Mais um dia de treino preparatório para o clássico decisivo finalizado no CT José Carlos Macieira. Faltando dois dias para o duelo diante do Moto, o Sampaio Corrêa fechou a terça-feira de atividades com um trabalho técnico.
Sem contar com seus volantes de contenção, Valderrama e Diego Silva, suspensos, o treinador Francisco Diá começou a testar as opções no meio campo, observando a movimentação de toques rápidos, inversão de jogadas e infiltrações.
Após deixar o campo de jogo sentindo dores na perna, César Sampaio participou de uma parte do treinamento e tem chances de ficar à disposição, mas Diá não adiantou como irá formar o time titular. Vai aguardar o último treino antes do confronto para chegar a uma definição.
“Temos algumas opções no elenco que estamos observando com atenção.
Mas ainda temos tempo até o jogo para decidir.
O certo é que os jogadores escolhidos para começar jogando entrarão em campo com aplicação para nos ajudar a buscar a vitória”.
– Francisco Diá.
Nesta quarta-feira, o apronto final vai acontecer de portões fechados no CT, para o treinador trabalhar mais à vontade algumas situações de jogo e ensaiar jogadas que podem ser determinantes para decidir a partida.
Uma resposta
Seria uma boa se realmente conseguisse organizar os treinamento de portão fechado, principalmente diante de uma partida decisiva que valerá a disputar o título e consequentemente calendário para 2018. A pergunta é? Como fazer tal atividade de Portões fechados se tem as Janelas do Condomínio dos lados? Bom, esperamos que seja proveitoso esse treinamento de amanhã, e que possamos conseguir nosso objetivo. Que Deus abençoe a todos, jogadores e comissão técnica, e também diretoria e torcedores. Amém. SOU MAIS SAMPAIO.