Sampaio Corrêa

02 | maio | 2019 - 16:35 - 1981 visualizações

Share Button

Jogo grande

Sampaio enfrentará o Palmeiras pelas oitavas da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os confrontos da fase oitavas de final da Copa do Brasil, em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

O Sampaio Corrêa irá enfrentar o Palmeiras/SP, com o primeiro jogo a ser realizado com mando de campo da Bolívia Querida, no Estádio Castelão.

Torcida Tricolor é esperada para encher o Castelão (Foto: Marcelo Hazan)

O presidente Sergio Frota comentou o sorteio, e destacou o fato histórico para o futebol do Maranhão: “Momento histórico, afinal, é a primeira vez que um time maranhense participa de uma fase oitavas de final da Copa do Brasil. E, isso, graças ao título que conquistamos na Copa do Nordeste. Vamos enfrentar um grande adversário, que tem o melhor elenco do país, mas vamos jogar de igual pra igual, e contamos com o apoio do nosso torcedor para fazer a diferença nesse grande jogo”, declarou.

A CBF separou para as oitavas de final os dias 15, 22 e 29 de maio e 5 de junho. A entidade divulgará em breve as datas exatas dos confrontos.

PUBLICIDADE

38 respostas para “Jogo grande”

  1. sebastiao monteiro disse:

    Vendo e observando o sorteios das oitavas de final é evidente que a qualidade técnica ´dessas equipes é incontestável! Quando ele se referem
    a comparação de estruturas e de investimentos, times como o nosso Sampaio,Paisandu, Vila Nova ou Juventude e fortaleza”São coadjuvantes”, tudo bem,mas futebol é jogado e as surpresas costumam contrariar as regras.O Palmeiras é amplo favorito,sim! Mas o Bahia na copa do Nordeste do ano passado também era, e o resultado todos sabem!Se Deus quiser estarei aí em S.Luis dia 22, assistindo esse belo confronto contra o porco.Eu acredito!!!!!

  2. Pipoca disse:

    Já vi ,a minha Bolívia, enfrentar grandes times no castelão, Corinthians sofreu com e apanhou, Santos , nos roubaram . Mais vamos Bolívia. Vamos fazer valer a nossa história, e vamos confiar no VAR, no jogo de volta. Porque já de mal custume . Time pequeno ganhar nem casa e ser roubado no jogo de volta. Vamos mudar esta história.

  3. Gabriel Santos disse:

    Vou fazer de tudo pra ir assistir esse jogo

  4. Quero saber apartir de qual data vai esta a vendas os ingressos e o preços do mesmos, para o “GRANDE JOGO DO ANO EM SAO LUIS – MA ENTRE PALMEIRAS E SAMPAIO”

  5. Antônio Sousa - Palmas - TO disse:

    Vou fazer o impossível para ir aí assistir esse jogão. Tem que definir logo essa data.

  6. joão otavio disse:

    Não se iludam , essa torcida, quando o clube mais precisa, ela desaparece , passamos o ano todinho de 2018 apanhando sem presença de torcedor , muitos só sabem cobrar da diretoria .FICA AQUI O NOSSO CONVITE E AVISO , LUGAR DE TORCEDOR E NO ESTÁDIO TORCENDO PELO CLUBE DO CORAÇÃO.

  7. valdemar moraes neto disse:

    DIGO QUE O FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ NIVELADO, POIS, NÃO TEMOS MAIS GRANDES JOGADORES QUE DESEQUILIBRAM, TÁ DIFÍCIL VER UM GRANDE FUTEBOL PELA TV, SE O MAIOR DO MARANHÃO JOGAR FECHADINHO EXPLORANDO OS CONTRA ATAQUES, COM CERTEZA FAREMOS DOIS GRANDES JOGOS. AGORA A TORCIDA TEM QUE FAZER SUA PARTE, COMPARECER NO CASTELÃO E APOIAR O CLUBE, O PRESIDENTE FAZ DAS TRIPAS CORAÇÕES PARA COLOCAR O CLUBE NA VITRINE DO FUTEBOL BRASILEIRO. O CLUBE PRECISA DA NOSSA AJUDA, VAMOS APOIÁ-LO.

  8. Lívio Silva(Curitiba) disse:

    Em todos os canais esportivos,elegeram o Palmeiras e o Internacional como os “sortudos” das oitavas….assim como no inicio da serie c que ninguem mencionou o nome do Sampaio Correa,tudo bem que ganhar do Confiança é empurrar bebado em ladeira,joguemos com inteligencia,eles nao sao imbativeis….
    Sou sempre mais Sampaio!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Nada demais! Queiramos ou não o Palmeiras é um time “GRANDE EM TODOS OS SENTIDOS”, PRINCIPALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO A SUA TORCIDA APAIXNADA, que sempre lota o Pacaembu, diferente da torcida do Sampaio, que abandonou o time. Vamos ver amanhã quantos vão ao jogo amanha contra o Botafogo. Não vamos ficar melindrados com a verdade. Sampaio tem uma grande torcida de pé de rádio, que não comparecem ao Castelão. Ainda que o Sampaio consiga empatar ou vencer time Paulista por um placar mínimo, no jogo de volta sempre levou de goleada. Vai ser diferente esse ano com o time que temos no momento?

      • José Rossini Costa Machado disse:

        É claro que sei que em futebol de vez em quando as surpresas surgem! O improvável acontece! Mas, prefiro não me iludir nem criar expectativas utópicas para esse jogo da Copa do Brasil.

  9. Vamos torcer para o sampaio ter um time bom e competitivo até lá, fazer um bom resultado dentro de casa, e não só se defender na arena Palmeiras.

  10. Luiz disse:

    Vamos associar
    Entra em todos os jogos com o mando de campo do sampaio
    sem comprar ingresso
    http://www.sociouniversotricolor.com.br

  11. Com Sampaio de volta a mídia, não se consegue um patrocínio master. São tantos empreendimentos que venham para o Maranhão, faturam alto, mas não investem no Estado.

  12. Helena Garcia disse:

    Que tal repatriarmos o grande zagueiro Edimar de volta? Hj ele se encontra no Atlético Tubarão, segunda divisão de Santa Catarina.

  13. Boliviano disse:

    Acredito que o Sampaio pode surpreender se jogar com inteligência fechando os espaços assim como os times que eliminaram o Palmeiras em anos anteriores

    • Caio Arruda disse:

      O time do Sampaio carece de força ofensiva meu irmão. Vamos ver como o time se comporta diante do Botafogo pela Série C. Time ainda em formação com vários jogadores que estão sendo ainda avaliados. Vamos esperar com os pés no chã.

  14. Boliviano de fe disse:

    Foi assim mesmo na Copa do Nordeste todo falou que o Bahia era imenso favorito. Teve comentarista que se diz boliviano que disse que o Sampaio chegou onde podia.
    Agora contra o Palmeiras dizem o mesmo. Respeitem meu time.

  15. Anselmo bolivao disse:

    Eu acretido na minha bolivia

  16. Raimundo Nonato Lima moraes/RJ disse:

    Sempre se enfrentando na copa do Brasil,pelo menos nesses últimos anos,conseguimos nossa 1ª vitória contra eles,justamente,naquele memorável 2×1.Lembrando que o Sampaio quando passava da 1ª fase,da 2ª era eliminado.Mudou com o Diá conseguindo chegar a 3ª fase.
    Agora sem esforço nenhum a equipe chega as oitavas,sendo que para chegar lá,você tem que eliminar 4 equipes ou seja passar por 4 fases.Quando digo sem esforço algum é porque
    entramos junto com as equipes que se destacaram ano passado e começaram a libertadores esse ano.Isso torna a equipe mais conhecida.Na minha opinião isso é histórico.Quanto ao jogo não tem como fazer qualquer tipo de comparação no momento atual.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu caro amigo, naquela oportunidade, o time do Sampaio era 100 vezes melhor tecnicamente do que o atual. Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Jadson e Willian Simões; Jonas, Uilliam, Arlindo Maracanã (Cleitinho) e Válber (Pimentinha); William Paulista e Waldir (Edgar) Não tivemos sorte nesse sorteio, bem que o Sampaio poderia ter tido mais sorte e ter escolhido para jogar com um time de menor envergadura. Não me iludo, ainda que o Palmeira venha com um segundo time.

      • ★Lēåndrø★ disse:

        Sim Rossine mas qual é o time do pote 1 de menor envergadura

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Por Exemplo: O Palmeiras poderia pegar o Fortaleza e o Sampaio o Athletico-PR.

          • ★Lēåndrø★ disse:

            Então você acha que. A paranaense era um adversário “mais fraco ” kkk discordo meu amigo ,mas se fosse pra escolher seria bom o Flamengo já que aqui no Maranhão e cheio de torcedor dessa coisa e seria bom pra equilibra o lado financeiro

  17. Mauro disse:

    Pimentinha já está no Paysandu

  18. Edvan disse:

    Presidente traz Pimenta de volta.

  19. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Não sei como é feita a divisão. MAS…..MAS….É JOGO PRA ENCHER AS DORNAS SAMPAINA, DE MUUUUITA GRANA.
    É “FESTA GRANDE”, O PRIMEIRO JOGO!!
    ismar!!

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      O que rexxxta, dexxta fexxta, como diz Penidao, o bobão: Frota se organizar, contratar bilheteria eletrônica…e tudo mais, e faturar no primeiro jogo, em São Luis. Resultado é consequencia.
      ismar!!

  20. OLÁ
    BOA TARDE

    Alguma informação da operação do sistema do Sócio torcedor tricolor no site ?.Estou querendo pagar e até agora nada . Tem uma informação que seria dia 02 de maio de 2019.
    Abraços
    ORLANDO MARTINS.

  21. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu acredito num grande jogo. E Davi contra golias . Mas se Deus quiser passamos vum bora Sampaio pra cima deles de igual para igual

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Davi x Golias? É justamente o que o Sampaio não tem ainda! Um matador. Falta o guerreiro que saiba usar a “funda” ….. meu caro ….

      • Valnei Dutra disse:

        Pra ter uma idéia, o Palmeiras com o time totalmente reserva jogou em Alagoas contra o CSA dominou o jogo perdendo muitos gols, e não venceu porque no final o CSA conseguiu um gol, esse mesmo CSA ganhou do Sampaio de 3×0 aqui aqui no Castelão, Sampaio tem que jogar muito

        • PROFESSOR ODEIR/BACABAL disse:

          O time do Sampaio que perdeu para o CSA pela Copa do Nordeste não é o mesmo da atualidade. Aquele outro, era um time que mal os atletas se conheciam; era totalmente um time apático, sem garra; Não tinha nenhum objetivo; Não era dotado de qualidade a qual, o atual já demonstra. Devemos dar um crédito a esses guerreiros – prova está no jogo de hoje contra o Belo. O problema é que o Palmeiras é muito mais time e o tempo urge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by