Sócio UniversoTorcedor

Mata-Mata

Sampaio e Corinthians encerram fase de classificação e se preparam para os playoffs

Sampaio e Corinthians agora vão duelar pelos playoffs (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Na última rodada da fase de classificação da LBF CAIXA, o Sampaio Corrêa Basquete ganhou um novo ânimo para os playoffs. Neste sábado (25/03), a equipe Tricolor derrotou o líder Corinthians/Pague Menos/Americana, pelo placar de 61 a 57, atuando no Ginásio Castelinho.

Sampaio e Corinthians agora vão duelar pelos playoffs (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Sete jogadoras diferentes contribuíram com pelo menos cinco pontos pelo Tricolor. Com 14 pontos, Patty foi a cestinha do Sampaio, seguida por Tainá Paixão e Palmira, responsáveis por 13 e 12 pontos, respectivamente.

Agora o duelo entre as rivais é pelos playoffs da competição. O confronto abrirá a fase de mata-mata, no dia 09/04 (domingo), às 21 horas (de Brasília), no Castelinho, com transmissão ao vivo dos canais SporTV. A segunda partida acontece na sexta-feira seguinte (14/04), no interior paulista, também ao vivo no SporTV.

12 respostas

  1. sobre o basquete, vc não deveriam aceitar esse horario do jogo do dia 09/04/2017.eles querem tirar a torcida do ginasio e beneficiar o corinthias.ai vem dizer que é por causa da tv.porquer não as 09:00 horas da manhã. abrem os olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *