Sampaio Corrêa

18 | jun | 2015 - 19:47 - 5858 visualizações

[hupso]

Já está no ar

Presidente Sergio Frota lança o novo projeto Sócio Torcedor Tricolor

Gestão ainda mais profissional à frente do projeto Sócio Torcedor Tricolor. O presidente Sergio Frota lançou o novo programa, na tarde desta quinta-feira, em coletiva para a imprensa, na sede do clube.

Presidente Sergio Frota, ao lado de Alexandre Vasconcelos, lançou o novo projeto Sócio Torcedor Tricolor

Presidente Sergio Frota, ao lado de Alexandre Vasconcelos, lançou o novo projeto Sócio Torcedor Tricolor

O novo programa foi desenvolvido e será gerenciado pela CSM Brasil, parte da multinacionalCSM Sport & Entertainment, empresa com sede em Londres e atuação nos principais eventos esportivos mundiais, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e UEFA Champions League. No Brasil, a empresa é responsável pelo programa sócio torcedor de clubes como o Flamengo, Fluminense, Botafogo, Sport e Goiás.

O presidente Sergio Frota destacou a importância e a confiança no novo projeto: “Estamos trazendo uma equipe capacitada, que tem referência em administrar os programas de sócio de grandes clubes no Brasil. Precisávamos tomar uma atitude e oferecer ao torcedor um retorno ágil, com mais benefícios e atrativos. É um passo fundamental para o Sampaio adquirir receita extra e fidelizar a sua torcida, que é o seu maior patrimônio”, ressaltou o dirigente.

O representante da CSM, Alexandre Vasconcelos, enalteceu a marca do clube e as perspectivas de sucessos do Sócio Torcedor: “O mercado privado está abrindo os olhos para o Sampaio, que é uma grande marca, um clube dominante em seu Estado, e que conta com uma torcida engajada, com potencial enorme de crescimento. O valor de marca cresce a cada ano, alcançando projeção nacional. Isso atrai ainda mais a torcida, criando uma união bem próxima entre ambas as partes”.

Alexandre explicou alguns pontos importantes da nova mecânica do sócio torcedor: “O programa contará com um novo site e um sistema automatizado de adesão, cobrança e gerenciamento. Com isso, os sócios poderão dispor de carteiras inteligentes, que darão acesso livre ao estádio Castelão, bastando migrar para um dos novos planos”.

O futebol dentro de campo também foi pauta da coletiva. Frota falou sobre a saída de Robert do clube: “O Sampaio já teve grandes jogadores em sua história, mas o Robert, certamente, foi um dos maiores, por todo o seu currículo e desempenho que demonstrou nesse pouco tempo que vestiu a camisa boliviana. Fiz tudo que pude para mantê-lo, mas não se pode lutar contra o coração. Claro que a questão financeira teve seu peso, mas o fato de ele ficar perto da família influenciou bastante na decisão.

Frota lembrou que o episódio envolvendo Robert é o reflexo do futebol maranhense, que sobrevive sem o apoio necessário: “É difícil manter um time em atividade, principalmente na Série B. Estamos com dois meses de salário atrasado, digo isso sem nenhum tipo de embaraço, mas lutando para nos mantermos de pé e seguir firme nessa caminhada. O Sampaio está no G4 da competição, com mérito total dos jogadores e comissão técnica, e vamos lutar para chegar à primeira divisão, que é o sonho de todos aqui no clube. Espero que o poder público e a iniciativa privada abram os olhos e vejam que o Sampaio é uma marca valiosa, com potencial para ser explorada”.

Sergio Frota aproveitou para ratificar a sua confiança em Jheimy, atacante escolhido para substituir Robert nesse primeiro momento: “Claro que o Robert fará falta, mas tenho total confiança no Jheimy, que é um jogador maranhense, experiente, e vai nos ajudar bastante. Tenho certeza”, destacou o dirigente.

O novo site do Sócio Torcedor já está no ar, e os torcedores podem acessar por meio do endereço: www.sociotorcedortricolor.com.br. A segunda etapa do lançamento ocorre nesta sexta-feira, dia 19, no Estádio Castelão, antes e durante o jogo contra o Bahia, com ações de divulgação e adesão.

PUBLICIDADE

78 respostas para “Já está no ar”

  1. Como tantos torcedores que residem fora de São Luis,eu aqui em Recife
    tbm,estou empenhado em ajudar o meu clube do coração que não poderia
    ser outro,o Sampaio Correia F.C nesta grande arrancada de criação de no-
    vos sócios torcedores para nossa Bolivia Querida.
    Me informem,vçs poderiam criarem uma conta corrente c/
    vários valores estipulados para que pudéssemos optar e depositar ?
    Eu acho que assim como eu,existe inúmeros torcedores es
    palhados em todo este Brasil,desejando fazer o mesmo,então meus ami
    gos,mãos a obra.

  2. Sérgio Abreu disse:

    Assessoria,

    Qual o horário que podemos fazer contato com a equipe do Sócio Torcedor. Ligo no telefone indicado e ninguém atende.

  3. Edvaldo gomes disse:

    Gostaria de dar uma sugestão. Seria possível criar um sistema de indicação ou de pontos que nem o do palmeiras para o sócio?
    O sistema de indicação tipo assim: a pessoa se cadrasta no site informa o nome ou CPF do indicador e a pessoal efutava o pagamento normalmente. E o indicador poderia por exemplo ganhar um brind ou algo do tipo.
    Acredito eu! Que aumentaria consideravelmente e tbem o próprio sócio fazia sua propaganda pró sócio torcedor
    E o do sistema de pontos do palmeiras nem se fala.

    • Gerência de Marketing disse:

      Edvaldo,
      Nos acabamos de implantar o Novo Programa Sócio Torcedor e neste momento estamos empenhados em estabeler esse novo sistema. Sua sugestão é excelente e já foi avaliada pela equipe da CSM, além de outras idéias que serão adicionadas em breve no programa. Obrigado por participar.

  4. João Correa/Maranhense em Brasília disse:

    Não estão morando em São Luis atualmente. Mas gostaria de saber o que as torcidas organizadas estão fazendo para ajudar o Sampaio nesse momento difícil na parte financeira? Elas deveriam se unir e tentar levantar um modo de arrecadar verbas para ajudar o time nesse momento. Levo umas sugestões para torcidas organizadas, essas torcidas deveriam organizar eventos (FEIJOADAS, FESTAS DE REGGAE etc.) e outras eventos, outra sugestão é se unirem e abrir uma conta com fundo de apoio ao Sampaio em qualquer banco com a finalidade de arrecadar recursos de qualquer valor.
    Não somente para ajudar apagar a folha de salários, com exemplo do ABC fazer uma “vaquinha” pra construção do Frasqueirão, o Sampaio tem muito mais torcida que o ABC, também podemos copiar essa idéia, e construir o seu próprio campo e com isso não gastar dinheiro com aluguel do Castelão, que não é nosso.
    Penso que todo torcedor do SAMPAIO pelo mundo inteiro gostaria de colaborar com essa ação. Se o time tiver pelo menos 50 mil torcedores contribuintes como por exemplo, mesmo com 10,00 reais mensais teríamos 500 mil reais mês!!!

    • Henrique Carvalho disse:

      O sampaio poderia fazer uma campanha para arrecadação através de doadores, sim, tenho certeza que o torcedor que mora fora do MA, participaria.

  5. Alberto Lima disse:

    Gostaria de fazer meu novo plano do sócio torcedor, já esta a disposicao na loja do sócio torcedor? E uma ultima pergunta essa pro presidente, porque o Sampaio não pega o patrocínio da caixa?

  6. Oziel Costa Ferreira Neto disse:

    À Diretoria de Marketing. Caros profissionais, parabéns pela elaboração do novo no novo espelho do programa sócio torcedor. Depois de falar com dezenas de colegas bolivianos queria dar uma sugestão. Que seja criado a espécie de pagamento de débito em conta. Pensamos que irá atrair aos torcedores que não trabalham com cartão de crédito e que ta

    • Gerência de Marketing disse:

      Oziel,
      Questionamos os técnicos da CSM a respeito dessa opção. O TI deles informou que o processo é extremamente complexo e que a implantação desse sistema ainda vai demorar um pouco. Obrigado por participar.

    • João Victor disse:

      Gerencia de Marketing, queria passa aqui para reforçar a sugestão relacionada a uma opção de pagamento, que seria o “Débito em Conta”, pois tem muitos torcedores que não trabalham com “Cartão de Credito” e eu sou um deles, então venho apenas pedir que vocês analisem bem essa sugestão, que no meu ponto de vista seria mais um atrativo para ganharem sócios torcedores.

      • Gerência de Marketing disse:

        Oi João,
        A opção de pagamento por débito em conta não será implantada nesta primeira fase o programa, por questões técnicas. Porém, temos a opção de pagamento mensal por boleto, que está passando pelos testes finais para entrar no ar. Obrigado por participar.

  7. Sampaio Tricolor disse:

    Bons planos, porém gostaria de saber mais informações sobre a quantidade de sócios, algo que seja mais transparente, para quem é sócio do Sampaio, isso é muito importante.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Amigo,
      Nós agora estamos fazendo parte do Movimento por um Futebol Melhor. Assim que terminarmos de integrar o nosso sistema com o deles, estaremos ranqueados no Torcidômetro. Dessa maneira, os nossos torcedores sempre estarão atualizados em relação à quantidade de sócios. Para sua informação, antes da implantação do novo Programa, havia menos que 500 sócios ativos.

  8. Vicente Junior disse:

    Show de bola novo programa!!!
    Já fiz minha adesão e vou fazer pra minha esposa tbm.
    Pagar no cartão de crédito ficou melhor!!!
    Só falta algumas coisas pra melhorar, como exemplo:
    – Desconto melhor na compra da Camisa Oficial, pois o praticado não compensa!!!
    – O cadastro no site http://www.futebolmelhor.com.br pra participarmos das promoções.
    Um abraço e hoje vamos ensinar eles a rodar a baiana!!!

  9. gutemberg disse:

    Amigos, éssa é a realidde de nosso futebol, o Sampaio não tem estrutura financeira para disputar uma série B, o presidente faz de tudo, sem patrocínio, sem ajuda do governo, e sem nossa torcida que não esta indo ao estádio….

    Os mesmos jogadores que alguns torcedores ficam pichando, o Jones, Luis otávio, Willians Simôes, o Valber e o próprio Robert que ja saiu, foram sondados por outros clubes…

    Tem clubes da série B, que possuem uma estrutura financeira maior que a do Sampaio e a força do dinheiro é mais vigorosa, não dar pra competir….

    Asim como ja foi o Gil Mineiro, que alguns torcedores pichavam aqui, foi o Robert….a verdade é que nossa torcida não esta apoiando o clube como pode, indo ao estadio….levar rendas….

    Emtão amigos fica difícil….o Sérgio Frota Sozinho não segura, mesmo que tente, o que êle esta fazendo ja esta sendo muito, trouxe o time da série D e colocou na série B e hoje esta no G4…

    So vejo os torcedores aqui pichando os jogadores, falando mal e nada de apoiar…futebol profissional hoje não é so paixão, é dinheiro… se não houver dinheiro não dá pra competir….

    Vamos ver se agora, os pichadores deixam de criticar negativamente e vá ao estadio, levar as rendas que seria a ajuda maior que poderiamos dar..e não se iludam…se não ajudarmos, irão sair mais jogadores….

    Não se enganem, so pichando aqui, não iremos ajudar nosso clube, vamos ao estadio é um apelo que eu faço como torcedor, vamos ao estadio..levar a renda para ajudar….

    Se formos ao estadio com certeza poderemos até pagar daus folhas do sampaio que estão atrazadas e o presidente poderá cobrir ofertas de outros clubes pelos nossos jogadores…e até contratar outros….

    Vamos sair da televisão e parar de pichar….se queremos ver nosso clube forte temos de fazer isso…é meu apelo…

  10. Andre disse:

    Marketing, o Socio torcedor Sampaio, faz parte do clube de vantagens do “movimento futebol melhor?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Andre,
      Já fechamos contrato com a Ambev e já fazemos parte sim. Estamos fazendo a integração do sistema deles com o nosso e a partir daí os nossos sócios terão todos os benefícios do Movimento Por Um Futebol Melhor. Obrigado por participar.

  11. júnior disse:

    Eu qro saber como vai ser a entrada no estádio para os sócios, se vai ter alguém fiscalizando, para evitar o empréstimo do cartão para outra pessoa, pois se não vai ser prejuízo para o Sampaio.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Júnior,
      Certamente haverá fiscalização e o cartão só dará acesso a uma pessoa. Uma vez que passar na catraca, o chip é registrado e perde o acesso. Ou seja, o cidadão só pode entrar uma vez por cada jogo.

  12. cesar disse:

    gostaria de fazer uma sugestão e que voçês , coloque um plano para casal.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi César,
      Obrigado pela sugestão, a CSM está fazendo um estudo para implantação de novos planos num futuro próximo. Obrigado por participar.

  13. PEDRO GAMITA disse:

    Sou sócio torcedor desde 2013, fiz adesão ao novo plano só que o boleto foi impresso no valor total e quero pagar em parcelas, também já paguei a mensalidade deste mês e quero pagar só a diferença, além do mais o ingresso para o jogo de hoje Sampaio X Bahia não está disponível no site, qual a providência a ser tomada ?

  14. diego neves disse:

    acho que agora não é a hora de lamentar a perda de robert e sim de apoiar o Jheimy que e quem a gente tem se agente nós torcedores acreditar e apoiar vai dar tudo certo ele vai fazer os gols.

  15. LEKO BOLIVIANO disse:

    Bom dia! Ontem estava disposto a fazer o meu e da minha esposa, mas esbarrei na questão do pagamento do boleto, sendo que só disponibilizam semestral ou anual, isso está errado, pois nem todo mundo usa cartão de crédito, e nem todo mundo tem uma quantia em torno de R$ 500,00 no bolso, livre, que seria o valor correspondente ao casal, sendo semestral! Deveria ter a opção de pagamento mensal, ficaria mais suave, e a questão é o seguinte, o plano é para o torcedor, deve ser adequado às necessidades do torcedor, grande maioria não só da torcida do Sampaio, mas da pupulação maranhense, principalmente a que frequenta estádio, é assalariado, esse foi um erro crasso da parte de vocês, está tudo muito lindo, mas pecaram nessa parte! Se o sócio não estiver em dias, não entra nos jogos, simples assim, então automaticamente teremos que manter a mensalidade em dias! RESOLVAM ISSO….SAUDAÇÕES BOLIVIANAS!

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Leko,
      Houve uma falha ontem durante a ativação on line, mas nossos técnicos já estão sanando o problema. Acreditamos que ainda hoje estará disponível a opção para pagamento mensal por boleto. Obrigado por participar.

      • LEKO BOLIVIANO disse:

        Muito Obrigado ao pessoal do Marketing pela resposta positiva, e posso dizer que não tenho dúvidas que esse programa será sucesso absoluto!

    • Júnior SCFC disse:

      Sábias palavras Leko Boliviano e parabéns assessoria pela explicação, esse será o nosso arranque!

  16. Jomar disse:

    Vamos nos cadastrar no programa sócio torcedor, são muitos benefícios, muitas lojas e supermercados conveniados, e entradas livres pra nós.

  17. Jomar disse:

    Torcedor tricolor um pedido, não compre ingresso nas mãos de cambistas, principalmente aqueles que são cortesias.

  18. Rai Castro disse:

    Por que meu comentário anterior até hoje ainda aguarda moderação? Estou fazendo uma pergunta simples e preciso de uma resposta. Vou fazer a pergunta novamente:
    Já perguntei uma vez, vou perguntar novamente. Sou sócio torcedor PLANO VIP desde 2013. Renovei minha plano no dia 05 de maio de 2015, efetuando o pagamento da anuidade, ou seja, até 05 de maio de 2016 meu plano está pago. Quero saber como e quando será feito a migração para o plano igual ao meu que me garanta todos os benefícios previstos? Estou preocupado com isso porque não vejo nenhuma informação a respeito de casos como o meu que já fizeram o pagamento de todas as mensalidades.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Rai,
      A nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para fazer a migração para o novo Programa. Muito obrigado por participar.

  19. Diogo-SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015!!!! disse:

    Esses planos não foram bons não. Coloca planos de 5, 10 reais só pra ajudar o time, mesmo sem ir ao estádio.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Diogo,
      Esses planos foram elaborados para o melhor custo-benefício, tanto para o torcedor quanto para o Sampaio Corrêa. Já temos no nosso planejamento a inclusão de outros planos com valor simbólico para os torcedores que querem contribuir com a estrutura do Clube, porém sem acesso ao estádio.

  20. WASHINGTON CORREA disse:

    Para a torcida do Sampaio ajudar , o presidente tem que fazer planos populares, R$ 10,00 ao mês, sem direito a nada, só para ajudar a Bolívia Querida, tenho certeza, que 50 mil menos vão adere , no final o Sampaio arrecadará 500 mil ao mês só no plano popular. AGORA A TORCIDA DO SAMPAIO CORRÊA , TEM QUE MOSTRAR A SUA FORÇA , O ROBERT FOI EMBORA , PQ O SAMPAIO NÃO TINHA COMO COBRIR A PROPOSTA DO VITÓRIA-BA.

  21. Antonio disse:

    Vocês poderiam criar um plano para quem nao mora em Sao Luis, nao vai poder usufruir das vantagens dos Planos, mas gostaria de contribuir com o time.

  22. sampaíno disse:

    Quando digito o número do cpf aperece outro número no site do sócio torcedor

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Amigo,
      Para qualquer obstáculo encontrado durante o cadastro, clique no menu FALE CONOSCO e relate o problema. Nosso atendimento está a disposição para sanar qualquer questão. Obrigado por participar.

  23. joaodopedefeijjao disse:

    como nao pensam em fazer plano para casais!!!!!!!!!!!
    ou pra mae,pai e 1 filho….
    dificil a pessoa ir sozinho ao estadio,no minimo vai em dupla
    e nada de pensarem nisso!!!!!!!!!!!

  24. Matheus Tricolor disse:

    Gerência de markentig, gostaria de saber se nos planos dos sócios torcedores, não será mais efetuado o pagamento mensal ?
    Por que fui fazer a migração mais só tinha a opção de efetuar o pagamento semestralmente ou anualmente, gostaria de uma resposta sobre isso , por favor !!

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Matheus,
      Houve uma falha durante a ativação on line do site, por isso essa opção não está disponível no momento. Nossos técnicos estão trabalhando nisso e acreditamos que ainda hoje a opção já estará a disposição. Obrigado por participar.

  25. John Cutrim disse:

    Acessoria, posso pagar parcelado no boleto bancário o novo sócio torcedor?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi John,
      Houve uma falha durante a ativação on line do site, por isso essa opção não está disponível no momento. Nossos técnicos estão trabalhando nisso e acreditamos que ainda hoje a opção já estará a disposição. Obrigado por participar.

  26. Edson Bezerra disse:

    E quem já é sócio torcedor???

  27. Júnior disse:

    Quero pagar no boleto mas não tem a opção mensal, acho que como eu muitas torcedores não irão se cadastrar pois semestral e anul ficam muito alto!

  28. Fernando Henrique disse:

    Acabei de aderir
    o sócio torcedor, quero ver estes torcedores corneteiros tambem fazerem a mesma coisa , pois só ficar comentando em site nao paga salário do elenco.

  29. Marcos Valentino disse:

    Como fica as prestações restante do contrato antigo? Faltam duas para eu quitar.
    Esse novo modelo eu já esperava, pois foi uma das minhas sugestões no início do sócio torcedor.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Marcos,
      A nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para realizar sua migração para o novo programa. Obrigado por participar.

  30. Leko boliviano disse:

    Boa Noite! Fiquei super feliz com o projeto, disposto a aderir! Porém não concordei com a forma de pagamento no boleto, pois eu não uso cartão, assim como muitas outras pessoas, e na opção de pagar no boleto, só pode ser semestral ou anual, pesa muito, pois no meu caso iria fazer meu e da minha esposa… Gerando assim, no plano semestral um valor em torno de R$ 500,00… Na situação em que grande parte da população maranhense vive, com essa crise espalhada, fica difícil desembolsar tal quantia… Acho que por se tratar de plano, deve ser feito de acordo com a necessidade de cada torcedor, deveria ter a opção de pagar mensalmente no boleto, se não pagar, não se usa… Simples!! Revejam isso… Quero ajudar e desfrutar dos benefícios… Sejam mais coerentes!

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Leko,
      Houve uma falha durante a ativação on line do site, por isso essa opção não está disponível no momento. Nossos técnicos estão trabalhando nisso e acreditamos que ainda hoje a opção já estará a disposição. Obrigado por participar.

  31. Livio Costa Junior disse:

    Prezada Assessoria,
    Fiz meu cadastro de socio torcedor na loja do sampaio do Rio Anil, paguei a primeira parcela na hora e eles me informaram que representantes da loja do sócio torcedor iriam entrar em contato comigo. Não fizeram eu entrei em contato por telefone e não fui bem atendido. Me encaminharam os boletos e falaram que iriam entrar em contato para me explicarem direito os planos. Ate hoje estou esperando. Tentei fazer o meu cadastro agora pelo novo site e não deu certo. Gostaria de saber quando estará disponível para cadastro.
    Um abraço

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Livio,
      A nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para regularizar a sua situação. Caso queira maiores informações, clique no menu FALE CONOSCO do site http://www.sociotorcedortricolor.com e envie seu questionamento. Estamos a disposição para ajudá-lo. Obrigado por participar.

  32. Bolívia , Sampaio e Bahia 40 mil!!!! disse:

    Sampaio e Bahia 40 mil !!!!!!! Hoje nos somos vitrine,outros clubes olham o Sampaio como time de peso no cenário das quatros linhas !!!basta tempo pro Sampaio se torna um Barcelona……….aguardem novo Barcelona brasileiro vem aí……………

  33. Edilson disse:

    Agora tenho certeza que as coisas vão andar pra frente como tem que ser.

  34. Rodrigo boliviano disse:

    Gerência de marketing, sou sócio torcedor do plano vip e queria saber como faço pra migrar pra esse novo plano.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Rodrigo,
      A nossa equipe de atendimento entrará em contato para fazer sua migração para o novo Programa. Obrigado por participar.

  35. Rodrigo - SP disse:

    E hora da torcida dar apoio ao nosso presidente , eu estou do seu lado presidente , e sempre junto com minha bolivia querida do meu coraçãooo , sempre juntos somo um só .

  36. Boliviano disse:

    Vai ficar assim mesmo ?perdemos Robert e não vai vim mais nem uma contratação?

    • Deixa de reclamar Boliviano, o Jheime e Geraldo são muito bons atacantes. Vá aos treinos e procure se inteirar. Essa é a vida do futebol, jogador vai e jogador vem. Infelizmente o nosso presidente Sergio Frota não teve como segurar o Robert. Veja só o Corinthias com relação ao atacante Peruano, também não teve como segurar, pedida alta. Se tivéssemos mais patrocinadores, como São Domingos, Leo Madeiras, Bremen, Elbrus e outros com certeza o Sampaio poderia está em melhores condições financeira. E nesse momento aproveito a oportunidade para convocar a torcida a comparecer no estádio Castelão. Pode ter certeza que mesmo com ausência de vários titulares o Sampaio Correa será um time muito mais valente, pois todos querem mostrar que tem vez no time.

  37. Lucas Sampaio disse:

    Discordo e muito do nosso querido Presidente Sérgio Frota…. mas prefiro o Geraldo que já fez mais gols e jogou bem menos que o Jheimy… não sei pq é pouco utilizado pelo Condé… mas torço por uma grande Vitória amanhã contra o Bahia.

  38. Valter disse:

    É só aderir ao SÓCIO TORCEDOR DO SAMPAIO e tenha acesso
    livre nos Jogos do Sampaio no estadio Erbert Fontenele (castelão)

  39. Junior Lima disse:

    Já fiz meu cadastro e pagamento.. Vamos Sampaio

  40. junior disse:

    Sugestão: no menu inicial retire a aba Inicio e coloque a aba Sócio Torcedor. Na aba seguinte coloque Inicio.

  41. Matheus Tricolor disse:

    Gerência de markentig, gostaria de saber se nos planos dos sócios torcedores, não será mais efetuado o pagamento mensal ?
    Por que fui fazer a migração mais só tinha a opção de efetuar o pagamento semestralmente ou anualmente, gostaria de uma resposta sobre isso .

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Matheus,
      Houve uma falha durante a ativação on line do site, por isso essa opção não está disponível no momento. Nossos técnicos estão trabalhando nisso e acreditamos que ainda hoje a opção já estará a disposição. Obrigado por participar.

  42. Hamilton Raposo disse:

    Confiamos no presidente e no time.

  43. Rai Castro disse:

    Já perguntei uma vez, vou perguntar novamente. Sou sócio torcedor PLANO VIP desde 2013. Renovei minha plano no dia 05 de maio de 2015, efetuando o pagamento da anuidade, ou seja, até 05 de maio de 2016 meu plano está pago. Quero saber como e quando será feito a migração para o plano igual ao meu que me garanta todos os benefícios previstos? Estou preocupado com isso porque não vejo nenhuma informação a respeito de casos como o meu que já fizeram o pagamento de todas as mensalidades.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Rai,
      A nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para migrar o seu plano para o novo Programa. Muito obrigado por participar.

  44. John Cutrim disse:

    Boa noite, acessoria!! quero ser sócio torcedor, fui fazer o plano executivo no site e o boleto estava com o valor total, qria saber o que faço pois quero pagar 60 reais por mês!?

    • John Cutrim disse:

      E quero pagar no boleto pois não tenho cartão de crédito!

      • Gerência de Marketing disse:

        Oi John,
        No site do Sócio Torcedor Tricolor existe a opção para pagamento em boleto. Basta optar por essa forma de pagamento. Obrigado por participar.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi John,
      Houve uma falha durante a ativação on line do site, por isso essa opção não está disponível no momento. Nossos técnicos estão trabalhando nisso e acreditamos que ainda hoje a opção já estará a disposição. Obrigado por participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail