Sócio UniversoTorcedor

Jogo da eficiência

Condé destaca vitória eficiente da equipe

Condé destacou a eficiência da equipe (Foto: Elias Auê)

A vitória sobre o Atlético/GO mantém o Sampaio mais vivo do que nunca na briga pelo acesso. Faltando três jogos para o encerramento da competição, a equipe boliviana fará, na sequência, duas partidas fora de casa, para seguir com chances de chegar à Série A.

Sereno, o técnico Léo Condé elogiou a atuação segura da equipe: “Fizemos o que precisávamos fazer. Foi a vitória da eficiência. Não fomos brilhantes, mas conseguimos ser efetivos pra definir a partida, que exigiu um grau de concentração elevado de toda a equipe”, destacou o comandante Tricolor.

Condé destacou a eficiência da equipe (Foto: Elias Auê)
Condé destacou a eficiência da equipe (Foto: Elias Auê)

Com duas batalhas pela frente fora de casa, Condé pensa em uma etapa de cada vez, e ressalta o total apoio da diretoria nessa reta final: “Serão dois jogos complicados, mas nosso pensamento, a partir de agora, é apenas no Bragantino. Gostaria de agradecera o esforço do nosso presidente, que, apesar de todas as dificuldades, vai enviar o grupo dois dias antes para Bragança, no intuito de possibilitar uma preparação mais adequada para esse confronto decisivo”.

O elenco Tricolor se reapresenta já na tarde desta quarta-feira, às 16h, no CT José Carlos Macieira, para o único treino em São Luís antes de seguir para Atibaia, onde a delegação ficará concentrada para enfrentar o Bragantino. A viagem ocorre na madrugada da quinta-feira.

64 respostas

  1. O time está jogando muito pela esquerda.Quando o Pimentinha entrar no jogo é bom variar as jogadas,assim, fica mais fácil vermos os dribles do pimenta e a queda dos zagueiros e consequentemente os gols.Vamos Bolívia a hora é essa:3 x 1, jogando bonito.

  2. ABAIXO-ASSINADO. A partir de dezembro, estarei com uma banquinha montada na Praça Deodoro colhendo assinaturas em um abaixo-assinado exigindo do Sérgio Frota a CONTRATAÇÃO do Sr. José Rossini Costa Machado como técnico do Sampaio Correa para a temporada 2016. Esse cidadão é um GÊNIO.

  3. PROPOSTA AUDACIOSA:

    1. Mudança de atitude da torcida maranhense.
    Ex: torcer incentivando, com alegria, cantando, desenrolando as bandeiras e acreditando até o fim do jogo (corinthianos, ceará e outros)

    2. Convidar mais torcedores jovens (homens e mulheres) para formar uma nação.

    3. Deixar de torcer por times de fora do Maranhão, pois quem torce ainda é sacaniado pelos torcedores do eixo Rio-São Paulo.

    4. Ir ao estádio com a certeza que é apenas um jogo de futebol e não um meio de vida, ou seja, uma diversão e lembrar sempre que existe três resultados possíveis.

    5. Nunca esquecer que os atletas são seres humanos que nem os torcedores e numa derrota eles tem muito mais a perder.

    6. Para garantir um melhor preço a opção mais barata é ser sócio torcedor, além dos privilégios.

    7. O Maranhão pode até ser o estado mais pobre da federação mais tem o futebol como paixão e as torcidas como exemplo pro resto do país.

    8. Se o torcedor ama de verdade seu time ele apoia até nos piores momentos, imagine quando estamos como 5º melhor time do país na série b.

    9. Saber reconhecer o trabalho bem feito e quando houver o mal feito que seja tudo na paz e tranquilidade.

    10. Aplausos, muitos aplausos aos heróis.

    BOA SORTE TRICOLORES DO BRASIL!

  4. EI VOCÊS JÁ PARARAM PRA PENSAR UM POUCO QUE MUITAS QUANTAS VEZES FICAMOS COM RAIVA E DE FORMA IMPENSADA FALAMOS MAL DOS JOGADORES, DA COMISSÃO TÉCNICA, E DA PRÓPRIA TORCIDA EU MESMO JÁ EMITIR PENSAMENTOS DESPROPORCIONAL COM RELAÇÃO AO TIME, TÉCNICO E QUERO AGORA ME DESCULPAR COM OS MESMOS E DESEJAR A TODOS TODA A SORTE NESSA RETA FINAL DE CAMPEONATO COMO TAMBÉM A TODOS OS SEUS FAMILIARES, BOA SORTE SAMPAIO.

  5. VAMOS ESQUECER O QUE PASSOU, VAMOS FOCAR NO PRÓXIMO JOGO CONTRA O BRAGANTINO, POIS ESSE JOGO VALE O ACESSO, É CONFRONTO DIRETO, VALE SEIS PONTOS, OS GUERREIROS TEM QUE SE CONCENTRAREM, O TIME TEM QUE DÁ O SEU MÁXIMO DENTRO DE CAMPO PARA ALCANÇARMOS UM RESULTADO POSITIVO, A VITÓRIA, TODOS UNIDOS COM UM SÓ OBJETIVO, UM POR TODOS E TODOS POR UM, RUMO AO ACESSO.

    BRAGANTINO 1 X 2 SAMPAIO.
    BOTAFOGO 2 X 0 SANTA CRUZ.

  6. Eu também sou sócio torcedor, vou a todos os jogos do Sampaio, mesmo porque é o meu único time.
    Entendo eu, que fazer comentários depreciativos e pessimistas é direito de quem vive em uma democracia.
    Agora usar um espaço tão visitado por torcedores apaixonados e cegos de amores, como esse site tão bonito, para ser repetitivo em suas colocações, não é legal!
    Algumas semanas atrás fiz um comentário sobre o “torcedor” Rossine, simplesmente o chamando de CHATO, o setor de moderação simplesmente cortou a mais cabível palavra.

    Parabéns Sampaio Corrêa!
    Vamos subir, custe o que custar.
    Contra tudo e contra todos.

  7. A questão e que a torcida está aborrecida com o clube todos estão pensando que a série B e o campeonato maranhense , o campeonato brasileiro e o campeonato mais difícil do mundo , pelo equilíbrio não e igual i campeonato espanhol que e só real Madrid ou Barcelona , no brasileirão tanto faz si for a série B ou seria são 8 time disputado uma vaga , pessoal vamos consciente o nosso time está disputando uma competição nacional , não e copa do nordeste ou qualquer campeonato amador , e um campeonato de nível nacional de norte a sul do Brasil nos samos o 5 melhor time , só basta falar que e nivel nacional não preciso mais falar nada , ontem ainda no primeiro tempo eu não sei porque tantas vaias no time , sinceramente isso muitas vezes mexe com o sentimento do jogador , todos nós somos seres humanos , ontem o Bahia impatou com um time rebaixado , si fosse o Sampaio era preciso os jogadores saí escoltado pela polícia , peço a todos que entenda os sentimentos dos jogadores todos nós somos seres humanos , temos familia filhos esposas somos pai de família , eu vou repetir o Sampaio não encontra outro presidente igual Sérgio frota , então vamos diferenciar as coisas conter os ânimos há 3 anos atrás todos tinham o sonho do clube chegar a série B hoje começa esse desespero , com nosso único time que nós representa . O Sampaio pode até pegar duas goleadas nesses dois jogos fora , dia 28 no encerramento do campeonato o torcida tem que ir pro castelão na despedida do clube e plaudir o clube nesse último jogo que o clube vai fazer no castelão nesse ano de 2015 , prami já vai meu elogio # Parabéns Sampaio correa , nossa bolivia querida , nossa bandeira verde amarelo e vermelho , mi encheu de alegrias , e representou muito bem nosso estado no senário nacional , e está sendo visto pelo Brasil e pelo mundo , minha palavra e parabéns , ao meu único time do meu querido Maranhão . Desde antigamente Sampaio corrêo , tu continua a dando alegría para o nosso glorioso Maranhão e pelos torcedores espalhados por esse Brasil , Sampaio corrêa , antes agora e para sempre , obrigado Sampaio corrêa por nós ter dado essa alegria nesse ano de 2015 , que venha 2016 , cheio de paz e amor a nossa bolivia querida e toda essa torcida maravilhosa .

    1. Você falou uma grande verdade meu Caro Rodrigo Pinheiro. A Série B é uma pedreira, só que esse ano, a questão do acesso para o Sampaio estava legal, porque não estava concorrendo com times que certamente cairão como Coritiba, Goiás, Vasco

    2. Você falou uma grande verdade meu Caro Rodrigo Pinheiro. A Série B é uma pedreira, só que esse ano, a questão do acesso para o Sampaio estava legal, porque não estava concorrendo com times que certamente cairão como Coritiba, Goiás, Vasco, Joinville ou Avai. Em minha opinião vai ser muito mais difícil ainda. Por isso o Sampaio não pode deixar de aproveitar essa oportunidade para obter o acesso. Essa irregularidade do time é que me chateia. Quando o Sampaio jogo com um time da parte de cima da tabela, o time joga bem, vai pra cima e vence, quando joga com os times que estão na parte de baixo se complica.

      1. José Rossini , eu vejo pelo contrário , no meu ver os times que vão cair não são times de ponta como vitória , Bahia e bota fogo , vejamos na copa do nordeste ganhamos do esporte Recife , na minha opinião os times mais fortes são do rio e de São Paulo , o avai e costumado a jogar a série B o joivile passou 28 anos pra subir para a série A esses times que estão na série A que podem cair , não tenho um pouco de medo o Sampaio ganha fácil , somente o Vasco era forte , estamos vendo o fracasso dele na série A , si o Sampaio ir jogar até contra o Barcelona vamos torcer até o fim , a Bolívia querida e o nosso único time .

  8. Quero Ressaltar aqui a importância do Sergio Frota , e também do Gerente de futebol Zé Renato , ouvi na rádio que esse Rapaz tem uma importância muito grande nesse Ano na nossa Bolívia, e também Leo conde junto com sua comicao técnica , e todos fucionarios, muito obrigado estemos feliz pelo trabalho

  9. Eu nunca tinha comemorado uma vitória do Sampaio, pra ficar com raiva, porque o mesmo Oeste que deu a chance para o Sampaio entrar no G4, não souberam aproveitar… Já o Santa Cruz, pegou o mesmo, e aproveitou… e continua no lugar que interessa pra nós sampainos. Então entendam? que o Sampaio vai ganhar todas, mas se o Santa Cruz, não tropeçar, de nada vai adiantar o Sampaio ganhar. mais eu acredito! vumbora Sampaio pra série A.

  10. CONTRA O BRANGANTINO TEMOS QUE RESPEITAR MAS NÃO TEMER. MARCAÇÃO FORTE, DICIPLINA TÁTICA, E SER MUITO OFENSIVO. E VÊ SE NÃO PERDEMOS TANTOS GOLS. SE FIZER O PRIMEIRO GOL NELES ELES VÃO TER QUE IR PRA CIMA, AÍ NO CONTRAATAQUE O SAMPAIO MATA O JOGO. AGORA SE RECUAR, AÍ COMPLICA. FORÇA MÁXIMA NESSES DOIS ÚLTIMOS JOGOS FORA.

  11. Nação Tricolor, estamos mais vivos do que nunca, nossos Guerreiros confiamos em vocês, é nessa hora que veremos quem tem time, pois vejo muitos criticando, série B não é fácil, é uma guerra, hoje vejo torcedores elogiando o Santa Cruz que é forte, que tem um bom time, ainda não vi esse bom time deles, lembro que algumas rodadas atrás, alguns torcedores, se é que posso chamar eles de torcedores, elogiavam o Paysandu, que era um time forte, que isso, que aquilo, aonde esta o Paysandu nesse momento, enquanto isso o nosso Sampaio, esta na disputa direta pelo acesso, e tenho muita confiança que conseguiremos vitórias importantes para tal, já falei e vou repetir mais uma vez ainda não vi um time melhor que o nosso e todos que estão na disputa tiveram altos e baixos na competição, mais agora não tem mais pra ninguém, nossos Guerreiros vão levar nosso querido Sampaio a elite do futebol Brasileiro, eu continuo acreditando e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão na série A 2016, vamos subir paiô, vamos subir paiô, vamos subir paiô

  12. Ontem fiquei muito chateado com a nossa torcida. Time ganhando de 1×0, tocando a bola com paciência, estudando a melhor maneira de furar a retranca do Atlético e a torcida vaiando o time. Isso me deixou muito aborrecido. Não vejo essa disposição pra vibrar, torcer, empurrar o time. Lamentável.

    1. Não culpe a torcida. O problema é que o time muitas vezes não agride, não é ofensivo, não parte pra cima do adversario, faz 1 gol, depois toma o empate. A torcida já tem medo que isso aconteça, como foi o caso do Oeste. Está jogando em casa tem que se impor, como fez ontem o Santa Cruz, não tomou conhecimento do Oeste, e meteu 3×1. Se o Sampaio pensa mesmo em acesso tem que ser ofensivo em Bragança Paulista como o time do Bragantino, que não é lá essas coisas.

        1. ACHO QUE CORREU A MALA MESMO,PORQUE NÃO VEJO O SANTA TÃO FORTE ASSIM E O OESTE RARAMENTE PERDE POR DIFERENÇA DE DOIS OU MAIS GOLS….ESTRANHO MESMO

      1. José Rossini Costa Machado, OLHA MOTENSE DISFARÇADO, FUTEBOL PROFISSIONAL NÃO É PELADA DE PRAIA…QUE É CHEGAR E GANHAR E TOMAR ÁGUA…..

        PROCURA VER O FUTEBOL COMO UMA COMPETIÇÃO NORMAL…..NÃO É ASSIM COMO VOCÊ….

        SE VOCÊ FOSSE TREINADOR TEU TIME NEM COMPETIA COM ESSA VISÃO IMEDIATISTA SEM NEXO….QUE MOTENSE MAIS RECALCADO MEU DEUS!!!!!!!!

  13. Tem que jogar contra Bragantino e CRB sem medo! Partir pra cima e ganhar essas duas partidas! Não adianta retrancar o time que isso não interessa. É ganhar ou ganhar!

  14. Eh o que sempre falei aqui jogar sem medo de perder, com garra determinação e vontade de ganhar! Parabéns pelo desempenho de cada um, até que enfim o douglas deu uma dentro, nos agradecemos, parabéns eh isso que queremos, vitórias. Avante, VUMBORA BOLÍVIA QUERIDA

  15. Bom dia amigos… Independente de qualquer resultado… Acesso ou não…. Já estou muito orgulhoso da nossa Bolívia… Provou que com planejamento sério, mesmo sem recursos dar pra montar uma equipe qualificada …. Sei que todos querem esse acesso… Mas estamos competindo contra clubes bem mais estruturados com folha salarial que ultrapassa os 6 dígitos… O que acontecer nessas 3 rodadas será lucro… Espero que o torcedor tenha consciência disso é no dia 28 receba nossos guerreiros em casa contra o Paraná de braços abertos e dando aquele aplauso de arrepiar….

  16. LEO CONDE, SEM MEDO DE SER FELIZ, VAI DE TRÊS ATACANTES, CONTRA O BRAGANTINO, BOTA PARA ARREBENTAR COM ELES.
    PRA FRENTE BOLIVIA, VAMOS PARA A SERIE “A”, VAMOS PARA A DIVISÃO DE ELITE DO BRASILEIRO, PORQUE MERECEMOS, TEMOS TORCIDA, TEMOS CAMISA E ETC.

  17. A projeção nacional que o Sampaio Corrêa coloca o futebol maranhense, o Estado do Maranhão é algo espetacular, nos honra e orgulha muito, um time que em 2012 foi campeão da série D em 2016 esperamos estar na série A…por tudo isso, resta apoiar e agradecer. Sampaio Corrêa meu único time, minha paixão, a razão que me faz gostar de futebol.

      1. Não cara faz isso comigo não. Já sou idoso, deixa isso pra vocês que são jovens e aguentam o tranco. Eu não tenho mais idade. kkkkkk

  18. ESSES COMENTARIOS DO SR.ROSSINI, É O RETRATO DE PESSOAS INSEGURAS, DESCULPE MEU PARCEIRO EU TBM SOU SOCIO TORCEDOR MINHA INSCRIÇAO NO PROGARAMA É O DE NR. 845.

    1. JASON, amigo tens razão o Rossini é inseguro, ele esta no filé de uma série B, nunca sentiu o drama de viajar numa carroceria de caminhão para o interior do Pará pra assistir o Sampaio jogando em campos que pareciam fundo de quintal…..isso há 5 anos …ele não sabe o que é sofrimento……

  19. Agora não é hora de jogar bonito, é ser aplicado e conseguir os resultados. Estou em Recife, ontem assisti o jogo secando os caras aqui na terra deles (Náutico e Santa Cruz).

  20. NÃO IMPORTA SE O SAMPAIO FEZ UMA PARTIDA EXCELENTE OU RUIM O QUE VALEU FOI A VITÓRIA QUE NOS COLOCOU AINDA BEM VIVOS NA LUTA PELO ACESSO , O SAMPAIO TEVE COMPETÊNCIA EM GARANTIR ESSA VITÓRIA EM CIMA DO ATLÉTICO/GO.AGORA É PARTIR COM TUDO NESSES TRÊS JOGOS QUE FALTAM E ENCARAR CADA UM COMO UMA FINAL E PRIMEIRAMENTE COMEÇANDO PELO BRAGANTINO, JOGAR COM DETERMINAÇÃO E OUSADIA VAMOS PRA CIMA DO BRAGANTINO E GARANTIR ESSA VITÓRIA ,SE CASO O SANTA CRUZ PERDER OU EMPATAR COM O BOTAFOGO ENTRAREMOS NO G-4 E ALAVANCAR RUMO AO ACESSO.

  21. Pessoal precisamos acreditar o Sampaio correa e nosso único time que representa nosso estado , e nosso estado está sendo muito representado , nós nunca devemos esquecer que o Sampaio correa e único time com a maior torcida do nosso Maranhão esse time tem que ser tratado com carinho , vamos abrir nossos olhos , tem muitos estados que não tem time nem na série D o Sampaio e o único do Maranhão que está na série B nos não temos siquer outro time do Maranhão nem na série D , vamos ser mais humilde , valorizar esse ídolo que o nosso presidente , o Sampaio jamás vai encontrar outro presidente igual Sérgio frota . Vamos ser humilde e apoiar o time independente de qualquer Resultado . Bolivia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

  22. Não jogou bem , mas o interessante que o time venceu , não vamos desistir vamos lutar até a última Rodada , sabemos que o time do atlético luta para não cair , na próxima rodada vamos enfrentar uma Equipe forte , e partir pra cima deles si vencermos o próximo jogo podemos entrar no G4 , ao não ser que o santa cruz vence o bata fogo , então esse jogo de sábado será uma decisão , temos possibilidade de vencer o jogo , mas temos que ter muito cuidado e jogar muita bola para podermos vencer esse time no território dele , mas temo condições , de sair com o resultado positivo , principalmente com a volta dos nossos principais atacantes , e escalar o time no 4 3 3 , e ir pra cima nos não temos nada a perder , a derrota ou empate não nos interessa o que interessa e somente a vitória . Vamos lá Sampaio correa , já estamos representando o Maranhão muito bem nessa 5 posição isso traz um moral muito grande pro time no ponto de vista nacional . Sampaio correa a Bolívia querida de maior torcida desse Maranhão . Sampaio correa o nosso esporte mais antigo esquadrão . Bolívia querida dos nossos Unidos samos um só .

    1. Concordo plenamente com você Rodrigo Pinheiro. O importante foi ter vencido o jogo. Agora, eu esperava muito mais contra o Atlético-GO, pois o tive veio pelas tabelas pra São Luis. Pra ganhar do Bragantino o time terá que ser mais objetivo e agressivo e não vacilar na zaga.

  23. Eu tenho certeza que o Sampaio vencerá o Brangantino. A nação tricolor estará unida em todo o Brasil torcendo por um resultado positivo. ” Não temas porque eu estou contigo e não te assombres porque eu sou teu Deus “. Avante SAMPAIO CORREA…

    1. Eu espero sinceramente Carlos que você tenha absoluta razão. Eu queria tea a tua confiança e o teu otimismo, mas a irregularidade nas atuações do Sampaio não me passa essa confiança.

      1. José Rossini, acho que você já nasceu inseguro, me desculpa, você~e não tem a mínima condição de ser torcedor de futebol….

        No futebol, o time empata ganha e perde, é um jogo entendeu????

        O sampaio esta numa competição difícil entre clubes de maior estrutura…

        Acalma teu coração…..não é bem assim. se não der pra subir este ano. podemos conseguimos ano que vem contratando outros jogadores melhores…um centro avante….

        O Sampaio passou 5 anos na série D…..acho que você nem soube disso….pelo que vejo…

        Imagina você presidente do Sampaio….meu Deus…o que seria, largaria o time na primeira derrota….

  24. Mais um dia que a Bolívia Querida me traz alegria, hoje vou dormir com uma felicidade imensa, parabéns ao grupo que soube jogar com tranquilidade e ao nosso presidente Sérgio Frota, ao técnico Leonardo Condé e toda a nação tricolor. Vamos continuar a acreditar que o acesso vem. Basta acreditar que o acesso virá. #vumborasampaio

    1. Meu caro Gil. Não fique pensando você que eu também não fico feliz com a vitória do Sampaio. Eu sou sócio torcedor e quero obviamente o time na Série A. Você pode até não concordar comigo nos meus comentários, mas uma coisa eu tenho certeza que você concorda: o Sampaio nas vezes que teve chances de entrar no G4 deu vexame. E tem um ditado que diz: “gato escaldado tem medo de água fria”. Pois é, de tanto eu ficar na esperança e na expectativa do time entrar no G4 e na hora H, quando tinha tudo para acontecer, lá o time deixava escapar, e isso vem sendo desde de 2014, por isso, eu prefiro aguardar o desfecho final das duas partidas que a Bolívia vai fazer fora de casa.

      1. Os verdadeiros Bolivianos, são Sócios
        Tá alma, tá no coração
        Rui ou bom! ele é MEU,
        – G4?, não importa, o importante é competir
        Eu choro, grito de alegria junto do meu Sampaio
        Água mole em pedra dura,
        tanto bate até que fura!

        Sds Boliviana

      2. José Rossini Costa Machado, AMIGO ME DIZ, ALGUMA VEZ VOCÊ VIAJOU EM CARROCERIA DE CAMINHÃO PRA IR VER JOGOS DO SMPAIO NO INTERIOR DO PARÁ??? QUANDO ESTAVA NA SÉRIE D????

        VOCÊ SABIA QUE O SAMPAIO PASSOU 5 ANOS DISPUTANDO A SÉRIE D???

        SABIA QUE NOS PRIMEIROS ANOS, NEM PASSAVA DA PRIMEIRA FASE???

        SABIA QUE O SAMPAIO NA SÉRIE DE, SO PEGOU TIME FRACOS???

        SABIA QUE SO EM 2012 CONSEGUIU GANHAR A SERIE D PRA PDOER TER ACESSO A SÉRIE C????

        SABIA QUE PRA SUBIR PARA A SERIE C FOI UMA LUTA TAMBEM???

        SABIA QUE NA SÉRIE B, OS TIMES SÃO DE MAIOR EXPERESSÃO? SE NÃO SABIA…PRICUR5A SABER……

        VOCÊ NÃO COMEU O OSSO, ESTA NO FILÉ, SÉRIE B É FILÉ……EU NÃO SEI NEM CONTAR QUANTAS VEZES FUI AO INTERIOR DO PARÁ E AMAZONAS TOCANTINS, OLHAR O SAMPAIO JOGAR EM CAMPOS RUINS…QUE PARECIAM FUNDO DE QUINTAL…..ISSO NA SÉRIE D….

        PARA DE PICHAR, SE VOCÊ NÃO É MESMO UM MOTENSE DISFARÇADO…PROCURA APOIAR…É FÁCIL……PICHAR DIFÍCIL É APOIAR…..

        ESTAMOS NO FILÉ DA SERIE B…MAS A SÉRIE D…..VC NUNCA ACOMPANHOU…….ÉS UM FELIZARDO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *