Sampaio Corrêa

26 | mar | 2015 - 17:36 - 4262 visualizações

[hupso]

Nova pauta

Elenco se reapresenta já pensando na Copa do Brasil

O Sampaio se reapresentou com uma missão em mente: Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Tubarão decide vaga à próxima vaga contra o Estrela do Norte, precisando de um resultado simples para avançar.

Elenco se reapresentou já com a Copa do Brasil em mente

Elenco se reapresentou já com a Copa do Brasil em mente

Com tempo para treinar até o jogo decisivo, o técnico Oliveira Canindé só irá trabalhar a equipe a partir desta sexta-feira, já que a movimentação de hoje (26) envolveu apenas atividades regenerativas e sessões de reforço muscular na academia.

“Vamos aproveitar esses dias livres para intensificar os trabalhos de posicionamento em campo e bater em cima da questão bola parada. Precisamos corrigir alguns detalhes e entrarmos confiantes para conquistar a classificação. Será um jogo difícil, e muito importante para todos nós”, declarou o treinador boliviano.

Para a partida contra a equipe do Estrela do Norte, o Sampaio poderá contar com a volta do zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão na última rodada do campeonato maranhense.

O grupo Tricolor volta a treinar nesta sexta-feira, no próprio CT José Carlos Macieira, às 15h30.

PUBLICIDADE

49 respostas para “Nova pauta”

  1. EDNALDO disse:

    Faço um apelo a diretoria: Que faça um chamado na imprensa falada e escrita, para que a torcida compareça ao estádio castelão nesta quarta feira para o jogo da copa do Brasil

  2. Acrisio Junior disse:

    Assessoria como está a situação de Pimentinha? Ele já está regularizado?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Acrisio,
      O Pimentinha está sendo regularizado. O caso dele é um pouco complicado. Estamos trabalhando nisso.

      • Jorge Franco disse:

        Almir Lopes de Luna”Botafogo (RJ), Ponte Preta (SP), Ulsan Hyundai (Coréia), Atlético Mineiro (MG), Pohang Steelers (Coréia do Sul), Incheon Utd (Coreia do Sul), Figueirense (SC), Al-Salmiyah (Kuwait) e Vila Nova”

        Este é o jogador para suprir a posição de meia armador que estamos carente com a saída de Eloir olha que o que ele vem jogando pelo Bangu onde o reporter que estava comentando ontem no jogo do Flu que já tem alguns times de olho nele.

  3. ASSESSORIA DE IMPRENSA, CADÊ O PAULO SÉRGIO E O EDGAR ? ESTÃO NO SAMPAIO E VÃO JOGAR, OU JÁ FORAM EMBORA ?

  4. carlos sousa disse:

    Vcs não conhecem futebol, NUNCA passou um 2º volante tão bom no Sampaio , igual ao CURUCA !!!!!!!!!!!!! Uillian Correa, não chega nem perto do futebol do CURUCA !!!!!!!!!!!!!

  5. Boliviano disse:

    Impressionante como o sócio do Paysandu está progredindo já estão em torno de 12 mil sócios, diretoria do Sampaio, sigam o exemplo do time paraense.

  6. Timão disse:

    Fui num site e olhei que o sampaio está negociando com o jogador almir do Bangú ,e o náutico tambem .o almir falou que ainda não acertou com nenhum .ele falou que ainda estão em negociação com 2 clubes da série B .

  7. Bruno Sousa disse:

    Boa tarde! Assessoria, quando começa a venda de ingressos para o jogo da Copa do Brasil na próxima quarta-feira? Já estará valendo o que nosso presidente antecipou, de sócio torcedor adimplente não pagar pelos ingressos do Tubarão? Obrigado

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Bruno,
      Os ingressos começam a ser vendidos amanhã. Esse sistema ainda não está valendo para o próximo jogo. É uma automatização que deve ser implantada me até 60 dias. Já vai estar funcionando no campeonato Brasileiro.

  8. Apenas fazendo uma correção no comentário do amigo Ronald,quanto à participação do Sampaio na Copa Commebol/98 em sua sétima edição. O Sampaio Correa participou porque foi Campeão da Copa Norte e em disputa com o América de Natal que, também, participou por vencer a Copa Nordeste abiscoitou o titulo de Campeão do Norte e Nordeste. Foi o primeiro e único time maranhense, até os dias de hoje, a disputar um torneio internacional. Como bem dissestes o Sampaio foi o terceiro colocado ficando apenas atrás do Santos/SP (Campeão), Rosário Central/ARG (vice campeão) e o glorioso Sampaio Correa em 3º colocação. Participaram 16 equipes de diferentes países.

  9. bom dia! os maiores presidente que o sampaio ja teve manoel ribeiro e sergio frota os outros so roubram …… nao fizeram nada pelo sampaio

    • Paulo 31 disse:

      Companheiro tu deve ter só uns 10 anos de idade… pois o eterno presidente Pedro Vasconcelos tá nesse rol. E segundo os mais antigos tem outros dois nomes que por lá passaram longos anos.

    • LUIZ AFONSO disse:

      O PRESIDENTE PEDRO VASCONCELOS TAMBÉM MANTINHA COM O SEU PRÓPRIO DINHEIRO O SAMPAIO E FOI UM ÓTIMO PRESIDENTE

      • Vasco/Bolivia disse:

        Quem tem memoria e realmente é boliviano, pode concorda comigo na verdade nesses anos todos o sampaio teve tres presidente, em primeiro lugar Sergio Frota, segundo Pedro Vasconcelos e o terceiro Antonio Bento Cantanhede Farias esse Manoel Ribeiro foi meia boca só tirou proveito para se eleger.

  10. Nao sou moto e nem sampaio agora vcs q se dizem torcedor tem q procurar ajudar seu time do coração comparecendo nos jogos pq time vive de renda ai depois fica reclamando se o time vai mal das pernas,esses tipo d torcedor só sabe ir no castelão quando vem um time grande….

  11. Lucas Araújo disse:

    É claro que nosso time precisa ser reforçado (principalmente do meio pra trás), é evidente (pelo menos pra mim) que nosso treinador inventa muito …cada jogo um time diferente e uma forma de jogar diferente….e até o presente momento nosso time não deu liga. Temos que ter a humildade e o bom senso de se reconhecer e buscar uma solução e um caminho.

    Li em algum lugar (acho q no facebook) que os salários dos atletas está atrasado (assessoria confirme essa info. pra gente).

    Sabemos das dificuldades que nosso presidente vem encontrando…mas acho que pagar em dia (aos atletas e mesmo sem merecer a vários do elenco) é algo necessário pra que a diretoria possa cobrar e constituir disso um atrativo para a vinda de grandes jogadores a Bolívia Querida.

  12. GINALDO TRICOLOR disse:

    Ô PRESISDENTE, PROCURE SABER A SITUAÇÃO DO ATLETA ALMIR , CAMISA10 DO BANGU, JOGADOR EXPERIENTE, JÁ JOGOU POR TIMES DE 1ª DIVISÃO, QUE SABE CONDUZIR A BOLA NO MEIO DE CAMPO E SABE FAZER LANÇAMENTOS PARA OS ATACANTES.

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    O Torcedor tem todo o direito de questionar, de criticar, de cobrar empenho da equipe. Agora falar mal do Presidente Sérdio Frota é inconcebível, é injusto, porque nenhum presidente que já passou pelo Sampaio fez tanto pela equipe como o Sergio fez e continua fazendo, apesar de não ter apoio de nenhum órgão público, ele modernizou e continua a reforma do Centro de Treinamento. É Óbvio que o time precisa de ajustes, principalmente no mio lode zaga e no meio campo onde a equipe mais precisa.
    Então meus amigos, vamos cobrar mas vamos também reconhecer todo o esforço que o Presidente está fazendo.
    Eu particularmente acho que a equipe é inferior a de 2014, e que não vamos passar jamais pelo Palmeira, caso vença o time do Estrela. Jogando da forma que o time vem jogando e com tantas deficiências técnica, principlamente no meio campo Palmeiras como de tomar uma goleada.

    • Jeffersson disse:

      Rossini esse “reconhecimento” da torcida já foi feito o Sr. Sergio Frota era um ilustre desconhecido no meio politico e foi eleito duas vezes consecutivas para cargos publicos pela força da torcida superando muitos “politicos tradicionais”. Mesmo eu não concordando com essa mistura politica e futebol que já foi muito danosa aos nossos clubes, votei nele a primeira vez e no ano passado repeti com mais o votos de esposa e 4 amigos, dentro de uma perspectiva que com a força politica o clube viesse a melhorar mais, e pelo jeito eu errei. Estou sinceramente com receio de um efeito José Raimundo Rodrigues que ascendeu o Moto e depois cercado de assessores incompetentes derrubou novamente o Moto. O Presidente ainda não viu (ou não quer ver) que com esse plantel de refugos e contratando jogador reserva de clubes cearense que foi rebaixado no campeonato iremos com certeza está na serie C 2016.

  14. Luis disse:

    tá na hora da torcida comparecer, lembrando que esse ano a torcida ainda nao foi!!!!

  15. A única coisa q eu peço é mais transparência quanto ao programa do Socio torcedor ,pois assim concerteza iríamos capitar um maior numero de adeptos ,outra dica é quanto as lojas do clube todas as vezes que fui tentar compra as camisas de 2015 estavam em falta ,certo que a procura a grande e essa coisas infelizmente acontecem ,mas sabido desta alta demanda os responsáveis e o fornecedor deveriam nao deixar em hipótese alguma esse tipo de produto em seus estabelecimentos ,pois nas lojas concorrentes o mesmo esta sempre nas vitrines em bons números fica a dica .

  16. Futebol e politica não da certo vimos o q aconteceu no passado..

    • Renato Magalhães disse:

      Não fala besteira seu animal, quando foi que tu viu alguém fazer algo por um time Maranhense igual Sérgio faz pelo Sampaio, o Sampaio hj aumentou seu número de sócios, tem lojas oficiais do time, eventos com divulgação de seus novos uniformes e etc… E estamos disputando competições importantes , algo que nao se via a muito tempo por aqui. Não sabe o que falar fica calado.

      • Vasco/Bolivia disse:

        Esse Mayycon deve ser um morto clube, imbecil das criança, procura acessar o site do teu time e deixa de falar besteira

      • Seu renato magalhaes tu nem no jogo do Sampaio quarta vc foi,eu nao falei q frora nao é um bom presidente p mim é o melhor presidente q o Sampaio teve agora puxa o historico d principais times do brasil quando politica entra no meio o acontece no final….vc é bem desenformado…

      • Ronald disse:

        Me desculpe renato mas vc que não sabe o que diz, na epoca de manoel ribeiro o sampaio foi campeão brasileiro invicto , campeão da copa norte e eliminou o america de natal pela unificação das copas norte e nordeste que lhe deu direito a participar da comebol, unica competição internacional que um time maranhense participou onde o sampaio ficou em terceiro lugar atrás apenas de santos e atletico/mg e o sampaio figurou durante 5 anos na serie B do brasileiro,

        • Renato Magalhães disse:

          Cara realmente n tenho essas informações, n sou desse tempo e também n pesquisei, mas n eh por isso que eu n possa achar o Frota um ótimo presidente, pra mim ele eh o melhor que já teve, sem dúvida um belíssimo trabalho.

      • vc está certo o Sampaio hj é um time grande.

      • Antonio Carlos disse:

        Concordo com tudo que você descreveu e tem que tirar o chapéu para o presidente consegui o que o que ele conseguiu com pouco apoio e tem gente que não entende

    • Valter disse:

      Gente como esse rapaz, que torce pela saída de
      Sergio Frota do Sampaio Correa, tem muitos.
      Eu pergunto!, na saída de Sergio, quem assume
      o Sampaio?
      Etc, etc. etc…. ou políticos profissionais que só
      ajuda time de 4 em 4 anos.
      Ex. Morto Clube ¨Procura-se um presidente¨ mesmo
      que seja politico profissional, não importa.
      Nós só damos valor as coisas quando perdemos.

  17. Lēändrö VP disse:

    O negocio não ta facil

  18. Italo Correa disse:

    A diretoria so vai resolver se mexer quando os principais jogadores destes campeonatos de níveis técnico médio ,estiverem todos contratados pelos seus adversários da serie b,vale lembrar os anos anteriores

  19. Timão disse:

    To sabendo sampaio ta negociando com 4 jogadores a nível de série A ,ele só vão se anuciados na próxima semana .

  20. Plínio disse:

    Chega de falatório, vamos cuidar é em ganhar quarta e classificar. É obrigação!

  21. Renato Ewerthon disse:

    muito simples o problema do sampaio, remova do time URGENTE! esse tal de curuca e Edvaio, muito fraco pouco conteúdo, se não estivessem no sampaio já mais jogariam seria B.

    • wendel martins disse:

      Não falo nem Edvanio, pois na posição oficial que é a zaga joga bem. Agora curuca, jefferson abreu e dudu pelo amor dos meus filhinhos.

  22. Léo victor disse:

    espero q o técnico não coloc
    o edvanio como volante de novo chegar ne canide …..

  23. Timão disse:

    O jogador Bruno farias está próximo de acerta com o náutico foi destaque no paulistão ,ele é um Meia muito bom ele sabe desarma foi isso que chamou atenção do náutico ,sampaio presisa trazer esse jogador .

  24. ARLON LIMA disse:

    O time está necessitando de umas peças para o meio de campo, principalmente na armação. Robert não tem que sair da área pra buscar a bola, acredito que essa carência tem feito com que ele perca suas características. Sinto que essa formação não está dando certo para esse elenco, já está na hora do tecnico testar um esquema tático melhor, por exemplo, 4-4-2 com colocando mais um atacante no jogo. Tem ai Pimentinha, Edgar e também Geraldo.

  25. Afonso Tricolor disse:

    “Vamos aproveitar esses dias livres para intensificar os trabalhos de posicionamento em campo e bater em cima da questão bola parada. ”
    Palavras do professor ai eu pergunto: Adianta alguma coisa? Então o problema é são os jogadores que são de nível baixo.

  26. Afonso Tricolor disse:

    Bla bla bla bla bla e não mudam de postura isso enche cara é sério o pior é o treinador que não faz um esquema descente botando cada jogador em sua posição, queremos resultados e não discursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail