Sócio UniversoTorcedor

Na areia

Sampaio larga bem na Copa Rio de Beach Soccer

Tricolor bateu o Fluminense na estreia

O Tubarão largou bem na 1ª Copa Rio Marinha do Brasil de Beach Soccer, realizada no Rio de Janeiro. O Sampaio enfrentou, logo de cara, contra a equipe do Fluminense e fez o resultado pra cima do time das Laranjeiras, enfiando 4×3.

O pivô Serginho foi um dos destaques da partida, marcando dois gols. Datinha e Eudin completaram o marcador na arena montada na Praia de Copacabana.

Na tarde desta quinta-feira, o Tricolor maranhense volta à areia e pega o América/RJ pela segunda rodada do torneio, às 13h15, e fecha a fase de grupos contra o Botafogo, na sexta. Os dois melhores colocados avançam.

Tricolor bateu o Fluminense na estreia
Tricolor bateu o Fluminense na estreia

13 respostas

  1. Já tão falando em Filinto Holanda do Moto????? Não duvido nada!!!!Do jeito que as coisas andam meu filho. Sei não!

  2. Li no Jornal O Estado e vi que os técnicos estão pedindo ao em torno de 80 a 90 mil de salário. Realmente é um valor muito alto para técnicos que não tem experiência em Série B (como Leo Condé e Itamar Schule), por tanto acho que seria melhor investir no Gilmar Dal Pozzo, que subiu a Chapecoense da Série C para B, depois da B para Série A, e tem experiência em Série A tb, ainda esteve com Tite esse ano para ganhar mais experiência. É uma sugestão ai. E qual dia serão dispensados os jogadores tecnicamente fracos?

    1. Camarada:
      esqueça essa historia de Novo técnico, Já está Resolvido isso provisoriamente, pelo menos até o meio do Campeonato , pois o Arlindo vai saber levar essa galera com bastante afinco, juntamente com os torcedores que já aceitaram numa boa, e nosso presidente, sabemos que ele não é a DILMA, Que é só (…) KKKKKK

      1. Acho que pelo menos a final eles transmitem esse time do Sampaio do beach soccer e bom alias todos os time do Maranhão porque são potência na modalidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *