Sócio UniversoTorcedor

Mais um round

Sampaio tenta subir mais um degrau na luta pelo acesso

Sampaio entra em campo para defender invencibilidade de quatro jogos

Hoje começa mais uma série desafiadora para o Sampaio. Duas batalhas longe da sua torcida, dois confrontos que podem colocar o Tricolor diretamente no degrau dos quatro guardiões da Série B, portal de entrada do acesso.

Dez pontos em doze disputados, dez gols marcados. Uma invencibilidade em jogo, e, mais do que isso, a hora de se afirmar e mostrar que há um candidato em potencial digladiando por uma vaga na primeira divisão.

Mais um round. O 15º. A metade do caminho de uma jornada que findará na realização de um sonho quase obsessivo. Pode até parecer utópico, pois as condições são adversas e há um enxame de postulantes vestindo ouro, mas é possível. A fé que une time e torcida é capaz de superar todos os obstáculos e transformar às adversidades em uma força extra. O Sampaio é assim; movido por amor e raça.

A distância é ingrata, mas o alcance da energia Tricolor não tem limites. Pelas ondas do rádio, na televisão ou de qualquer outra forma que possa emitir algum sinal da Bolívia Querida em campo, a certeza é uma só; O Sampaio nunca estará sozinho.

Sampaio entra em campo para defender invencibilidade de quatro jogos
Sampaio entra em campo para defender invencibilidade de quatro jogos

36 respostas

  1. voces que sao torcedores de verdad do sampaio correa assim como eu torcam para o sampaio subir esse ano para elite sem medo. Nosso sampaio precisa calar a boca dos indiotas do sul do pais que nao acredita no futebol maranhense e a boca de alguns indiotas maranhenses tambem que torce contra o sampaio.outra coisa nao precisa ter folha de 10 milhoes para se segurar na serie A nao,basta 1 milhao e contratar jogadores baratos e bons,nao precisa ser jogadores famosos e caros na maioria das vezes esses medalhoes so vem ganhar dinheiro e nao fazem nada,quem acompanha futebol ver muito exemplo disso. Sou boliviano desde 14 anos e meu time do coracao quero velo brilhar,nao sou falso que nem muitos sao.vamos aumentar o numero de socios tambem gent. Escrevam o que vou falar ate seu centenario vou ver minha bolivia ser campea da serie A da libertadores e do mundial de clubes. “amo te sampaio ond estiver vc nunca estara so” tony boliviano de buriticupu,ma (98)981758092 abracos a toda a massa boliviana

  2. nao adianta ir pra 1 se nao tiver no minimo 15 mil socio se nao vai passar vergonha. o sport tem 26 mil socio e uma folha de 3 milhoes e meio e jogadores como diego souza. andre. hernane brocador. durval. magrao. maicom leite. marlone. e outros bom jogadores. temos que ter elenco. se nao e melhor ficar na 2 mesmo. vamos bolivia0

  3. Gerencia, eu tou querendo pagar a mensalidade mas não tou conseguindo.Acho que deveria facilitar o máximo possível para que o sócio efetuei o pagamento com facilidades. Sugestão no débito automático acho que seria uma ótima opção.

  4. Vamos lá Sampaio Corrêa, estarei torcendo aqui no Sul do Pará, acompanhando pelo PREMIERE FC. Raça e amor a esse manto tricolor.

  5. Vamos ganhar para mostrar para torcedores bundões que não vão no Castelão que o time é guerreiro. Temos que apoiar o time, já está mais do que na hora. Próximo jogo no Castelão a torcida tem que comparecer.

  6. Caro Inaldo,
    O seu comentário é interessante,agora penso eu que o Sampaio Correa através do seu abnegado Presidente Frota está no caminho certo”Nós somos um Estado com mais de 7 milhões de hab. e mais o vizinho PI .O Sampaio Correa sem dúvidas está conseguindo gradativamente uma marca de respeito no Cenário Nacional.Domingo passado, estive em Goiânia, e assisti o jogo Goiás e flamengo, e nas arquibancadas vi torcedores falando do Sampaio Correa,
    um torcedor goiano da cidade de mineiros aqui do Goiás dizendo pro seu colega: sic “semana que vem estarei aqui torcendo pelo Tubarão “e vai ganhar aqui do time do Atlético”ai perguntei se ele é maranhense,ele disse que não ,mas que toda família é FLA e virou também Sampaio Correa!por ser um time muito simpático! também em Brasília o Sampaio tem arrebatado muitos torcedores ,sem falar no Pi onde eu viajo sempre e tenho res. na região de Picos, vejo inúmeros de torcedores com a camisa do Sampaio!!! Então, é muito positivo todo esse esforço e,como diz o ditado “CRESÇA E APAREÇA!!!!Vejamos,MG, RS e PR são mais desenvolvidos que SC,Só que SC tem 04 representantes na série A e um na B,esses outros estados tem somente os times tradicionais,velhos conhecidos de todos nós.Como se sabe UBERLÂNDIA,JUIZ DE FORA,UBERABA,LONDRINA,MARINGÁ,CAXIAS DO SUL,BENTO GONÇALVES E OUTRAS ‘ ALGUMAS DESSAS são maiores e mais desenvolvidas que FLORIPA,JOINVILLE,CRICIÚMA e o Vale do Itajaí.Portanto,assim com tem feitos os dirigentes de SC que tem sido muito ousados façamos aqui no Maranhão,e com certeza os investimentos vão aparecer oportunamente!!!AVANTE! SAMPAIO RUMO A SÉRIE A.

    1. Oi Valter,
      Não atualizamos por conta da virada do mês. Algumas mensalidades já venceram e não foram pagas ainda. Por conta disso, o número de sócios ativos teve uma pequena queda, mas é temporário. Assim que os sócios que estão indo para o segundo mês pagarem a segunda mensalidade, o número volta a subir. Atualizaremos o quadro muito em breve.

  7. tenho orgulho desse clube, sem patrocínio milionário e nem muitos sócios torcedores mais que vem fazendo seu papel de time grande.
    ta de parabéns Sergio frota que levantou o clube e hoje e temido por muitos, e isso e só o começo acredito no acesso e na permanecia na serie A.

    veja o ceara time que tem muitos sócios e patrocínios, mais não ta bem por falta de organização.
    então se sinta feliz bolivianos assim como eu estou pq somos os mais temido do nordeste sem ajuda de ninguém.

  8. ideia!

    presidente sergio frota , pq não colocar uma equipe de vendedores para fazer socios de porta em porta ,fica a ideia…..

  9. Assessoria e verdade de uma noticia que esta rolando em varios grupos sociais de que frota acertou com a adidas ate 2020 e com o guaraná jesus tambem? no aguardo da resposta urgente.

  10. Com fé em Deus, garra e união, traremos uma vitoria hoje de lá. Humildade e pé no chão vamos manter o foco que é o acesso. Deus nos abençoe nessa jornada difícil. Vamos subir Paiooooooooooooo

  11. Galera começa hoje a campanha “Arena Tubarão”, quem tiver interessado basta informar pelo site, precisamos iniciar a campanha com uma reunião com a diretoria, para isso vamos formar uma comissão com 10 torcedores para apresentar ao Pres. Frota o projeto de construção da nossa “casa”.

  12. Seria bom atentarmos para uma questão:
    Conquistar o acesso pode não ser tão bom quanto pensamos, vejamos o exemplo do Joinvile que subiu ano passado e agora corre o risco do rebaixamento e ainda está mergulhado em dívidas, ascender à série a do campeonato brasileiro não é tão díficil assim, porém manter-se na elite sem fazer grandes investimentos e sem uma fonte certa de receitas é muito díficil, por isso segue o conselho ao nosso presidente Sérgio Barbosa Frota, sabemos de sua capacidade administrativa e do seu amor pelo Sampaio e pelo povo maranhense, mas não faça nada que possa vir a se arrepender depois, se não houver apoio do poder público municipal e/ou estadual, ou mesmo se não conseguir a adesão da grande maioria de torcedores do sampaio ao programa sócio torcedor tricolor, não faça gastos ou investimentos faraônicos apenas para agradar torcedores que não tem compromisso com o clube ou mesmo políticos inescrupulosos que com certeza gostarão de aparecer às custas da equipe após o acesso a série A. Faça somente aquilo que der para fazer com os poucos investimentos que você dispõe no momento, e em momento algum ponha em risco seu patrimônio pessoal, afinal nós (torcedores) temos de entender que hoje em dia futebol competitivo e de alto nível se faz com grandes somas de dinheiro, e a maior fonte de renda de um time de futebol profissional são seus torcedores.

    1. Torcedores amigos, não entendam isto como uma crítica, e apenas uma orientação àqueles que usam este espaço apenas para criticar diretoria, comissão técnica e jogadores, sem sequer analisar o contexto em financeiro do clube, por isso gostaria que nos mobilizassí-mos no sentido de fomentar algum tipo de projeto ideia e/ou situação que viesse a ajudar fianaceiramente o Sampaio Correia, estou a disposição para ouvir e debater sugestões, meus contatos são:
      (98) 98735-7415 Oi
      (98) 98225-1050 Tim
      > inaldogarcia1971@bol.com.br < email.
      Envie sua sugestão e lembrem-se:
      " Não somos melhores e nem piores que ninguém, somos apenas apaixonados torcedores querendo ajudar de alguma forma, além de sermos sócios e irmos ao estádio torcer".

  13. Aqui é Sampaio. Meu povo precisamos chegar a 5 mil sócios até 15/09 e garantir 50% da folha.. Ai sim teremos um time forte financeiramente para parte mais complicada da tabela..Reta final.. Convoque amigos e familiares

  14. CARO AMIGO JORGE – Eu e muitos torcedore estaremos do seu lado, iremos todos ajudar esse torcedor apaixonado pela nossa querida Bolivia .:

    Boa noite!!!!! Torcida BOLIVIANA e Diretoria, essa reportagem é para seguirmos de exemplo e fazer Grandes e melhor que muitos times que se dizem grandes, vamos torcida maravilhosa fazer vídeos engraçados ou informativos dos nossos jogadores e até mesmo dos adversários e enviar para nossos amigos, vamos divulgar mais Sampaio nas mídias e bola pra frente, Rumo a elite do BRASIL. http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/07/clubes-tornam-oficial-na-internet-boa-e-velha-zoacao-das-mesas-de-bar.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *