizia que tava velhoque não aguentava os 90 mim ta aí bom preparo físico e isso aí….agora esse DÊ merece ser titula alem de saber marca sabe sai jogando com qualidade

    • alberto disse:

      Realmente ele joga bem o Dê.

    • Diogo-SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015!!!! disse:

      Eu, sinceramente, achava que ele não daria conta, mas deu conta e jogou muito bem!!! Ele deu tranquilidade ao meio campo e ainda chutou ao gol e deixou jogador na cara do gol, pena que não foi concluído o lance a contento.
      Enquanto Dê, deve ser titular e Moisés reserva. Este leva muito cartão.
      O que gostei no time é saber que temos reservas à altura. Com isto, o time não deixará de somar pontos nas adversidades, como na situação desta semana conturbada para o clube.
      Parabéns a todos!!!!

    • Renato Magalhães disse:

      Realmente meus amigos, de volantes estamos bem, o Dê jogol muito, assim como Arlindo, quanto preparo físico apesar da idade e jogol muito bem, e também acho acho o Dê deve ser titutar.

  49. José Rossini Costa Mchado disse:

    Valeu Arlindo. Nota 10 pra você. O Empate foi muito bom. Agora é ganhar do Santa Cruz e recuperar os pontos. Você mostrou talento e garra. Parabéns a todo o grupo.

  50. Rodrigo - SP disse:

    Esse e cria da terra joga muito , parabéns guerreiro .

  51. divanilson de sao Paulo disse:

    Parabéns sampaio pelo jogo mais precisamos de um goleador será que vai ser preciso contratar o outro atacante? ?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail