Sampaio Corrêa

31 | out | 2015 - 22:42 - 4271 visualizações

[hupso]

Muito firme

Sampaio mostra força e cola de vez no G4

Uma vitória que veio no momento de definição. Em Natal, o Sampaio correu, batalhou e sofreu. Mas venceu. Colocou o pé na porta do G4 e provou que sabe o que quer. Um 3×2 com gosto de final de campeonato.

Jogadores comemoram a grande vitória fora de casa

Jogadores comemoram a grande vitória fora de casa

Como já era de se esperar, o ABC ofereceria muita resistência. Sua vida estava em jogo, e o Sampaio jogava por seus objetivos. Cada um com seus propósitos. Quem batesse mais, sofreria menos. Fato.

Jogo brigado. Como no roteiro. Marcação cerrada e chances escassas. Ninguém queria errar. Esse verbo estava proibido durante o jogo, mas nem sempre é assim. O futebol não aceita desaforos.

Uma bola na trave arrancou suspiros da torcida Tricolor. A equipe do ABC quase abre o placar. Recado dado. Precauções tomadas. Era preciso estar em alerta total. A porta do G4 estava aberta.

Jheimy quase marca, mas a bola passou por cima da trave. A Bolívia Querida mostrou as suas armas. Era preciso golpear com mais precisão.

Falou-se em exatidão, e Nádson entrou em ação. A primeira etapa caminhava para o fim. A igualdade prevalecia no placar, mas o meia Tricolor acertou um belo chute de direita, sem chances. Sampaio na frente.

Não deu mais tempo para nada. O Tricolor desceu para o vestiário em vantagem. A vitória não poderia escapar de jeito nenhum.

No entanto, fala-se de futebol, e qualquer prognóstico sobre esse esporte se torna imprevisível, e a equipe do ABC entendia isso perfeitamente. Não se entregou, nem mesmo com a primeira oportunidade desperdiçada pelo Sampaio, logo no início do segundo tempo. Foi por pouco.

Mas, antes dos quinze minutos, não teve jeito. Jogada pela direita, bola cruzada na área. Golpe no estômago. Tudo igual.

Partida aberta, e tensa. O empate não interessava pra ninguém, mas foi o Sampaio quem voltou a ficar na frente. Jheimy serviu e Nádson marcou de novo, sutilmente. 2×1 Bolívia.

Vantagem considerável, mas não definitiva. Era preciso matar o jogo, e Nádson, em noite monstruosa, fez a trinca e encaminhou os três pontos.

Parecia tudo definido. Ledo engano. Uma bola sobrevoou a área Tricolor e caiu como um míssil no fundo das redes. Sintomas de sofrimento até o fim, com direito até a presença do goleiro adversário tentando virar herói. Mas a vitória boliviana se materializou. Na hora certa. No momento decisivo.

Agora, a missão é em São Luís, no Castelão, reduto Tricolor. Desafio em dose dupla, para esmurrar de vez a porta do G4 e demarcar território. É isso que o Sampaio quer. É disso que o Sampaio vai correr atrás. Não tem como ser diferente. O sonho é real.

PUBLICIDADE

65 respostas para “Muito firme”

  1. abrahao disse:

    tenho observado muitos torcedores preocupado com o tecnico leo conde permanecer ou nao afrente do sampaio na temporada de 2016 preocupaçao maior e em relaçao aos seus principais atleta que estao sendo cobiçados pelos adversarios de maior poder aquisitivo caso mais resenta o do robert que o vitoria so levou-o para desarmar o adversario segundo comentaristas locais nem estavao precisando dele no momento

  2. Zorro disse:

    LÉO CONDÉ ESTOU FELIZ COM SEU TRABALHO.

  3. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    QUASE COMPLICA NO FINAL DA PARTIDA COM O GOL DO ABC ,MAS O IMPORTANTE QUE VENCEMOS A PARTIDA AGORA É PARTIR COM TUDO NESSES DOIS JOGOS COM OESTE E ATLÉTICO/GO E VENCER ESSAS DUAS PARTIDAS PARA ENTRAR DE VEZ NO G-4 E COLOCAR FOGO POR UMA DAS 4 VAGAS PARA SÉRIE A , É MANTER O FOCO ATÉ O FINAL TEMOS TOTAIS CONDIÇÕES DE GARANTIR ESSE ACESSO E VAMOS LUTAR ATÉ O FIM PARA QUE ISSO ACONTEÇA .

  4. Jose de Arimatea da Costa disse:

    Para tentar ajudar nossa Bolivia de alguma forma estou me tornando Socio torcedor e em minhas ferias estarei em são luis para ver o Sampaio jogar.do alto dos meus 51 anos posso afirmar com toda certeza o Sampaio vai subir pois rezo para que isso aconteça. um abraço a turma da forquilha e muitas saudades de nossa querida São Luis.

  5. Edilson disse:

    O que faltava pro Sampaio entrar de vez no G-4,era essa vitória diante do ABC,agora é só alegria e continuar focado no restante dos jogos que o objetivo final é garantido.

  6. Luiz Carlos Sao Paulo disse:

    Deus está com vocês… Então jogadores lutadores guerreiros, lutem que vai dá tudo certo… *vitórias!!! # vumbora guerreiros com o sampaio pra série a.

  7. Luiz Carlos Sao Paulo disse:

    Acessoria por favor! mostre para os jogadores que em nome da massa sampaina, nós agradecemos desde já e acreditamos em Deus e neles. Por isso eles não deixem a peteca caí, pois já está perto do objetivo que é o acesso à série a. Se Deus quizer! Se eles consegui realizar o nosso sonho, a torcida sampaina não vai esqueçer esse grupo de jogadores e comissão técnica nunca e consequentimente eles vão ficar marcado para sempre na história do Sampaio correa fc. #vumbora guerreiros com o sampaio correa pra série a.

  8. Valeu meu sampaio Corrêa vc me emociona ! Ontem gritei pulei !
    Vc é meu orgulho! Eu Acredito e esse acesso estar bem ao nosso alcance! Agora vamos fazer nossa parte e ir ao estádio no sábado e empurrar até o fim! Mostrar q somos o 12 jogador ! Mostrar quem manda aki no Maranhão somos nois! Eu e minha galera do Radional sempre juntos vamos estar apoiando e empurrando até o fim!

  9. Glocaff disse:

    Amigos do marketing, seria uma boa se os senhores fizessem uns sorteios de camisas autografadas pelos jogadores aos sócios torcedores….. nos próximos dois jogos da Bolívia. Favor responder se há possibilidade.

  10. Glocaff disse:

    Galera é hora da torcida mostrar a sua cara, vamos fazer esse dois jogos uma boa renda e levar força e vibração para os jogadores. Cada torcedor convida um amigo, familiares e todos…

  11. Márcio Pontes disse:

    Depois que perdemos para o Luverdense, confesso que havia jogado a toalha e não acreditava mais no acesso. Mas, como falava o bom e velho Raul: “Eu vou desdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes…” A minha fé voltou. EU ACREDITO NO ACESSO!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Edilson disse:

      O certo é, tu não tens fé.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Isso é normal de acontecer,muitas vezes faltam inúmeras rodadas e o time ainda tem bastantes chances e para muitos não dá mais.Torcedor que é analista ver o momento no presente com o retrospecto das últimas partidas e se esquece que o campeonato são várias equipes e elas também podem ter dias ruins.Até o resultado diante do Boa a maioria não acreditava mais e de repente com duas vitórias o time deu um salto e as esperança da nação boliviana se acenderam.Cabeça de torcedor é assim mesmo e vamos que vamos.

  12. Edvaldo gomes disse:

    Oi ADM da página e setor de marketing já estamos em reta final de campeonato. Qualquer ato agora pode fazer diferença no desempenho dos jogadores.
    Sugiro fazer um vídeo de incentivo aos jogadores, onde vcs do marketing poderiam disponibiliza um número no whatsap e os torcedores poderiam enviar vídeos de incentivos aos jogadores. Depois pegava esses vídeos e faziam apenas um e mostrava pra eles ( jogadores)

  13. Luiz Carlos Sao Paulo disse:

    Ee acredito neste sonho real, obrigado à todos pela luta!!! Lutem guerreiros, que Deus está com vocês e a torcida também. A torcida sampaina acredita em vocês jogadores lutadores guerreiros!!! vumbora guerreiros com o sampaio pra serie a.

  14. Manoel disse:

    Sábado contra o Oeste tem que lotar o Castelão, a torcida é o décimo segundo jogador, vamo lá gente

  15. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Parabéns Sampaio Corrêa, continue jogando assim.
    #TÔ CONTIGO SAMPAIO!

  16. Eraldo Ribeiro disse:

    A Bolívia Querida encostou no G4! Agora vamos lotar o Castelão e empurrar o time pra ganhar o Oeste e entrarmos no G4 e não sairmos mais! Não tem jeito, esse time tá com cara de série A! Vamos subira Paio!!!!

  17. Kelson disse:

    Dizer o que ? PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DO SAMPAIO POR ESSA VITÓRIA. Partida quase perfeita do Sampaio. Marcação forte na saída de bola do adversário o tempo todo, mesmo quando já estava ganhando, raciocínio nas jogadas sem afobação. Tomamos gols sim, mas por vacilos, não porque estávamos sendo pressionados, ora até o Barcelona toma gol. Dominamos o jogo o tempo todo, fomos superiores. ESSA É A ATITUDE DE TIME GRANDE E VENCEDOR, PODEMOS ATÉ NÃO CONSEGUIR O ACESSO, MAS DÁ MUITO ORGULHO DE SER SAMPAIO CORREA. EMOCIONADO. NAÇÃO VAMOS LOTAR O CASTELÃO DE QUALQUER JEITO, É NOSSA OBRIGAÇÃO !

  18. Bruno disse:

    Valber jogou muito, isso é muito bom nessa reta final, ele e Nadson são peças chave nesses últimos jogos pra colocar nosso Bolivao na primeirona! É pra lotar o Castelão nesses 2 jogos!!! Fazendo a lição de casa nessas duas partidas fatalmente entramos no G4. Aí ninguém mais tira! Estamos fazendo história!!!!

  19. carlos sousa disse:

    O Henrique foi muito bem taticamente !!!!!!!!!!!!!

  20. BOLÍVIA SÉRIEA disse:

    O Sampaio como sempre perdeu uma carrada de gols mais graças ao bom Deus Nádson estava em noite inspiradíssima e junto com Léo Salino,que foi um leão desarmando e ditando.o rítimo do meio campo junto com Válber e Jheimy que tambem tiveram atuações dignas com belos passes que culminaram com qualquer tipo de reação do ja rebaixado ABC …Parabéns Léo Condé vc é o cara e se continuarem nesta pegada o acesso é garantido #Vumbora Sampaioô.

  21. São Luiz disse:

    Obrigado Sérgio frota , Leo conde, Zé Renato , todos jogadores e comicao técnica , fazendo História na nossa Bolívia

  22. rock disse:

    o time do sampaio ta abençoado pelo senhor deus agradeço a todos os jogadores por tarem honrando de forma digna esse manto sagrado chamado sampaio correa bolivia querida de maior torcida desse Maranhão #vumborasampaio

  23. Gil (disse Condé: "O time é esse") disse:

    Deveriam fazer uma promoção para esse jogo para lotar o Castelão para a torcida somar no Castelão. Diretoria R$ 5,00 para deixar o adversário nervoso e acuado. Pensem bem, a torcida sampaína faz a diferença.
    Vamos subir paiô vamos subir paiô vamos subir paiô ôôô. Agora é pra valer minha Bolívia Querida.

    • Ribamar Sousa disse:

      Cambada, os atletas estão dando o sangue e honrando o manto sagrado do Sampaio, temos que pagar e colocar em dia a folha de pagamento desses profissionais, se vcs quisessem economizar seriam Sócios Torcedores, tomem vergonha na cara o Sampaio precisa de cada um de nós.

      • Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

        Bicho eu sou sócio torcedor. Só estou querendo ver o Castelão cheio, já que não posso ir aos jogos por morar no Paraná.

    • Rodrigo sócio torcedor disse:

      Meu amigo, o Sampaio vem de duas vitórias seguidas e está há 1 ponto do g-4 faltando 5 rodadas para acabar o campeonato. A torcida tem obrigação de lotar o castelão sem que seja preciso fazer promoção pra isso. Lembrando que o Sampaio precisa demais da renda dos jogo e do programa sócio torcedor para seguir cada vez mais forte.
      Vamos apoiar!
      #VumboraSampaio

      • É isso aí Rodrigo Torcedor !!!

      • Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

        A campanha de lotar o Castelão continua, mas o povo do
        do nosso estado é na grande maioria pobre, muitos deixam de ir por causa da situação econômica, tirar dinheiro do bolsa família para quem não tem condicões é que não vão fazer, pois faz falta, Eu penso no pobre que não pode pagar. Por isso que peço valor promocional, essa gente tem direito de sentir a emoção do estádio com o Sampaio em campo a caminho do G4, na luta pelo acesso. Não tem dinheiro para pagar tv por assinatura.

        • Edilson disse:

          Mas tem dinheiro pra tomar cerveja a 7 reais e não reclama,acho melhor tu ficares com esse ideia maluca só contigo,o torcedor não vai se ele não quiser ou é um torcedor como tu.

        • Rodrigo sócio torcedor disse:

          O Sampaio, através do presidente Sérgio Frota, faz um intenso trabalho de filantropia junto às comunidades carentes. Só que o clube também tem seus compromissos para cumprir e precisa da renda dos jogos para isso. Manter um time de futebol não é barato e é ainda mais difícil no Maranhão, que é um estado que não tem muitas empresas grandes e as que tem não apoiam o time.

    • Edilson disse:

      Gil, o certo é,pelo que o time vem apresentando no campeonato, aumentar o preço dos ingressos e não baixar,ate porque o time está precisando de nós torcedores nessa reta final,são muitas despesas pra serem sanadas nesse final de ano.

  24. Luize disse:

    Condé, casa comigo, por favor

  25. Junior (Condé disse: O Time é Esse) disse:

    40 mil bolivianos, tem que comprar essa briga e encher o castelão. Vai ser vergonhoso, se não tiver 40 mil bolivianos sábado no castelão.

    Só faltam 3 jogos no castelão. Nem existe desculpas para faltar ao jogo. Vamos marcar esse gol. EMPURRAR essa bola pra dentro.

  26. Marcondes Lopes Leite disse:

    Só alegria, só felicidades, o Maranhão, e porque não dizer o Brasil te agradece Sampaio Corrêa…te amamos.

  27. Glaysson Pacheco disse:

    É isso ai minha bolívia querida, com essa vitória fora de casa, as chamas continuam acesas rumo ao acesso. O G – 4, está a somente a um ponto e temos dois jogos em casa. Parabéns a todos os guerreiros que se dedicaram e continuam lutando na realização desse sonho que é de todos nós. Vamos subir paio, eu acredito.

  28. Alan Brasil disse:

    Condé, eu te amo!

  29. boliviano disse:

    Vamos subir paio ôô !!!!!

  30. Wandâo Aguiar disse:

    Vamos subir paiôooooooooooooooooooooooooooo

  31. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    N ão
    A dianta
    D esdenhar!
    S ampaio(Tubarão!),
    O rgulhosamente,
    N adando rumo à série A!!
    +++V A L E U! N A D S O N ! 3 GOLAÇOS!!!

  32. divanilson de sao Paulo disse:

    Parabéns Sampaio pela vitória o nadson fez três gols e tem direito de pedir música no fantástico. Assessoria de imprensa entra em contato com a globo pra que o nadson tenha direito de pedir sua música…

  33. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Na minha opinião foi um dos jogos mais fáceis para o Sampaio que dominou a partida,mas teve lances de muita displicência como os 2 gols do A,B.C por falhas de posicionamento,uma na lateral e outra no miolo da zaga,assim como muitas chances desperdiçadas ao nosso favor que consequentemente nos daria um placar mais avantajado.No sentido figurado marcamos os gols quando bem entendemos e entramos de vez na luta por uma vaga na série A.Com a vitória do Náutico o campeonato tomou outro rumo e no momento só o Botafogo com a vaga assegurada.Sempre Sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é meu caro, o Paysandu meteu 5 no CRB, saldo de gols pode fazer a diferença na reta final. Ano passado o Ceará ficou em 5 lugar e perdeu o acesso para o Avai por causa do saldo de gol. Continuamos perdendo muitos gols e dando bobeira no final, pegando gols nos acréscimos. Esses vacilos não podem acontecer. Era pra ser uns 5×1 ontem contra o ABC.

  34. BOLÍVIA SÉRIEA disse:

    Parabéns a todo o elenco do Sampaio pela entrega e a vitória trasendo 3 pontos preciosos na bagagem….agora vamos disputar mais 6 pontos no Castelão contra o Oeste e depois Atlético Goianense, eu creio na vitória e creio no acesso.

  35. Acássio Campos disse:

    Estava no Frasqueirão…. que jogo! Coração na boca a todo instante, mas deu tudo certo. Avante Bolívia!

  36. José Rossini Costa Machado disse:

    Apesar do susto vencemos! Isso é que importa e o time está de parabens, especialmente o Nadson, o Walber jogou melhor hoje, O Jheimy foi incansável e deu assistência para o terceiro gol. Agora, para não perder a prática, voltamos a vacilar no finalzinho do jogo. Uma partida que poderia ter feito saldo de gols, pegamos um gol como sempre nos acréscimos por falta de atenção. Ainda bem que não deu tempo do time do ABC esboçar uma reação. O time voltou a perder um caminhão de gols, e esses gols podem fazer a diferença, num empate por pontos, o saldo de gols é um critério para desempate muito importante. Era pra gente ter vencido pelo menos por um placar de 4×2 ou 5×2. Mas, volto a repetir, valeu pelos 3 pontos que recoloca o time na briga. Nada ainda está definido, precisamos vencer os dois jogos em casa, e sem possível por um bom placar. Felizmente o Nadson voltou a jogar bola. Se o Edgar tivesse nesse jogo de hoje ia ser uma festa, e seria de chocolate pra cima do ABC. Vamos ver agora se a torcida lota o Castelão ou se vai ser os mesmos 10 mil de sempre! Temos que lotar o Castelão, vencer bem os próximos dois jogos em casa e partir para cima do Bragantino com moral e mais tranquilidade. Vamos lotar dessa vez o Castelão. Vamos ver se a torcida realmente comparece em peso,

    • ♠ Lëändrō♣ disse:

      Aí eu te pergunto ,você acredita ainda no acesso Sr Rossini?

      • MESQUITARR disse:

        Pois eh né leandro!!! Esse senhor só sabe destilar seu veneno por aqui eh um Nelson Rubens.. Até hoje não entendi qual eh a desse senhor que se diz torcedor do sampaio. Claro que temos que criticar, mais nos momentos oportunuos , temos mais eh que dar força ao time passar confiança e otimismo. Mais como eu já falei aqui algumas, esse senhor deve ser muito infeliz, um rancoroso cheio de mágoas e ódio dentro de si, ou revoltado com algo e vem aqui pra desabafar. Procure outro lugar, aqui eh SAMPAIO NA SÉRIE A.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Não fale bobagem. Não é uma questão de acreditar ou não. Temos que aplaudir e temos que cobrar e apoiar quando for preciso. A melhor forma de apoiar é comparecendo aos jogos do Sampaio Correa. Eu como sócio torcedor faço isso e ainda levo alguns amigos ao estádio.
        Agora não é porque eu não concorde com tudo o que é comentado aqui que eu não seja torcedor do Sampaio. Evidente que o time é forte, mas é evidente tambem, que o time vacilou muito, e esses vacilos podem fazer uma diferença muito grande na reta final da competição. Se não tivéssemos vacilado diante do Mogi, do Criciuma, do Santa, do Boa, por exemplo, hoje estaríamos no mínimo em segundo lugar, tranquilos e praticamente com o acesso garantido. Hoje, mesmo vencendo os jogos, vamos depender de resultados de nossos adversários. Era isso que eu comentava e criticava, porque o time ficou 7 jogos sem praticamente pontuar, sem vencer. Tivemos a faca e o queijo na mão para disparar na competição, mas vacilamos como ontem diante do ABC, perdemos muitos gols e nos acréscimos foi aquele sufoco, tomando gol de novo no finalzinho do jogo. Isso é que não pode acontecer.

        • Rodrigo sócio torcedor disse:

          Mas você vivia falando que não acreditava mais e chamava de iludido os torcedores que sempre acreditaram no acesso. Parece que o seu discurso agora está mudando. Kkkkk

    • Raylson pinheiro disse:

      Da um tempo cara!!!!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Era para o time está numa situação melhor meu amigo se não fosses os inúmeros vacilos. Hoje mesmo vencendo os jogos vamos depender de resultados de nossos adversarios. Tinhamos tudo para está no mínimo na segunda colocação.
        Temos que aplaudir e temos que cobrar e apoiar quando for preciso. A melhor forma de apoiar é comparecendo aos jogos do Sampaio Correa. Eu como sócio torcedor faço isso e ainda levo alguns amigos ao estádio.
        Agora não é porque eu não concorde com tudo o que é comentado aqui que eu não seja torcedor do Sampaio. Evidente que o time é forte, mas é evidente tambem, que o time vacilou muito, e esses vacilos podem fazer uma diferença muito grande na reta final da competição. Se não tivéssemos vacilado diante do Mogi, do Criciuma, do Santa, do Boa, por exemplo, hoje estaríamos no mínimo em segundo lugar, tranquilos e praticamente com o acesso garantido. Hoje, mesmo vencendo os jogos, vamos depender de resultados de nossos adversários. Era isso que eu comentava e criticava, porque o time ficou 7 jogos sem praticamente pontuar, sem vencer. Tivemos a faca e o queijo na mão para disparar na competição, mas vacilamos como ontem diante do ABC, perdemos muitos gols e nos acréscimos foi aquele sufoco, tomando gol de novo no finalzinho do jogo. Isso é que não pode acontecer.

      • MESQUITARR disse:

        Verdade Raylson!!!Vai pras tuas novelas meu. Aqui eh sampaio rumo a elite.

  37. Pessoal vamos manter a calma e vamos botar pra ganhar os dois jogos dentro de casa e vamos decidir o campeonato fora pra ser mais bonito , aqui vai um conselho QUEM SOFRER DO CORAÇÃO QUE NÃO VAI NO CASTELÃO PORQUE O CASTELÃO VAI FEVER .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Se o Sampaio vencer o Bragantino fora, aí, fica bem pertinho do acesso. Tem que vencer pelo menos mais uma partida fora. Temos que despachar o Bragantino. Espero que o time vá pra esse jogo com força máxima.

  38. Elton Carlos disse:

    Parabéns Sampaio, Rumo ao Acesso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail