Sócio UniversoTorcedor

Inspirado

Uilliam marca três vezes e Sampaio estreia com vitória no Maranhense

Uilliam marcou os três gols da vitória boliviana (Foto: Elias Auê)

Em uma noite chuvosa, o Sampaio Corrêa imprimiu seu melhor futebol e derrotou o Bacabal por 3×0, na estreia no Campeonato Maranhense, com domínio absoluto durante os 90 minutos do confronto. O atacante Uilliam marcou os três gols da partida.

Uilliam marcou os três gols da vitória boliviana (Foto: Elias Auê)

O Bacabal foi com um único propósito ao jogo; se defender até a morte. Montou guarda na defesa e tentou segurar a pressão do Sampaio até quando fosse possível. Uilliam testou o goleiro na primeira oportunidade, e ele mandou para corner.

Foram 24 minutos de ocupação no campo adversário até o marcador ser aberto. Uilliam recebeu na entrada da área e chutou forte pra estufar a rede. Sampaio 1×0 no Castelão.

O gol não alterou em nada o panorama da partida. O Sampaio seguia no ataque, querendo ampliar, enquanto o Bacabal se defendia com os 11 atrás da linha da bola. O goleiro Andrey seguiu para o vestiário como mero espectador do jogo.

A chuva diminuiu no segundo tempo, o apetite do Tubarão, não. Com menos de cinco minutos, o Tricolor ampliou. Uilliam aproveitou cruzamento da esquerda e marcou novamente.

A vantagem no marcador não diminuiu o ímpeto boliviano, que seguia no campo de ataque, e continuava criando oportunidades. Um novo gol não tardou a acontecer. Em noite inspirada, Uilliam marcou o terceiro dele na partida e deu números finais à partida.

Uma estreia ao modo do Sampaio, dominante e vitoriosa. A caminhada pelo bicampeonato maranhense começou de forma positiva.

Ficha Tricolor

Andrey; Junio Rocha, Joécio, Maracás e João Victor (Rodrigo Fumaça); César Sampaio, Yuri Naves (Fernando Sobral), Bruno Moura e Marlon (Marcelinho); Wellington Rato e Uilliam.

33 respostas

  1. Não é só pelo fato da fragilidade do Bacabal, que o Sampaio mostrou uma boa desenvoltura no jogo, aplicando-lhe uma vitória de 3 a 0, ate porque fez também um jogo aceitável contra o CSA, mas é porque realmente tá mostrando que esse ano o buraco é mais embaixo, tá mostrando que não tem mistério quando se quer alcançar alguma coisa, por isso, é continuar focado com determinação em todas as competições, que com certeza os resultados positivos virão.

  2. Alô Diretoria!!
    Vamos ficar de olho, no meio campo Almir, q está atuando pelo Bangu no Carioca !!!
    ex botafogo e que pode vir a contribuir bastante na temporada p o Bolívia !

  3. Espero que não mudem a data do jogo contra o Santa Quitéria!!
    Caravanas fechadas das torcidas organizadas do Sampaio….
    Vamos invadir Santa Quitéria!!

  4. Faltou só a música pro UILLIAM, ele foi o cara do jogo. fui ao treino no domingo e ele me disse que estava treinando pra isso, também disse pra ele que como o mercado está escarço de centroavantes ele seria o cara, e não deu outra, apesar do Bacabal ser o time fraco tecnicamente, ele aproveitou bem. Outra coisa que observei no jogo, foi que os atacantes conforme orientações do professor Diá, tem que marcar, só que observei que os atacantes principalmente o camisa 09, de tanto marcarem e correrem, ficam totalmente cansados na hora da finalização ficam sem perna pra finalizar, é bom o professor Diá ver a possibilidade de dar esta função pros nossos volantes e meias.

  5. Meus parabéns aos guerreiros tricolores, não importa quem seja, bacabal,CSA,ou qualquer time vão todos provar da mordida do tubarão.

  6. É sempre muito bom ganhar e principalmente jogando bem, agora não vamos nos iludir, pois Copa Nordeste e do Brasil são duas pedreiras, por isso mesmo continuamos precisando de um centroavante,haja visto, que já vamos para a segunda rodada do Nordestão. A opinião de um simples sócio torcedor e que paga seu ingresso para ajudar o clube !

  7. O campeonato maranhense é de fundamental importância para a Bolívia Querida. É quem dá acesso a Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Começamos bem, só precisamos focar no campeonato, tocar mais a bola que, a tendência é fazer os gols necessários. Não existe centroavante bom sem,um excelente armador.

  8. Parabéns ao grupo vencedor! SCFC: Andrey; Junio Rocha, Joécio, Maracás e João Victor (Rodrigo Fumaça); César Sampaio, Yuri Naves (Fernando Sobral), Bruno Moura e Marlon (Marcelinho); Wellington Rato e Uilliam. Bolívia 3.

  9. Foi apenas um treino. O time do Bacabal é muito fraco. Mas valeu o treinamento. Espero que o Uilliam faça o mesmo nas outras competições.

  10. É preocupante o números de gols perdido, por que? pelo jogo importante que temos em Belém e o gol é pontual pois jogamos pelo o empate e o time volta a perder gols feitos, esse Fumaça tem que melhorar muito para ser titula. cesar Sampaio mostrou muita entrega,Marlon perfeito o Marcelinho mostrou qualidades,habilidade e bem rápido,pode sera nosso ver o substituto ideal do Felipe Marques se improvisado pela direita e como chama o Ismar, nosso filosofo dia já deve ter observado e ontem teve a confirmação, que o Marcelinho será bem útil ali pela direita!

  11. Primeira de muitas vitorias do nosso Sampaio Correa na temporada, Diah esta utilizando suas cartas e espero que finalize logo esse time titular, 11 jogadores no banco demostra que ele estah sempre com uma carta na manga.
    Parabens!!!
    #vumborasampaio
    #vumborasociostorcedores

    Soh ta comecando

  12. Como ganhamos com uma certa facilidade as pessoas comentam que o adversário era fraco. E se tivéssemos empatado ou perdido? ah! aí o comentário seria de que o time precisa melhorar muito nesse ou naquele setor, que dessa maneira não vamos a lugar nenhum. Assim é o torcedor, sempre insatisfeito com o resultado, mas com todo o direito, afinal de contas é ele quem faz a festa na vitória ou chora na derrota.
    Foi muito bom o jogo, que apesar da chuva, parecia treino do ataque contra defesa bem fechadinha.

  13. Excelente partida. O time soube jogar diante de um ferrolho desgraçado do Bacabal, perderam várias chances e ainda marcaram 3 gols. Fora que caiu um dilúvio no Castelão, tava muito difícil ter o controle da bola. Parabéns pela Vitória.

  14. E como eu já havia comentado, o Sampaio tem time de sobra para ganhar esse campeonato Maranhense, por essa razão seria bom utilizar um time misto, e preservar os principais jogadores para as competições mais importante. Excelente Vitória. Saudações tricolor.

  15. Bacabal muito fraco, os jogadores do sampaio n tinha marcação e nem sofreu pressão em momento algum, vamos ver se os proximos jogos vai ser essa moleza toda.
    Parabéns ao garoto Uilliam que aproveitou.
    Qro ver vc Uilliam sendo jogador decisivo em jogos difíceis tambem.

    1. Verdadeiramente vamos dar os parabens aos jogadores que não escolhem com quem jogar, porém esse torcedores que mais parece torcer para o time perder ou desconfio que ficam entrando na página do Sampaio para ficar cornetando o nosso clube, meu amigo não se preste a isso e procure ver o que o teu clube faz.

  16. Temos que ser mais eficientes no ataque, em jogos com times mais fortes n podemos disperdiçar tantos gols. O Bacabal é muito fraco e mesmo assim n conseguimos aplicar uma goleada.

  17. Excelente vitória bolivia querida. É pensar agora no próximo confronto diante do Sta. Quitéria no Domingo e já esquematizar a equipe para enfrentar o Independente-PA na quarta-feira(31). Pois com a mudança do formato da Copa do Brasil, a nossa bolívia tem a obrigação de pelo menos empatar na casa do adversário. Vamos lá Paio….

  18. No futebol pude obsrvar o sampaio com toque de bola muito bom porém, na frente esta o time perde muitos gols isto jogando contra o modesto fraco time do Bacabal.( era jogo p 5, 5 a zero). Ja q n da sinal q vai contratar mais atacantes p inicio de temporada temos q melhorar muito as finalizações.

  19. Falando serio hoje o basquete deu p obsvar que tem que treinar muito se qzer chegar ao titulo as meninas fisicamente estão com nivel muito baixo, o time estava esgotado em quadra e sem preparo n existe time que rende, e n podemos depender só das jogadas individuas da Briahanna Jackson.

  20. ALÉM DO GRÃ PRESIDA E DO NEW FILÓSOFO-“MAJESTOSO” DIASSIS, EU SEMPRE ACREDITEI QUE ESSE GAROTO UMA HORA IA DESLANCHAR!! FOI LOGO MARCANDO 3 GOLS.
    PARABÉNS GAROTO!!
    ismar!!

  21. Parabéns ao Sampaio que se impôs em campo mostrou força e tornou o jogo fácil e parabéns ao gramado do Castelão que com toda essa chuva estava em ótimas condições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *