Sócio UniversoTorcedor

No pique

Sampaio volta aos treinos e já projeta duelo contra o Confiança

Paulo Sergio treinar para ficar à disposição da comissão técnica (Foto: Elias Auê)

Após bater o Cordino por 2×0 na cidade de Barra do Corda, a delegação do Sampaio Corrêa retornou para São Luís logo após a partida. Tudo isso porque a equipe já tem um novo compromisso neste sábado, pela Copa do Nordeste.

E, sem perder tempo, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar trabalhos de recuperação física, já visando o próximo compromisso na temporada 2019.

O técnico Flávio Araújo avaliou de forma positiva o segundo triunfo pelo Estadual: “Resultado importante, pois as vitórias trazem confiança, tanto de forma individual quanto coletiva. Agora vamos nos preparar para buscar a reabilitação na Copa do Nordeste”, destacou.

Paulo Sergio treinar para ficar à disposição da comissão técnica (Foto: Elias Auê)

Para enfrentar o Confiança, pela segunda rodada do Nordestão, o treinador terá o volante João Felipe à disposição, após ser poupado por desgaste muscular. O zagueiro Paulo Sergio também é esperado pela comissão técnica, mas ainda vai depender de uma avaliação final para ser liberado.

A equipe boliviana realizará a última atividade antes da partida nesta sexta-feira, às 15h30, no CT. Após o treinamento, os jogadores relacionados já entram diretamente em regime de concentração.   

7 respostas

  1. Botar só agarotada em jogos oficiais, pra quem está precisando ganhar seus jogos nessa competição???? garotada pode até colocar, mas em jogos amistosos para dar experiência. Creio que não é o momento de botar essa garotada, veja que o treinador Flavio que jogar com os titulares inclusive no Maranhense, a coisa é seria!!!! deixa de brincadeira.

  2. Não podemos dar moleza e nem confiança pra esse Confiança, temos que ir pra cima deles do começo ao fim do jogo, sem deixar eles jogarem e jogar pra vencer o jogo com uma boa vantagem de gol, até porque o Sampaio além de ganhar os jogos, tem que diminuir esse saldo negativo que adquiriu contra o Ceará.

  3. assessoria Presidente bota os só garotadas só ganha experiência jogando , jogando e jogando aí vai ver quem serve ou não serve só o tempo vai dizer mais tem que jogar ou chama o arthuzinho para da uma verdadeira aula como se treina um time que soudade desse profissional conhecimento muito e mais um pouco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *