Sócio UniversoTorcedor

Mudança de planos

Com o jogo contra o Bahia adiado, Sampaio agora pensa na estreia do Estadual

Mudança de planos
Tricolor treinou na tarde desta quinta-feira no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

A programação do Sampaio Corrêa sofreu uma reviravolta, após a CBF adiar o confronto diante do Bahia, que seria realizado neste sábado, na Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Sem o jogo do fim de semana, a comissão técnica boliviana reorganizou o planejamento e agora direciona suas atenções para a estreia no Campeonato Maranhense, dia 26, em São Mateus contra o Juventude Samas.

Com os planos alterados, a equipe Tricolor treinou na tarde desta quinta-feira no Estádio Castelão. O técnico João Brigatti usou a movimentação para fazer mais algumas observações e trabalhar situações de jogo.

“Estávamos prontos para enfrentar o Bahia, e agora precisamos mudar nosso pensamento para a estreia no Estadual. Infelizmente são coisas que acontecem no futebol, mas vamos aproveitar esse tempo a mais para intensificar os treinamentos e fazer um bom jogo contra o Juventude”, declarou o comandante Tricolor.

Os treinamentos terão prosseguimento na manhã desta sexta-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira.

6 respostas

  1. Será que as pessoas não entendem que o Sampaio Corrêa é um time maranhense e tem que disputar o campeonato maranhense seja lá com que time for? Vamos ser realistas, ademais, essa história de que o Bahia é um grande time todo mundo sabe, no entanto, foi contra esse time que o Sampaio conquistou a Copa do Nordeste, vencendo aqui em São Luis e empatando em Salvador.

  2. Jogo de consolação! Juventude Samas…. Esse é o nível técnico do campeonato Maranhense. Se não for o mais fraco, é um dos mais fracos de todo o País. Aí fica muito difícil se “sonhar” com acesso a Série A. Temos que levantar as mãos aos céus e agradecer por estarmos na Série B…… Não sabemos até quando, mas estamos…. Então, é tentar de todas as formas se manter nesse patamar de Série B, que não é tão ruim assim, e está dentro do nível do futebol do Maranhão, que não tem torcida participativa, que não tem patrocicnador forte, que tem um número ridículo de sócio torcedor, e ainda por cima, com a ômicron rondando em tudo que é lugar….. Série A, é um sonho ainda muito, muito distante de nossa realidade… É um conto de fadas… Uma missão praticamente impossível diante das limitações financeiras do Clube.

    1. Oh mãe Dinah,
      Vc sugere que o presidente registre o Sampaio pra jogar no futebol Paulista ou gaúcho talvez assim possa lhe atender em termos de sua lucrubacao. Sugiro ao administrador do site que bloqueie as sugestões sem nexo para que não contamine nossos torcedores com essas alucinações.
      Melhor vc montar um time próprio para escolher atletas ‍♀️ ‍♂️ do seu perfil o que certamente iria lhe dar motivação e ser eterno campeão maranhense. Enquanto vc não coça o bolso deixe de apontar defeitos em quem está lutando pra continuar dando uma alegria para o torcedor boliviano que como todos maranhe ses lutam pra sobreviver diante desse caos e. Que o país está.

  3. Quem diria, o “poderoso” Bahia, temendo uma derrota para o Sampaio, inventa essa estória. Más a hora vai chegar e o tubarão vai triturar.

    1. Eu vejo por outro lado…. O time do Bahia está assim como as outras equipes, se preparando para o início da temporada de 2022, e certamente, se municiando para os jogos mais importantes, iniciando com o jogo da Copa do Nordeste contra um time da Série B. Óbvio que eles não estão querendo dar tempo para regularizar jogador, ver a questão tática, para tentar eliminar o time Boliviano nesse 1º jogo e já embolsar uma boa grana. Se tem como fazer isso porque tem gente forte na CBF, POR QUE não fazer? Se o time do Sampaio tivesse gente forte dentro da CBF, faria o mesmo. Isso é normal. Sampaio também se beneficiou, porque vai ter mais tempo para observar esses jogadores que foram contratados. Em vez de achar ruim, temos que agradecer o time baiano pelo adiamento dessa partida. Sampaio não fez um amistoso, e ia pegar logo o time do Bahia pela proa…. Treino é treino, e jogo é jogo. Com o início do campeonato maranhense, o time do Sampaio vai aproveitar para pegar ritmo de jogo. Esse é o meu pensamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.