Sócio UniversoTorcedor

No aguardo

Tricolor espera contar com retornos importantes diante do Vila

Diogo Orlando pode reaparecer na equipe Tricolor

Nesta terça-feira, o Sampaio Corrêa cumprirá o jogo atrasado da 28ª rodada, contra o Vila Nova. A partida ocorre no estádio Castelão, às 19h30, horário local. A venda de ingressos será divulgada ainda hoje no site.

Para o confronto, o Tricolor pode contar com retornos importantes, como o volante Diogo Orlando, que já trabalha a parte física desde a semana passada e deve reaparecer entre os relacionados. Copetti também já está recuperado de lesão e está à disposição da comissão técnica.

Diogo Orlando pode reaparecer na equipe Tricolor
Diogo Orlando pode reaparecer na equipe Tricolor

Desfalque de última hora na partida passada diante do Tupi, o zagueiro Luiz Otávio ainda será reavaliado durante esta segunda-feira para saber se reunirá condições de enfrentar o Vila, assim como o meia Enercino, que sentiu a coxa.

A equipe do Sampaio faz o único treino antes do jogo na tarde desta segunda-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.

18 respostas

  1. Nosso time precisa de corrente positiva. Se for pra ir ao estádio achando que já está rebaixado, me perdoem, mas é melhor não ir. Enquanto houver uma chance, vamos buscar até o fim. Agora não importa quem errou. Vamos acreditar, confiar e dar força pra quem está conosco e, acima disso, depositar a nossa confiança no nosso time.

  2. É muito dificil sair dessa situação até porque não tem time pra isso,quem sofre somos nós torcedores.que vai pro estadio ou assiste pela tv e a decepção é a mesma.

  3. O time do vila esta desfalco de dois titulares importantes, vamos temos condições de vencer esse jogo…Vamos ficar paiô..!

  4. Manoel Neto meu amigo o lateral direito e o esquerdo do Guarani eles vão na linha de fundo os laterais do sampaio são proibido de passar da linha do meio de campo não sei por quem agora dizer q o time esta cansado de q ficara 10 dias treinando o q , pra ficar no empate com o tupy com um jogador a menos tá de brincadeira com nós torcedores

  5. Meu amigo, aí pode botar quem botar que nada vai adiantar. Um time que não consegue ganhar do Tupy jogando com 10 não dá pra esperar nada…

  6. Amigos não ganhamos do Tupy ,o time mais fraco da competição vai ganhar do Vila Nova é brincadeira, ainda mais se levar em conta as considerações do senhor Flavio que o time viajou esta cansado como fez depois do jog copntra o oeste.

    1. Cada jogo é um jogo. se fosse por isso o Sampaio teria pegado de goleada do Vasco que era líder na época e quase perde para o tubarão se não fosse o bandeirinha anular o gol legítimo do Sampaio

      Enquanto tiver chance temos que torcer em busca da permanência.

  7. Jogando como jogou o Guarani de campinas ontem diante do ABC, para cima com velocidade e sem medo, eu acredito que podemos vencer. Na realidade só a vitória é que interessa é se possível não fazer improvisação.

  8. É evidente que os erros desse ano precisam servir como lição pra não acontecerem mais. O fato é que nosso time não é bom, por isso mesmo está na lanterna desde a primeira rodada. Mas, apesar de tudo ainda existem chances reis da gente escapar do rebaixamento. Por enquanto vamos todos nos concentrar nisso. Os principais concorrentes estão com menos fôlego ainda do que agente. Precisamos alcançar pelo menos 41 pts, pra isso, em sete jogos, ainda temos direito a uma derrota e dois empates. Seria bom agente não queimar essa cota no jogo de amanhã. Desculpem ai alguns, mas EU ACREDITO.

  9. A hora é agora, temos que vencer todas as partidas dentro de casa. Essa série B tá tão nivelada por baixo que desses seis times que lutam para não cair, quem chegar aos 40 pontos escapa.
    Agora temos que empurrar a bola para dentro, não temos que ter medo de chutar e vamos parar de cavar penalty, vamos fazer o gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *