Sócio UniversoTorcedor

Jogo de decisão

Sampaio estreia na Copa do Brasil em duelo único pela classificação

Sampaio enfrenta o São José na estreia da Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa viajou até o Sul do País para estrear na Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, às 18h15 (horário local). O Tricolor enfrenta o time do São José, em confronto no estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo.

Sampaio enfrenta o São José na estreia da Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

Jogo mortal, confronto único, sem chance de recuperação, e a Bolívia Querida joga por dois resultados para avançar à próxima fase da competição. Um desafio em alta voltagem, que vale muito para todo o universo Tricolor, em todos os sentidos.

Longe de casa, e sem transmissão televisiva, resta à torcida do Sampaio se aliar ao bom e velho radinho de pilha para acompanhar a aventura Tricolor em território inimigo. Tudo pela classificação.

Não tem distância que possa separar. Como antigamente, a vibração será somente pelas ondas do rádio, pois torcer pelo Tricolor de São Pantaleão está acima de qualquer barreira.

35 respostas

  1. Só não ter perdido já foi um grande feito. Não vi nem ouvi, e não posso comentar. Ainda bem que passou para a segunda fase. O Moto se livrou de uma goleada graças ao goleiro. Tá fora e ainda ficaram paparicando os jogadores do São Paulo. O premier mostrou com detalhes. Não fizeram nada, o goleiro do São Paulo não fez uma defesa difícil, mas o Roberto Fernando gostou do segundo tempo. É por isso que o futebol do Maranhão não vai pra frente, a imprensa fica falando besteira. O São dominou, perdeu um 4 gols cara a cara com o goleiro, colocou bola na trave, enquanto o Morto não deu um chute a gol, que exigisse do goleiro do São Paulo, e os caras disseram que jogou bem, é brincadeira.

  2. Grande partida do Sampaio correa hoje. Essa é a forma de jogar do tricolor, clube de tradição e respeitado no cenário nacional.
    Todos os jogadores que atuaram hoje estão de parabéns e devem imprimir esse mesmo ritmo nos próximos jogos e nos campeonatos que está disputando. Força bolivia.

  3. O SAMPAIO PRECISA MOSTRAR MAIS EMPENHO SE NÃO FOR NA VAI NA FORÇA E GARRA MESMO ,NÃO IMPORTA NESSE MOMENTO SE O TIME JOGAR BEM OU MAL , O QUE IMPORTA É VITÓRIA E NA COPA DO BRASIL COMO É UM JOGO ÚNICO UM EMPATE OU ATÉ UMA SIMPLES VITÓRIA O SAMPAIO SE CLASSIFICA ,MAS OS JOGADORES TEM QUE FAZER SUA PARTE UMA VITÓRIA NESSE MOMENTO SERIA IMPORTANTE PARA ELEVAR A MORAL DO TIME E A CONFIANÇA DO TORCEDOR ,COMO FALEI ANTERIORMENTE NÃO IMPORTA SE JOGAR BEM OU MAL O IMPORTANTE É VENCER ,É ISSO QUE ESPERAMOS DO SAMPAIO DIANTE DO SÃO JOSÉ/RS.

  4. espero quê eses atletas reconhecam a grandeza quê é o Sampaio Corrêa nacionalmente . 3 vezes campeão brasileiro lutem pelo amor a essa camisa , sempre ! sempre! tubarão

  5. O nosso treinador estar fazendo o que nem um outro já fez que é da oportunidade a todos, e a galera não aproveitar.
    Não acredito que consiga vencer o SJ, infelizmente, mas quem sabe um milagre.

  6. Hoje, depois de 40 anos assistirei um jogo da Bolívia no estádio novamente. O coração vai bater mais forte. Uma vez boliviano sempre boliviano. Saudações tricolores daqui do sul do Brasil.

  7. Olá assessoria, gostaria de saber se a patrocinadora de uniformes do sampaio ainda será a Numer. Há algum tempo a loja tem camisas com a marca bomache, será a nova patrocinadora? por favor respondam.

  8. Sei que a Bolívia hoje ganha,mas precisamos rever o esquema tático do time,que tenho certeza que o melhor seria no 4x4x2. O Rogério Ceni estar com o mesmo esquema do Sampaio,se ele perder para o Moto, adeus esquema com três zagueiros e até os ajudantes vão mandados embora.

  9. Eu não queria assistir o jogo do rival..srsr, mas como sou maranhense, vou torcer pelo outro representante passar de fase, claro, se minha Bolívia passar primeiro! srsr

  10. Sabe porque não iremos assistir a nossa Bolívia na TV?…….

    Se tivesse permanecido na Série B, eu duvido se ficaríamos sem assistir!

    Agora, pelos resultados que vimos ontem pela Copa do Brasil! Vejam só:

    1 – Foram 17 jogos realizados ontem, sendo que 7 mandantes venceram, 10 visitantes se classificaram;

    2 – Dos 10 visitantes classificados, 7 venceram e 3 empataram;

    Isso significa dizer os resultados foram equilibrados, foram 7 vitórias dos mandantes e 7 vitórias dos visitantes e só 3 empates, isso porque os 3 visitantes empataram após saírem perdendo, senão fosse os visitantes empatarem, os resultados seriam, 10 vitórias dos mandantes e 7 dos visitantes! BLZ..

    Vamos torcer para que o Sampaio passe, pelo menos com empate!

  11. Espero que não seja mais uma decepção. Pois de pessimo em pessimo resultado o time vai ser perdendo grana, já que não se classificação a próxima fase.

  12. Saiba escolher a emissora de rádio em que vai ouvir o jogo, pois mesmo acontecendo a classificação do Sampaio você poderá passar raiva…

  13. Atenção: dos 17 jogos de ontem da Copa do Brasil, 7 clubes melhor rankiados não se classificaram para a prox fase, a exemplo do Juventude, América/RN, Botafogo/PB,Londrina, CRB e River. Todos estes jogaram fora de casa precisando do empate ou vitória mas perderam seus jogos.
    Vamos com cuidado e atenção hj!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *