Sócio UniversoTorcedor

No palco do jogo

De olho no Náutico, Tricolor treina no Castelão

Tricolor treinou no Castelão na tarde desta quinta-feira (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa vai enfrentar o Náutico, pela sétima rodada da Série C, com o intuito de recuperar a liderança do Grupo A da competição e se manter firme na briga por uma das vagas para o mata-mata decisivo.

Tricolor treinou no Castelão na tarde desta quinta-feira (Foto: Elias Auê)

Em ritmo de preparação para o confronto, equipe Tricolor treinou, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Castelão, palco da partida. Dia dedicado para o grupo trabalhar alguns fundamentos, como passes, cruzamentos e finalizações a gol.

O lateral Everton aposta em uma boa apresentação em casa para a Bolívia se manter na parte de cima da tabela: “Vamos jogar diante do nosso torcedor, na próxima rodada, e estamos confiantes em fazer um jogo para seguir entre os primeiros colocados. É um clássico do nordeste, partida complicada, mas temos totais condições de fazer uma boa apresentação e conquistar um resultado positivo”, afirmou.    

O técnico Julinho Camargo começará a definir o time titular a partir desta sexta-feira, com dia dedicado para treinamento em período integral.

10 respostas

  1. Temos que amar nosso Club time certo independente d circunstância. O paio e grande e sua torcida e exigente, o presidente e um pouco durão mais e competente já provou isso. Sem apoiar n pode-se exigir.

  2. O Sampaio Corrêia era pra jogar por uma bola contra o treze. Pois tava vindo de desgaste do jogo de Sao Paulo. O treze m parece tava mais descansado e jogando na sua casa e Flávio e esperto nosso presado Flávio Araújo. Acho que o Julhinho vacilou mais tudo bem.

  3. Essa torcida só vive de chororô, perder pro Palmeiras é normal, só porque perdeu uma partida na série C, fica essa reclamação, vamos é apoiar o time comparecendo ao Castelão, vencendo esse jogo temos tudo pra assumir a liderança ao longo da competição.

  4. O Sampaio tem tudo pra sair desse jogo contra o Náutico, com uma boa vitória, se possível com um bom saldo de gol, resultado extremamente normal pelo nível da competição, que não tá com essa bola toda, os resultados estão aí pra comprovar.

  5. Andrey, Weverton, Moises, Dlougas assis e patrick, Diones,Dedé, Eloir, João Paulo, Cleitinho e Wilisses. pronto sem inventar muito o time e esse no segundo tempo ai pode muda na forma de jogar dependendo do resultado. essa base e que deu certo então e parar de inverta pq time que ta ganhando não se mexe.

    1. Boa sugestão, eu prefiro ver o Odair Lucas no lugar de Douglas Assis, e o Felipe Dias como volante titular. Mas vamos ver o que o técnico vai preferir e torcer para dar certo.

  6. Jogo complicado. Não deveria ser porque o time do Sampaio joga em casa. Todos estão careca de saber que o Castelão exige muito dos jogadores, principalmente dos adversários. O problema são esses intermináveis altos e baixos do time! Quando se pensa que o Sampaio vai deslanchar o torcedor toma um balde de água fria. Vamos esperar que essa situação mude. Eu tenho até medo de elogiar, porque sempre no jogo seguinte somos surpreendidos com uma reviravolta do time, como no caso do jogo contra o Treze! Temos que esperar, por isso que eu não crio expectativa em véspera de jogo, porque time ainda não inspira confiança.

  7. Temos que entrar nessa partida com vontade e determinação, pois temos capacidade de bater qualquer adversário da série c, e também perder se caso, jogar de forma desatenta ou sem vontade, mostramos nossa capacidade contra o Palmeiras e também vemos como a falta de determinação pode afetar no jogo contra o treze.

    1. Pois é, esse sobe e desce, vai e vem, enfim, efeito sanfona é que desestabiliza uma campanha, deixando-a repleta de insegurança. ISTO NÃO PODE SE SUSTENTAR!!
      ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *