Sócio UniversoTorcedor

Jogo da vida

Sampaio joga cartada crucial contra o Vila Nova

Sampaio joga ficha decisiva na Série B (Foto: Elias Auê)

Chegou-se a uma fase da competição que até mesmo um piscar de olhos pode custar caro. Não há mais espaço para nenhum tipo de deslize, nem negociar resultados, porque vencer este confronto se tornou tão vital para o Sampaio quanto qualquer partida no ano.

Basicamente, esta é a tônica do jogo de hoje à noite no estádio Castelão, às 19h30, horário local, contra o Vila Nova. Não há meio termo. A chance de ficar a quatro pontos da salvação não pode ser desperdiçada em hipótese nenhuma, e cada Tricolor sabe com exatidão o peso desta afirmativa.

Sampaio joga ficha decisiva na Série B (Foto: Elias Auê)
Sampaio joga ficha decisiva na Série B (Foto: Elias Auê)

Não é o ano dos sonhos. Longe disso. A torcida tinha objetivos completamente diferentes, mas, nem sempre, os planos saem como esperado. Nem por isso renegasse um amor que foi cultivado à base de muita luta e glórias. Percalços fazem parte de uma caminhada tão complexa, e manter-se fiel é demonstração suprema de hombridade.

É impossível caminhar sozinho. Quem é Sampaio, não pode renunciar o clube no momento que ele mais precisa. Não é por A, nem por B, muito menos por C, é pela Bolívia Querida de maior torcida deste Maranhão. Simples assim.

29 respostas

  1. Galera, a situação não é boa mas as chances ainda são reais e nem precisamos necessariamente vencer o Bahia fora nem o Atlético de GO aqui (melhor time do campeonato). Nossa meta deve ser alcançar 41 pts que provavelmente seja suficiente para escaparmos. Pra isso, dos sete jogos que ainda temos, precisamos vencer quatro e empatar dois. Estou confiante, realmente acredito que vamos conseguir escapar. Temos plenas condições de vencer em casa o Vila, joinvile e londrina, já a quarta vitória vamos buscar fora no ultimo jogo contra o Goiás q estará cumprindo tabela. Restariam ainda o jogo aqui com atlético e fora com paysandu e bahia pra gente buscar pelo menos aqueles dois empates.

  2. Caros torcedores da nossa querida Bolívia, sei que tá todo mundo com os animos a flor da pele devido a nossa situação. Mas chega um momento que nem o desespero dá jeito, por tudo que já passamos esse ano, já falei e torno a falar, o que vier é lucro, agora não adianta mais trocar jogador, de técnico, de presidente ou quem quer que seja, vamos pra cima e ganhar todos os jogos em casa, acabou, série C se vier acho que não vem, paciência, jogaremos com tordo orgulho a série C e vamos ganhar também. O momento agora é de união, vamos apoiar nosso bolivão e seja o que Deus quiser.

  3. SE ACERTAREM A PONTARIA O PASSE DE BOLA E NÃO JOGAR COM MEDO, COM CERTEZA VAI SER 3X0 FÁCIL!!! E PELO AMOR DE DEUS NADA DE “AFOBAÇÃO AO GOL”, VAMOS TRABALHAR A BOLA E FINALIZAR COM QUALIDADE. TEM QUE SER FEITO O MELHOR ENQUANTO AINDA É POSSÍVEL!!

  4. Seguinte, havia prometido pra mim mesmo que não iria nesse jogo de hoje, em virtude da partida pífia contra o Tupi, porém o coração boliviano pesa mais e irei ao Castelão, apesar de não muito confiante. Ainda acredito, mas, se não vencer hoje (empatar e nada são quase sinônimos nesse momento), pode esquecer. Pra mim, esse jogo de hoje é o que vai definir se o Sampaio cai ou se ainda consegue brigar contra o rebaixamento. #vumborasampaio.

  5. HOJE TEM QUE SER CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, RUMO À VITÓRIA. AGORA TEM QUE TER CARÁTER, RAÇA, DETERMINAÇÃO E VONTADE DE GANHAR, PORQUÊ SE FICAR SÓ NESSE DEUS NOS AJUDE, E, NÃO FAZER NADA, DEUS NÃO VIRÁ MARCAR OS GOLS NECESSÁRIOS!!! TEM QUE FAZER VALER A PENA!!! JÁ BASTA DE CORPO MOLE, PREGUIÇA E FALTA DE VONTADE DE JOGAR. SERÁ SE OS SENHORES JOGADORES APÓS OS JOGOS NÃO ANALISAM O QUANTO ESTÃO RENDENDO AO CLUBE?? VAMOS ACREDITAR, MAIS TAMBÉM TEM QUE JOGAR E MARCAR GOLS, POIS AINDA É POSSÍVEL!

  6. Estamos falando que é o “jogo da vida” desde a décima rodada. O próximo também vai ser, e o próximo, e o próximo, até a trigésima oitava rodada.

  7. Sr.Borgea,se é mesmo seu nome , minha familia em torno 6 pessoas somos socio do Sampaio e todos em dias com seus pagamento, sei que este comentario vc. vai cortar como fez com o que postei onten a respeito a sr.Edgar sei que é um gde. jogador mas o que ele ja fez com o Sampaio não é profissionalismo e sim um gde .sacanagem ,ele não agradesse o que Sergio Frota ja fez por ele //////
    Pois repito o Sampaio não precisa de Edgar,e sim Edgar é que precisa do Sampaio/////
    Edgar passa e o Sampaio fica////
    O Sampaio é maior que todos NÓS//////

  8. Infelizmente o Sampaio é um time democrático, porque se não fosse, muitos desses falsos torcedores, jamais teriam acesso à esse site. Futebol já foi provado por A mais B, que não tem lógica, o Sampaio já empatou com o Vasco e ganhou do Ceará fora, porque não pode ganhar do Vila Nova em casa?. Eu vou continuar acreditando enquanto tiver chances matemáticas.

  9. Acreditando ou não estarei no castelão hoje.sei que todos nós torcedores estamos indignados com a situação que o sampaio se encontra,só nos resta continuar torcendo até porque caindo ou permanecendo sempre seremos sampaio isto é se for realmente torcedor se for só modinha thau.

  10. Se Não Vencer Hoje.
    É Melhor Desistir do Campeonato.
    Treinar Para Serie C.
    Mais Eu Ainda Acredito.
    Em Ficar na Serie B.
    Boa Sorte Para o Jogo de Hoje.
    Vou Assistir Em Casa.
    Vou Ficar de Olho.

  11. As críticas construtivas são sempre válidas mas a essa altura do campeonato, as avaliações, as deduções e ilações já foram feitas e a diretoria tricolor – que sempre fez tudo com a intenção de dar certo – já sabe o que mudar e implementar a partir de agora… E, quanto ao aficionado, manter-se fiel é demonstração não só de hombridade, mas também de zelo e respeito pela bolívia querida… O verdadeiro torcedor pode e deve criticar, vaiar quando necessário, mas acima de tudo tem de ter , espontaneamente, constância nos compromissos assumidos com o Sampaio, não abandoná-lo nas horas adversas. Estar junto, presente também nas atribulações e agruras…. Do contrário, não seria melhor trocar de time? Passe a torcer pela equipe que está sempre em primeiro lugar na classificação… Você realmente é o que diz, pensa e demonstra ser?… Vamos refletir a respeito…

  12. Quem é Sampaio, não pode renunciar o clube no momento que ele mais precisa. Não é por A, nem por B, muito menos por C, é pela Bolívia Querida de maior torcida deste Maranhão. Simples assim. eu acredito até o final… mas só peço raça aos que vão entrar em campo com nossa camisa, estarei lá dando o apoio q eu sempre fiz… eu te amo sampaio jamais vou te abandonar.

    1. Sócio Renato ninguém aqui nunca irá abdicar de sua paixão ,sampaio, mas não podemos nos iludir com entrevistas de seu Flavio Araújo,Rodrigo Ramos e outros e outros, que na proxima partida será decisiva, poxa, decisiva todas são e o pior é que o sampaio não consegue vencer e convencer, tem sido assim ao longo desse ano, culpa de Flávio? claro que não, pegou um elenco abaixo a critica.

  13. D ECISÃO fundamental é o que nos
    E spera logo mais. Em mais um terrível embate,

    A ltamente nervoso, onde o único e exclusivo
    R esultado terá que ser o de VITÓRIA. Para tanto,
    R aça, muuita garra, foco e
    E quilíbrio NÃO PODEM FALTAR, constituindo-se nos
    P ILARES para o alcance da mais difícil e
    I mportantíssima MISSÃO:
    A FASTAR, definitivamente a nossa BOLÍVIA do
    R EBAIXAMENTO, saindo da “luminosa”, e seguir na “B”!!
    >>>>>>>>SAMPAIO DERROTA GOIANOS!!!!<<<<<<<<<
    * mais uma, apenas com uma espoleta e um tiquinho de póvora, mas ainda a 1250km/h!!!!
    c/c ao Super PRESIDENTE,
    ismar!!!

  14. Não se trata de pessimismo, mas sim de realismo!
    Não ganhamos do Oeste nem do Tupi, esperam que acreditemos que ganharemos do Vila! Tomara que ganhe mas eu não acredito.
    Já era pra estarmos fora da zona, soma 2 pontos perdido para Oeste mais 2 para tupi estaríamos com 31, uma vitoria hoje ja sairiamos. Mas eu não acredito…Infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *