Sócio UniversoTorcedor

Jogo duro

Corinthians vence o Sampaio em partida equilibrada

Sampaio e Corinthians fizeram uma partida muito equilibrada (Foto:Divulgação)

O primeiro duelo entre Corinthians/Pague Menos/Americana e Sampaio Corrêa Basquete após a decisão da última LBF CAIXA foi digno de uma final. Realizado no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP), o clássico foi equilibrado do início ao fim, porém a equipe alvinegra contou com a argentina Melissa Gretter em manhã inspirada para vencer pelo placar de 66 a 61.

Sampaio e Corinthians fizeram uma partida muito equilibrada (Foto:Divulgação)

Como resultado, o Sampaio Corrêa possui campanha de quatro vitórias em nove jogos e segue na zona de classificação aos playoffs do campeonato nacional.

A ala Palmira, com 18 pontos e quatro rebotes, e a jovem pivô Letícia Rodrigues, com duplo-duplo de 11 pontos e 11 rebotes, tiveram atuações destacadas no confronto.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela fase de classificação da LBF CAIXA 16/17 nesta terça-feira (31/01), às 20 horas (de Brasília), novamente no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP).

7 respostas

  1. Eu só queria que o Sampaio Correia,tivesse um crescimento no futebol como aconteceu com o finado Chapecoense,que após alcançar a séria /
    A,não saiu mais até quando aconteceu a grande tragédia,êta que time ///
    guerreiro da pôrra,agora imaginem,até onde este time iria chegar,sem e
    este acidente,que vitimou quase todos,infelizmente a desgraça apagou /
    todo brilho que encantava aquela equipe de guerreiros que faziam da ///
    união em familia esta grande missão de jogar futebol com muito orgulho.

  2. As meninas do Sampaio Basquete fez um jogo equilibrado com o Corinthians/Americana. O time perdeu no último minuto e foi por um triz que não vencemos esse jogo. Mas na terça-feira vamos conseguir essa vitória lá. #VumboraSampaio

  3. O SAMPAIO VAI FAZER 3 JOGOS FORA DE CASA, CONTRA IMPERATRIZ, S. QUITÉRIA, E CONTRA O SÃO JOSÉ NO DÁRIO SANTOS, NO RIBAMAR, E O MOTO SÓ UM JOGO FORA, ABRA O OLHO PRESIDENTE, NA FEDERAÇÃO SÓ TEM MOTENSE.

  4. No início do terceiro quarto o Sampaio conseguiu reagir e fechar a parcial empatada em 45 a 45… Com um equilíbrio impressionante a disputa foi para os minutos derradeiros quando a armadora argentina Melissa Gretter teve um insight e registrou os cinco pontos finais do embate para a equipe paulista. Mas o Sampaio ainda tem grandes chances, não só de vencer o Corinthians no segundo jogo, mas também de avançar célere com vistas aos playoffs – depende apenas de si mesmo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *