Sócio UniversoTorcedor

No embalo

Sampaio bate Blumenau novamente e emplaca quarta vitória

Sampaio venceu a quarta seguida na LBF (Foto: Luiz Augusto/Blumenau)

A equipe do Sampaio Corrêa confirmou a boa fase e voltou a venceu o Blumenau Basquete, por 52 a 44. É quarta vitória seguida do atual campeão nacional.

Sampaio venceu a quarta seguida na LBF (Foto: Luiz Augusto/Blumenau)

O jogo foi totalmente marcado pelo equilíbrio. Em nenhum momento algum time conseguiu deslanchar ofensivamente e abrir vantagem. Mesmo com tamanha igualdade, o Sampaio Corrêa levou vantagem mínima em três dos quatro períodos e saiu vitorioso de quadra.

Destaque para a jovem pivô Letícia Rodrigues, que fechou o jogo com duplo-duplo de dez pontos e 12 rebotes, além de ser a atleta com a maior eficiência do jogo (15), e foi dominante em quadra.

O trio formado por Patty, com 11 pontos, Palmira, com dez pontos, e Vitória, com dez tentos anotados, também se destacaram em mais uma vitória Tricolor na Liga Feminina de Basquete.

 

Agora o Sampaio Corrêa vai até o interior do Estado de São Paulo para enfrentar o Corinthians/Pague Menos/Americana, no próximo domingo (29/01), às 11 horas (de Brasília), no Ginásio do Centro Cívico, em Americana (SP). Esse será o primeiro confronto entre as equipes depois de protagonizarem a decisão da última temporada da LBF CAIXA.

13 respostas

  1. Torcedor boliviano vamos criar coragem e pagar as mensalidades em dia para ajudar o clube, pois esse ano é de recuperação, para buscarmos o retorno a série B , de onde não deveríamos ter saído. FORÇA PAIO.

  2. Parabéns meninas guerreiras! Obrigado por honrar a camisa do SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE! Se fosse aqui na capital eu estava junto pra vê vocês dá uma pisa nas gambas kkkk # VUMBORA *SAMPAIO!!!!!!!

  3. Para nós torcedores do Sampaio,este time de dasquete feminino,é um
    grande orgulho,principalmente por já ter levantado um título Nacional /
    batendo o grandiôso Corinthians,isto para o Nordeste,é o maior feito já
    conquistado em nosso País,que Deus continue iluminando estas moças
    visando um grande sucesso para o nosso Maranhão Basquete Feminino

  4. Eu não diria que o Basquete Feminino do Sampaio está em “boa fase”, mas sim que se encontra em processo de crescimento contínuo, tanto nos aspecto físico, como tático e técnico. Parabéns para as atletas, comissão técnica e diretoria… Agora enfrentaremos a líder, a forte equipe do Corinthians fora de casa, que só tem uma derrota. Mas vamos jogar com disposição, confiantes numa boa jornada…

    1. Art. 302 – A pontuação para classificação será de 02 (dois) pontos por vitória, 01 (um)
      ponto por derrota, 01 (um) ponto por derrota por número insuficiente de atletas e 00 (zero) ponto por
      derrota por desistência. O Sampaio tem atualmente 12 pontos e é o 3º colocado.

  5. Parabéns garotas!
    Estamos na torcida!
    Continue assim para que possam levar bem longe o nome do nosso Maranhão e as cores e a fama da nossa Bolívia querida.
    Que Deus abençoe vçs e continue iluminando a vida de todas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *