Sócio UniversoTorcedor

Luto Tricolor

Sampaio lamenta o falecimento de Herbert Fontenele, seu ilustre torcedor

A crônica esportiva maranhense ficou menor. O falecimento de Herbert Fontenele deixa de luto o imenso universo Tricolor, que perde um dos seus grandes torcedores.

A sala de imprensa Herbert Fontenele ficará eternizada
A sala de imprensa Herbert Fontenele ficará eternizada

Amigo pessoal do comentarista, o presidente Sergio Frota lamentou a passagem do comunicador: “É uma grande perda. Fontenele era membro do conselho Deliberativo do Sampaio, desde que eu assumi o clube em 2007. Um torcedor ilustre que se vai, mas deixa seu nome marcado, não só na história do rádio maranhense, como também na história do Sampaio, tanto que a primeira sala de imprensa de um time no Maranhão leva o seu nome, lá no Parque José Carlos Macieira. Lamento muito e em nome de toda a família boliviana presto as homenagens a este grande amigo e torcedor”.

O presidente Sergio Frota decretou luto oficial no Sampaio por conta do falecimento de Fontenele.

Todo o universo Tricolor se solidariza com a família de Herbert Fontenele, que, agora, vai acompanhar a jornada da sua Bolívia Querida lá de cima, sempre torcendo, assim como foi em vida. Adeus, guerreiro. Foi um bravo!

62 respostas

  1. EU GOSTAVA MUITO DOS COMENTARIOS DO FONTENELE,MUITO POLEMICO NOTA 10,AGORA EU GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE TEM UM FONTENELE Q NARRA JOGOS DO SAMPAIO NO SPORTV É PARENTESCO DO FALECIDO?

  2. Em homenagem ao maior torcedor da “BOLIVÍA QUERIDA” devemos lotar o castelão em todos os jogos isso lhe deixará feliz lá no céu perto de DEUS PAI. Em homenagem simbólica a equipe tricolor deveria jogar com uma faixa preta na camisa durante 3 jogos, e a diretoria fazer camisas homenageando ele , mas ainda é pouco para uma pessoa que fez muito para o SAMPAIO então vamos fazer uma bela homenagem. Eu tenho a plena certeza que ele está torcendo mais ainda pelo SAMPAIO lá no céu. OBRIGADO FONTEC

  3. Hoje me sinto profundamente triste ao saber, pelo site do Sampaio, do falecimento do grande comentarista esportivo HERBERT FONTENELE. Acompanhei o programa do Herbert Fontenele na rádio Difusora, às 12:30, todos os dias, nos anos setenta até o início dos anos 80, quando saí de São Luís. Sempre fui seu fã. Sua voz sempre marcante e carregada de emoção quando tratava dos problemas do futebol naqueles tempos, onde os clubes viviam grandes dificuldades, nos deixava também emocionados. Ele falava muito e pedia com muita ênfase que fosse construído um novo estádio na cidade, pois o que tínhamos, O Nhozinho Santos, era muito acanhado, e dizia que precisávamos com urgência de um novo estádio. A Crônica esportiva do Maranhão está de luto, pois sofreu uma grande perda. Acho que poucos lutaram tanto pelo futebol do Maranhão como ele, durante todos esses anos. Quero, humildemente, transmiti os meus sentimos de pesar à família enlutada.

  4. Me acostumei em escutar Herbert Fontenele no rádio sempre na hora do almoço
    levava o rádio para mesa e escutava os seus comentários inteligente, vou sentir muita falta Fontec , mas sei que vc está em um bom lugar,
    Vá com Deus amigo e grande torcedor da Bolivia Querida.

  5. fontec descanse em paz, o sampaio vai te dar mais alegria em dezembro quando a nossa bolivia subir.
    um dia DEUS irá abrir a mente do homen para desenvolver um remedio para essa doença maligna.

  6. Sou filho do jornalista Walbert Pinheiro(ja falecido), meu pai tinha uma cronica lida as 12:00 na radio difusora(A DIFUSORA OPINA) que antecedia o programa do fontenele e aprendir com meu pai a ter respeito e admiraçao pelo fontec,pois sempre me foi dito que sua cronica so perdia em audiencia para o ja consagrado comentarista esportivo Herbert Fontenele. A toda familia peço que DEUS os conforte.

  7. fontec por varias vezes sentamos na quele degrau abaixo da cabine mirante no gigante da vila passos e falamos sobre os jogos da nossa bolivia querida vc foi e sempre sera inequecivel nao so para mim mais para todos esportistas do estado do maranhao fontec descance em paz que deus conforte sempre sua familia e jamais esquecerei aquele meus amigos de todos os dias exatamente 12:00 fique com deus meu grande amigo fontec

  8. Muito triste com o acontecimento, pois Fontinelli sempre será o melhor comentarista esportivo do Maranhão e um dos melhores do Brasil. Frase que ficará eternizada: ” meus amigos, Bolívia querida.” A colonia maranhense do Sul do Pará presta as condolências a família do Fontec.

  9. Com os meus 10 anos de idade na minha Buriti de Inácia Vaz no horário de meio dia, eu subia o morro com o meu radinho de pilha nas mãos, procurando sintonizar melhor para ouvi o programa de Fontenele, desde então já se vão mais de 40 anos acompanhando esse mostro sagrado do mundo esportivo do Maranhão e do Brasil, obrigado por ter contribuído para que o futebol do Maranhão se tornasse grande. Que Deus a tenha reservado um bom lugar para você, descanse em paz. Meus pêsames a sua família e amigos e que todos tenham conforto necessário para suportarem esse momento de dor e de tristeza.

  10. MEU DEUS …PREPARE TUDO AI EM CIMA ,VAI CHEGAR AI NO CÉU PRA MORRAR NA SUA CASA UM DOS MAIORES DESPORTISTA ,COMENTARISTA ,CRITICO DO NORTE E NORDESTE DESSE NOSSO BRASIL E SEM DUVIDA O MAIOR TORCEDOR DA NOSSA BOLIVIA QUERIDA. CUIDE BEM DELE PAI,PORQUE SEI QUE DAI ELE VAI SEGUIR TODOS OS PASSOS DA NOSSA BOLIVIA QUERIDA…..OBRIGADO FONTEC…DESCANSE EM PAZ

  11. Deus abençoe e conforte a família do grande jornalista, comentarista e boliviano Herbert Fontenele! Com certeza vai deixar saudades nas transmissões dos jogos do Sampaio Correia! Mas onde ele estiver vai está dando força e aplaudindo nossa Bolívia Querida! Cabe agora a torcida e o time fazer uma grande homenagem a esse eterno torcedor boliviano!

  12. HOJE O SOL NASCEU DOURADO, DIZENDO É NOSSA HOMENAGEM
    E QUE A NOSSA LUZ QUE DE PRATA VAI FICAR DOURADA, PARA DIZER
    ESTAMOS RECEBENDO EM NOSSO LAR HERBERT FONTENELE O MUNDO CELESTIAL ESTÁ EM FESTA.
    SÓ PODEMOS AGRADECER POR ESSES 52 ANOS DE CONVÍVIO E DE APRENDIZADO. ESTOU ORGULHOSO POR TER UM BOLIVIANO AMADO E QUERIDO POR TODOS.
    QUE A SUA FAMÍLIA POSSA NESSE MOMENTO DE DOR, ESTÁ AMPARADA POR TODOS OS BONS ESPÍRITOS E MENTORES ESPIRITUAIS PARA O FORTALECIMENTO DE TODOS NESTE MOMENTO DIFÍCIL.

  13. Obrigado meu Deus por ter conhecido Herbeth Fontineli, ele foi a grande voz da crônica esportiva Maranhense que Eu conheci a quase trinta anos quando vendia picole no castelão ou Nhozinho Santos e principalmente por se Tricolor de Corpo e Alma.

  14. Desde criança era seu admirador aprendi desde criança a escutá-lo a toda Família meus sentimentos ele será inesquecível para todos nós que o pai lhe dê a vossa mão e nos proteja aqui vá com Deus todos nós lhe admiramos muito isto eu falei pessoalmente a ele.

  15. Certamente sentiremos muita falta de Herbert Fontenelle, ele fez de tudo pelo futebol maranhense, e muito pelo Sampaio Correa, que Deus de conforto a todos nós, vá em paz Herbert Fontenelle, e obrigado por tudo que você fez pelo Sampaio e pelo nosso futebol.

  16. LAMENTO A PERDA DO FONTENELE GRANDE TORCEDOR DA BOLÍVIA QUERIDA , E UM DOS MAIS ANTIGOS CRONISTAS ESPORTIVOS DO MARANHÃO E DO BRASIL QUE AINDA ESTAVA NA ATIVA , AGORA VAI TORCER PARA O SAMPAIO NO ANDAR DE CIMA E QUE DESCANSE EM PAZ !!!

  17. Amigos desportistas,
    Lamento profundamente a perda do ícone da cronica desportiva do Maranhão.
    Registro minhas condolências aos familiares e amigo por essa perda irreparável, que papai do céu tenha piedade do nosso irmão e o conduza a vida eterna.

    Obrigado Herbeth Fontinele !!!

    Sugiro que a diretoria da Bolívia e a Nação Tricolor, realize homenagem póstuma a ele.

  18. Hoje pela manhã logo que acordei, minha avó me conta esta notícia do falecimento do grande jornalista que foi o Herbert Fontenele Filho.
    Eu tenho 18 anos e desde 2006 eu acompanho o Fontenele na rádio e tv, e como muitos, estou muuuuiiittoo triste por não poder mais ouvir essa voz que ouvi desde criancinha. Era um jornalista sempre parcial, tanto para o Sampaio, como para com os rivais. O maior ícone da mídia Esportiva do Maranhão, e um dos melhores do Brasil.
    Irei fazer faculdade de comunicação social, e agora com muito mais vontade.
    Admirei-o e continuarei-o admirando como profissional, pois sua voz nunca se calará, como também sua personalidade jamais será esquecida. Obrigado Herbert Fontenele Filho, tu foi e sempre será o maior* radialista do Estado do Maranhão. Descanse em paz!

  19. nos meus bons tempos de chefe de torcida organizada ,uma das primeiras a ´´mancha tricolor´´ tiver o prazer e a honra de conhecer de perto e ainda ser entrevistado muita vezes ,dentro e fora dos estúdios da rádio mirante am..esse monstro sagrado da crônica esportiva sempre nos deu força,,pois sabia que ,torcida organizada ,aqui ,tinha e tem um papel fundamental,em acompanhar e ajudar seu clube e em especial o sampaio corrêa,,claro que tinha suas criticas,,quando isso partia e parte pra violência,,,ou tinha outro rumo,,que não fosse de apenas só torcer e ajudar,,,,mas sempre nos atendeu em seus programas e nas cabines de rádio,,nos estádios,,nós dava espaço,nós orientava,nós criticavamos,,,mas sempre conversou com a gente,e falavamos sempre dos bastidores do sampaio,,,eu,castelo ,adalberto e ele fontec,,,,,que vc fontenelle ,descanse em paz ,e fique tranquilo,,que aqui no uviverso tricolor ,vc marcou historia,,,,,desde já agrade a TORCIDA ORGANIZADA MANCHA TRICOLOR.em seus bons tempos,,,,

  20. Para mim foi e sempre será o maior de todos os críticos esportivo. Sabia o que estava comentando, acerta a na mosca quanto as substituições, parece que os técnicos escutavam seus comentários. Fontec como carinhosamente chamávamos, vc vai fazer falta ao futebol. Mas com certeza a Bolívia Querida como vc chamava vai lhe dar um presente
    Com certeza esse presente vc vai receber espiritualmente. Vc vai vibrar, como fazia em vida física, quando estava comentando. Gols importantes, vc dançava e agradecia a Deus, apontando para o céu, onde dizia, OBRIGADO MEU DEUS. Agora Fontec, nos é que vamos vibrar, pq vc dai de cima também vai nos fazer vibrar. Muito obrigado por ter escolhido o Sampaio Correa como seu time do coração. Um grande abraço a família Fontec.

    1. FONTENELE VOCÊ NÃO MORREU E NÃO HÁ DE MORRER, NUNCA! VOCÊ TEM UMA HISTÓRIA BRILHANTE, ADMIRÁVEL, NO FUTEBOL DO MARANHÃO E DO BRASIL! VOCÊ MARCOU GERAÇÕES ! QUEM TEM UMA HISTÓRIA COMO A SUA , NÃO MORRE, SE ETERNIZA, E SEMPRE SERÁ EXALTADO, E LEMBRADO COM IMENSO CARINHO!!! VOCÊ FOI UM GRANDE EXEMPLO, PELO SEU CARÁTER, PELA SUA DIGNIDADE, PELA SUA POSTURA SEMPRE FIRME, E PELAS SUAS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS , DESEJANDO SEMPRE QUE AS COISAS TOMASSEM O RUMO CORRETO!!! PARABÉNS , FONTENELE, PARABÉNS A TODA A SUA FAMÍLIA!!!

  21. Herbert Fontenele é uma daquelas pessoas que deixam sua marca, pelo trabalho, pelo profissionalismo, pela dedicação, pela honradez e pela competência com que executa suas tarefas. Torcedor apaixonado pelo Sampaio Correa, soube aplaudir e criticar na medida certa. Seu falecimento sem dúvida é uma grande perda para o Rádio Maranhense, e para o esporte de um modo geral. Resta ao universo tricolor, rogar a Deus para que o acolha em seus braços e conforte sua família nessa hora de grande saudade e dor.

  22. Fontenele estará sempre vivo entre nós torcedores a sua mensagem de superação faz com que um dia o Sampaio atinja o patamar dos melhores clubes do pais. Não é nada impossivel basta um pouco mais de planejamento e incentivo financeiro pois varios clubes sem a expressão que tem a bolivia ja atingirão esse estatus. Obrigado Fontenele por tudo.

  23. Profundamente consternado pela dolorosa perda de nosso maior comentarista esportivo nosso estado, envio a toda nação boliviana e digna família sinceras condolências e abraço de solidariedade nesse momento de dor. Parabéns ao Herbet Fontenele pelo exemplo de profissionalismo. Que Nosso Senhor o receba com muito amor e carinho no seu reino. Descanse em paz!!!

  24. Meados dos anos 60 ouvi pela primeira vez essa voz que ora se cala. Daí pra cá nunca mais deixei de ouvi-la, mesmo quando, por 10 anos vivi fora do Maranhão, pela Net o acompanhei.
    Hoje acordei com uma realidade que jamais gostaria de acreditar, a morte desse ícone do rádio brasileiro. Fontenelle, certa vez negociou comigo um plano de mídia, quando trouxe para S. Luís a primeira loteria instantânea, a “Raspadinha” da Loteria Estadual do Tocantins.
    Passados todos esses anos, jamais ouvir alguém ousar em enfrentar essa audiência conquistada com competência e inteligência, Fontec como o chamava era bom demais pra ser de verdade, mas era sim senhor, era tão verdadeiro que por quase 60 anos dominou como ninguém a audiência dos programas esportivos no horário das 12:30, ou seja, não se dizia ouvir o rádio, mas: “Vou ouvir Fontenelle!”
    E agora quem vamos ouvir, não vejo ninguém a altura para substituí-lo talvez seja um caso típico do insubstituível! Vamos subir para a série A e oferecer esse acesso ao maior e mais ilustre torcedor boliviano: Herbert Fontenelle Filho!

  25. Descanse em paz, grande comentarista do rádio do Maranhão e do Brasil, perdemos hoje um dos grandes bolivianos que vivia no sangue as cores tricolor, saudade grande teremos na hora do almoço do seu programa inconfudivel e de maior audiencia. Que Deus conforte a todos nos e em especial a sua familia.

  26. Só tenho a dizer isso: Era um monstro sagrado. Grande perda para a crônica esportiva e para o futebol maranhense. Deixou uma lacuna que nunca será preenchida. Descanse em paz, vá com Deus.

  27. Fontec, era assim que nós bolivianos o chamávamos. Tive o privilégio de poder conviver com essa figura ímpar, crítico feroz das coisas ruins e mazelas do futebol. Quando do seu último trabalho durante o jogo da sua Bolívia Querida contra o Criciúma, pude observar e constatar a sua imensa alegria por estarmos no G4, nos disse: “AGORA VAI”. Você agora meu amigo, estará lá de cima torcendo, protegendo e vibrando com o nosso acesso a série A, este o seu maior desejo. Quando este acesso vier, todo o universo tricolor estará lembrando e vibrando muito com vc e por vc.
    Descanse em paz meu amigo, pois a sua missão e o seu legado ficará como exemplo para o resto das nossas vidas. Seu exemplo de luta pelo futebol e pela vida ficará eternamente gravado em nossas mentes.
    Quero em meu nome e de todos os Conselheiros, desejar a sua família enlutada os nossos mais sinceros pêsames pela sua passagem para a morada do Senhor.
    Que Deus na sua imensa bondade possa te receber de braços abertos na Equipe Esportiva Celeste.

  28. VAMOS FAZER UM MINUTO DE SILÊNCIO NO JOGO DE SEXTA FEIRA E LOGO APOS ESSE MINUTO DE SILÊNCIO, AGRADECER PELO QUE FEZ PELO ESPORTE DO MARANHÃO COM UMA SALVA DE PALMAS E O GRITO DE FONTENELE, FONTENELE, FONTENELE.

  29. Nossa levei até um susto quando soube do falecimento dele, uma das poucas pessoa que queria o bem do futebol maranhense e principalmente do Sampaio , agora vai ter que atura aquele careca que gagueja e só vive cornetando o Sampaio AFF ,mas com certeza fontinele estará observando junto com osenhor

  30. Na década de 70, assim como em milhares de famílias maranhenses escutar Fontenele no horário do almoço era sagrado na minha casa, um crítico esportivo, líder de audiência, um dos torcedores mais ilustres do Sampaio Correa, que carinhosamente chamava de Bolívia Querida, uma paixão que como cronista esportivo nunca fez questão de esconder…merece uma grande homenagem no jogo de sexta-feira, pelos serviços prestados ao futebol maranhense e sobretudo ao Sampaio Correa.

  31. BOM DIA NAÇÃO TRICOLOR,

    PERDEMOS UM GRANDE TORCEDOR E BALUARTE DA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA, QUE DEUS O TENHA MEU IRMÃO FONTENELE, E QUE SEJA MAIS UMA ESTRELA NA CONSTELAÇÃO TRICOLOR LÁ EM CIMA ILUMINANDO O NOSSO SAMPAIO, VÁ COM DEUSSSSSSSSSSSS

  32. um dos maiores comentaristas do Brasil !!!! vai fazer grande falta as transmissões dos jogos do Sampaio não serão as mesmas no rádio vá com Deus Fontinnelly !!!

  33. Aprendi sobre o futebol maranhense, ouvindo os camentários de herberte Fontenelle, no rádio, torcedor do Sampaio declarado, mas um amante do futebol de nossa terra, que os radialistas de hoje possam se espelhar nesse grande profissional o que acho difícil, mas aqui fica meus sentimentos pela perda de Fontenelle, abraços de pesar aos familiares, muita saudade….

  34. INACREDITÁVEL!!!! O CARA ESTAVA COMENTANDO O ULTIMO JOGO TRANQUILO, TENTANDO SER SEMPRE IMPARCIAL, (MUITO DIFÍCIL POIS O CORAÇÃO FALA MAIS ALTO),CONFORME MANDA AS REGRAS, E HOJE NÃO VAMOS TER MAIS ELE NA CABINE….TRISTEZA PESSOAL. Iniciei minha torcida pela BOLÍVIA em 1972, exatamente na época que fomos campeões do BRASILEIRINHO, vendo Fontenele na pista de jogo entrevistando de maneira inteligente e sempre fazendo seu programa de comentário esportivo. Dessa época nunca mais deixei de ouvi-lo. Era engraçado vendo ele tentar ser IMPARCIAL comentando pelo PREMIERE, pois coração é coração….VÁ COM DEUS GRANDE FONTEC!!!!

  35. O esporte do Maranhão agradece à sua grande contribuição pelo engrandecimento que vç proporcionou. Por todos os Bolívianos Obrigado Fontelele.

  36. Fontenelleeeee!!!!!….”meus amigos, Bolivia querida”…. vou sentir saudades desse bordão. Desde criança ouvia o “Fontenele comenta” em um aparelho de radio Philco de mesa, no começo da decada de 80, em outra emissora depois na Mirante, e recentemente nas transmissões do Premiere. Seu estilo autentico inconfundivel, polemico e admiravel de ver as coisas do futebol, um apaixonado pelo que fazia e e pela a vida.Minhas condolências a equipe da Mirante e aos seus familiares, ele se foi feliz vendo a sua Bolivia querida no G4 e vai vibrar muito no ceu com o acesso a serie A. Saiu da vida para entrar na historia. VIVA FONTEC.

  37. Segura nas mãos de DEUS e vá Fontenelle, lá de cima peça ao nosso Senhor que ilumine o Sampaio a tão sonhado acesso a serie A.

  38. É lamentável a partida de um dos maiores torcedores do Sampaio, ou quem sabe o maior, que Deus conforte o coração de toda a sua família e de seus amigos. Vai com Deus velho guerreio.

  39. A vida é uma passagem rápida pela terra, onde cumprimos as determinações do Senhor! Herbert Fontenele veio para S. Luis e começou na timbira correndo com microfone nas mãos e entrevistando os craques da época, era um jovem. Inteligente e sabia entrevistar com muita perspicácia. Trabalho feito, então chegou a hora de partir, fisicamente, mas ficarás sempre na lembrança comunidade esportiva maranhense. Adeus, até sempre, Saudades!

  40. O MAIOR COMENTARISTA ESPORTIVO DO MARANHÃO E UM DOS MAIORES DO BRASIL, UM DOS POUCOS DO RÁDIO QUE SÓ QUERIA O BEM DO ESPORTE MARANHENSE E PRINCIPALMENTE DO SEU TIME DE CORAÇÃO, SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, QUE DEUS O RECEBA E CONFORTE A SUA FAMÍLIA, O UNIVERSO TRICOLOR ESTÁ DE LUTO, FIQUE COM DEUS HERBERT FONTENELE.

  41. Natural do Piaui, mas viveu no Maranhão e trabalhou aqui. Fez sua vida, criou sua família e aprendeu a amar o futebol maranhense. APRENDEU A AMAR O SAMPAIO. TODOS SEUS COMENTÁRIOS ERAM SEMPRE COMO TORCEDOR E SEMPRE QUERIA O MELHOR PARA O SAMPAIO.

    PERDEMOS UM ÍCONE DA CRÔNICA ESPORTIVA E UM GRANDE TORCEDOR. ESPERO QUE O SAMPAIO ESSE ANO CONSIGA O ACESSO PARA LÁ DE CIMA HERBERT FICAR MAIS FELIZ.

  42. Minha Gente:
    Eu estou sem palavras, mas estou lamentando o falecimento do melhor comentarista, critico do rádio esportivo brasileiro, Herbert Fontenelle Filho, com quem trabalhei e o que eu sei hoje agradeço muito , pelo seu incentivo a minha pessoa. Fontec era um chefe que exigia muito do seu funcionário, pagava em dia a todos nós e sempre um chefe companheiro.
    Está de luto o futebol maranhense, brasileiro, torcida do Sampaio Correa , torcida maranhense. Eu sempre fui fã do Fontenelle , foi uma pessoa que sempre tive admiração . Vá com Deus Fontec , você cumpriu a sua missão aqui na terra. O Sampaio Correa VAI TER O ACESSO A SÉRIA A, e você FONTEC no andar de cima ficará satisfeito em ver a Bolívia Querida de Maior Torcida na elite do futebol brasileiro.
    Descanse em paz velho Guerreiro.

  43. Tristeza sem fim, lamento muito o passamento do ilustre Fontenele. Perdemos um grande homem e excelente profissional do mundo esportivo. Vai com DEUS Fontenele.

    1. FONTENELE, VOCÊ NÃO MORREU E NÃO MORRERÁ NUNCA, APENAS ESTÁ AO LADO DE DEUS, QUE PRECISOU DA SUA ASSESSORIA E DOS SEUS COMENTÁRIOS, MAIS DE PERTO!!! VOCÊ FOI UM GUERREIRO, TRABALHOU MESMO CONTRA A VONTADE DOS FAMILIARES, NO JOGO SAMPAIO X CRICIÚMA, TRABALHOU SENTINDO DOR , CUMPRIU A SUA MISSÃO ATÉ QUANDO PODE, QUANDO TEVE FORÇA E VIDA!!! PARABÉNS FONTENELE, E OBRIGADO POR TUDO O QUE VOCÊ PLANTOU!!! VOCÊ FOI UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS, DE DEDICAÇÃO, PROFISSIONALISMO, E COMPROMETIMENTO! O MARANHÃO TE AGRADECE! A TORCIDA DA BOLÍVIA QUERIDA, A MAIOR DO MARANHÃO TE RENDE ESSA ÚLTIMA HOMENAGEM! VOCÊ É ETERNO !!!

  44. Agora, torcida BOLIVIANA, vamos lotar o Castelão para homenagear nosso Guerreiro Herbert Fontenele. Isso é o mínimo que podemos fazer, pela Família Tricolor.

  45. Carissimos amigos!

    Lamentável a perda desta grande torcedor tricolor, por onde esteve sempre levou e propagou o nome da nossa Bolívia Querida, e do nosso futebol. Torcedor tricolor vamos homenagear o nosso “Fontec”, vai aí uma ideia podíamos eternizá-lo criando a Bandeira do Fontec da Tricolor.
    Vai em paz! E que Deus conforte a sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *