Sócio UniversoTorcedor

Movimentações finais

Tricolor começa preparação para penúltimo compromisso na Série B

Tricolor retoma os treinamentos hoje à tarde

Vida que segue. Após o jogo contra o Bragantino, no último sábado, o grupo do Sampaio Corrêa retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Tricolor retoma os treinamentos hoje à tarde
Tricolor retoma os treinamentos hoje à tarde

A equipe dará início à preparação para o seu penúltimo jogo na competição, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Sem Plínio, expulso na última partida, o técnico Léo Condé vai iniciar a montagem do time, e espera contar com a volta do atacante Jheimy, em processo de recuperação de uma lesão na coxa direita.

Além do treino deste terça no CT, a equipe boliviana ainda trabalhará mais dois dias em São Luís, antes de viajar para Maceió, na quinta-feira.

28 respostas

  1. Rapaz tudo pode acontecer, temos time pra ganhar do CRB!
    lembram do do vila nova ano passado???? Bateu de 4 na bolivia e já estava rebaixado, esse Santinha NÃO ME agrada, time muito ruim…
    sou mais á minha bolivia, o sangue ainda pulsa… ainda temos chences de vida pessoal… vamos encher o castelão contra o Paraná!!!!!!!!!!!!!!!!
    mogi vai fazer á parte dele, vcs vão ver!!!!!!!!!!!!!!!! Náutico quer, braga quer, Sampaio ta se fazendo de besta!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Á vaga é dele!!!!!!!!!!!!!!!! vumboraaaaaaaaaaaaa PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  2. uero ver o Sampaio conseguir o improvável e conseguir “milagrosamente” o acesso e ver o que estes torcedores que só estão com o time quando parece tudo óbvio! Isso é futebol não Fórmula 1. Aqui coisas improváveis podem acontecer, não acontecem sempre mas surpresas surgem basta ir até o final. Não está fácil mas me agarro a isso para acreditar até a última probabilidade. Ano passado o Boa só precisava na última rodada vencer o laterna Icasa e estaria na série A aí perdeu. Com sua derrota o Atlético-GO só bastaria vencer, em casa o Santa, aí perdeu. Assim o Avaí que havia levado 6 tacas consecutivas vence o Vasco e fica com a vaga. Vejam o de 2013 e assim vai…Só vou deixar de acreditar qdo tirarem qualquer chance!!!

  3. Sampaio deve começar a planejar agora definindo com o treinador e fazer contratações que sejam aproveitadas. Aliás assessoria o zagueiro artilheiro Edivânio, esta lesionado?

  4. E honrar as cores da Bolívia querida , não e mais jogar na linha defensiva , escalar o time com 3 atacantes e terminar o campeonato entre os 6 melhores , muita gente e dizendo eu acredito , com farsa , vamos ser cincero , para que o Sampaio , subisse para a série A seria um milagre , eu não acredito em milagres no futebol , quem realiza milagres e Deus , e os milagres de Deus e divino , não e compartilhado com jogo , no futebol só tem glórias e vitória aquele que joga melhor , mas agradeço ao presidente Sérgio frota , por ter desenvolvido um brilhante trabalho no Sampaio correa , coisa que ninguém no estado do Maranhão foi capaz , tenho certeza , que 2016 , vamos reduzir , esse elenco inchado , e veremos um elenco más competitivo , com algumas caras novas nesse time , para que não dependemos de 1 ou 2 jogadores , para podermos fazer alguma coisa no jogo , como no caso pimentinha , só jogamos em função dele , quando ele si contundiu , o time teve uma queda gigantesca no campeonato , ficou clara que o time sem pimentinha si tornava minúsculo , sem poder ofensivo . Os principais problemas do time . Mas confio no trabalho do presidente que em 2016 quem estiver com vida vai ver um time competitivo . Saudações bolivianas , a todos os torcedores da Bolívia querida .

    1. Querido, Deus realmente não dá a mínima pra futebol, mas para o trabalho de cada um, ele se interessa. Talvez você seja como a grande maioria das pessoas que torcem por uma marca (no caso Sampaio); eu torço pelo trabalho dos jogadores ser bem sucedido e que venha incentivos ao esporte para meu estado. O time tem planos ousados e isso me induziu a torcer por essas vidas. E podem crer que Deus está onde o invocamos. E eu ainda acredito, pois Deus é Deus do impossível. O possível ele deixa para os incrédulos resolverem.

  5. Rossini, tu esquece que o Bragantino, tambem ta na briga e assim como o Mogi e um time paulista,portanto, pode haver um incentivo por parte deles ao Mogi. OK !!!!!!!!!!!!!!!

  6. T erminando a jornada,
    E stou certo de que,

    C onseguiremos
    U ma
    I nsofismável vitória no
    D uelo em terras
    A lagoanas.

    C onfirmando, de vez, a
    R eal superioridade da Equipe
    B oliviana!!
    >>>O SAMPAIO PASSA: 2 a 0<<<

  7. Um ano de muitas alegrias, graças ao nosso tricolor. Valeu Sérgio Frota. Vamos juntos, aonde a Bolívia nos levar.

  8. Resta vencer essas duas últimas partidas para encerrar a competição numa colocação ainda melhor e encerrar a competição com dignidade. A torcida, independente de acesso tem que comparecer para apoiar o time nessa última partida contra o Paraná.

    Valeu pela campanha, pelo esforço dos jogadores, Comissao Técnica e sobretudo, do Presidente Sérgio Frota. Por muito pouco o time não realizou o sonho do acesso. Mas, por outro lado, não correu risco de rebaixamento em nenhum momento. Agora é manter a base, porque tem jogadores qualidade.

    1. Eu já estou com o pensamento voltado para 2016. Eu já esqueci esse negócio de acesso. Porque mesmo que o Sampaio venca o CRB, o que não vai ser nada fácil, por uma série de fatores, o Santa Cruz embalado, com um ataque muito bom, não vai sequer empatar com o Mogi Mirim, apesar de alguns dizerem que em futetebol tudo é possível. Talvez o time paulista endurecesse o jogo se tivesse um incentivo. Por exemplo, um prêmio de 1 milhão de bicho em casa de empate ou vitória, aí poderíamos ter certeza que eles iam se empenhar o máximo. Agora, final de temporada, o time rebaixado, alguns jogadores já foram até dispensados, vão se matar nesse jogo? Nunca. Vão jogar para cumprir partida.

      Por isso vamos nos focar em 2016, apoiar o time no jogo contra o Paraná, para dar condição do Presidente Sérgio fechar a folha, e nos preparar para a temporada do ano que vem que promete ser muito boa.

      1. O BOA ESPORTE CONTRADIZ O SEU PENSAMENTO:

        MESMO REBAIXADO, O BOA ESPORTE METEU 3 x 0 NO BAHIA QUE NESTA RODADA PASSADA AINDA ESTAVA NO PÁREO.
        PORTANTO, ENGANO SEU. EU SEMPRE ACREDITEI NESSA MÁXIMA:
        ” O FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESA”.

        1. Mogi mirim vai entregar o jogo para o Santa Cruz, e ainda precisa ver se ganharemos sábado. Também acho que o Sampaio deve já planejar 2016 que tem tudo para ser melhor …
          #OrgulhoTorcerParaOSampaio!!!!

          1. E esse time ordinário lá precisa entregar jogo pra alguém? Vai perder pq é ruim q dói mesmo. Se ganhar, vai ser uma zebra do tamanho do mundo. Não viaja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *