Sampaio Corrêa

30 | jun | 2017 - 23:54 - 8335 visualizações

[hupso]

Meia cancha

Wellington Rato fecha com o Sampaio para o restante da Série C

A diretoria do Sampaio Corrêa segue se movimentando no sentido de reforçar a equipe para o restante da disputa da Série C. Após anunciar o volante Zaquel, na manhã desta sexta-feira, agora à noite, foi confirmado o meia-atacante Wellington Silva, ou, simplesmente, Wellington Rato.

Wellington Rato é reforço para o meio campo Tricolor (Foto: Luciano Santos/ Mantiqueira)

O jogador estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D pela Caldense. Tem 25 anos, 1,72 de altura e 77 quilos. Já atuou, além da Caldense, pelo Audax/RJ e Red Bull Brasil.

O jogador já está em São Luís e se juntará ao grupo durante a reapresentação, agendada para a tarde deste sábado, às 15h00, no Estádio Castelão. Na ocasião, a equipe fará a foto oficial da conquista do 33º título estadual.

PUBLICIDADE

31 respostas para “Meia cancha”

  1. acho que o jogo deveria ser no Nhozinho Santos nosso caldeirão ,vaaaaaaaaamos paio

    • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

      Falar bobagens, tem cada torcedor que só posta abobrinha, qual caldeirão, onde vc viu isso, deve ser aquele torcedor de rádio, ou algum papagaio ensaiado!
      Alguém tem duvida que esse que não sabe nada de futebol, ei amigo atualize-se procure le ouvir e inteirar das coisas, ei psiu. psiu, Lá não tem iluminação, ou será que vc vai levar um gerador, me poupe!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Tu fostes no último jogo?
      Tenho certeza que não. Porque se tivesse ido não estava falando isso.
      Que Municipal. Tem que ser no Castelão.

  2. Gezan Chaves disse:

    Eu fico imprecionado com a torcida do remo,nos jogos estão sempre em grande numero,ja a do sampaio está deixando a desejar,olha que o time não está mau,sou torcedor do sampaio e todos os jogos estou presente,espero que segunda a torcida compareça para mostrar a força da torcida do tubarão.

  3. Riba do Renaacença disse:

    Tricolores! Este título veio pra mostrar a raça do Tubarão. Contra tudo que passou na nossa frente. Vencemos os Mortenses 2 vezes, os outros adversários foram caindo, depois derrotamos a federação, depois o TJD , depois a federá novamente derrubando o Mortense que tentou nos tirar do jogo. Por último vencemos mais uma vez a Onça. Só um esquadrão de aço suporta e vence tantos rivais.

  4. Abel disse:

    O Remo é um amontoado de jogadores, formado na última hora. Não vai classificar. O que faz a diferença é a sua torcida que vai de qualquer maneira. Vamos vencer, Bolívia.

  5. oliveira disse:

    boa tarde tricolores, a unica coisa e pimentinha sabe fazer é ciscar feito pinto, marcou aquela perninha esquerda dele pronto, acabou.
    Edgar, marcou o lado direito dele, é pra onde ele corta, perde toda vez.
    Nada de mais, jogadores medianos.
    viche, falei

  6. Boa tarde Universo Tricolor !
    Aproveito a oportunidade para levar as minhas condolências à família do saudoso Francisco Sergio Soares que direta ou indiretamente contribuiu para o crescimento do futebol maranhense. Crítico declarado da instituição Sampaio Corres e de seu presidente Sergio Barbosa Frota, sempre se envolvia em desagravo com a torcida Tricolor. Rubronegro ranzinza e defensor de seu clube às vezes esquecia o profissionalismo e se tornava torcedor comum. Sergio Soares deixa um legado de defensor do esporte maranhense quando alguém de outras plagas do país queria diminui- lo. Descanse em PAZ e que Deus na sua infinita bondade o aceite a seu lado.

  7. Luis Antonio Amorim Araujo disse:

    Qual a situação de Fernando Sobral, assessoria?

  8. Sarko disse:

    Por favor, publiquem!
    Galera, ontem, um torcedor do Remo, no bar Antigamente, no Reviver, abordou-me ao ver-me com a camisa do Sampaio e, de maneira agressiva, sem que eu sequer soubesse de quem se tratava, disse que íamos levar uma surra, que eles vinham com uma caravana para meter o pau, que iriam ganhar de 3 a 1, de forma irônica.

  9. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Bobagens de alguns torcedores que pimentinha seria uma amaça a nós, só assim e concientizarão que o sampaio fez um belo negócio em empresta-lo pois é jogador de dez minutos e some, não aparece pro jogo não se desloca, não procura oura faixa de campo para jogar,ele pensa que futebol de quadra é igual ao de campo, por isso fica estatico na direita, vamos comprovar na egunda, aguardem!

  10. Jason#Socio# disse:

    Segundo comentarios o Clube do Remo ñ estaria fazendo os depositos de inss e fgts na conta de Edgar, issso vai de encontro ao profut que daria a quebra de contrato do jogador e ate pontos perdidos para o Clube do Remo, seria bom a ditetoria do Sampaio chegar se tem veracidade essa informacao.

  11. Genilson parente disse:

    Devemos reconhecer que o Diá recolocou o Sampaio nos trilhos. Hoje o time já tem uma “cara”, tem um padrão de jogo e não se vê mais aquele amontoado de jogadores em campo, perdidos sem saber o que fazer com e sem a bola. Parabéns, Diá! Mostrou que conhece muito de futebol e de gestão dentro de campi.

  12. Segunda- feira galera vamos em peso para o castelão assistir nossa bolivia querida!

  13. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    Se já temos:Mata Boi e Welington Rato só falta o “possante” Flávio Caça Rato.
    Quanto ao segundo, confesso que nunca “o vi mais gordo”.Porém, se for igual/melhor que o Esquerdinha, do Altos, É BINGO! Na aquisição.

  14. so falta o manoel ou viola e mais um zaguiro – rumo a serie b – obg frota

  15. bioliashow disse:

    assessoria o treino será aberto hoje no castelao?

  16. Bom dia familia SAMPAIO CORREA, sejam bem vindos, e vamos buscar os três pontos contra o REMO, BOA SORTE todos SAMPAIO 3 X 1

  17. Porque não trouxeram o Chapinha que jogou com DiÁ no time vice-campeão da Copa do Nordeste. Ja que jogou com Zaquel no mesmo time.

  18. marcos tubarão disse:

    A diretoria estar se esforçando pra fazer um time competitivo mesmo com as dificuldades que todos nós sabemos,então torcida tricolor, já passou da hora de darmos a nossa contribuição.vamos pro estádio ajudar,incentiva,torcer e empurrar o time pra frente como só a maior torcida do Maranhão sabe fazer.VUMBORA BOLIVIA.

  19. Ciro sousa disse:

    Pode vir pimentinha Edgar q vamos passar por cima deles

  20. Raimundo Nonato Fonseca Marinho disse:

    Seja bem vindo e faça a diferença.
    No Cordino não tem nenhum jogador que possa ser aproveitado para “C”?

  21. Antonio Henrique disse:

    Muito bem. Estou gostando das movimentações. Agora é só torcer pra dar certo. Segunda todos lá contra os comedores de “galhinha”. Pra cima deles Bolivão !!! #VamosSampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail