Sócio UniversoTorcedor

Missão Cariacica

Sampaio ajusta a pontaria e embarca para duelar contra o líder

Jogadores treinaram finalização em último treino antes do embarque

O segundo turno da Série B terá início neste sábado para a Bolívia Querida. A equipe do Sampaio vai até Cariacica para enfrentar o Vasco da Gama, líder da competição. O jogo será disputado no estádio Kléber Andrade, às 16h30.

O grupo Tricolor embarca na tarde desta quinta-feira rumo ao Espírito Santo, mas, antes, pela manhã, realizou o último treinamento de preparação em São Luís, dedicado exclusivamente à finalizações a gol. Fundamento acompanhado de perto pelo técnico Flávio Araújo, que exigiu dedicação máxima para que os jogadores aproveitem as chances criadas durante as partidas.

Jogadores treinaram finalização em último treino antes do embarque
Jogadores treinaram finalização em último treino antes do embarque

Com dores no joelho, Edgar foi a baixa da atividade. Em compensação, o atacante Thiago Santos participou normalmente da movimentação e garantiu sua presenta entre os relacionados para o duelo.

Nesta sexta-feira, o time do Sampaio ainda realiza um último treino, na cidade de Cariacica. Ajustes finais para encarar o Vasco e tentar iniciar o returno de forma positiva.

Relacionados:

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais:  Renan Luís, Eder Sciola e Guilherme Lucena
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Wagner Fogolari e Héverton
  • Volantes:  Felipe Baiano, Diogo Orlando e Tássio
  • Meias:  Rayllan, Lucas Sotero, Daniel Barros e Enercino
  • Atacantes: Pimentinha, Elias, Thiago Santos, Henrique e Jean Carlos

50 respostas

          1. Cada vez que o Sampaio não vence ele afunda cada vez mais. E o Flávio Araújo foi o primeiro a reconhecer isso……Um ponto nem alue como dizia meu avô…. Vai continuar na lanterna e se complicando na competição cada vez mais.

  1. Pessoal, o esquema é 4-4-2 e pronto, sem invenção. Com Edgar quando estiver bem de centroavante e Pimentinha para servi-lo. Lucena e Estevam de laterais e no meio os dois volantes novos, Ernercindo e Felipe Costa. Enquanto não fizerem isso o Sampaio não ganhará de ninguém. E Zé fini.

  2. Tem q tirar o centroavante q não vou citar nome pq senão corre o risco desse comentário nem ser postado, vou chamar esse centroavante de X, nossa como o X é fraco, pra fazer gols tem q ter auguem pra botar a bola na rede.

  3. O vasco vai jogar sem seus principais zagueiros rodrigo e luan. Vai jogar com o reserva Rafael MArques na zaga. Zagueiro alto, lento e de cintura dura. É em cima dele que temos que por um jogador de velocidade. E também aproveitar as subidas do laterais deles que apoiam muito.
    Outro ponto fraco do Vasco é que vai jogar com a maioria de jogadores de baixa estatura. Temos que aproveitar as bola paradas p/ fazer um gol já que temos fortes zagueiros e o Tassio de boa altura.

      1. É o que temos p/ hoje meu caro. Se vai dar certo ou não, é outra história. Temos que jogar com inteligência e conhecer o adversário jogador por jogador p/ sabermos seus pontos fortes e fracos. Se você tem outra solução, então ajude o Sampaio dizendo qual. Se não tem, não atrapalhe quem quer ajudar.

    1. Cara, não adianta se iludir. Contra o vasco tem que jogar fechado. Nao tem luan e rodrigo mas tem pikachu, nene, andrezinho e ederson, madson, jr dutra e mais felipe Gabriel no banco. Com a zaga reserva eles tiraram o sta cruz na CB. O lance é o sampaio fazer igual o paysandu, jogar fechadinho e no segundo tempo sair por uma ou duas bolas pra buscar surpreender.

    1. Como eu sou bobo, eu só vou acreditar quando tiver uma sequência de pelo menos três vitórias. Enquanto isso não acontecer o bobo que nada tem de bobo vai continuar não acreditando.

  4. Gente Flávio Araújo é um estudioso, lembram que enquanto foi técnico do sampaio nunca levamos de mais de tres gol em uma partida e com certeza já tem o time para o jogo de sábado, garanto os senhores de goleada nos não apanhamos.

    1. Só em não levar goleada pra mim e um ponto importante, pois e vergonhoso e sem falar que saldo de gols negativos deixa a alta estima em baixa, sendo time guerreiro valente com fe em Deus e Jesus Cristo teremos tranquilidade para fazer o nosso resultado, e Davi = Sampaio contra o Golias = Vasco! e #vumbora Sampaio!!

  5. RR, Éder Sciola, Luiz Otávio, Fogolari, Renan Luís, Diogo Orlando, Felipe Baiano, Daniel Barros e Rayllan, Pimentinha e Thiago Santos. Com o meio povoado e com jogadores mais técnico e que saibam marcar, podemos explorar a velocidade do Pimenta na costa do Madson.

    1. rapaz ja vi que tu nao sabe escalar ou entao é motense, graças a deus tu nao é o treinador do sampaio. tu quer lascar com essa tua escalaçao.
      rapaz aprende a escalar um time, isso é brasileiro serie b nao é brincadeira nao.

    1. Bons jogadores, fazem a alegria da torcida, principalmente pimentinha que é um driblador habilidoso e veloz, mas nenhum deles tem potência e precisão no chute, por isso não são centroavantes

  6. Professor fique ligado na cobertura da nossa lateral esquerda. Uma marcação dobrada com apoio de um meia esquerdo ou volante ajudaria. Já levamos gols por essa falha com zagueiro tendo que sair da área p/ cobrir essa lateral.

  7. Nao sabemos realmente o que aconteceu com o marmentine com a comissao tecnica passada, mas ja que o cara ta no elenco e chegou uma nova comissao porque nao da uma oportunidade ao atleta, ja deram chances para um monte que nao aprovaram.

  8. AH! Se o PIMENTINHA caísse na real, e fosse treinar chutes a gol, especialmente, no horário nobre, ou seja de 11h às 14h, vendo – ao longe, um super garrafão de ÁGUA, estúpidamente, GELADA, mas sem poder beber antes da atividade acabar. DUVIDO, mas DUVIDO MESMO, como ele jamais faria aquelas JÁ CONHECIDAS LAMBANÇAS na hora do tiro à meta adversária.
    AH! Espero que, minha Assessoria de Responsa!, deixe passar essa minha CRÍTICA CONSTRUTIVA que visa, única e exclusivamente, melhorar o “aproach” do bom jogador.
    Grato,
    ismar!!!

  9. Agora é partir pra cima tudo ou nada,so interessa a vitoria o que nao pode fica atras olhando o vasco jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *