Sampaio Corrêa

10 | ago | 2016 - 20:49 - 5751 visualizações

[hupso]

Linha de frente

Sampaio encerra mais um dia de treino com trabalho ofensivo

O dia da retomada no Campeonato Brasileiro se aproxima, e a equipe do Sampaio vai aproveitando todo o tempo disponível para fazer os ajustes necessários no sentido de fazer uma boa apresentação contra o Goiás e encerrar o primeiro turno com uma vitória.

Equipe encerrou mais um dia de treino no CT

Equipe encerrou mais um dia de treino no CT

A quarta-feira foi de treinamento em tempo integral. Após os trabalhos na academia, pela manhã, o grupo Tricolor treinou com bola, no período da tarde. O técnico Flávio Araújo promoveu uma atividade destinada ao setor ofensivo, com ênfase total em jogas trabalhadas que resultavam em finalizações.

De volta aos treinos após se recuperar de um problema muscular, o meia Lucas Sotero tem aprovado os dias de intertemporada: “O professor tem tirado bom proveito dessa parada para implementar a sua filosofia de jogo, e nós estamos nos dedicando bastante para fazer uma boa apresentação diante do Goiás. A intenção e encerrar o turno de forma positiva e renovar o gás para o restante da competição”, frisou.

Nos bastidores, a direção boliviana trabalha para regularizar todos os atletas recém-contratados. Os primeiros a ganhar condição de jogo foram os volantes Diogo Orlando e Tássio. Nos próximos dias, o meia Enercino e o atacante Thiago Santos devem ter seus nomes publicados no BID da CBF.

Nesta quinta-feira, a equipe do Sampaio volta a treinar no CT José Carlos Macieira, em período único, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

21 respostas para “Linha de frente”

  1. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Obrigado assessoria, por ter publicado meu post em apoio ao Rossini.

  2. Juan França disse:

    Desde o início da competição que venho defendendo o esquema 4 4 2 e os treinadores que passaram insistiam no 4 3 3 chegando ao absurdo de escalarmos três atacante contra o Joinville fora de casa e contra o Bahia dentro de casa só dois. Se meu time é tecnicamente inferior, vou tentar na garra, marcação e vontade acima de tudo superar essa deficiência, aí é que vejo problema, vontade, sentimento que a maioria dos nossos jogadores não demonstram ter. Mas como já falei o que vier agora tá bem vindo e vamos que vamos Sampaio.

    • Adelino rego disse:

      Vou cantar a pedra muito antes de acontecer o jogo. Se o Flávio insistir com 3 atacantes (Pimentinha, Elias e Edgar), só um cabeça de área, (Diogo Orlando) e 2 meias (Ernercindo e Sotero ou Raylan) como ele vem fazendo nos treinos, vamos pegar sufoco do Goiás dentro de casa. O esquemas 4-4-2 e Zé fini, sem invenção com 2 meias , 2 atacantes e 2 volantes e com Lucena e Estevam nas laterais.

  3. E o porquê de não conseguirmos ?

  4. ECR disse:

    Eu sempre fui otimista em meus comentários, por isso, está aí a prova desse otimismo que a maioria dos torcedores não foram, eu sempre acreditei que o Sampaio não cai, isso é fé, basta ver e analisar o teor da mudança em todos os sentidos.

    • Bobo da Corte disse:

      De que prova você está falando amigo? O Sampaio não ganhou ainda de ninguém. Teu otimismo não fez com que o time arredasse meio centímetro da lanterna. Não se tem certeza de nada! Tudo ainda é pura especulação e grande interrogação. Enquanto não tiver uma sequência de pelo menos três vitórias, não sairemos do lugar. Há 18 rodadas que leio os meus discursos…. Isso até lembram os políticos cujos discursos já não entusiasmam e nem enganam mais… Vamos aguardar os três próximos jogos pra vê o que de fato vai acontecer.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Estava em Curitiba de férias, e fui ao Park Shopping Barigui, pra quem não conhece, um dos melhroes de Curitiba. Estava com minha família, tomando um chopp, quando olho para a mesa ao lado, vi o Nádson, ele me viu com a camisa do Sampaio, sorriu, aí eu perguntei pra ele: rapaz como você me troca as praias de São Luis, por esse frio danado? Ele sorriu, e começamos a conversar.
    Foi uma pena não termos renovado o contrato dele, talvez estivéssemos melhor colocado agora. Vida que segue.

    • Leonardo de Carvalho disse:

      Verdade Rossini…..muito bom jogador o Nádson.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Só que o teor da conversa eles não publicaram. Eles cortaram o meu texto. Tirei algumas fotos com ele no shopping. Ele me contou porque não foi renovado o contrato dele…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Voce mudou o meu texto. Isso é no mínimo deselegante. Farei o comentário no face do Sampaio e na página do globo esporte, para o torcedor ficar ciente dos fatos reais .

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      De fato não entendo onde você quer chegar com comentários tão sem propósito, na situação que o time está. Ou será se não tem mesmo um propósito? De fato o Nádson é bom jogador, mas não está mais no time. E, ele alegar vários fatores é uma coisa, com a possibilidade de ser verdade ou não. Isso certamente possibilitará à gestão se autoavaliar. Mas acho insensato se instaurar mais um desconforto para um time e torcida com a preocupação do rebaixamento.
      Não estou pedindo para você se desmanchar em otimismo, mas dá um tempo. Dá um crédito para o time!

  6. alex disse:

    O time deve entrar jogando no sistema 4-4-2 povoando o meio campo com dois volantes e dois meias de criação, sendo um mais ofensivo. Esperamos porém que Elias faça seu papel de atacante goleador e desencante, pois até agora não disse a que veio.

  7. Adelino rego disse:

    Amigos, fiquei de certa forma contente com uma noticia pescada do ge-maranhao. O valderrama não foi dispensado do Sampaio e sim emprestado para o Moto até o fim do ano. Ele tem apenas 21 anos conforme o site e acho que tem um bom futuro pela frente, poderá ser útil no ano que vem ao Sampaio. Afinal convenhamos para o campeonato maranhense deficitário como e o nosso temos que aproveitar as boas peças maranhenses que temos em nosso elenco, pois dificilmente nosso presidente poderá manter pelo menos de início a maior parte do elenco se o mesmo aprovar daqui pra frente e não cair para a série C. Vumbora Bolívia.

  8. José Vieira de Sousa disse:

    Eu colocaria um time com uma forte marcação no meio campo e utilizaria dois meias pra dar mais condições de armação de jogo.

    • Adelino rego disse:

      A maioria de torcedores aqui pensa como você caro amigo, Oxala o FLavio também pense assim, afinal jogar com três atacantes que marcam pouco não se aplica mais no futebol moderno e competitivo de hoje dia. E 4-4-2 e Zé fini. Rodrigo, Lucena, Luiz Otávio, Heverton e Estevam, Diogo Orlando, Tassio, Ernercindo e Raylan, Edgar e Elias para começar o jogo. Ficando Pimenta, Sotero, baiano, Sciola, Wagner, Felipe Costa, Henrique, Thiago Santos , Renan Luis como boas opções para o banco.

  9. Tem que ter raça gana vontade de vencer o coração no bico da chuteira e a torcida vamos sair do radio da TV vamos apoiar nosso time precisamos da nossa torcida vamos lá

  10. Agora Eu Acredito na reabilitação Tricolor
    O ambiente parece ser outro assim como as normas do professor Flávio Araújo !
    Vamos ficar Paiooo !

  11. Rafael Daniel disse:

    Quando começa a venda de ingressos???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail