Sócio UniversoTorcedor

O escolhido

Jheimy está pronto para a missão

Jheimy tem a missão de substituir o artilheiro Robert

O Sampaio viveu um dia agitado, após o anúncio da saída do atacante Robert. Mas o trabalho não para no CT José Carlos Macieira. Em véspera de confronto direto pelo G4 contra o Bahia, o substituto do artilheiro do Brasil já esfrega as mãos para mostrar serviço.

Jheimy tem a missão de substituir o artilheiro Robert
Jheimy tem a missão de substituir o artilheiro Robert

Jheimy é um jogador experiente, já passou por vários clubes pelo Brasil, e demonstra bastante confiança com a missão que lhe foi dada: “Substituir o Robert é um grande desafio, vinha num bom momento, mas não estou aqui por acaso. Sempre fiz gol por onde passei. Vinha me preparando, treinando forte para uma oportunidade, e estou preparado para agarrar essa chance”, ressaltou o atacante boliviano.

Já com um jogo importante pela frente, Jheimy destaca as qualidades do grupo Tricolor e sua maior ambição na temporada: “O Sampaio montou um elenco forte, pensando grande na competição. Eu vim pra cá com o intuito de subir, e tendo jogadores de qualidade ao lado facilita bastante. Vamos lutar até o fim para alcançar esse objetivo”.

Jogando em sua terra natal, Jheimy frisa que está tranquilo e só pensa em mostrar seu futebol: “Estou em casa, feliz, e pronto para dar o melhor pelo Sampaio. Escolhi essa profissão para ser vencedor e quero dar o melhor para dar muitas alegrias à torcida Tricolor”, afirmou o atacante, com a confiança estampada no rosto.

58 respostas

  1. AGORA É O MOMENTO DO JHEIMY MOSTRAR PARA A TORCIDA DO SAMPAIO PARA QUE QUE VEIO, NO ANO PASSADO O JHEIMY SE DESTACOU NO VILA NOVA MESMO DEFENDENDO UMA EQUIPE LIMITADA MESMO ASSIM SE DESTACOU FAZENDO VÁRIOS GOLS INCLUSIVE EM CIMA DO SAMPAIO , AGORA É HORA DELE AGARRAR ESSA CHANCE E MOSTRAR QUE É GOLEADOR E NÃO QUERO PENSAR QUE VOCÊ SÓ QUERIA FAZER GOL NO SAMPAIO ,ENTÃO APROVEITA ESSA OPORTUNIDADE DE TER A CONFIANÇA DA TORCIDA NO SEU FUTEBOL ,VAMOS LÁ PRA CIMA DO BAHIA E ESPERO QUE VOCÊ FAÇA UMA EXCELENTE PARTIDA E PRINCIPALMENTE QUE AJUDE O SAMPAIO A SAIR COM À VITÓRIA DIANTE DO BAHIA.

  2. Sou SÓCIO-TORCEDOR! Sejas tu mais contribuinte ao Esudo Real.

    Amigos, vecês esquecem que um time como tem o Sampaio com pimentinha é muito fácil marcar gol e além do mais não levar gol com a defesa que temos.

    O Sampaio tem um grupo dedicado do início ao fim. Outra coisa que esquecem, teremos um dos maiores apoiadores que a Bolívia Querida jamais teve, entrará em campo: ARLINDO MARACANÃ. Querem mais?

    Esse jogo já está ganho!

  3. Amigos, éssa é a realidde de nosso futebol, o Sampaio não tem estrutura financeira para disputar uma série B, o presidente faz de tudo, sem patrocínio, sem ajuda do governo, e sem nossa torcida que não esta indo ao estádio….

    Os mesmos jogadores que alguns torcedores ficam pichando, o Jones, Luis otávio, Willians Simôes, o Valber e o próprio Robert que ja saiu, foram sondados por outros clubes…

    Tem clubes da série B, que possuem uma estrutura financeira maior que a do Sampaio e a força do dinheiro é mais vigorosa, não dar pra competir….

    Asim como ja foi o Gil Mineiro, que alguns torcedores pichavam aqui, foi o Robert….a verdade é que nossa torcida não esta apoiando o clube como pode, indo ao estadio….levar rendas….

    Emtão amigos fica difícil….o Sérgio Frota Sozinho não segura, mesmo que tente, o que êle esta fazendo ja esta sendo muito, trouxe o time da série D e colocou na série B e hoje esta no G4…

    So vejo os torcedores aqui pichando os jogadores, falando mal e nada de apoiar…futebol profissional hoje não é so paixão, é dinheiro… se não houver dinheiro não dá pra competir….

    Vamos ver se agora, os pichadores deixam de criticar negativamente e vá ao estadio, levar as rendas que seria a ajuda maior que poderiamos dar..e não se iludam…se não ajudarmos, irão sair mais jogadores….

    Não se enganem, so pichando aqui, não iremos ajudar nosso clube, vamos ao estadio é um apelo que eu faço como torcedor, vamos ao estadio..levar a renda para ajudar….

    Se formos ao estadio com certeza poderemos até pagar daus folhas do sampaio que estão atrazadas e o presidente poderá cobrir ofertas de outros clubes pelos nossos jogadores…e até contratar outros….

    Vamos sair da televisão e parar de pichar….se queremos ver nosso clube forte temos de fazer isso…é meu apelo..

    O presidente contratou o goleiro menos vazado do campeonato mineiro onde foi vicer campeão pela Caldense..e a torcida vaiou no ultimo jogo…

    Não é assim que vamos ajudar nosso clube amigos…

  4. amigos bolivianos que paga ingresso como eu á minha maio indignação é com um bando de penetra que não paga ingresso, pode apostar que vai ser mas de 3 mil isto é uma vergonha. mesmo asim vamos supera os 30 mil

  5. O nosso plantel de atacantes/centroavantes é muito bom! Certamente nos darão muitas alegrias. Contamos com o bom desempenho de todos os jogadores! Pra cima deles Sampaio! Determinação, raça e audácia! Rumo à Série A!

  6. Jheimy desejo todo sucesso á você no Sampaio, sei que você tem capacidade de substituir o Roberth.

    Vou ao estadio torcer para o Sampaio hoje por mais uma vitoria e torcer para você calar a boca de vários torcedores medilcres que só entram aqui para ficar criticando.

    VamoSampaiooo

  7. PAREM DE ESTAR CRITICANDO AS COISAS, AVIDA DO VIZINHO E SEMPRE MAIS FELIZ E PERFEITA QUE A NOSSA NÉ? PROCUREM VALORIZAR E APOIAR OQUE E NOSSO, SE E JHEIMY QUE TEMOS E COM ELE QUE VAMOS E VAMOS PRA GANHAR, VCS ESTÃO PARECENDO ESPOSA ABANDONADA, O SAMPAIO E MAIOR QUE TODOS QUE PASSARAM POR AQUI, QUANDO JHEIMY FEZ AQUELES GOLS PELO VILA NOVA ANO PASSADO ELE ERA O CARA CANSEI DE VER VARIOS COMENTARIOS AQUI PEDINDO A CONTRATAÇÃO DELE, AGORA ELE NÃO PRESTA MAIS FAÇÃO ME O FAVOR NA VERDADE ACHO QUE VCS NÃO ENTENDEM E NADA DE FUTEBOL BANDO DE PESSIMISTA.

    IRONALDO SILVA

  8. Não sei quanto o Max do América de Natal ganha..mas seria uma boa pedida. .goleador e tá em boa fase..série B seria um atrativo pra ele já que joga a C..É maranhense de São Luís.

  9. Quem é Robert ,galera aqui passou Marcelo Baron um dis maiores artilheiros q já vi ,temos condições de subir sem esse cara ,haja visto q tava na cara q iria sair do Sampaio o dia q outro clube oferecerem um real a mais.Vai com Deus tomara q ñ der certo igual ao eloi

    1. Roberth atualmente é o artilheiro do Brasil, artilheiro do Sampaio na temporada com 21 gols e uma ótima referência no ataque..

      Meu caro, futebol é assim, jogador tem vida curta, ele tem mesmo que agarrar essas oportunidades.

      Temos que agradecer a ele pelo que fez aqui, mais infelizmente nosso Sampaio ainda não tem estrutura para segurar jogadores assim ou contratar melhores.

      Se nossa torcida fosse fiel em ajudar o Sampaio seria uma outra historia, mais a maioria como você só sabe criticar.

      Vai lá e se cadastre como sócio torcedor, assim você pode ajudar o Sampaio melhor.
      Fica a dica.

    2. Quer dizer se uma empresa oferecer um salário pra ti melhor tu não vai porque ama tua empresa? Tu ia querer quer seus amigos do antigo emprego te desejasse que tu fosse se f… na outra empresa? deixa de ser ridículo e deixa o Robert ir em paz, que Deus abençoe ele e Eloir, que eles façam sucesso aonde eles jogarem, que praga de pessoas medíocres não peguem em nenhum jogador que já contribuiu para a boa fase do Sampaio. Aonde tem um bom ha sempre um melhor, logo logo ninguém vai sentir falta de Robert porque virá um melhor.

  10. Prezado Jheimy, torço para que você seja o homem gol do Sampaio, e que o mesmo não precise dar solução de continuidade no ataque tricolor; Ou seja, substitua plenamente o jogador Robert, que deu muitas alegrias à torcida boliviana. Que consiga levar o Sampaio à série A com os seus gols. Seja feliz.

  11. O tubarão será sempre o grande tubarão , jamais vai si deixar abater por causa de um jogador , pelo contrário vamos ficar cada vez mais fortes , vamos todos juntos num só coração da apoio a nossa querida Bolívia , não estamos no parte de cima da tabela por a caso vamos lutar até o fim , ninguém vai tirar nossos sonhos estamos todos juntos unidos juntos somos um só .

  12. Quem é torcedor de verdade apoia e quem é torcedor de ocasião critica.vejam o passado do jheyme e vi
    Veram q por onde ele passou fez vários gols,ele não é o salvador da lavoura mas,se tiver uma sequência vai ser muito útil com seus gols.

  13. Pronto! Acabei de mr afiliar como sócio torcedor do time mais querido do mundo. Moro hoje em Teresina e não poderei acompanhar meu time no estádio como fazia quando morava em São Luís, portanto a única forma de ajudar e me fazer espiritualmente presente é me associando.
    Convido TODOS os bolivianos ao redor do mundo a fezerem o mesmo e colocar esse escudo na Série A.

  14. Vi jogar no vila ano passado, perdi gols incríveis, precisamos contratar, não é nada mais que um bom reserva, pra jogar 25 minutos…vamos rezar muito….
    .

  15. Esse Jheimy tem que fazer das “tripas coração” pra jogar bem e substituir o Robert a altura, pq até agora teve muitas chances e não correspondeu. Ele sabe que a torcida do Sampaio é exigente e não tem muita paciência com quem joga mal. Se ele quiser se firmar no time tem que jogar bem.
    Acho que a maior parte prefere o Geraldo, que teve poucas chances e correspondeu.

  16. O Geraldo pelo amor de Deus. Esse Jheimy já teve várias chances e ainda não mostrou pra que veio. O Geraldo já mostrou ser um bom centroavante, teve pequenas chances, mas correspondeu.

  17. Boa oportunidade para se firmar na equipe e não e difícil afinal temos jogadores rápidos para colocar bola na área,agora no mercado tem o Bernardo do vasco que esta afastado,porque não tentar o empréstimo eu tenho a certeza que seria uma boa,e com custo zero,e so colocar proposta la ou diretoria,fica a dica!

    1. Ta louco aquilo não joga nada, teve as melhores chances em grandes clubes, santos, cruzeiro e por ultimo no palmeiras, la nem jogou e no vasco nunca se firmou muito menos na bolivia, aqui não garoto.

  18. O momento agora não é fica pensando no Robert, e sim apoiar os jogadores que entrarão em campo amanhã. Vamos ajudar mais lotando o Castelão e criticando e cobrando menos. Na Série D a média de pública era praticamente o dobro da Série B, logo, o torcedor está devendo. Vamos amanhã apoiar o time, no mínimo 25 torcedores. O Jheimy se apoiado vai fazer os gols, vamos acreditar, aplaudir e torcer. Teremos um jogo muito difícil amanhã.

  19. Rapas os cornetas de plantão chegam aqui no site e falam q a culpa do Robert ir pro vitoria é da torcida…Agora me espliquem como o vitoria com uma media de publico bem mais abaixo do Sampaio vai pagar o dobro pra ele..e pior vendendo ingresso ate de 10 contos..pesquisem antes de cornetar…vcs minimizam muito a torcida…pra mim é a melhor do Brasil…

  20. Na minha maneira de pensar:
    Acompanhei atentamente as opiniões de todos os torcedores que escreveram no site do Sampaio Correa. sem um patrocinador forte, sem a parceria com o Governo Estadual e Municipal, das empresas privadas, o Sampaio Correa representando o nome do nosso estado a nível nacional,em uma competição que é muito difícil com grandes equipes de folhas de salários de 1 milhão a 2 milhões e meio de reais, como por exemplo Botafogo,Bahia,Vitória,Criciúma e até mesmo o Paysandú, só com o apoio pequeno do torcedor tricolor, onde a média de público do Sampaio Correa nos 3 jogos realizados de 9.783….no total de 29.351., onde o Sampaio Correa teve uma renda total nos 3 jogos realizados em São Luis de 628.540,00, média de 295.130,00 por jogo. Aí fica muito difícil para o presidente Sérgio Frota pagar os salários de seus atletas. Outro detalhe alguns companheiros de imprensa ao invés de ajudar o nosso representante divulgando , chamando o torcedor para comparecer ao estádio, ficam é fazendo fofoca no clube, picuinhas nos atletas , criando o um ambiente ruím , como fizeram a campanha no que se refere ao goleiro Ruan e Rodrigo Viana….escalação de outros atletas. Gente deixar de lado um jornalismo esportivo com péssimas informações, plantando noticias que não são verdadeiras, vamos anunciar o trabalho que está sendo feito no clube, ninguém vende produto podre, vamos anunciar que o atleta vem se destacando nos treinos, o cara tá legal para vestir e honrar a gloriosa camisa tricolor. Como foi a noite do atleta na concentração para uma partida futebol. Como foi a alimentação, medicamento para a recuperação., se o atleta fez bons treinos etc.
    Boa sorte ao Robert, que é baiano, vai estar em casa, é torcedor do Vitória., sua esposa tem um salão de beleza em Salvador., seus filhos, vai ganhar mais..70 mil por mês e luvas de 150 mil…..ganhava 40 mil no Sampaio Correa. Vamos dar incentivo ao Jheimy, Geraldo que poderão resolver o problema do ataque tricolor. Vamos acreditar numa vitória diante do Esporte Clube Bahia.

    1. E isso ai. O tempo que esteve aqui representou bem a camisa do Sampaio correa.

      Não é precisos a torcida ir em todos os jogos. Basta apenas uma vez por mês colocar 40 mil no castelão que paga toda a folha salarial do clube.

    2. Parabéns amigo pela explanação, firma,correta e coerente com o momento, provou mais uma vez que é sensato em seus comentários e pensa de maneira positiva e sempre em prol da bolivia,no aumento de arrecardação na ajuda ao nosso presidente, repito suas colocaçoes estão perfeitas se parte de nossa cronica tivesse esse pensamento seu ele seria outra e respeitada pela torcida, hoje cedo assitir na tv mirante precisamente no bom dia Maranhão, inconcebivel um comentarista esportivo, ir para um programa de tv de audiencia dar opinião e nem saber que já aconteceu o jogo que foi na terça entre Nautico e Paysandu, é brincadeira, simplesmente falta de comprometimento até com sua profissão,fiquei triste com esse depoimento desse reporter quando ele falou se der empate no jogo acima citado que ainda vai acontecer, o sampaio vai para o segundo lugar, para vc ver o nivel hj de nossa imprensa, podem rever esse comentario no G1 maranhão de hoje,parabéns José Carlos pelo seu comentario acima.

    3. José Caros vice que tem contato mais diretor com nosso presidente e se ele for trazer outro goleador sugira o Rafael Costa que jogou no ano passado aqui pela Ponte Preta e até marcou gol, inclusive é maranhense e no momento está em disponibilidade seria uma boa pedida, rapaz novo, presença de área, boa impulsão, seria um nome interessante a ser avaliado dentro os nomes se é que tem ,para ser sondado.

        1. Ai era dificil, pois tinha também o Bahia na briga, mas tive vendo no site do interior esta com peso acima, fora de forma, mas bom jogador com um belo curriculo.

    4. Caro amigo José Texeira, faço de suas palavras as minhas palavras e como diz o Presidente Sergio Frota, o Sampaio Correa Futebol Clube é maior que todos que já passaram pelo Clube. Agradecemos ao Robert pelos gols que nos fez está onde estamos e que seja feliz na seu novo clube, menos contra o Sampaio Correa. Essa é a vida de um Clube de massa como o Sampaio Correa, onde em seu território já passaram Pelezinho, Paraíba, Renato Cabeção, Marcelo Baron, Robert, outros melhores virão, quem sabe, como dizia o Poeta Fontec, o Capibarobe não erra, o Jheimy ou o Geraldo serão artilheiros.

  21. São palavras do presidente Sérgio Frota em entrevista concedida à rádio Timbira hoje à tarde: “Eu tenho time pra subir pra série A. Não tenho é dinheiro pra manter os jogadores.”
    Pode esperar torcida bolivia

  22. Se voce estar aqui, não é a toa que veio e sim é porque tem potencial e a torcida do Sampaio acredita em voce, Jheimy com certeza chegou a sua hora e voce tem que mostrar o sabe fazer , é gollllllllllll para essa nação boliviana, pra cima deles.

  23. Atente para esse nome Rafael Costa atuou contra o sampaio inclusive fez gol, é uma bela pedida para substitir o Roberth e é maranhense, pode ser a solução, tá no mercado

  24. Caros o novo site do sócio torcedor já está ativo. Eu já fiz meu cadastro e já paguei via cartão e vocês vão se cadastrar quando? Agora quem for sócio não paga mais ingresso, tá esperando o que?

  25. Vamos lá Jheimy, vamos mostrar serviço, eu acredito no seu potencial, ja vi aqui no site, muitos torcedores chorando, falando que o time acabou, o que é isso, esses não são torcedores do Sampaio Correa Futebol Clube, nosso tricolor é maior que qualquer jogador, me lembro que o pimentinha foi embora, e mesmo assim continuamos firmes e fortes, mostramos a força de um grande time, e vamos mais uma vez mostrar que o nosso Sampaio, não é refém de nenhum jogador, eu acredito e tenho muita fé no acesso, vamos ter Tubarão no brasileirão da série A 2016, pra cima deles tricolor, paioooooooooô

  26. ADEUS ROBERTH. SO QUERIA SABER DE UMA COISA? SE O NOSSO TECNICO FEZ DE TUDO PRA SEGURAR O GERALDO PQ NAO DA UMA CHANSE PRA ELE???. ELE TA MACHUCADO? E EDGA TA AFASTADO???

  27. Serie C e D também foi a mesma coisa, perdemos grandes jogadores, pensamos que não tínhamos mais chances e mesmo assim subimos, Confio no Jheimy!

  28. Vamos lá garoto, confiamos em você…. foco no trabalho e garra nos jogos que certamente cairá nas graças da torcida aí já era… sucesso Jheimy.

  29. Tem que mostrar mesmo, pois as ultimas atuações deixou muito preocupada a torcida, inclusive aquele gol perdido diante do Ceara foi horrivel, tem que melhorar muito e mostrar logo nesse jogo sua cara se não teremos que recorrer o Geraldo que particularmente é bem mas atuante e já mostrou isso quando entrou marcando gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *