Sampaio Corrêa

21 | jan | 2016 - 16:48 - 2367 visualizações

[hupso]

No ponto

Chamusca tem o time praticamente pronto para a estreia

O Sampaio Corrêa joga sua partida de abertura no Campeonato Maranhense neste domingo, às 15h45, em Araioses, dando a largada em busca do titulo estadual.

Em fase final de pré-temporada, o técnico Marcelo Chamusca revela que já tem o time praticamente definido: “Não devemos fugir muito àquela formação utilizada contra o São José, no amistoso do último sábado. Já tenho a equipe definida, mas vamos aguardar um pouco mais para ajustar um detalhe ou outro”, frisou o comandante boliviano.

Chamusca tem o time praticamente pronto para a estreia (Foto: Elias Auê)

Chamusca tem o time praticamente pronto para a estreia (Foto: Elias Auê)

Com sua base montada, Chamusca aponta os caminhos que trabalha para ter o time em boas condições até a estreia: “Estamos focando em aspectos que passam pela parte tática da equipe, e buscar mais mobilidade de ataque. Precisamos ter uma chegada aguda na ultima linha do time adversário”, destacou.

Mesmo demonstrando preocupação com as possíveis irregularidades do gramado no estádio Cardozão, Chamusca quer o time ligado para conquistar os três pontos: “Campo irregular é sempre um problema, até porque minhas equipes são treinadas para trabalhar com a bola no chão. Mas o importante é estarmos bem preparados e escalar os jogadores que estejam mais adaptados ao esquema de jogo. Nosso objetivo é estrear vencendo na competição, não tem como ser diferente”, afirmou o comandante Tricolor.

PUBLICIDADE

6 respostas para “No ponto”

  1. Reinaldo Rodrigues disse:

    Acredito em coleada do Sampaio contra o Araioses.

  2. Valter disse:

    Alô! imprensa maranhense, quero avisar que todo bom administrador
    tem uma visão diferenciada, ele enxerga longe, prever o futuro, trabalha
    pensando no que pode acontecer, tem a sua empresa na mão, conhece todos seus colaboradores. O bom administrador tem que colocar o amor pela empresa acima de quaisquer coisa, tem que defender sua empresa como a mãe defende sua cria. O bom administrador para defender sua empresa as vezes tem de ir contra seus princípios, magoando pessoas, amigos e até colaboradores. O bom administrador é mau entendido, é prejulgador, tem que tomar decisões que contraria
    muitos para favorecer mais tarde sua empresa, afinal ele tem quer estar sempre a frente. O bom administrador pensa grande.
    Veja o Sampaio Correa no Maranhão, o antes e o depois de Sergio
    Frota. O PREFUT ( me corrija), estar aí, o Sergio se antecipou desde
    2015, e o Maranhão também, e os restantes dos clubes o que fizeram
    ficaram aguardando quem? o que? a FMF resolver seus problemas,
    e até adiar campeonato para beneficiar os incompetentes?
    Temos que acabar o jeitinho Brasileiro que estar na cabeça de cada
    um de nós (COM UM JEITINHO TUDO SE RESOLVE). Temos de parar
    de beneficiar os incompetentes, aqueles que ficam aguardando no
    ar condicionado que aguem faça tudo por ele. E os que trabalham, regaça as mandas, suam para conseguir as coisas, como fica?
    Será que vale a pena se matar de Trabalhar, neste pais de jeitinho?

    • Edson disse:

      Valter, verdade meu jovem, nós temos que agradecer a Deus por ter colocado Sergio Frota junto ao nosso clube.
      Torcida Tricolor e Maranhense vocês nunca devem se esquecer o que o Sergio Frota fez pelo Sampaio e sempre sermos gratos até o fim de sua vida.
      Tem um ditado popular que Eu ouvir falar: Se nos ultimos dias da vida de um vendedor de carros e luxo ele estiver vendendo bananas Eu comprarei so pela gratidão a essa pessoa. Ser grato é uma das coisas que falta no coracao do homem.
      Voces nao pensem que Eu conheco o Sergio Frota, mas assim como cada um dos torcedores do Sampaio e qualquer outra pessoa passo por Ele e reconheco um homem que quer o melhor para o nosso clube e isso ja basta para mim Presidente.
      Muito obrigado
      Socio torcedo tricolor

  3. Luiz Vieira disse:

    O goleiro deverá lançar a bola direto para a área adversária, no sufoco. Os zagueiros vão rebater as bolas com chutões, os meias vão procurar fazer arremetidas de longa distância e os atacantes de beirada vão alçar as bolas na base do chuveirinho para o centroavante… Isto desde que o gramado seja muito ruim, o que não é o caso… nem tanto, nem tanto… Vamos vencer, na técnica ou na raça, arriba Bolívia!…

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Domingo talvez não tenha jogo. Como sempre o Campeonato Maranhense é enrodado. Dessas vez alguns clubes estão com sua situação, alguns estádios estão sem os laudos, é complicado. Todos os anos sempre tem um problema. Espero que isso não venha a adiar a competição, pois os times tem compromisso, e ficar sem jogar é prejuízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail