Sócio UniversoTorcedor

Novo alvo

Sampaio já trabalha de olho no Araioses

Marcelo Chamusca começa a montar a equipe para o próximo desafio.

A mira Tricolor já está voltada para o confronto contra o Araioses, na próxima quinta-feira, no estádio Castelão. A partida marca o início da fase de volta do primeiro turno do Campeonato Maranhense, que tem o Sampaio como líder isolado do Grupo A com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

Marcelo Chamusca começa a montar a equipe para o próximo desafio.
Marcelo Chamusca começa a montar a equipe para o próximo desafio.

Em tarde de intensa movimentação no CT José Carlos Macieira, o grupo boliviano foi submetido a uma série de treinos funcionais e carga de reforço muscular na academia. As atividades foram finalizadas com um treinamento técnico e tático, sob o comando do treinador Marcelo Chamusca, que já começa a pensar na formação da equipe sem o atacante Jheimy.

O ex-camisa 9 Tricolor já se despediu dos companheiros e viajou para defender a equipe do Criciúma.

Nesta quarta-feira, o grupo boliviano realiza o apronto final para enfrentar o Araioses, em treino no CT José Carlos Macieira. Os relacionados para a partida já ficam concentrados após a atividade.

26 respostas

  1. Na torcida do sampaio correia alguns torcedores deveriam se informar que futebol profissional 1×0 ou 1000×0 valem 3 pontos e que as vezes um time ganha uma partida em pequenos detalhes;Hoje vejo o time do sampaio mais bem aplicado taticamente onde varios jogadores desevolvem funçoes prè-deteminadas e sao repetidas varias vezes aprenda a observar estes detalhes. e torce para que as jogadas determidas pelo menos uma de certo.

  2. Estava viajando, só hoje retornei a Sao Luís e na segunda pela internete ouvir a mae Dinah (Garcia Junior), falar que tinha meia dúzia de pau mandado, pagos para vir as redes sociais para falar dele,quero responder emnome de todos os bolivianos que escrevem em nosso site que aqui ninguém aqui recebe nada e nem tão pouco é pau mandado, primeiro que somos independente, temos carater e não estamos a serviço de terceiros o que falamos aqui em relação a ele é o que pensamos a seu respeito, precisava fazer esse desabafo em relação a esse Mae Dinah, que mais uma vez falt com respeito com a torcida.

    1. Fanatico, Algum tempo atrás, tinha muito respeito
      por esse senhor, hoje nem seu programa eu escuto,
      virou uma bagunça, repórter entra quando ou a hora
      que quer, as vezes diz que vai dar a noticio em outro
      programa, parece que não tem comando, tudo em
      nome da democracia. Ele usa esse programa para
      descarregar suas magoas, frustrações, revolta etc.
      Quero avisar a esse Senhor que eu sou livre
      independente não vivo por traz de prefeitura para
      sobreviver, minha vó dizia: ¨QUEM DISSO CUIDA,
      DISSO USA¨.

      SDS Boliviana

  3. Uma Sugestão a dieretoria do Sampaio Correa: “Façam um esforço e tentem trazer para no Boliva Querida o atancante Nunes que atualmente está no Botafogo de Ribeirão Preto e no ano passado foi campeão da Serie D. E um atacante experiente, rodado, sabe se posicionar na grande area e é eximio cabeçeador.

  4. Não tenho dúvidas, o Jheimy é um bom jogador, agora vamos falar de números, desde quando o Jeimy está no Sampaio? quantos gols marcou, não vamos lamentar precisamos de um atacante bem mais atuante e que faça gols, deixem o Jheimy jogar no Criciuma.

  5. Torcida precisa começar a ir nos jogos. Time precisa da ajuda de sua torcida. Quinta é dia de jogo. Vamos pro Castelão apoiar o time e dar condições para o Presidente Sérgio Frota trabalhar. Estão pedindo contratações e não vão no Estádio.

    Esse time que o Sampaio montou para o Campeonato Maranhense está ótimo. agora, para a disputada da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Serie B, está muito longe ainda do ideal. Não se iludam…..Campeonato Maranhense é uma coisa, Copa do Nordeste e Série B é outra história muito diferente, outro nível técnico.

    Ficar em casa não ajuda em nada. Todos para o Castelão.

  6. Torcedor fica falando que não podemos contratar porque o campeonato maranhense é deficitário, isso todo nós sabemos. Mas não podemos esquecer que daqui a poucos dias vamos ter as Copas do Nordeste e Brasil. E precisamos de contratações para qualificar o time. São competições rentáveis. Pois a cada fase que o time avança a cota aumenta. E se contratarmos bem poderemos ir bem longe nos dois torneios com um bom retorno financeiro. Essa é a opinião de um Sócio Torcedor e que frequenta o estádio pagando ingresso para ajudar o clube.

    1. Se o torcedor não prestigia o Campeonato Maranhense, e o Sampaio não tem patrocinador, me explique meu caro Dimas, como pagar a folha salarial????? De onde tirar dinheiro para fazer fente a tantas despesas????? No jogo contra o São José, o total de pagantes foi de 900 pessoas! Não deu nem para pagar as despesas operacionais no Castelão.
      A torcida tem que comparecer. Só para você ter uma idéia, no jogo segunda feira na arena pernambuco entre Náutico e Santa Cruz, a média de publico foi de 17 mil torcedores pagantes. percebeu aí a grande diferença meu caro Dimas. Infelizmente a torcida do Sampaio é fraca, e isso vem se comprovando desde de 2015. Você sabe qual foi a média de público da Copa do Nordeste de ano passado? 4.100 pagantes. Vamos contratar como???? Pra quem pagar. Agora não se pode ficar devendo 3 meses de salário que o time é punido com rebaixamento……

      1. Na verdade Rossini, o risco de perder três pontos por partida existe mesmo até em atraso igual ou superior a trinta dias… É claro, desde que o atraso seja confirmado pelo STJD… Esta regra de fair play (jogo limpo) trabalhista até agora se mostrou ineficaz… Mas você está certo, o risco de rebaixamento e/ou perda de pontos está na lei mesmo… De qualquer forma o presidente Sérgio Frota e assessores são competentes e tem “jogo de cintura” para cuidar bem da bolívia querida…

        1. Verdade, Luiz Vieira. Agora a torcida tem que apoiar mais. Amanhã é dia de jogo contra o Araioses, sei que é um jogo sem muito apelo, porque a equipe interiorana é fraca, mas, o torcedor tem que ir de qualquer forma, para começar entrar dinheiro. Se amanhã tiver pelo menos 10 mil pagantes já ajudaria e muito. Além do mais, os jogadores se sentem mais motivados com a presença da torcida. Por isso meus amigos, vamos pro jogo, curtir o espetáculo, torcer, tomar uma cervejinha. Vale a pena. Vamos pro jogo galera.

    2. Sabemos que a Copa do Nordeste inicia-se no dia 14 de fevereiro e vai até o dia primeiro de maio (portanto dois meses e meio). O campeonato da série B vai começar no dia 14 de maio. Sabemos também que é difícil conseguir adiantamento das cotas de TV, ou seja, dinheiro no momento está complicado… Como administrar isto?…Concordo com você Dimas que não se pode demorar a contratar, a copa do nordeste já está aí e a minha maior preocupação sabe qual é? Com o entrosamento da equipe, pois este fator já deveria estar adiantado no início da copa do Brasil no dia 16 de março. Assim, 2 meses depois, ou seja, no dia 14 de maio a equipe já estaria afinada e “voando baixo” na série B… É um “quebra-cabeça, um jogo de xadrez…

  7. Rapaz o que tem de boliviano falando que esse time do sampaio é ruim, não sei o que estes torcedores querem, acho que eles querem que o presidente monte um supertime para disputar o campeonato maranhense. agora digo a eles como que nosso presidente vai montar um time forte se nem a torcida está indo em campo, mercado da bola fechado, os grandes jogadores ou seja, (os mais ou menos) no Brasil não tem mais estes grandes jogadores, a safra tá fraca. O futebol brasileiro tá nivelado. não existe mais clubes no eixo norte e nordeste com futebol acima de outros clubes. O que tá faltando em nosso time é um CAMISA 10 e um CAMISA 9 à altura do nosso manto. E pra trazer estes caras custa caro. A torcida quer jogador de alto nível mais não comparece nos jogos, quando comparece compra ingresso de meia e ainda ingresso de cortesia barato dos cambistas. Temos que ter paciência, nosso presidente sabe o que faz. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

    1. O time do Sampaio para a disputada do campeonato maranhense está excelente. Dá para ganhar o titulo sem problema. Agora, para a disputada da Copa do Nordeete, Copa do Brasil e Série B, está muito distante do time ideal. Não adianta querer se iludir.

    2. Seu seca pimenteira! !!! Você está falando é mal da torcida do Sampaio? Quer dizer que somos incapazes de Comprar ingressos de um preço compatível com o mercado? Nós somos torcedores fies e gostamos e queremos ver um bom Futebol e quando não vamos nos jogos não é porque o ingresso está caro, para de ser desinformado e saiba que a torcida quer o seu time forte e na série que ele merece.

    1. Quem da oportunidade e o próprio jogador mostrando serviço e se dedicando nos trenos que a oportunidade chega. Como se dis quem
      trabalha Deus ajuda.

  8. Perdemos um jogador que estava subindo a cada dia de produção. Não achei prudente se perder um atacante como o Jheimy. Vamos torcer para que os que ainda não estrearam deem conta do recato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *