Sócio UniversoTorcedor

“Muito feliz”

Após assinar contrato, Andrey revela a felicidade em vestir a camisa do Sampaio

Andrey assina contrato com o Sampaio e já conta as horas para estrear com a camisa Tricolor

Ele foi adversário direto do Sampaio na luta por uma vaga na Série B, e um dos protagonistas do último lance do jogo que decidiu o acesso, ao abandonar sua área e se mandar ao ataque para tentar aproveitar o escanteio.

O lance foi afastado pela defensiva boliviana e o goleiro Andrey voltou para Volta Redonda, sem imaginar, que algum tempo depois iria defender justamente o time que o eliminou da competição.

Ao lado de Luciano Mancha, Andrey assinou contrato com o Sampaio e revelou a emoção em defender a camisa da Bolívia Querida

Assim é o mundo da bola. Agora, Andrey é atleta do Sampaio Corrêa e vai defender as cores da Bolívia Querida na temporada de 2018. O contrato foi assinado na noite da última sexta-feira, em São Paulo, onde o gerente de futebol, Luciano Mancha, foi pessoalmente acertar os últimos detalhes da negociação.

Entusiasmado com o novo desafio em sua carreira, Andrey conta os minutos para começar os trabalhos em seu novo clube: “Estou muito feliz com o acerto, de verdade. Uma felicidade que não cabe dentro de mim. Estou contando os segundo para chegar a São Luís, começar a treinar e me preparar para essa temporada que se aproxima. Se Deus quiser, com muitas conquistas”, declarou o novo “Paredão” boliviano.

Andrey também falou do carinho que tem recebido dos torcedores e a expectativa em vê-los de perto, vibrando no estádio: “Tenho recebido muitas mensagens da torcida, me desejando boas vindas e me desejando sorte com a camisa do Sampaio. Tudo isso me deixa muito feliz, com vontade de me dedicar ainda mais e dar o meu melhor por esta camisa”, afirmou.

Andrey da Silva Ventura tem 24 anos, 1,90 de altura e 80kg. Foi revelado nas categorias de base do Botafogo e disputou o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Volta Redonda, sendo um dos destaques da equipe.

35 respostas

  1. Acredito que esse desentendidos de futebol, que criticam Marcio Araujo, e por inveja. Por que um jogador que por onde passou, foi campeão nao deve ser cabeca de bagre como dizem por ai, os despeitados. acompanho jogadores Maranhenses mundo afora, e posso afirmar com certeza que se ele tivesse nascido em outro estado, com certeza seria respeitado. Uma vez que so jogou em times de pontas do futebol brasileiro. pra que não sabe ele foi titular do Atlético Mineiro, por varias temporadas, depois foi pro Palmeiras, e agora no Flamengo, sera que e tão ruim assim? Srs desentendido do futebol.

  2. PARABÉNS, DE VERDADE. PENSA NUMA EXCELENTE CONTRATAÇÃO? A DIRETORIA DA BOLÍVIA QUERIDA COM TODO O MERECIMENTO. QUE POSSAMOS DE FATO TERMOS UM ANO DE 2018 ABENÇOADO.

  3. Venho aqui, parabenizar a diretoria do sampaio sei que não é fácio
    trabalhar com um orçamento R$ limitado.
    mas a experiência conta. tudo de bom para todos.

  4. presidente a MRV engenharia que patrocina o fortaleza ta com obras em sao luis entre em contato com eles seria um bom patrocinio para bolivia querida

  5. O Andrey é um bom goleiro teve passagem nas seleções de base e formado no Botafogo porém temos que dar crédito nos jogos e não criticar quando ocorrer alguma falha , nossa torcida é muito impaciente em relação a goleiro , passaram bons goleiros aqui mas geralmente a torcida na primeira falha começava a lembrar de Rodrigo Ramos , vamos apoiar nosso goleiro.

  6. Olha esses dois jogadores da base do internacional são excelentes seria uma boa se o SAMPAIO pudesse contar com os dois por empréstimo, mas isso é com a diretoria.

    1. Verdade Raimundo Silva, independente do desejo de nós torcedores, a diretoria do nosso Sampaio é maravilhosa e extremamente competente. e com certeza vai montar mais uma vez, uma excelente equipe para à próxima temporada.

  7. Valdemar, você sabe qual o valor do salário do Márcio Araújo?
    Quem vai pagar, é você?
    Eu não acredito que ainda exista torcedor que navegue por este site e não conheça a verdadeira realidade do nosso clube. Paciência!

    1. Amigo concordo contigo,aqui aparecem alguns que se dizem torcedores do mais querido e não acompanham as noticias diárias do nosso club e acham que fazer contratação é uma coisa fácil,porem esquecem a situação financeira do Sampaio,acham que o club está em ótima situação financeira pra fazer contratação que eles indicam

  8. Só para os críticos !
    Ontem eu assistir um jogo do sub 20 do inter/rs, lá tem uma meio de nome: Ramon, j pga com oito. Esse jogador fui super elogiado por todos da interativo que transmitiu o jogo. Que sabe se o inter não libera para ganhar experiência, É só tentar

  9. Diretoria liguem pra liderança serviços pra maiores informacoes. Eles tem interesse em patrocinar o Sampaio. Seria mais uma parceria boa.

  10. Uma contratação de peso. Excelente goleiro, ótima estatura, sai muito bem do gol, e provou isso no jogo do acesso contra o Sampaio. Seguro. Agra é montar um zaga segura, que temos tudo para fazer uma campanha brilhante em 2018. Pra mim, foi a melhor contratação feita esse ano pelo Sampaio. Claro que as outras contratações são importantes, mas, quando se trata de um ótimo goleiro, aí o destaque é muito grande.

    1. Rossini até agora não estou acreditando nessa contratação, por que as vezes o torcedor deseja este ou aquele e a contratação não vem e agora foi diferente o torcedor desejou a contratação desse goleiro e ele vai vestir a camisa do Sampaio Corrêa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *