Sócio UniversoTorcedor

Jogo rápido

Sampaio se reapresenta hoje à tarde e já concentra para pegar o Mogi

Sampaio faz apenas um treino antes de encarar o Mogi

A semana já começa em alta temperatura para o Sampaio. A delegação retornou do Rio de Janeiro na tarde de domingo, e nesta segunda-feira, às 16h, se reapresenta no Castelão para o único treino antes de enfrentar o Mogi-Mirim, pela 22ª rodada da Série B.

Sampaio faz apenas um treino antes de encarar o Mogi
Sampaio faz apenas um treino antes de encarar o Mogi

Para o confronto contra a equipe paulista, o técnico Léo Condé poderá contar com a volta do zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão e está à disposição da comissão técnica. Plínio levou uma pancada no tornozelo na partida contra o Macaé e será reavaliado pelo departamento médico do clube.

Em quinto lugar na tabela, com 35 pontos, mesma pontuação do América/MG, quarto colocado, o Sampaio Corrêa enfrenta o Mogi-Mirim nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Castelão.

Os ingressos já estão à venda. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido ao jogo.

73 respostas

  1. Hoje um cidadão da guará esporte falou que nosso presidente deve explicação a torcida, só que não quero explicação quero é o tubarão na primeira divisão, ppr que os que passaram na presidência do Sampaio poucos fizeram o que o Srgio Frota está fazendo, estão querendo tumultuar o ambiente do time, pois temos todo potencial para subir. Continuo lhe apoiando Sérgio Frota e sou sócio torcedor.

    1. Oi Wesley,
      Você consegue imaginar como seria se estivéssemos em último lugar no campeonato, com 10 mil sócios torcedores ativos e uma folha de pagamento milionária? Pois é, estamos em quinto e podemos voltar ao G4 amanhã. Um time do Maranhão, que muitos aí fora julgam ser uma terra de índios. Esse tipo de resultado não se consegue roubando dinheiro do time, e, sim, investindo. É nisso que as pessoas deveriam pensar. Ainda assim, publicaremos uma nota oficial onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube. Obrigado por participar e apoiar o Sampaio Corrêa Futebol Clube.

      1. nos da torcida nao temos porque duvidar do nosso presidente ,caramba em vez de cobrar vms e apoiar nosso presidente e o time , e como faremos isso simplesmente indo ao estadio e da nosso apoio em loco ,se nao fosse o serjao ,o sampaio nao estava aonde esta,cade que na gestao de pedro vasconcelos,manoel galinha ,o sampaio tinha alguma coisa,neca de patibiriba,era so um cabide eleitoral,usado e abusado pelos mesmo sem ter pespectiva alguma de crescimento,hj tem o ct mas completo do maranhao ,e facil criticar colaborar nao vejo,o pior e que serjao nao precisa passar por isso nao ,poderia ta com sua vida de empresario e so,mas ele resolveu levar o nome do maranhao ao brasil todo e como fez isso ,levantando o sampaio, e fazendo ser respeitado em todo brasil,serjao tou com vc e confio plenamente em vc .nao ligue para comentarios inclusive de torcedores que nao colaboram em nada so sabem cobrar e ajudar nekas

  2. Ele quer ser estilo Fontenele, mais tá é longe, esse Afonso Dinis. Fontenele tinha personalidade espontanea, sabia se reconpor na entrevista, e não saia atirando para todos os lados. Tem procurar crescer ou então ficar ai na beira de campo.

  3. Esse pessoal que fala mal do Sergio e mediocre, Sergio tem credibilidade e competência esse Afonso Diniz começou ontem sabe de nada, ele tem que falar de futebol e não se meter em assuntos jurídicos e adiministrativos do Sampaio Corrêa deixa isso para os diretores se Sergio Frota vendeu parte do loteamento é por que a diretoria autorizou e eles tão ai é pra tomar decisão isso intereça a diretoria e a torcida.

  4. Presidente SERGIO FROTA confiamos em vc, eles ( invejosos e bi-rebaixados ) vão fazer de tudo para tumultuar mais não conseguirão, vc fez o que muitos torcedores que vivem a vida do SAMPAIO CORREA desejava, o terreno era muito grande e o local é um barril de polvora as invasôes era constante, conte sempre comingo

  5. Acessória de imprensa não adianta o Presidente Sergio Frota bater de frente com a imprensa, eles são igual a motoqueiro mexeu, com um mexeu com todos, eles detêm uma arma que utilizam 24 hs por dia, para formar opinião, Sergio você deve explicação a torcida do Sampaio nós estamos aguardando, utilize este site para se manifestar a torcida, nós acreditamos em você!
    Se possível antes do jogo com mogi-mirim. caso contrario alguns torcedores pode se manifestar e isso vai para todo o Brasil através do Premier. Sei que não vão publicar mais não tem problema

    1. Oi Valter,
      Nós publicaremos uma nota oficial onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube.

  6. Esta situação da venda do patrimônio do Sampaio Correa precisa ser bem esclarecida, em quais termos foram feitas a transação? a torcida precisa ficar bem informada para argumentar contra as aves de mau agôro.

    1. Oi Luis,
      Nós publicaremos uma nota oficial onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube.

  7. Assessoria de impremsa;
    O presidente vai colocar alguma nota de esclarecimento sobre essas notícias que estao semdo plantadas nesses sites mediucris?
    Estao querendo tirar o foco do nosso time que estar focado no acesso. Querendo jogar nosso presidente contra a torcida mas nao vao conseguir estamos fechados com vc SERGIO BARBOSA FROTA sabemos que tudo que vc faz e pro bem da nossa bolivia!!!

    1. Oi Michelle,
      Juntos, estamos construindo uma trajetória que já entrou para história do futebol maranhense. Nosso objetivo é chegar à Série A, e não está tão distante, mas é um grande desafio. Neste momento, deveríamos estar preocupados com o futebol, mas estamos trabalhando para rebater críticas maldosas. Publicaremos uma nota oficial onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube.

  8. Presidente Sergio Frota,quando você fala que tudo isso que está acontecendo no momento com o Sampaio Corrêa,é fruto de jogada política de invejosos que não querem ver o futebol do Maranhão crescer, você está certo, mas infelizmente é assim, porém o Sampaio é maior de que todos esses irresponsáveis,e com certeza será vencedor com você na presidência e nós fiéis torcedores lhe apoiando.

    1. ME PERDOE, MAS VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO, EDILSON. AS DECISÕES IMPORTANTES TOMADAS EM UM CLUBE DE FUTEBOL SÉRIO, TEM QUE SER TORNADAS PÚBLICAS, AINDA MAIS QUANDO ENVOLVEM O PATRIMÔNIO DO CLUBE, E CIFRAS VULTOSAS. A TORCIDA DO SAMPAIO MERECE RESPEITO, E O PRESIDENTE NÃO É UM DITADOR , MOTIVO PELO QUAL ESSE FATO DA VENDA DO TERRENO DA SEDE DO SAMPAIO TEM QUE SER DIVULGADO COM TRANSPARÊNCIA.

      1. A ASSESSORIA DE IMPRENSA OU O PRESIDENTE TEM QUE REFLETIR E SE POSICIONAR DIANTE DA AMPLA DIVULGAÇÃO, E DA REPERCUSSÃO NEGATIVA QUE O FATO TEVE. NÃO CUSTA NADA ESCLARECER. O PIOR É FICAR CALADO, OU DEMONSTRAR IRRITAÇÃO, OU TRATAR MAL QUEM QUESTIONA OS PORMENORES DA TRANSAÇÃO.

        1. Oi Junior,
          Nós publicaremos uma nota oficial, onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube.

      2. Oi Junior,
        Realmente nosso presidente não é ditador e tem um enorme respeito pela torcida. Isso ele tem demonstrado ao longo dos anos, se tornando o melhor presidente da história do clube. O presidente que vai levar o Sampaio à Série A do Brasileirão. Nós publicaremos uma nota oficial onde ele esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube.

        1. nao tou entendendo a torcida nao, em todo o brasil grandes clubes fazem parcerias com empresas em beneficios do time,se o nosso presidente fez ,e o resultado for o CT do sampaio o mas completo e melhor do maranhao otimo, o time tem um conselho deliberativo ,aonde todas as tranzacoes referentes ao time tem que passar ,entao o presidente serjao nao pode ser chamando de ditador, quanto a ser chamado de nervoso ,quem nao ficaria nervoso vendo sua honra maculada por elementos notoriamente contrario ao nosso presidente,porque a torcida nao se manifestou na gestao de pedro vasconcelos,manoel ribeiro vulgo manoel galinha ,que so se aproveitaram do time como cabide eleitoral, a revolta e porque sergio frota pegou um time falido,que so devia duas pessoas deus e o mundo e arrumou o time ,fazendo o mesmo ser conhecido em todo brasil,sem maracutaia e sim com honestidade,sergio nao precisa roubar e um homem de posses, e digo mais a torcida nao pode cobrar nada,porque quem deve cobrar tem que ser socio aos socios sim tanto o presidente e o conselho deliberativo devem explicacoes, entao para poder cobrar ,vamos se associar, e tenham direitos de ser ate diretor do clube,mas duvidar da honra do nosso presidente nao admito mesmo,ele carrega esse time na costa sem apoio de governo estadual ,municipal ou federal,o unico apoio vem do bolso serjao. a torcida devia era rebater esse tipo de coisa que e so para tumultuar .e como fazer isso se associando e indo aos jogos,entao se vcs verem os grandes times todos que votam sao socios,e nao torcedores de coraçao, e tem mais se for pra ser torcedor de coraçao,vms usar a razao ,se associem e cobrem ,sem se associar nao adianta cobrar nada esse e meu pensamento de torcedor e socio

  9. Sabemos q Presidente incomoda muita gente imprensa falada escrita e televisada e o sucesso do Sampaio é muito em virtude do nosso Presidente q até durante os jogos arrecada alimentos e distribui pra comunidades e entrando agora no esporte amador então só jogam pedra em árvore q dá fruto.

  10. Boa tarde,meus amigos !!!!
    Uma coisa é clara, o presidente reergueu o time do Sampaio, deu identidade, credibilidade e colocou o time novamente na segunda, coisa que há muito tempo sonhavamos, mas uma coisa tbm é certa, se realmente ele vendeu o terreno e ninguém sabia( eu falo torcida) ele está errado e mais errado ainda é não vir a público explicar o acontecido e como foi investido o dinheiro, pois o patrimônio é do Sampaio, as mudanças foram muitas na estrutura, mais se foi vendido deveriam ter feito uma sede, pelo ao menos igual a do América de Natal, eu fico na torcida para que as coisas sejam esclarecidas.

    1. Oi Jairo,
      Nós publicaremos uma nota oficial onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube.

  11. Meus amigos custo a acreditar o número de “cronistas e jornalistas” que torcem para o insucesso do Sampaio e logicamente pelo futebol do Maranhão, creio que por trás disso os caras ganham um jabazinho para agirem dessa forma, não importa se no futuro eles possam estarem desempregados ou ganhando pouco pela posição de nossas equipes fora dos chamados filés de competições nacional, basta ver a posição do MAC, MOTO, IMPERATRIZ, que já vai entrar de férias e ficarão sem calendário por boa parte do ano. Parece que os caras não possuem inteligência, ou melhor, faltam-lhes discernimento e acima de tudo ética profissional, diferentemente de outros locais, mas paciência. O que não concordo é como estão explorando esse caso da sede do Sampaio e as explicações do Presidente sobre parceria que teria feito com uma empresa. Tem ex presidente que se manifestou como se fosse o pai da coisa, quando na verdade deixou o Sampaio as minguas igual ao Presidente Manoel Ribeiro que ninguem comentava nada contra ele porque recebiam umas merrecas da casa onde era presidente tambem, merreca mesmo, os caras se metem a sabidos, sendo propriamente uns sabidos-bestas. O MAC fez uma parceria com um empresário do ramo de construção civil, o cidadão foi presidente do MAC que foi rebaixado, e ouvi várias vezes reportagens dizendo que iam fazer um novo CT e não tenho conhecimento dessa construção, e sim da posição que o time se encontra hoje, e nunca ouvi explicações sobre a parceria que fizeram, apesar de achar que foi boa para o time pelo que vejo por lá e termos de futuro, pois se não fosse assim aquele espaço seria um elefante branco, mal cuidado por falta de recursos, como o Sérgio recebeu a área do Sampaio toda depredada com portas arrombadas, troféus furtados e muitas outras mazelas deixadas pelos seus antecessores que agora querem aparecer (alguns) outros sequer tem coragem de falar. Acho que o Presidente deverá dar explicações a respeito, e o que foi feito com certeza foi melhor do que no futuro e com os dirigentes da qualidade de muitos que por lá passaram íamos perder tudo para essa famigerada INDUSTRIA DE INVASÃO que tem suporte de políticos inescrupulosos.

    1. Oi Jocca,
      Muito pertinente o seu comentário. Nós publicaremos uma nota oficial onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube. E mais, ainda publicaremos uma segunda matéria mostrando a situação em que se encontrava o CT quando o presidente Sergio Frota assumiu. Muita gente não lembra, mas vamos fazer lembrar. Muito obrigado por participar.

  12. O que vou comentar não diz respeito a postagem mais julgo que seja necessario, grande guerreiro SERGIO FROTA quero dizer ao senhor que confio plenamente em vc e tenho como HOMEM HONESTO DIGNO E TRABALHADOR, sou um dos torcedores que sempre torci pela venda de parte do terreno que é uma area muita grande e de dificil controle, quem conhece são luis e principalmente os bairros que cerca á sede do sampaio correa, para quem não sabe á vila luisão foi invadida no final dos anos 80, e a muito tempo a sede do sampaio foi vitima de invasores, quem não conhece a sede vá comprove o barril de polvora que é aquele local, só peço ao senhor PRESIDENTE que informe aos torcedores nesse local site do clube, para calar a boca dos fofoqueiro todos sabem que o afonso diniz ( que por sinal é um bom reporter ) foi orientado pelo fofoquero do maranhão zeca soares que é um pobre coitado um torcedor mortense indigente que esta morrendo de inveja do tubarão, ele devia se preucupar é com o timinho kaloteiro dele fora de serie que nem existe mais e treina em um galinheiro, o torcedor do sampaio que acompanha o time confia no seu presidente que busca sempre o melhor e sabe que sempre é melhor vender uma parte da area do que perder para invasores.

    1. Oi Luis Carlos,
      Nós publicaremos uma nota oficial onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube. Obrigado por participar.

  13. salazar disse:
    31 de agosto de 2015 às 12:30
    Presidente Sergio, se o sr tiver pulso forte , determine a não entrada do sr Afonso Diniz no CT do Sampaio, pra torcida este sr é persona nociva ao nosso club

    Responder
    Bolivão II disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    31 de agosto de 2015 às 15:31
    Há seis meses eu pedi aqui nesse site a proibição da entrada desse rapaz nas depenndencia da bolivia, ele só torce contra o sampaio, acho que hoje chegou ao limite, deputado tome uma providencia, esse moço se acha, como disse Romario, entrou no ônibus agora e já que ir na janela, respeita a bolivia, vc tem muito aprender.Presidente a torcida apoia sua atitudes, proiba inclusive os atletas de darem entrevista a mirante.

  14. Bom dia minha Bolívia querida , hoje eu amanheci muito preocupado com o meu time e fiz uma análise do técnico Leo condé e cheguei uma conclusão , que ele está fazendo um bom trabalho , porém pode melhorar no aspecto de ser mais ousado em relação ao nosso ataque que não vem marcando gols que é o que nus interessa, colocando um outro atacante no lugar do Douglas, poderia ser o Edgar ou até mesmo o Henrique e no meio tirando o Valber e deixando o Dé como titular absoluto ele vem jogando muito bem, e fazer o possível deixar o Pimentinha até o final da partida dando liberdades para ele fazer o que quiser , driblando é o que sabe fazer muito bem , sim colocando o Sampaio pra cima do adversário tanto em casa quanto fora , aí sim o Sampaio iria se manter no sonhado G4, temos que ser mais exigentes e cobrar mais bons resultados do Sampaio, Campeonato agora não está muito difícil é só Desculpas que alguns técnicos estão dando para não ser cobrados os resultados positivos,Vamos que vamos Bolívia, rumo à classificação e depois o título.

    1. Fique tranquilo rodrigo, os jogadores que levaram cartão amarelo foram 3 todos no segundo tempo mimica aos 4 min, daniel damião aos 35 min, william simões aos 37 min, o plinio não levou cartão amarelo, fonte cbf sumula do jogo.

  15. O Sampaio faz uma campanha belíssima, estamos brigando na parte de cima da tabela onde muitos queriam está.
    Agora para esses torcedores exigentes, insatisfeitos e que reclamam de tudo, eles deveriam torcer somente para o Barcelona que paga milhões de euros para os melhores jogadores mundo. Assim é fácil.

  16. Condé treine essa variação tatica
    4-1-2-2-1
    Plinio, Luis Otavio, Leo e Rai
    Salino (Dé),
    Jhony e Nadson
    Henrique e Edgar
    Pimentinha
    Sendo que:
    AO SER ATACADO: fecha os 4 defensores, Salino (dé) na frente da zaga, Jhony, Nadson, Edgar e Henrique fecham da frente zaga para a lateral (vai depender de onde eles estejam atacando), Pimentinha fica aberto na ponta direita ou esquerda, na lateral sem marcação ou mais fraca. Ao ter o contra ataque a marcação vai ficar desprotegido do lado que pimentinha esteja, ou meio ou ponta oposta, abrindo espaço para Edgar e Henrique.
    AO ATACAR PELO MEIO: os laterais aparecem na linha de Salino(dé) para dar opção, juntamente com salino, Jhony e nadson levarão a bola da zaga para o ataque. Se for preciso vão buscar a bola atras, o importante é sair com a bola dominada, Pimentinha, Edgar e Henrique não tem posição fixa, ou seja, tem que se aproximar entre si e entre Jhony e nadson, e os laterais( quando apoiarem), atacando no local mais fraco ou desprotegido.Sendo assim teremos atacando os 3 atacantes, Jhony e Nadson, os laterais se aproximam entre a lateral e o meio para protegerem em eventual contra ataque, chutarem de fora da área e iniciarem a jogada pela quando o ataque perder a bola.
    AO ATACAR PELA LATERAL:Salino(dé) faz o zagueiro central, os zagueiros ficam abertos, pois os laterais vão ao ataque, assim como no
    ataque pelo meio os atacantes e meias se aproximam para fazer a jogada, os laterais vão ao fundo fazer cruzamento (não bola balão, cruzar na cabeça ou para traz) ou entra na área dependendo do lance, o lateral oposto se aproxima da grande área oposta. os meias entram na área ou fecham a entrada da grande área.
    Como os meias e atacantes estão livres para criar sempre deve ter um posicionado no meio de campo central e outro dentro da área (posição de centravante).
    Claro que é uma ideia, tem que ser treinado principalmente a recomposição da defesa, mais se conseguir teríamos um time que marca, com forte contra ataque e ataque, lembrando que teríamos que tocar a bola, lançamentos e passes em profundidade, para os atacantes e meia fazerem o facão e não recuarem para pegar a bola como pimentinha faz.
    Os nomes são sugestivos, claro que depende das características dos jogadores.
    Condé você é um estudioso, então explore ao máximo os pontos positivos de cada jogador, e aprimore os que não tem, o importante é evoluirmos.
    Essa é a minha concepção do que podemos melhorar, se achou errado ou que pode ser melhorado é com você.
    O “feed-back” é importante para nos conhecermos e saber como somos conhecidos, afim de que possamos evoluir

    Vumbora Sampaio

    1. Da pra montar uma tatica- escola e abrir inscricoes aos interessados. Por enquanto vamos torcer este é o nosso papel e vibrar pelo time durante as partidas e dar todo o apoio ao Treinador Leo Conde que ja tem muita experiencia. Nos precisamos manter o Presidente focado no Sampaio e as respostas sobre o que esta sendo cobrado sobre o Terreno quando ele puder que o faça.

      1. Oi amigo,
        Nós publicaremos uma nota oficial onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube. Obrigado por participar.

  17. Presidente, saiba lidar com as situações adversas, que, aliás, deva estar “calejado”. Em sua “entrevista” mais monologada do que dialogada, pois quem estava no domínio do botão-microfone, diga-se Afonso Diniz, não permitiu que esclarecesse claramente qual, quais, motivo, motivos o levou a negociar parte do terreno em prol da construção do Centro de Treinamento Carlos Macieira da Bolívia Querida – Ginásio Esportivo, Piscina, Campos de Treinamento para Times de Base, Ambientes de Recreações, Restaurante e tantos outros ambientes para acomodações de atletas, torcedores, familiares, visitantes, etc. A intervenção, no programa, ao vivo, do Ex-Presidente Pedro Vasconcelos foi sábia, quando em poucas palavras resumiu: faltou ao Presidente divulgar. O notável ex-Presidente fez observar que nenhum torcedor seria contrário, em virtude da admirável administração que tem tido a de Sergio Frota à frente do Club. Ademais são meras “questiúnculas” que à “oposição” interessa. Então, aos opostos que se una a nós para recebê-los de braços abertos, como tem sido o coração do Presidente, do Sergio. Avant courageux!!!!

    1. Oi professor,
      Sua colocação é pertinente. O torcedor precisa e vai ter um esclarecimento. Nós publicaremos uma nota oficial onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube. Obrigado por participar.

  18. SAMPAIO CORRÊA SEM SEDE:

    Parece mentira, mas é verdade. Pasmem! A SEDE JOSÉ CARLOS MACIEIRA, não pertence ao Sampaio Corrêa. De acordo com o Pres. Sérgio Frota numa entrevista a um programa esportivo, onde “cuspiu-se fogo”, ressaltou que a sede foi negociada com a empresa STARMIX BRASIL, detentora da propriedade.
    Depois que o presidente desligou o telefone, sem querer entrar no mérito da questão, em virtude de estar falando no ar, eis que de repete, o ex-presidente Pedro Vasconcelos fala por telefone ao vivo no mesmo programa dizendo que o presidente Sérgio Frota tem a obrigação de dar uma satisfação a torcida boliviana em relação a essa questão.
    A gente entende que tem certas coisas que não se pode falar no ar, mas a crônica esportiva quer conturbar o ambiente extra campo do Sampaio Corrêa.

    1. Oi amigo,
      Nós vamos publicar uma nota esclarecendo o acordo feito com a Hispamix. Acordo esse que só trouxe benefícios ao clube. Obrigado por participar.

  19. Vamos, que vamos Tricolor, temos tudo para voltar para o G4 o quanto antes, teremos duas partidas em casa, com o calor da Torcida incentivando os nossos Guerreiros, nessa terça talvez se mantenha a média de público, mais no dia 08/09/2015, aniversário da cidade de São Luís do Maranhão, tem tudo para ser casa cheia, na verdade o maior público da temporada até agora, vamos vencer amanhã e no dia 08, e ai é só alegria, a imensa Nação Tricolor, estará em êxtase, eu acredito e tenho muita FÉ vai ter Tubarão no Brasileirão da série B 2016, Paiooooooooooooooooooooô

  20. Presidente Sergio, se o sr tiver pulso forte , determine a não entrada do sr Afonso Diniz no CT do Sampaio, pra torcida este sr é persona nociva ao nosso club

    1. Tem que proibir qualquer um da Mirante entrar. Esse Afonso Diniz é muito mal educado. Não deixou Sergio Frota explicar a situação do terreno do Sampaio, a parceria que o Sampaio fez. O cara já foi atacando o presidente.

      Simplesmente essas emissoras daqui são um nojo. SALVO A CAPITAL QUE SEMPRE MANTEM A IMPARCIALIDADE E HOJE ESTEVE IMPARCIAL.

    2. Há seis meses eu pedi aqui nesse site aproi bição da entrada desse rapaz nas depenndencia da bolivia, ele só torce contra o sampaio, acho que hoje chegou ao limite, deputado tem que tome uma providencia, esse moo se acha, como disse Romario, entrou no ônibs agora e já que ir na janela, respeita a bolivia, vc tem muito aprender.Presidente a torcida apoia sua atitudes, proiba inclusive os atletas de darem entrevista a mirante.

    3. Acho que esse cara deve ser sócio da Mirante pois o que quer impor aos torcedores parece igual ao que era imposto aos eleitores. Acho por bem que os profissionais devam se reportar a vida do clube no que ela é e não querendo impor sua ideia seu pensamento achando ser o descobridor das minucias do futebol embora a especialidade desse moço seja em Pitacocite.

  21. A TORCIDA TA QUERENDO SABER O CT DO SAMPAIO FOI VENDIDO OU NÃO PRESIDENTE QUEREMOS UMA EXPLICAÇÃO, O SENHOR DEVERÍA EXPLICAR ISSO NA RÁDIO PQ TEM MUITO TORCEDOR OUVINDO O MIRANTE ESPORTE, VC TINHA EXPLICADO PRESIDENTE E NÃO TER DELIGADO O TELEFONE NA CARA DE AFONSO DINIZ.

    QUEREMOS UMA RESPOSTA URGENTE.

    1. Oi Joanilson,
      Nós publicaremos uma nota oficial onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube. Obrigado por participar.

  22. ja em sao luis para assistir ao jogo amanha,ei carlos sousa se vc nao tiver grana pra ir eu pago sua entrada ,ae vc seca ao vivo em vez de ve so pela televisao, com roberto fernandes,deixa so seu tel que pago e mando entregar pra vc ,conhecer o castelao k,to na campanha do tijolo abram a conta que deposito e tem mas quem depositar façam com deposito indentificado ,que depois vao dizer que e politica,da maneira que nego gosta de sacanear serjao e bem capaz , de tentarem prejudicar nosso presidente, entao e multirao da construçao do muro da sede do bolivao .vms que vms

    1. Tenho dinheiro pra comprar o meu ingresso. Esse teu goleiro Nunca confiei !!!!!!! Cuidado ele não vai demorar a tomar a vaga de Jefferson na seleção. KKKKKKK

      1. Carlos parece que é romance essa tua idolatria pelo Juan. O cara é bom mas só da um no gol se jogar os dois toda vez que ele agarrar a bola dentro da grande área vai ser penalti, te conforma e passe a torcer pelo titular o outro é reserva. Que besteira ao invés de darmos tranquilidade ao Rodrigo estais fazendo como se Motense fosse Ola……sera que és tricolor!

        1. Cara quem te falou que sou obrigado a concordar com as opiniões de vcs,sou livre e, portanto, falo o que quiser agora se tu não concorda problema teu.

        2. Procura é respeitar a opinião dos outros. Todos são livres para manifestar o seu pensamento sendo vedado o anonimato , ta explicito na constituição. Procura ler e, respeitar a minha opinião. Não sou obrigado a concordar contigo. Respeita os outros !!!!!!!!!!!!!!

      2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk e isso ae carlos torcer e isso mesmo cada um tem o seu,mas poxa vc devia comentar quando ele foi o goleiro da rodada mas deixa pra la kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. E preciso ter muito cuidado com o atacante Serginho do mogi rapido e habilidoso, nao jogou a partida passada devido a suspensao e volta contra o nosso time, nao q seja um excelente jogador, mas segundo a estatistica a maioria dos gols q levamos foi pelo lado direito da defesa,estarei la terça feira se Deus quiser para mais uma vitoria, mesmo socio torcedor pagando o meu ingresso.

  24. Gostei muito da atuação do time em Macaé. Verdade que perdemos muitos gols, mas é importante destacar que a produção do time fora de casa melhorou bastante. Agora é continuar fazendo a lição de casa e “beliscar” pontos fora.
    #VUMBORA SAMPAIO!!!

  25. A propósito do que a mídia opositora, blogueiros e a manchete do jornal O “Imparcial”: Em frente, Deputado, pois os torcedores, de consciência crítica, sabem das artimanhas políticas que “remam” contra o seu sucesso político e, por viés, o do Sampaio Correia. Sabemos de sua abnegação e denodo que tens pelo Club, que já é grande, mas que vai ser maior ainda. Sonhamos com a concretização da construção do CT. O “Superior” está enxergando sua lida pela inclusão social, apoiamento a jovens não enveredarem pelas drogas, seguindo o caminho do esporte, que é uma de suas bandeiras. Nos resta agora sugerir que se faça a campanha do TIJOLO a fim de que possamos cercar e proteger o Centro de Treinamento. Este construído gerará muitos empregos, inclusive para familiares de quem torce contra. Deus te abençoe !!!!!!

    1. Belas palavras, Prof. SOUSA!

      A grande resposta que nós, torcedores do Sampaio Corrêa, em conjunto com a Presidência, Diretorias e atletas, deveremos dar a esses déspotas, que por essas terras ainda existem, é a nossa UNIÃO, a nossa FORÇA, o nosso CONJUNTO, o nosso COMPROMISSO, a nossa LEALDADE.

      A política do pão e circo já está em falência múltipla!!!!

      Presidente, disponibilize uma conta bancária, para os depósitos destinados à construção do muro!

      Tenho certeza de que nossa fiel torcida ajudará!

      Vamos subir, Paioooo!

    1. Oi Rafael,
      Você está equivocado, nossos números são atualizados constantemente. Fique atento às datas de atualização. Eles ocorrem quase que diariamente. Obrigado por participar.

    1. também gostei dele sabia segurar a defesa adversaria com muita firmesa e se deslocava para os dois lado do campo. Nao sei porque não ficou

  26. Excelente campanha – Parabéns a todos que fazem parte do universo tricolor.
    Talvez a atual situação do país esteja refletindo no esvaziamento do estádio, mas a média está boa, mas pode ser melhor.
    Agradeço pela alegria proporcionada. Sabemos que não é fácil e que teremos que suar muito para alcançar o objetivo principal que é o acesso.
    BOA SORTE.

  27. Vamos botar pra ganhar e voltar ao G4 pra cima deles sampaio vamos botar pra fazer um bom saldo de gol, condé eu admiro seu trabalho, vamos colok logo William lira pra jogar precsamos de um camisa 9 de pontaria certeira boa sorte a todos eu estarei no castelão pra ver mais uma vitória do Tubarão aqui quem manda é nós vamos subir paiooooooooooooo!

  28. Vamos fazer um bom jogo com boas finalizações para podermos nov amente chegar juntos aos que estão na frente. `Precisamos ter mais eficiência na hora de chutar para o gol. Não adianta gol bonito e sim bola no fundo da rede. Vamos lá, Bolívia Querida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *