Sampaio Corrêa

24 | jan | 2019 - 18:16 - 1162 visualizações


Warning: Illegal string offset 'filter' in /home/sampaio/public_html/wp-includes/taxonomy.php on line 1442
Share Button

No pique

Sampaio volta aos treinos e já projeta duelo contra o Confiança

Após bater o Cordino por 2×0 na cidade de Barra do Corda, a delegação do Sampaio Corrêa retornou para São Luís logo após a partida. Tudo isso porque a equipe já tem um novo compromisso neste sábado, pela Copa do Nordeste.

E, sem perder tempo, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar trabalhos de recuperação física, já visando o próximo compromisso na temporada 2019.

O técnico Flávio Araújo avaliou de forma positiva o segundo triunfo pelo Estadual: “Resultado importante, pois as vitórias trazem confiança, tanto de forma individual quanto coletiva. Agora vamos nos preparar para buscar a reabilitação na Copa do Nordeste”, destacou.

Paulo Sergio treinar para ficar à disposição da comissão técnica (Foto: Elias Auê)

Para enfrentar o Confiança, pela segunda rodada do Nordestão, o treinador terá o volante João Felipe à disposição, após ser poupado por desgaste muscular. O zagueiro Paulo Sergio também é esperado pela comissão técnica, mas ainda vai depender de uma avaliação final para ser liberado.

A equipe boliviana realizará a última atividade antes da partida nesta sexta-feira, às 15h30, no CT. Após o treinamento, os jogadores relacionados já entram diretamente em regime de concentração.   

PUBLICIDADE

7 respostas para “No pique”

  1. tarquinio costa cardoso disse:

    Artuzinho,
    não é aquele treinador que saiu corrido daí de São Luis, por xingar a torcida do sampaio?

  2. ARNALDO GOMES disse:

    Botar só agarotada em jogos oficiais, pra quem está precisando ganhar seus jogos nessa competição???? garotada pode até colocar, mas em jogos amistosos para dar experiência. Creio que não é o momento de botar essa garotada, veja que o treinador Flavio que jogar com os titulares inclusive no Maranhense, a coisa é seria!!!! deixa de brincadeira.

  3. Edvan disse:

    Nossa, faz tempo que lemos essa possibilidade de Paulo César jogar. Tomara que dessa vez vá.

  4. ECR 2018 disse:

    Não podemos dar moleza e nem confiança pra esse Confiança, temos que ir pra cima deles do começo ao fim do jogo, sem deixar eles jogarem e jogar pra vencer o jogo com uma boa vantagem de gol, até porque o Sampaio além de ganhar os jogos, tem que diminuir esse saldo negativo que adquiriu contra o Ceará.

  5. Ferreira disse:

    assessoria Presidente bota os só garotadas só ganha experiência jogando , jogando e jogando aí vai ver quem serve ou não serve só o tempo vai dizer mais tem que jogar ou chama o arthuzinho para da uma verdadeira aula como se treina um time que soudade desse profissional conhecimento muito e mais um pouco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by