Sampaio Corrêa

12 | jun | 2015 - 23:12 - 4209 visualizações

[hupso]

“Melhor partida”

Léo Condé aprova atuação Tricolor e projeta briga na parte de cima da tabela

“Foi a nossa melhor partida na competição”, afirmou o técnico Léo Condé logo após a vitória de 3×1 sobre o Criciúma, que ratificou a boa fase do Sampaio na Série B e manteve a equipe no bloco da frente.

Léo Condé aprovou atuação da equipe

Léo Condé aprovou atuação da equipe (Foto: Elias Auê)

“Conseguimos manter um equilíbrio em todos os setores do campo, exercendo pressão e, praticamente, não possibilitando chances ao Criciúma, com exceção do gol logo no início da partida. Acredito que estamos no caminho certo”, ressaltou o treinador Tricolor.

Condé elogiou bastante a postura da equipe e acredita que a tendência é evoluir ainda mais: “O time conseguiu encaixar e só tenho a creditar esse desempenho à postura dos jogadores, que compraram a ideia e se dedicaram durante os noventa minutos. Os erros existem, mas servem de alerta para corrigirmos e evoluirmos dentro do campeonato. O momento é bom e, se continuarmos nessa levada, vamos brigar na parte de cima da tabela”, apontou.

Apenas uma parte do grupo treinará na manhã deste sábado, às 9h, no estádio Castelão. Os jogadores que jogaram a partida completa terão o sábado livre. O domingo será de folga geral.

A reapresentação acontece na segunda-feira pela manhã, no CT José Carlos Macieira, com treinamento em tempo integral.

PUBLICIDADE

67 respostas para ““Melhor partida””

  1. EDNALDO disse:

    CONDÉ, VC TEM TODO MEU ÁPIO PARA FAZER AS MUDANÇAS QUE VC ACHAR NECESSÁRIA, VC APESAR DE SER NOVO, JÁ TEM EXPERIÊNCIA SUFICIENTE PARA REALIZAR TAIS MUDANÇAS, PARABÉNS PARA VC QUE ESTÁ CONDUZINDO O SAMPAIO COM MAESTRIA, NÃO LIGANDO PARA OS COMENTÁRIOS MALDOSOS QUE ESTÃO FAZENDO ÀS SUAS MUDANÇAS, CONTINUE COM O SEU TRABALHO, POIS OS MESMOS QUE ESTÃO FALANDO, SERÃO OS PRIMEIROS A APLAUDI-LO.

  2. João Carlos disse:

    Ja temos mais um patrocinador, dai a nossa camisa vai tá parecendo com macacão de formula 1, mas não importa, importa que eles venham. A farmacia Big Bem e que e covarde só patrocina o Payssandu, vende tanto aqui e nao apoia o time do maranhao to só de olho la tambem a gente não deve comprar remedios.

  3. ACDinniz disse:

    Diogo…”menos” !!! “menos”!!!
    Vamos ser modestos. Campeão não seria o nosso caso pois existem equipes e clubes muito bem melhor estruturados que o Sampaio. Acho que, dentro da nossa modéstia, terminar o campeonato dentro do G4, já seria o suficiente para festejarmos. é isso ái. Mas valeu pela sua euforia.

    • caro amigo jogo se ganha em campo com tecnica e raça,não concordo com vc,modestia que nada sampaio joga muito,não é atoa que o time tar a 4 anos jogando em bom nivel.e em relação a estrutura e quetão de tempo o sampaio ta chegando lar…

  4. ACDinniz disse:

    Tô contigo Diogo nas suas sugestões.
    O clube, através de seus administradores poeriam enxergar mais longe e trazer o publico torcedor para junto da equipe. Seria de muita simpatia e acho, mudaria completamente a relação clube, torcedor e publico simpatizante. Tái uma ótima ideia.

  5. ACDinniz disse:

    Então gente !!!!!! É tudo que a torcida boliviana quer ver!!! Garra, força de vontade, nunca se entregar….. São as condições necessárias para o acesso. Numa competição “(guerra)” como essa, não se pode perder oportunidade. Se possível nunca perder um jogo…. se possivel sempre ganhar e, na pior das hipotese, empatar. São os ingredientes fundamentais para o acesso. Avante Bolivia. Estarei lá contra o Bahia.

  6. gutemberg disse:

    VAMOS DEIXAR O TÉCNICO TRABALHAR, VI UMA EMISSORA DE RÁDIO PICHANDO O TEMPO INTEIRO A ESCALAÇÃO DO GOLEIRO RODRIGO… SEI QUE SÃO MOTENSES, ESSES COMENTARISTAS, COM O OBJETIVO DESARTICULAR O PLANTEL, ATÉ DISSERAM QUE OS JOGADORES NÃO ESTAVAM SATISFEITOS COM A ESCALAÇÃO CRIANDO HISTORINHAS, O PIOR É QUE TEM TORCEDORES QUE EMBARCAM NA ONDA DELES, VAMOS TER CUIDADO TORCIDA…. NÃO EMBARCAR NESSAS CAMPANHAS CONTRA NOSSO TIME……. ESTAMOS BEM NA COMPETIÇÃO PRA FRENTE SAMPAIO, APOIO AO NOSSO TÉCNICO, ISSO É O QUE IMPORTA….

    • RAIMUNDO ALVES disse:

      EITA !!!!
      MUDA ESSE VOCABULÁRIO DE FICAR PICHANDO… PICHANDO… PICHANDO… PICHANDO…. PICHANDO… PICHANDO… AFFFFF !!!!

    • carlos sousa disse:

      Sou BOLIVIANDO, vou a todos os jogos e, NÃO APROVO ESSA MUDANÇA !!!!!!!!!!! O Ruan só com uma mão é melhor do que esse rodrigo MÃO DE QUIABO !!!!!!!!!!!! Só pq esse cara veio de minas gerais, vcs acham ele melhor do que o Ruan !!! Por isso, que os sulistas nos chamam de paraiba !!!!!!!! Vamos dar valor aos jogadores do nosso estado !!!!

  7. Rodrigo - SP disse:

    Perdermos uma peça importante , para o próximo confronto , mas o grupo tem peças importante que vai supri muito bem , parabéns o grupo ta de parabéns , fechamos a rodada no G 4 , e trabalhar que o próximo adversário e difícil , gostaria de parabenizar todos os torcedores que foram a Poiar a o nossa bolivia , tenho certeza que no próximo desafio , a torcida vai aparecer em um número maior , e organizar um grito de guerra , para incentivar nossos jogadores em buscar um resultado positivo , saudações a todos os torcedores bolivianos junto num só coração , unidos somos um só .

  8. Diogo-SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015!!!! disse:

    Assessoria, boa noite.
    Gostaria de dar sugestões pra capitarmos mais sócios torcedores:
    1) fazer um clube no próprio CT para finais de semana aberto aos sócios ou a quem pagar a entrada com piscina, campo futebol…
    2) ou fechar com algum parque aquático para que o sócio torcedor tenha livre entrada;
    3) fechar parceria com o governo para voltar com o “nota na mão” e ter transporte coletivo exclusivamente para os jogos do time à noite.
    Acredito que seria uma boa se tivéssemos tais iniciativas a favor do torcedor e clube.
    Avaliem com carinho essas idéias, por gentileza.

    • Diogo-SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015!!!! disse:

      E ia esquecendo: fechar parceria com o governo para reformar o estádio. Tem muitas goteiras, banheiros escoam mijo e expõem o público a riscos à saúde, as iluminação e som são precárias e o gramado não é tão bom. Sem falar na má qualidade dos alimentos/lanches vendidos no estádio (tenho convicção ,só de ver, que inspeção da vigilância sanitária passa é longe).
      A torcida tá antenada. Na atual conjectura do estádio, pode ter certeza que haverão alternativas muito mais atrativas que se sujar de mijo. Acho que por isso não há tanto público. Pois não há o mínimo de estímulo para encorajar a ida e volta ao estádio para prestigiar o nosso clube do coração.

  9. Diogo-SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015!!!! disse:

    Agora tenho certeza que iremos ser campeões mesmo!!!
    A única crítica que faço é quanto a postura do time nos jogos fora de casa. Temos que parar com essa idéia de “conseguir 1 ponto fora de casa e tá tudo bem”. Nada disso!!!! O time é bom, como sempre disse, só precisava de autoconfiança e correções pontuais. O objetivo deve ser sempre, a todo custo, mesmo com o time reserva, ganhar os três pontos dentro e fora de casa. Temos que pensar alto, pois o céu é o limite. Temos que retomar a nossa posição inicial que “temporariamente” está com o Botafogo. Temos condições de brigar pelo título e não apenas estar no G4. Vislumbro sermos temidos já no início da série A 2016 como um dos favoritos ao título.

  10. Ze Neto Caxias/Teresina disse:

    Gerência de marketing o que houve com Edigar?

  11. José Rossini Costa Mchado disse:

    O time do Sampaio se comportou muito bem. Todos os jogadores entraram focados na partida. O Goleiro Rodrigo fez uma boa estréia. Não teve culpa do gol. O técnico conhece o time, sabe quem está em melhores condições técnicas e físicas para entrar jogando. Por isso meus caros, é foco total no próximo jogo contra o Bahia, com Castelão lotado.
    Não adianta ficarem falando bobagens e criticando a saída de Ruan. São dois grandes goleiros e quem entrar vai defender muito bem a meta boliviana. Além do mais, o Rodrigo precisa pegar ritimo de jogo. Vamos apoiar e torcer e esquecer as críticas que não por enquanto não são necessárias.

  12. Alacides Gomes disse:

    Parabéns ao time e a comissão técnica, só faço um pedido vamos entrar em campo contra o Bahia com o máximo de atenção pois é um dos times que brigam diretamente pelo acesso é nosso concorrente direto. Vamos somar mais três pontos em casa.
    Deixem o técnico trabalhar ele sabe o que está fazendo.
    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

  13. João Carlos disse:

    Rapaz por isso que eu já disse, não falo com todos torcedores, mas tem muito torcedor do Sampaio Corrêa que apenas gosta do time ou só fica na paquera, mas ainda bem que aqueles que amam o Sampaio. Voces querem ver uma torcida que ama seus clubes é a torcida paraense não é verdade? qualquer jogo da serie b da uns 20.000 torcedores. Aqui agente fica convidando pedindo pra o torcedor ir e só vai os torcedores fieis. Uma boa parte da torcida do Sampaio só paquera de longe é uma pena. E se formos pra serie A eu não acredito que agente encha o castelão, que cheguem o patrocinador master.

  14. Carlos Meireles disse:

    Alguém sabe me informar o motivo pelo qual o goleiro Ruan não estava em campo? Ele é jogador pra ser titular em qualquer time, atua com muita firmeza

    • Alacides Gomes disse:

      Opção do treinador.

      • Bolivão II disse:

        Não responda a esse Babaca é um mortense, que tenta a todo custo tumultar o ambiente lindo e maravilhoso da bolivia querida, vai morrer motense entediado de raiva e nós bolivianos no G-4 e como goleiro titular o Rodrigo e tu e tua patota da Difusora vao continuar relinchando e nós nem ai pra voces, vão chorar no berço que é lugar quente o titular é o Rodrigo diga lá para tua trupe da Difusora esse recado, nosso reserva de luxo hoje é o Ruan bom goleiro vai continuar trabalhando e no momento certo voltará a titularidade,

  15. Raul Marques disse:

    Alguém pode me informar se o Vagner já está regularizado?

  16. jairo disse:

    Pessoal é lógico que o time precisa de um patrocínio, mas aqui no Maranhão parece-me que ninguém tem interesse, então o grande patrocínio do Sampaio é a torcida, seja no estádio ou como sócio-torcedor, mas eu acho que o clube precisa se estruturar e ter uma sede digna com bar, piscina, academia, agora a pergunta que fica ” É como fazer isso acontecer?!”. Eu tenho certeza de que se isso se concretizasse seríamos sim um time de primeira divisão.

  17. Rodrigo disse:

    Queria dizer aqui que acho a administração da sedel no castelão lamentável. O que foi aquilo ontem da iluminação só estar completamente ligada momentos antes da bola rolar?
    E a situação das cadeiras é uma lástima, a grande maioria suja e muitas até com fezes de insetos, acho até que de ratos pelo tamanho. É muita falta de respeito com o torcedor.

    • Shark disse:

      Sem falar no sistema de audio q e pessimo e no setor 1 o teto ta soltando o forro e ta cheio de goteiras mas o povo tem q fazer sua parte a galera suja tudo mija no chao arrancaram as pias nao a necessidade disso cada um tem q fazer sua parte assim os problemas serao menores…

      • Diogo-SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015!!!! disse:

        Esses são alguns motivos da torcida não querer ir ao estádio. Uma nojeira total. Eu só volto ao estádio depois que tudo isso for resolvido. A última vez que fui no Castelão levei minha filha, e minha esposa grávida para tomar banho(goteiras) e pisar em mijo que escoa dos banheiros. Pra nunca mais. Tenho que amar mais a mim e minha família do que ter que ir a essa humilhação que é o estádio abandonado!!!!

  18. Parabéns a todos os jogadores e comissão tecnica e ao publico presente no castelao e pela grande vitória Sampaio Correa ta no caminho certo vamu paioo Gilberto de Caxias do Sul RS

  19. O tecnico Leonardo Condé apesar de novo tem personalidade e cabeça no lugar. Tenho certeza que não se deixará levar por comentarios de desserviço de alguns membros da imprensa e nem por pedidos inoportunos de alguns “torcedores” que gostam de escalar o time. Condé sabe o que tem de melhor no plantel e colocará em campo contrs o Bahia um time competitivo,

  20. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    OLHEM, NÃO É BOBAGEM: se o Sampaio levar a sério a minha premissa de que “É PROIBIDO PERDER PONTOS AQUÍ, NO CASTELÃO”, teremos,AO FINAL, garantidos 59 pontos e dependeremos, apenas, de uns 10 pontinhos fora de nossos domínios. Portanto, se transcorrer tudo, dentro da normalidade, ESTAREMOS, INDUBITAVELMENTE, NA SÉRIE PRINCIPAL. QUE É DIFÍCIL? NINGUÉM QUESTIONA. PORÉM ALCANÇÁVEL. ACREDITEMOS POIS!!!!

  21. Diego Ribeiro disse:

    bom dia a todos bolivianos… ASSESSORIA DE IMPRENSA TEM PREVISÃO DO LANÇAMENTO DO NOVO SÓCIO TORCEDOR?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Diego,
      Vamos lançar o novo Programa ainda esta semana, com duas ações. Um coletiva de imprensa e uma ação no dia do jogo contra o Bahia. Vamos divulgar aqui no site com mais detalhes.

  22. Junior disse:

    Renan oliveira entrou muito bem na partida merece a titularidade o mlk è bom

  23. RAIMUNDO ALVES disse:

    ATENÇÃO GERÊNCIA DE MARKETING:

    AQUI VAI UMA SUGESTÃO:
    SERIA INTERESSANTE QUE INVESTISSEM EM DIVULGAÇÃO DO JOGO ENTRE SAMPAIO CORRÊA E BAHIA PELAS RUAS, PRAÇAS E AVENIDAS DA CIDADE ATRAVÉS DO USO DE CARRO DE SOM, COM HINO DO SAMPAIO, NARRAÇÃO DE GOLS COM A VOZ DE NARRADORES VIBRANTES E DE QUEBRA PODERIA COLOCAR AS BOLIVETES EM CIMA DOS CARROS ( MINI TRIO) DISTRIBUINDO SIMPATIAS.
    NÃO BASTA SOMENTE DIVULGAR POR MEIO DE RÁDIOS AM. TEM MUITA GENTE QUE NÃO OUVE RÁDIO, MUITO MENOS AS AM’s. A DIVULGAÇÃO DESSE E OUTROS JOGOS PRECISA CHEGAR A ESSE PÚBLICO ALVO. ASSIM, FAZ-SE VALER O A UTILIZAÇÃO DOS COMPONENTES DE MARKETING, OS 4P’s:
    ****PRODUTO
    ****PROMOÇÃO
    ****PREÇO
    ****PRAÇA
    AQUI FICA MINHA MODESTA SUGESTÃO.

    • mesquitarr disse:

      Pow!!! to contigo eu só não entendo porque é tao dificil desse povo fazer essas coisas Raimundo. Eu não acredito que não encontre alçgumas lojas ou mesmos esses deputados amigos do Presidente que não possa viabilizar algo nesse sentido!!!! GENTE VAMOS ABRIR NOSSAS MENTES É O SAMPAIO RUMO A ELITE DO FUTEBOL O MARANHÃO NA MÍDIA PELO AMOR DE DEUS VAMOS SOMAR JUNTOS NÉ!?!?!???

    • Tricoleiro disse:

      Engraçado, vejo um monte de gente dando “sugestões” aqui porém parece que não entendem que o clube passa por um momento financeiro difícil, vcs acham que pra fazer isso é de graça? sabe quanto custa pra fazer uma placa de outdor? A prioridade é pagar elenco e funcionários….pra ir pro jogo basta o torcedor entender que é a principal via financeira do clube e COMPRAR INGRESSO. O Sampaio não conta com apoio de ninguém, a exceção de algumas empresas locais que patrocinam o clube e sabe-se lá o quanto investem, creio que não muito pois o clube minimamente não estaria nessa situação delicada.

      Entendam, sem dinheiro creio que o Sampaio até tem feito MUITO.

      Abraços

      • Eraldo Ribeiro disse:

        Tem que investir meu amigo pra trazer o público! Quanto mais torcida indo ao estádio mais dinheiro vai entrar no caixa do Sampaio! O clube tem que investir em marketing para trazer o público e os patrocinadores. Se o clube pensar pequeno sempre. Nunca vai ser grande! Fica a dica!

    • Valter disse:

      Raimundo, Sugestões simples como essa, que bem aproveitada
      pode aumentar a renda nos estádios, muitas pessoas e até
      torcedores me perguntão quando o Sampaio joga, eles não
      esculto radio, e na TV no horário nobre, só passa os gols da
      da Rodada.

  24. Emanuel Boliviano disse:

    Bom dia Bolivianos!!! Acho que não é o momento de criticar e sim de apoiar,incentivar e esta equipe esta apenas começando encaixar seu estilo de jogo agora e então não tem para que ficarem criticando e o momento é de apoiar e acreditar e eu acredito vamos Sampaioooooo!!!

  25. rodrigo disse:

    Não podemos esquecer que o renan Oliveira entrou muito bem na partida..esse mlk é bom de bola e deve ganhar a titularidade

  26. RAIMUNDO ALVES disse:

    ALGUÉM SABE INFORMAR O PÚBLICO – ( PAGANTE E NÃO PAGANTE) PRESENTE ONTEM NO JOGO DO SAMPAIO X CRICIÚMA?

  27. Zeca-Sao Luis/ma disse:

    Pessoal, nao podemos cobrar sobre patrocínio para o sampaio, pois primeiro temos que ser sócio de nosso clube e fazer ele ser um dos maiores do brasil.VAMOS LA TUBARAO 2015 E NOSSO!!!

  28. jaciel santos disse:

    O ruan eu bom goleiro e passa sim segurança no gol. Quem diz ao contrario e por que não assiste os jogos. O Rodrigo e um bom goleiro mas creio que não e um bom momento o a Bolívia esta bem servida com o ruam

    • AMIGO. O SAMPAIO TEM HOJE 3 GOLEIROS, O RUAN É UM EXCELENTE GOLEIRO MAS O RODRIGO TAMBEM,

      NÃO VÁ ATRAS DOS COMENTARIOS DOS MOTENSES DA RADIO DIFUSOA, O TIME NÃO PODE TER APENAS UM GOLEIRO, TE PERGUNTO, VC FOI AO ESTADIO APOIAR O SAMPAIO?

    • Diogo disse:

      Na verdade essa frase é o inverso. Quem assiste aos jogos percebe que ele não passa seguranca. Fez um jogo excelente contra o macae, todos os demais ficou soltando bolas fáceis que, por sorte, não resultaram em gols. Contra o Ceará, meu Deus, a bola queimava na mão dele.

      Tu deve ser um dos que pede Jean no gol também não é?

    • Diogo disse:

      Sem contar que ele, Ruan, fez o mesmo tanto de jogos que os outros praticamente, e foi o que tomou mais gols.

  29. divanilson de sao Paulo disse:

    Parabéns sampaio temos que acreditar neste grupo

  30. Antonio Sousa - Palmas TO disse:

    Muita calma nessa hora, já tem gente falando bobagem, não acredito que seja torcedores do BOLIVÃO. Condé!!!! vá em frente e faça as mudanças que devem ser feitas. O TUBARÃO FOI BEM PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO….VAMOS QUE VAMOS!!!!!!!

  31. boliviano disse:

    Eu só não gostei do goleiro muito fraco ,tem que colocar ruan no jogo contra o bahia se não quiser pegar de goleada.40 mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Diogo disse:

      Fraco? Para de falar merda. Ele nem foi testado cara. Criciuma muito fraco. Deu um chute pro gol que foi bem no meio. O gol que tomou foi pura felicidade de Cleber Santana. Chutou no contra-pé do cara. Para de puxa-saquismo de Ruan.

    • Diogo disse:

      E se tu falas dos lances de jogo de pé, isso é puro nervosismo de estreia. Todo goleiro passou por isso. Esperemos algumas partidas. Goleiro tem que testar, e Ruan nao passa segurança.

      • Diogo pare de falar bobagem… Falar que Ruan não passa segurança? Por favor… certo que ontem o Rodrigo não foi exigido durante o jogo mais parece ser um bom goleiro. O importante e termos goleiros que possam responder a altura e fechar o gol da bolivia, e hoje estamos bem servidos!!!

        VAMOS SUBIR PAIOOOOOOO!!!!!!

      • Bolivão II disse:

        Essse não é torcedor do sampaio isso é um daqueles mortoense que passaram 48 horas cornetando a mudnça, sequer foi exigido o goleiro como pode afirmar que é fraco, fraco é vocè que não sabe nada de futebol, bela partida da bolivia o time vem evoluindo e vai crescer muito ainda dentro da competição e para as viuvas de uilliam Correia tá ai o Diones, basta ver o retrospecto quantos gol o Correia marcou na temporada passada e o Diones nessa temporada, uma baita jpgador muito mas completo, corre o campo inteiro, vai na defesa no ataque combate lança e ainda é um dos artilheiro da equipe, nossa preocupação para o jogo contra o Bahia será sua falta, parabéns presidente mais uma vez para o seu faro de contratar bom jogador essando Diones serviu para calar aqueles lhe criticaram quando da saida do Uiiliam Correia e o Valber continua destoando do restante da equipe, precisamos contratar mas um volante pois o Moises já é visado pelos juizes e vai sempre desfalcar a equipe e outro meia para o lugar de Valber para o do Edgard tem Vanger e outro que se encaixou como uma luva foi o Nadson bom jogador e ainda não está entrosado, precosamos de um meia urgente pois quando o treinador precia mexer e olha pro banco e só ver o Cleintinho e esse não acresceta nada a equipe quando entra nem marcar ele marca, ontem eu e outros bolivianos quando de sua entrada ele fica parado não vai dar combate, deveria se espelhar no Nadson cansado voltava para ajudar o goleador Roberth volta para marcar e ele entrou descansado e fica parado, só mesmo pra banco que ele serve e olhe lá, Parabéns Condé e toda equipe e a grande Nação Boliviana, esperamos que compareçam em maior numero na sexta ontem teve o dia dos namorados que com certeza atrapalhou a ida de alguns torcedores, mas na sexta não tem desculpa 40.000 pessoas, e voces ,,seus aves agourentas da Difusora
        procurem comentar o futebol de Bequimão e deixem o treinador trabalhar tranquilo e nossa bolivia em paz e subindo sempre na tabela. Parabens boliviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

        Moçada, vamos dar uma trégua. Se o time joga mal, tudo bem. Agora, mesmo com a onzena praticando um futebol pra lá de aceitável, já começam a despejar CRÍTICAS! FICA MEIO DIFÍCIL DE SE SABER SE OS CRÍTICOS SÃO SAMPAÍNOS E QUEREM O MELHOR, OU SE SÃO ARTIFÍCIOS DAQUELES VELHOS APROVEITADORES, E QUE NEM DO REPRESENTANTE MARANHENSE, G O S T A M !!!! ATENTEM PARA ESTE SIMPLÓRIO DETALHE. UM BOM DIA!!!!

    • PELO SEU COMENTÁRIO, JA VI QUE VC NÃO FOI NO JOGO, DEVE SER OUTRO MOTENSE DISFARÇADO

      O SAMPAIO TEM HOJE 3 GOLEIROS, O RUAN É UM EXCELENTE GOLEIRO MAS O RODRIGO TAMBEM, NÃO VÁ ATRAS DOS COMENTARIOS DOS MOTENSES DA RADIO DIFUSOA, O TIME NÃO PODE TER APENAS UM GOLEIRO….

    • VAMOS DEIXAR O TÉCNICO TRABALHAR, VI UMA EMISSORA DE RÁDIO PICHANDO O TEMPO INTEIRO A ESCALAÇÃO DO GOLEIRO RODRIGO…

      SEI QUE SÃO MOTENSES, ÊSSES COMENTARISTAS, COM O OBJETIVO DESARTICULAR O PLANTEL, ATÉ DISSERAM QUE OS JOGADORES NÃO ESTAVAM SATISFEITOS COM A ESCALAÇÃO

      CRIANDO HISTORINHAS, O PIOR É QUE TEM TORCEDORES QUE EMBARCAM NA ONDA DÊLES, VAMOS TER CUIDADO TORCIDA….

      NÂO EMBARCAR NESSAS CAMPANHAS CONTRA NOSSO TIME……. ESTAMOS BEM NA COMPETIÇÃO PRA FRENTE SAMPAIO, APOIO AO NOSSO TÉCNICO, ISSO É O QUE IMPORTA….

  32. boliviano disse:

    No jogo contra o bahia 40 mil …………………………………

  33. Leo L disse:

    Percebi na camisa o patrocínio de uma grande empresa,a Italac, nova patrocinadora do Sampaio ou apenas patrocínio pontual?
    Responde ae Marketing.
    E to Muito orgulhoso ver o Sampaio brigando na parte de cima da tabela!

  34. João Carlos disse:

    E eu pergunto cade o patrocinio e nao favor, do governo do estado que só ta emrrolando o Sampaio tem que ficar sentado por que em pé vai cansar de esperar, prometeu so falácia se não apoiar o Sampaio eu não voto nesse pessoal. So pro pessoal saber eles falaram que ia melhorar otransporte público conversa pra boi dormir. Só o tranporte deles que melhora carro climatizado altos salários, o povão so na sofrencia. Por isso que nós maranhao é o ultimo IDH do Brasil.

  35. João Carlos disse:

    O sampaio correa ta bem mais ainda não ganhamos nada temos que ficar focados pois o campeonato é longo e digastante, havemos de matar um leão por jogo, em casa temos que ganhar e se ganharmos fora é uma bençao pois o sabor é muito melhor, eu fui ao jogo mas sai em cima da hora fiquei preso no trânsito e acabei voltando pra casa, São Luis tem muitos problemas de mobilidade urbana pra chegar ao castelão tenho que sair 2 horas antes pra chegar tranquilo, fica pra próxima. Imagina o pessoal do BUZÃO eu mesmo ja fui de buzão na volta pra casa é que é o problema ali no castelão divia ter tipo uma parada obrigatoria ou terminal pois é dificil na hora de ir pra casa o prefeito não esta nem ai pro esporte não sei como esse povo votou em Edivaldo, precisamos de um politico realmente voltado para o povão.

    • Lęändrō VP disse:

      O negócio e encontra um amigo porque ta difícil ,moro aqui perto do castelão e muito perigoso pra quem vai pegar o busao ali em frente ao Detran ali pelo menos deveria ter uma guarnição da polícia que e muito dificil

      • bettomilk disse:

        É isto ai J. Carlos e L VP. chegar e sair do Castelão é dose pra elefante ontem sai do Vinhais 18:40. Em carro próprio e só consegui entrar no Castelão com o jogo em andamento pouco antes do gol do Criciúma pra sair foi outro transtorno. Quanto ao jogo o adversário muito ruim melhor pra Bolívia. Espero que Pimentinha se recupere da entrada criminosa que sofreu, e bola pra frente o Bahia não lá estas coisas vamos ganhar em casa.

    • Bolivão II disse:

      Muito boa Jõao sua colocação eu mesmo que moro no Turu fui pela Ipase sair de casa 18:00 hs ja tendo experiencia do trafego naquela area sair cedo de casa e mesmo assim cheguei ao castelão as 19:00 é um absurdo aqui além de não ajudarem financeiramente os orgãos do governo tanto municipal como estadual não procuram ajudar pelo menos naquilo que lhes compete, exemplo a SMTT poderia em dias de jogos abrir a ponte do ipase em mão dupla como fazem no decorrer da semana para fluir melhor o trafego de quem usa aquela arteria rumo as castelão ajudaria muito, mas não, eles não movem uma palha em prol de nosso futebol e o povo, imagina quem vai de buzão em jogos noturnos na saída é uma calamidade, seu Canindé lhe peço em nome dos torcedores maranhenses em dia de jogos abra a ponte do Ipase em dois sentidos de quem vem do viaduto Alcione, coloque dois guardas em frente ao colégio adventista naquele sinal pois ali só serve para pedreste então o sinal fecha e atrapalha o trafego de quem vem da Cohama/Maranhão Novo, como sentido contrario ai fica um engarrafamento em cima do viaduto e nas laterais, não há nescessidade de usar o silnal pois ali nesse horário tem poucas pessoas para atravessar dois guardas resolveria o problema pois só interrompia o trafego quando houvesse pessoas para atravessar e com certeza o trafego não ficaria parado tanto tempo esse sistema pode ser usado também na semana, pois uso sempre esse trecho e vejo a dificuldade dos motoristas, seu Canindé ajude nosso futebol pelo menos no trafego, coloque mas guardas ,ajude a torcida se deslocar até o castelão é tão simples basta fazer em mão dupla a ponte do Ipase, só no hotrário das 17:00 hs as 21:–hs não custa nada.

    • Rodrigo disse:

      A inércia do poder público é revoltante, eles não mexem uma palha pra melhorar a vida do povo.
      Ontem eu saí daqui do renascença 18:30 e cheguei no castelão 19:10, isso pq eu fui pela avenida quarto centenário que é vazia. As outras vias de acesso ao castelão são todas engarrafadas.

      • Lęändrō VP disse:

        Se vocês que mira na região do turu e até mesmo ipase pelo do emgarafamento na ponte seria prático se cortasse caminho por dentro do Bequimão acho que convertera o fluxo e menor ali

        • Lęändrō VP disse:

          Vocês que moram no turu até mesmo ipase da pra corta caminho pelo bairro Bequimão que sai na vila palmeira da certinho em alguns pontos de estacionamento no castelão pra o amigo que vem do renascença também da pra corta caminho por dentro mas e mais complicado pra explicar

          • Rodrigo disse:

            O caminho que eu vou daqui do renascença pela av. quarto centenário é até tranquilo, só pego engarrafamento aqui na saída mesmo, até o são francisco, aí não tem jeito. E se eu ver que a avenida dos franceses tá engarrafada, vou por dentro e saio do lado do castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail