Sócio UniversoTorcedor

Nomes confirmados

Presidente anuncia jogadores contratados para inciar a temporada 2016

Presidente Sergio Frota anunciou os atletas contratados

Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, o presidente Sergio Frota anunciou o elenco Tricolor para o início da temporada 2016. O Sampaio terá pela frente, logo no primeiro semestre, as disputas do Campeonato Maranhense e das copas do Brasil e do Nordeste.

Presidente Sergio Frota anunciou os atletas contratados
Presidente Sergio Frota anunciou os atletas contratados

“Apesar das dificuldades, vamos montar um time muito competitivo. A torcida pode ficar tranquila quanto a isso, e vamos entrar em todas as competições para disputar em igualdade de condições contra todos”, frisou o presidente boliviano.

Para a lateral direita, foi contratado o jogador Choco, que vem do Apoel (Chipre). Ele disputará posição com Léo Rodrigues, que permanece no elenco para o ano que vem.

O capixaba Jeanderson, de 24 anos, vem para a lateral esquerda. O atleta atuou na última temporada pelo Portland, nos Estados Unidos. Outro lateral está sendo negociado e deve ser anunciado em breve.

A defesa boliviana ganha três jogadores, que se juntarão a Breno (jogador que sobe da base) Luiz Otávio e Mimica, permanecem no Sampaio. Genilson, do Fortaleza, Alex Baiano, que vem do Brasiliense, e André Penalva, Imperatriz são os reforços para a defesa.

Os volantes Auremir e Walfrido, do Fortaleza, e Carlos Copetti, que vem do Guarani, também foram contratados.

O meia Pedrinho volta ao Sampaio. Contratado este ano junto ao Boa Esporte, sofreu uma lesão na clavícula e estava se tratando no São Paulo. Daniel Barros, do Imperatriz, e Taianan, da base do Internacional, reforçam o meio campo boliviano.

O ataque ganha o reforços de Jhulian, contratado junto ao Rezende/RJ. Outro atacante está em processo de negociação.

Segundo o presidente Sergio Frota, o Sampaio Corrêa trabalhará com um elenco de 29 jogadores, sendo que 26 já estão definidos.

Confira o elenco atual Tricolor

Goleiros: Jean e Ruan

Laterais: Choco, Léo Rodrigues e Jeanderson

Zagueiros: Luiz Otávio, Genilson, Alex Baiano, André Penalva, Mimica e Breno

Volantes: Levir, Auremir, Walfrido, Coppeti, Walderrama

Meias: Cleitinho, Pedrinho, Felipe Costa, Taianan e Daniel Barros

Atacantes: Pimentinha, Edgar, Henrique, Jheimy e Jhulian

136 respostas

  1. Bom dia, sou de Ponta Grossa, o Operário campeão paranaense 2025 contratou o atacante Willian Lira , poderiam de dar umas dicas sobre ele? Valeu o investimento? Abraços e boa sorte

  2. Amigos torcedores do Sampaio, todos nós sabemos que o time para a disputa da Série B, ainda vai ser montado com essa base que esta começando….

    Todos sabemos também, que temos de ter um goleiro de alto nível, zagueiros de respeito, dois meia de armação de excelente nível técnico, e atacantes que saibam fazer gols, o que faltou na ultima temporada…

    No meu humilde ponto de vista, o Sampaio não subiu para a série A, porque não tinha um centro avante que soubesse fazer gols, que soubesse colocar a bola pra dentro, foi uma deficiência gritante…

    Mas para isso amigos o Sampaio precisa de dinheiro, para trazer os jogadores certos para as posições chaves do time…

    So temos que apoiar

  3. Mes amigos, todo mundo sabe disso, todo inicio de temporada no Sampaio é assim, Desconfiança, Manter a Base, Mães Diná de Plantão, Alguns menbros da imprensa secando o Sampaio, Jogadores que devem sair, Jogadores que devem ficar, Esse time não vai a lugar nenhum, esse não é um time pra Série B, O Presidente é doido contratar esse ou aquele Jogador, enfim, depois do bonde andando, aqueles que criticavam tanto, começam a cair na real, de que o Sérgio Frota está certo, Sabe montar Times bons e baratos, e o SAMPAIO, sempre fazendo boas temporadas, portanto amigos vamos aguardar o desenrolar das coisas, acreditar no nosso Presidente, que tem todo o nosso Crétito já provou isso, temos é que ajudar o nosso SAMPAIO CORREA, se associando e indo aos jogos, esse é o papel do grande torcedor Boliviano.

  4. para aqueles que criticam o presidente Sergio Frota, eu só quero lembrar que antes o estado do MA só assistia futebol dos times locas no primeiro semestre do ano. hoje temos calendário pro ano todo e com emoção até o fim, e se Deus quiser vamos subir paio em 2016.

  5. Presidente Sergio Frota,confiamos no seu trabalho à frente da direção do Sampaio Corrêa,não ligue pra comentários negativos de torcedores adversários,pois,não contribuem com nada,nós,torcedores reais do clube,sabemos realmente que você sabe o que está fazendo em prol do clube,o resto é conversa fiada.

  6. A princípio a boa ideia é sempre buscar jogadores jovens com bom potencial e que queiram crescer na profissão. Jogador com grande conceito no mercado, além de não dar importância para os campeonatos estaduais , sabe que o ibope é pequeno, mas o seu salário não!… O maranhense pode servir de laboratório e também de entrosamento para a base da série B. Vocês imaginam pagar 4 meses de salários de atletas experientes e de custos elevados? A hora é de economizar e juntar recursos até o final de abril, quando vai se saber quais as posições que estarão carentes e passíveis de investimentos…O presidente Frota não só é de confiança, mas também sabe planejar e tem uma grande visão do amanhã… Uma opinião pessoal, e que não quero que seja considerada negativista: muito particularmente, o técnico Marcelo Chamusca para mim é uma incógnita – vai ter que apresentar bons resultados já no estadual e copa do nordeste, caso contrário…

    1. Li agora seus comentários, estão corretos, o presidente Sérgio Frota tem o apoio de toda torcida boliviana, tem crédito de sobra e pra queles despeitados que tentam criar clima ruim onde não existe, podem tentar outras artimanhas, essas não colam. Sampaio continuará nos dando muitas alegrias e causando inveja em muitos

  7. Lidar com futebol com pouco dinheiro no estado do Maranhão e quase impossível , graças a Deus em primeiro lugar e Sérgio frota , que sofre com o Sampaio corrêa porque e seu time de coração , e não abandona jamais , agora si fosse por torcedores , tenho certeza que ele não estava mais no comando desse clube , vejamos na página do Facebook do clube , todos condenando o Time contratado , todos querendo para que o Sampaio contrate , messe neymar , cristianos Ronaldo e companhia ” Revoltado porque o time não manteve a base , agora vamos Rever os conceitos , no último jogo do Sampaio no encerramento da série B 2015 , deu 2000 torcedores , todos Reclamando dos jogadores , si formos ver o número de sócio torcedor do clube chega ser uma mediocridade . Eu sempre venho falando aqui , alguns torcedores insensatos que si ergue afim de atrapalhar os planos e planejamento do elenco que compõe o Sampaio corrêa f.c , esses pensamentos não abrange e nem chega abalar , todo grupo do Sampaio correa , porque eles são os pilares do clube , são grandes e fortes , e sabem o que fazem e faz com inteligência , todos Unidos . Boa tarde a todos , e feliz natal a todo o elenco tricolor .

    1. Concordo em gênero, grau e número com vc Pinheiro. Infelizmente tem muitos torcedores que exigem, mas na hora de ajudar só fazem reclamar Para vc vê a idiotice de um torcedor que liga para as rádios que fazem o futebol, perguntando se os jogos do campeonato maranhense vai passar pela TV. É brincadeira. veja só o que faz Pernambuco e Ceará, quando tem jogos na capital, os sinais de TV só são liberados para os interiores, ai eu quero ver o torcedor não ir. Parem de criticar, procurem ajudar indo ao estádio. Oh bando de miserável.

      1. ISSO QUE É FIDELIDADE.

        Corinthians assume a liderança do ranking de sócios-torcedores (Foto: Marcos Ribolli)

        O Corinthians é o novo líder do ranking de sócios-torcedores organizado pelo Movimento por um Futebol Melhor. Em lista divulgada nesta terça-feira, o Timão assumiu a ponta com 135.166 membros do seu programa Fiel Torcedor. Na vice-liderança aparece o Palmeiras, com 126.903 sócios Avanti. Os dois rivais paulistas superaram o Internacional, que agora é terceiro.

        A mudança nas posições aconteceu por conta da recontagem de sócios do Inter, que era o primeiro colocado desde junho de 2013, data de sua entrada no programa. De acordo com o último balanço divulgado pelo clube gaúcho, são 112.756 os sócios adimplentes.

        O Inter registrou uma perda de 14.775 sócios-torcedores em relação ao total registrado no final de 2014, que era de 127.531. Ainda este ano, o clube chegou a 148 mil sócios-torcedores.

        A sequência do “Torcedômetro” tem Grêmio, com 88.714 sócios, e São Paulo, com 80.388. Ao todo, o Movimento por um Futebol Melhor reúne mais de 1 milhão de sócios em 67 clubes.

        Confira os dez primeiros colocados no ranking de sócios-torcedores:

        1 – Corinthians (135.166 sócios)
        2 – Palmeiras (126.903 sócios)
        3 – Internacional (112.756 sócios)
        4 – Grêmio (88.714 sócios)
        5 – São Paulo (80.388 sócios)
        6 – Cruzeiro (73.028 sócios)
        7 – Flamengo (64.929 sócios)
        8 – Santos (61.759 sócios)
        9 – Atlético-MG (48.025 sócios)
        10 – Sport (41.829 sócios)

  8. O pessoal fala tanto em manter a base….Mais entendam…A base não rendeu…um ou dois se destacaram…Talvez sentiremos falta de Nadson,apenas.so ficou quem realmente fez algo..Pimentinha,henrrique,leo,l.otavio…jogaram bem…Nao tínhamos lateral..esquerdo…Plinho,era inconstante,Diones muito inteligente,porem não marcava..Eu acredito que esses ai que vieram jogam muito…

  9. Já temos um novo time, agora é esperar começar os treinamentos e verificar a qualidades deles. São jogadores desconhecidos, mas espero que sejam jogadores com objetivo de crescer e levar o Sampaio a conquistada de títulos, a começar pelo maranhense,

  10. Torcedor boliviano que escutou ontem a noite o Programa Esportivo da Rádio Difusora e escutou a fala do dono do programa Garcia Junior, se indignou novamente, o cara fica o ano todo secando o Sampaio, e ontem ele chegou a dizer que o Presidente Sérgio Frota estaria jogando os torcedores bolivianos contra eles que fazem o programa esportivo da Rádio Difusora, resumindo, ele fica secando o tempo todo, debocha das contratações, não tem profissionalismo pois não sabe diferenciar seu amor pela coisa e seu trabalho, e ainda diz que o presidente que jogar o torcedor contra eles, da licença. Desculpem sei que o espaço aqui não é pra isso mas, gostaria de conscientizar o torcedor o que é falado em alguns programas esportivos.

    1. HAMILTON REIS DE CARVALHO, VC OUVIU O MESMO PROGRAMA QUE EU, OS VERMES FOFOQUEIROS garcia junior e carlos afonso DUAS DESGRAÇAS WISERAVEIS, SE ESSES DOIS FOFOQUEIRO TIVESSEM VERGONHA NA CARA NÃO FALARIA MAIS DO SAMPAIO CORREIA, DOIS ABUTRES MORTOS DE FOME, FAÇAM UM FAVOR AO GRANDE UNIVERSO TRICOLOR garcia junior e carlos afonso DESAPAREÇAM DO PARQUE JOSÉ CARLOS MACIEIRA VCS NÃO FAZEM FALTA, VCS NÃO SÃO BEM VINDO PELO CONTRARIO NOS TEMOS É RAIVA DE VCS SEU ABUTRES WISERAVEIS.

    2. Fanatico disse:
      22 de dezembro de 2015 às 08:19
      Bom Dia nação boliviana, enfim foi divulgada nossa seleção que em 2016 nos dará muitas alegrias, graças ao empenho do nosso patrono maior e com a relação vieram as criticas, já esperadas, por parte daqueles que que só tem como meta criticar as açoes de nosso presidente, tentando lhe tirar os méritos e conquistas ao logos dos 96 meses me parace a frente da bolivia querida. E também sair em defesa do nosso presidente e quero deixar bem claro que não o conheço pessoalmente, não tenho procuração para defende-lo, mas ontem a noite escutava atentamente o poderoso astrologo Mae Dinah onde ele e seu pupilo(Carlos Afonso) sairam atacando o deputado Frota, e fazendo um pedido ,que só partindo de quem partiu pode-se aceitar, onde ele dizia que se o presidente não aceitasse a cobertura do setorista de sua equipe nas hoste tricolor ,que fizesse um comunicado endereçado ao iluminado e ele suspenderia o Carlo Afonso de ir ao CT, amigo nosso presidente não seria diota a ponto de lhe dar esse gosto do seu pedido, pois seria um mel na chupeta para vc o critica-lo e com certeza divulgar a todo o Brasil o que havia recebido no intuito de denegrir sua imagem, será que vc não tem raciocinio, que isso jamais irá acontecer. Outra ,seu Carlos Afonso ouvir vc atentamente quando de sua participação ontem a noite onde dizia que já sabia que o sampaio teria dificuldade de renovar com vários jogadores e ja havia divugado nos programas de sua equipe,te pergunto será que, só jogadores falaram a verdade pra voce o nosso presidente é mentiroso, a palavra de Sergio Frota não tem credibilidade para voce e sua equipe, nos poupe garoto, respeite nosso presidente, vc que se di reporter ja era temoo de saber que boleiro adora fazer media com a imprensa, isso acontece em todo Brasil não só aqui, respeite a palavra do presidente e nao dê credito a palavras de jogadores que vc conheceu quando chegaram a São Luis e nosso presidente vc o conhece a decadas, e vc é sabbedor tambem que eles não tem credibilidade no que falam , basta vc avaliar o comportamento de alguns dos nossos que o nosso presidente faz o que faz e eles aprontam, não reconhecendo o esforço do pressidente, que sirva de exemplo a atitudes desses jogadores, para vc avaliar os seus comentarios a cerca de que ouviu de jogadores e passe a dar mas credibiliodade ao nosso presidente, repito não tenho procuraçãoa do deputado, não o conheço pessoalmente, agora é de indignar suas palavras e comentarios ao dizer que os johgadores lhe confidenciaram certas coisas, respeite nosso presidente e o nome da agremiação SAMPAIO CORREA,NÃO CUSPA NO PRATO QUE ESTÁ COMENDO VC E SUA CUPULA, NÃO FALANDO COM TODOS, POIS TEM PESSOAS LA QUE SAO MAS SENSATAS, COMO O PERNA E O GALVAO, mas vc e seu chefe são persona nao grata a nós bolivianos.

      Responder

  11. O Sampaio tem que pensar a longo prazo. Em 2016, com a série B longa e bastante concorrida é muito complicado o time se destacar, pois o elenco está sendo reformulado, logo não teremos uma boa base vinda desse ano. A próxima temporada servirá para montar essa base consolidada, e, em 2017, tentar almejar um título ou classificação para série A.

  12. Na minha opinião o Alex Maranhão deveria ficar, já tinha dito isso ao Presidente Sergio Frota, bem como o Arlindo Maracanã. Lembre-se do Alan Mineiro????. Quanto aos jogadores Choco , Alex Baiano, Auremir, Taianan e Jhulian, peço aos internautas que vejam a atuação desses jogadores. Pelo que vi, gostei.

    1. Como piauiense e torcedor do Sampaio, acho que a reestruturação não me é bem vinda. A base de 2015 teria que ser mantida. Não acredito muito em sucesso dessa equipe que está sendo montada para a próxima temporada.

  13. Espero estar enganado…mas fico temeroso de como será o ano de 2016 do Sampaio… Time todo novo,sem uma base mantida desse ano e isso para uma série B,q é o nosso principal objetivo, conta muito!Mas ….boa sorte aos novos jogadores do clube.

  14. Queria desejá um feliz natal a todos e que em 2016 o nosso presidente possa montar um time mais competitivo com apoio dos nossos sócio torcedor e nossos patrocinadores, q DEUS d muita saúde paz e alegria a todos nós. q venha 2016, e que nos traga muitas alegrias nossa Bolívia querida. .

  15. Vedo uma entrevista de Paulo Nobre. Presidente do Palmeiras, onde ele fala q todo grande jogador, um dia não foi e , portanto, o Sampaio precisa é de jogador comprometido e não de de jogador de nome q na maioria das vezes não tem comprometimento! O trabalho do Sergio está correto! E assim também pensa Flávio Araújo!

  16. Bom Dia nação boliviana, enfim foi divulgada nossa seleção que em 2016 nos dará muitas alegrias, graças ao empenho do nosso patrono maior e com a relação vieram as criticas, já esperadas, por parte daqueles que que só tem como meta criticar as açoes de nosso presidente, tentando lhe tirar os méritos e conquistas ao logos dos 96 meses me parace a frente da bolivia querida. E também sair em defesa do nosso presidente e quero deixar bem claro que não o conheço pessoalmente, não tenho procuração para defende-lo, mas ontem a noite escutava atentamente o poderoso astrologo Mae Dinah onde ele e seu pupilo(Carlos Afonso) sairam atacando o deputado Frota, e fazendo um pedido ,que só partindo de quem partiu pode-se aceitar, onde ele dizia que se o presidente não aceitasse a cobertura do setorista de sua equipe nas hoste tricolor ,que fizesse um comunicado endereçado ao iluminado e ele suspenderia o Carlo Afonso de ir ao CT, amigo nosso presidente não seria diota a ponto de lhe dar esse gosto do seu pedido, pois seria um mel na chupeta para vc o critica-lo e com certeza divulgar a todo o Brasil o que havia recebido no intuito de denegrir sua imagem, será que vc não tem raciocinio, que isso jamais irá acontecer. Outra ,seu Carlos Afonso ouvir vc atentamente quando de sua participação ontem a noite onde dizia que já sabia que o sampaio teria dificuldade de renovar com vários jogadores e ja havia divugado nos programas de sua equipe,te pergunto será que, só jogadores falaram a verdade pra voce o nosso presidente é mentiroso, a palavra de Sergio Frota não tem credibilidade para voce e sua equipe, nos poupe garoto, respeite nosso presidente, vc que se di reporter ja era temoo de saber que boleiro adora fazer media com a imprensa, isso acontece em todo Brasil não só aqui, respeite a palavra do presidente e nao dê credito a palavras de jogadores que vc conheceu quando chegaram a São Luis e nosso presidente vc o conhece a decadas, e vc é sabbedor tambem que eles não tem credibilidade no que falam , basta vc avaliar o comportamento de alguns dos nossos que o nosso presidente faz o que faz e eles aprontam, não reconhecendo o esforço do pressidente, que sirva de exemplo a atitudes desses jogadores, para vc avaliar os seus comentarios a cerca de que ouviu de jogadores e passe a dar mas credibiliodade ao nosso presidente, repito não tenho procuraçãoa do deputado, não o conheço pessoalmente, agora é de indignar suas palavras e comentarios ao dizer que os johgadores lhe confidenciaram certas coisas, respeite nosso presidente e o nome da agremiação SAMPAIO CORREA,NÃO CUSPA NO PRATO QUE ESTÁ COMENDO VC E SUA CUPULA, NÃO FALANDO COM TODOS, POIS TEM PESSOAS LA QUE SAO MAS SENSATAS, COMO O PERNA E O GALVAO, mas vc e seu chefe são persona nao grata a nós bolivianos.

  17. Aos desinformados e criticos, vejam o linck que fiz questão de copiar e colar para os senhores tomarem ciencia do que ocorre com todos os times do Brasil, e o sampaio senhores não é imune a crise, observem que o Ceara e Fortaleza que tem patrocinio de grandes empresas, estruturas tão decantada pelos cronistas esportvos como Mae dinah(Garcia Junior) seu pupilo Carlos Afonso leim a materia abaixo.
    om contratações modestas, Ceará e Fortaleza caminham para 2016 sem nenhum reforço de pesoNOTÍCIA0 COMENTÁRIOS André Almeida andreluis@opovo.com.br
    FOTOS: O POVO
    Rodrigo Pastana (e), gerente de Futebol do Ceará, e Marcelo Paz (d), diretor de Futebol do Fortaleza falam sobre a montagem dos elencos para 2016
    Política de ‘pés no chão’ e contratações pouco badaladas. Essa tem sido a tônica de Ceará e Fortaleza até o momento ao anunciar seus reforços para 2016. Sem contar ainda com ‘nomes de peso’, as apostas das diretorias alvinegra e tricolor têm sido em jogadores não tão renomados, mas que se destacaram na atual temporada e possuem experiência nas competições que os clubes disputarão ao longo do ano.

    “Buscamos jogadores que estejam em ascensão. Na Série C, o perfil dos times que subiram não é de nomes mais badalados, mas sim de atletas que estão buscando seu espaço. Contratação boa é a que chega e joga”, explica o diretor de Futebol do Fortaleza, Marcelo Paz.

    Além disso, a manutenção de peças que fizeram parte do time em 2015 tem sido vista como uma das prioridades na formação dos elencos dos principais clubes do Estado.

    “O torcedor está acostumado em a gente sempre trazer nomes de impacto, mas já tínhamos muitos deles aqui, como Éverton, Ricardo Berna e Daniel Sobralense. Acertamos suas renovações. A renovação de contrato não tem tanto impacto como a contratação, mas se perdêssemos esses jogadores, a crítica seria grande”, conclui Marcelo.

    A tendência tem sido a mesma no alvinegro. Atualmente, o elenco do Vovô é composto basicamente por jogadores que já possuíam vínculo com o clube e outros que renovaram, como o volante Carlão e o atacante Siloé. Contratações foram poucas até então. Apenas o goleiro Douglas Dias, ex-Boa Esporte, o volante Jhonnatan, vindo do Paysandu, e o atacante Douglas, que estava no Náutico.

    Mesmo sem ter anunciado nenhum jogador ‘mais renomado’, o Ceará sabe da importância em fortalecer o marketing junto ao seu torcedor, principalmente após a saída de um dos ídolos do elenco atual.

    “A gente precisa de uma contratação referência no que diz respeito à questão de bilheteria e marketing, até para alavancar o programa sócio-torcedor. A gente está buscando um atleta com esse perfil, até para suprir a saída do Ricardinho. O torcedor pode ficar tranquilo que estamos trabalhando para anunciar o mais rápido possível”, garante o gerente de Futebol do Vovô, Rodrigo Pastana.

    NOVOS REFORÇOS
    O Ceará negocia ainda com os volantes Ricardson, do Confiança-SE e Régis Potiguar, que estava no América-RN. Ambos podem ser anunciados a qualquer momento.

    Segundo Marcelo Paz, o Fortaleza deve anunciar mais um zagueiro e um atacante ainda até o fim do ano.

    > TAGS:2016REFORÇOSCONTRATAÇÕESFORTALEZACEARÁ

    Compartilhar
    Facebook
    ESPAÇO DO LEITORAs informações são de responsabilidade do autor:
    Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
    0
    Comentários
    Política de Comentários
    Fale com a gente
    Ajuda
    Nome
    E-mail
    Cidade
    Escreva seu comentário
    300
    O POVO
    ANÔNIMO
    DESTAQUES DO DIA
    Iniesta e Messi se isolam como maiores campeões pelo Barcelona
    Iniesta e Messi se isolam como maiores campeões pelo Barcelona Messi leva cusparada e parte para cima de torcedor do River Plate
    Messi leva cusparada e parte para cima de torcedor do River Plate

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE
    Clubes

    NOVO PALIO
    ATTRACTIVE 1.0 4P
    Novo Palio
    R$ 34.990,00
    APROVEITE!

    Vídeos

    play VÍDEO: confira os gols de Fortaleza 2×2 Ceará pela Taça Fares Lopes
    VÍDEO: confira os gols de Fortaleza 2×2 Ceará pela Taça Fares Lopes

    VÍDEO: confira os gols de Fortaleza 2×2 Ceará pela Taça Fares Lopes VÍDEO: confira os gols de Ceará 4×1 Fortaleza no Clássico-Rei da Taça Fares Lopes VÍDEO: confira as edições do programa Futebol do Povo
    Ver todos os vídeos

  18. PRIMEIRAMENTE TEMOS QUE VER OS JOGADORES EM CAMPO PARA DEPOIS TIRAR NOSSAS CONCLUSÕES , MAS O IMPORTANTE QUE O SAMPAIO JÁ TEM O ELENCO PARA 2016 QUASE COMPLETO E A COMISSÃO TÉCNICA JÁ MONTADA COM O MARCELO CHAMUSCA NO COMANDO E VAMOS ESPERAR E TORCER QUE O CHAMUSCA FAÇA UM GRANDE TRABALHO NO SAMPAIO E CONSIGA CONQUISTAR OS TÍTULOS E A META PRINCIPAL DO CLUBE QUE É O ACESSO PARA 1º DIVISÃO.

  19. Parabéns ao presidente Sérgio Frota!
    Estamos no caminho certo.Ano de 2016 será o ano que a Bolíva querida irá calar a boca de muitos torcedores modinhas!!!
    #VumBoraSampio.

    1. O Sampaio precisa é de dinheiro, de sócio torcedor, não é de besteira escrito no site. Você é sócio torcedor? Porque para o Sampaio conseguir alguma coisa em 2016 vai precisar de ajuda externa, de patrocinador e de dobrar pelo menos o número de sócios torcedores que além de ser pequeno ainda não estão pagando suas mensalidades. Por que o Presidente está investindo em jogadores desconhecido? É porque não tem como fazer diferente por falta de dinheiro. Em 2016, as dificuldades vão ser ainda maiores, primeiro por falta de investimento, e segundo porque a competição ficou ainda mais complicada porque tem o Vasco, o Góias, o Avai e o Joinville na parada, além de outros times fortes.

  20. Engraçado a gente ver esses “Bolivianos” dizerem contrata esse, aquele, agora vamos ver quantos são SÓCIOS TORCEDORES, a maioria só sabe dá pitaco e quando vão ao estádio ainda compram ingresso do setor mais barato. larguem de está falando besteira e associem-se.

    1. Exatamente, concordo plenamente com você. Ficam um bando de abestado falando em torcedor modinha, e muitas vezes eles nem sócios são.
      Em 2016 o grau de dificuldade vai ser três vezes maior com a entrada do Vasco, do Goiás, do Joinville e do Avaí. Esses times além de melhor estrutura tem acima de 12 mil sócios, tem patrocinador. O Sampaio tem muito pouco e os que tem ainda não estão pagando suas mensalidades, estão em atraso a vários meses.
      Por que estão sendo contratados jogadores que ninguém conhece? justamente por falta de dinheiro. Desses jogadores que foram contratados, o Auremir é bom jogador, o Alex Baiano, os outros que vieram ninguém viu jogar, é um tiro no escuro. É claro que vão ser testados no campeonato maranhense, mas o time para disputar a Copa do Nordeste e Série B, certamente não vai ser este, devem entrar vários reforços.

      1. Não dar pra tirar suas conclusões , José Rossini , uma hora você fala que o Sampaio não tem condições de contratar jogadores de nomes outra hora o senhor condena os jogadores novos contratados em desconhecido , antes de falar essas coisas , não seria melhor o senhor tirar suas conclusões depois do campeonato maranhense , não podemos estar julgando o livro pela capa . Fique a dica , precisamos ver o rendimento e desenvolvimento desses novos jogadores para podermos tirar nossas conclusões , e não ficar classificando o Time dessa forma .

  21. F oi um ano
    E xtremamente cheio de
    L utas e glórias.
    I nfelizmente não subimos, mas
    Z anzamos, bastante,

    N a busca do G-4,
    A rregimentando esforços na
    T entativa, ímpar, de
    A lcançar a Série A,
    L amentavelmente em vão. Porém,

    E stamos muito vivos e,

    S inceramente, com a
    U nião de todos e
    C entrados, especificamente,
    E m nossos objetivos para o ano vindouro,
    S em dúvidas, o
    S ampaio Correia será
    O utro, bem mais forte e aguerrido
    >>>>>>> EM 2016! VIVA A BOLIVIA!!!<<<<<<

  22. Eu desejo um feliz natal e um próspero Ano Novo , a todos a torcida boliviana , gerência do clube e a presidência e comissão técnica e jogadores , que todos possam o natal e faça uma boa ceia de Natal ao lado de suas famílias e a virada do ano , que esse próximo ano seja de saúde e felicidade paz e sucesso a todos # feliz natal # familia boliviana .

  23. Pense em um presidente inteligente , esse Time que está sendo montado com 29 jogadores que e o suficiente , jogadores de extrema importância e qualidade , ao contrário de alguns torcedores que só crucifica o time , no meu ver esse time que está sendo montado e um time superior ao time que acabou a série B , Todos os torcedores prestem bem atenção esse time e um time competitivo , começando pelo treinador , que e um homem que entende de futebol , digo com toda as palavras , esse time que está sendo montado , com essas peças , seremos campeão fácil do campeonato maranhense , esse time introsado , será um time muito forte . Torcedores vejam o que eu estou falando .

  24. Eu não sei por que o Sergio não ficou com o Edivanio? jogador valente versatil nao tem bola perdida e zagueiro e pode jogar de volante e ainda faz gols que é a alegria do futebol. Presidente o Edivanio e excelente jogador. Eu sei que o senhor sabe disso, pense nisso. Carlos do maiobão.

  25. BOA MEU PRESIDENTE, JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS VER, AS FIGURINHAS REPETIDAS, RENOVAÇÃO TOTAL, TEMOS QUE TER ATLETAS DE BOM NÍVEL. NA MINHA OPINIÃO TEMOS QUE TRAZE JOGADORES PARA O MEIO DE CAMPO E ATAQUE, ATLETAS COM ALTURA MINIMA DE 1,70. JÁ CHEGA DE JOGADORES MEIA BOCA, QUE CORREM, CORREM MAIS NA HORA DA FINALIZAÇÃO NÃO TEM FORÇA PARA EMPURRAR A BOLA PRA DENTRO DO GOL.

  26. Presidente Sergio Frota, o Alex Maranhão é um excelente jogador, além de bom batedor de faltas e escanteios, ele não teve a chance de ser titular, ele deveria ficar e ter uma oportunidade de verdade para jogar. Pense nisto?

  27. Para o presidente Sérgio Frota poder contratar é necessário que a torcida já faça sua parte no Campeonato Maranhenses. Boas arrecadações vão dá suporte ao Presidente. A Média de público deve ser no mínimo de 10 mil pagantes, para o time não começar no vermelho. Não adianta querer essa ou aquela contratação se ficar em casa coçando ou bebendo cachaça em bar. Todo mundo pro campo. Sampaio é time de série B e tem obrigação de vencer seus confrontos.

  28. Presidente Sérgio Frota sabemos das dificuldades para trazer bons atletas, principalmente no começo do ano, o Campeonato Maranhense não tem rentabilidade financeira, pelo contrário, muitas despesas então, acho que deveriam manter jogadores que acredito não serem muito caros e são bons valores tipo Edvânio, Alex Maranhão e principalmente o nosso capitão Arlindo Maracanã, esse, além de grande jogador e bom caráter, é torcedor do Sampaio e já nos ajudou bastante, é um grande profissional, deve ser visto com outros olhos pela diretoria, jogador diferenciado e muito querido pelos torcedores, peço que não o afastem do time em respeito a tudo que ele já fez e também por ser melhor que muitos atletas que jogaram a série B em 2015, não vamos esquecer aqueles que de verdade honraram e honram a camisa tricolor.

  29. Para o Campeonato Maranhense até que é compreensível, mas não acredito que seja o time ideal para disputar a Copa do Nordeste e muito menos a Série B. Mas, vamos esperar o início do Campeonato maranhense para se poder avaliar melhor. Desses jogadores aí anunciados, o Alex Baiano e o Auremir são bons jogadores. O restante é um tiro no escuro. Não foi mantido a base, e isso não é legal. Acredito que até o início da Série B esse time vai ainda mudar muito, porque se não mudar vai complicar.

  30. Espero que pra essas 3 vagas restantes, venham 1 volante e 1 meia armador com um pouco mais de nome(peso) e 1 centroavante matador(um 9 com experiência e gols em competições nacionais). Sampaio já provou ser um time de série B, se mantendo na competição nos últimos anos, tá na hora de se tornar um time de série A!

  31. Nenhum faz falta,a começar por Nadson,que no final estava mais escondido que cabelo de freira,Diones nem se fala . Valber foi o melhor deles,Rai nem atacava nem defendia. Só merecia ter ficado o Arlindo Maracanã para aprender a profissão de treinador. Falta apenas um meia de renome e um centroavante.

    1. AMIGO JOSE VIEIRA DE SOUSA, O SAMPAIO CORREA NÃO PRECISA DE JOGADOR DE RENOME ( jogadores de renomes são velhos manhosos e custa caro ) E SIM DE BOM JOGADOR ANOTE ESSE NOME ( TAIANAN) JOGADOR NOVO E BOM DE BOLA AGUARDE, O SERGIO FROTA FEZ BOAS CONTRATAÇÕES..

  32. Inicio de ano é assim, não dá para competir com os campeonatos do Sul/ Sudeste em questão financeira. Apos o termino dos campeonatos estaduais com certeza teremos contratações de maior peso.

  33. Senhor presidente SERGIO FROTA vc sempre montou times competitivo e esse atual não sera diferente, vi uns videos de algumas contratação e confesso que gostei do que assistir, vc acertou mais uma vez 2016 sera de muitas alegrias.

  34. Vamos esperar pra ver todos em ação!
    Não adianta falarmos q esse ou aquele não serve!
    Se estão ai foi indicação! E vamos ver na pre Temporada e nos jogos!
    Agora uma coisa eu afirmo temos q ganhar o campeonato maranhense!
    Pra em 2017 estarmos com calendário cheio! Disputar Copa Nordeste, Copa do Brasil e se Deus quiser serie A que é nosso grande objetivo.
    Abraço a toda a Nação Boliviana.
    Presidente estamos juntos sempre!

  35. O goleiro julio cesar ex-nautico esta sem time assim como o daniel carvalho ex-botafogo, sergio frota seria uma otima contratação para o sampaio.

  36. gente o Nadson não é do Sampaio e o emprestimo dele ja acabou, com certeza com esse bom campeonato que ele fez o time dele quer uma bolada $$$$$

  37. Ah se tivéssemos dinheiro, as contratações ideais seriam:

    Meias: Ricardinho(Ceará) e João Paulo (Sata Cruz).
    Atacantes: Marcelo Toscano (América-MG), Zé Carlos(ABC-RN) E Kieza (Bahia).
    Lateral: Iago Picachu (Paysandu).

    Com esses aí, amigos era maranhense, Copa do Nordeste e Brasileiro série B facinho, facinho. Mas enfim vai ficar só no sonho.

  38. Um time bem modificado, precisamos ver jogar primeiro pra tirarmos nossas conclusões. Achava q Edmar, Dê, Edivânio e Aléx Maranhão deveriam ficar nesse time. Mas só a saída de Válber, Simões, Damião e Raí já foi um grande reforço para nós (os caras não ajudaram).

  39. Desejo boa sorte aos novos jogadores do Sampaio,que Deus abençoe a todos,espero que sejam todos bons proficionais e tenham comprometimento com o nosso time e que sejam guerreiros pois o Sampaio é time de raça,time que não teme nada,time que nunca desiste,time de macho. Gostei muito quando o Sérgio frota falou que não deu propriedade para o contrato de jogadores como nadson,diones e outros que sumiram quando o Sampaio mais precisou deles,quem não tem espirito de guerreiro e vencedor não é digno de ficar no Sampaio.

  40. Tem que contratar um meia e um atacante de nome! Time tem que ganhar ainda mais respeito dos outros times. Em 2016 ninguém ganha da bolívia querida em casa!

  41. O elenco mudou demais, não foi mantida uma base.
    Os jogadores da temporada 2015 que não aparecem nessa lista estão fora mesmo? Deveriam ter renovado com Edvânio e Dê.

    Arlindo Maracanã foi pra outro time ou vai encerrar a carreira?

    1. ACHO DESSES JOGADORES O EDVÂNIO PODERIA SER APROVEITADO NO SAMPAIO É UM BOM JOGADOR , COMEÇOU O ANO COM A TORCIDA SENDO POR UMA PARTE DA TORCIDA ,MAS DEPOIS SE RECUPEROU FEZ GRANDES JOGOS E ATÉ VINHA SENDO DECISIVO NO COMEÇO DA SÉRIE B FAZENDO GOLS IMPORTANTES ,MAS DEPOIS QUE SE MACHUCOU E ATÉ QUANDO SE RECUPEROU O EX-TREINADOR NÃO DEU MAIS CHANCE PARA O JOGADOR , JÁ O DÊ NEM TANTO SÓ JOGOU BEM EM DUAS PARTIDAS E DEPOIS NÃO RENDEU O SUFICIENTE,AGORA EM RELAÇÃO AO ARLINDO MARACANÃ TALVEZ DAR MAIS UMA CHANCE ATÉ MESMO JOGADOR ATÉ PELA HISTÓRIA E IDENTIFICAÇÃO COM O CLUBE ,MAS O PRESIDENTE SABE O QUE FAZ E VAMOS AGUARDAR E TORCER QUE A PRÓXIMA TEMPORADA SEJA EXCELENTE PARA O SAMPAIO .

  42. Realmente a maioria todos desconhecidos, temos que ver jogar primeiro, mas o foco é o campeonato Brasileiro e até lá tenho certeza que teremos uma equipe competitiva.

    1. Amigo com certeza alguns desses jogadores servirão para a série B,mas convictamente não é o time para o brasileiro.Não temos essa condição financeira.

  43. Deus abençoe nosso time. Acho que no meio de campo tem que ter um homem de referência e com experiência. Os meias que estão na listagem são parecidos e são promessas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *