Tuba Chip

Missão no RJ

Sampaio segue viagem para encarar o Botafogo

Missão no RJ
Tricolor seguiu viagem para o Rio de Janeiro após o treinamento (Foto: Diego Chaves)

Após três dias de treinamento, o Sampaio Corrêa já está a caminho do Rio de Janeiro, onde enfrentará o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 26ª rodada da Série B.

A delegação Tricolor seguiu viagem na tarde desta sexta-feira, após realizar, pela manhã, no CT José Carlos Macieira, a última atividade em São Luís antes do confronto. Observações finais por parte do técnico Felipe Surian para definir o time titular.

“Estamos passando por um momento de oscilação na competição, mas não podemos perder o foco. Teremos um jogo pela frente que vamos precisar redobrar as atenções e tentar neutralizar suas principais ações ofensivas para buscar a vitória”, declarou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor fecha a preparação para o confronto na tarde deste sábado, em movimentação nas Laranjeiras.

8 respostas

  1. Realista eu sempre fui e sou…. eu sempre comentei aqui e fui criticado pela maioria, que o Sampaio estava fazendo uma boa campanha, mas, que por conta das limitações financeiras não tinha time para o acesso. Quando o time começou a perder novamente dentro de casa, eu percebi as limitações técnicas do time. Cadê o Campana? Por que não tem vez nesse time, e o Romarinho????

  2. O Remo um dia destes estava na lanterna, agora na frente do sampaio, tem que abrir o olho, faltam ainda 8 pontos para fugir do rebaixamento, agora chegou mais um lateral esquerdo, completou 4, a sugestão é liberar 2 e tentar trazer um meia melhor dos que estes que estão aí, ou outro atacante matador .
    É apenas a opinião de um boliviano preocupado com o fraco desempenho do time.
    Continuo torcendo, sempre.

  3. Temos que ser realistas e agora o importante é chegar aos 45 pontos para a manutenção do Sampaio na série B, pois o acesso a série A está ficando cada vez mais difícil e distante!
    #VUMBORASAMPAIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.