Sampaio Corrêa

21 | mar | 2017 - 10:09 - 2573 visualizações

[hupso]

Ingressos à venda

Começa nesta terça, 21, a venda de ingressos para Sampaio Corrêa x Sport pela Copa do Nordeste

Nesta quarta, dia 22, a Bolívia Querida enfrenta o Sport no seu último jogo pela Copa do Nordeste 2017. É mais um grande clássico nordestino, de duas grandes torcidas.

Os ingressos, inteira e meia, estão disponíveis a partir desta terça, dia 21, 12h, nas lojas SampaioMania e na quarta, dia do jogo, também nas bilheterias do Estádio Castelão, a partir das 9h.

I M P O R T A N T E

  • Venda de meia entrada somente com apresentação de RG e carteira de estudante atualizada. Caso sua carteira esteja vencida, apresente o boleto de pagamento da instituição.

Preços promocionais:

Postos de Venda (Inteira e Meia)

SÓCIOS TORCEDORES TEM ACESSO LIVRE AO ESTÁDIO*.

Cadastre-se aqui: www.sociotorcedortricolor.com

PUBLICIDADE

14 respostas para “Ingressos à venda”

  1. Cláudio Magno Penha Ferreira disse:

    Volta Edgar, Volta pimentinha, Tem jogador ai que não conseguem ne
    m dominar a bola!

  2. Adelino rego disse:

    Para a série C só ficariam do atual elenco os seguintes jogadores : Alex Alves, Jean, Roniery, Pedro, Sanches, Dutra, Breno, Paulo César, Maracas, Esquerdinha, Valderrama, Daniel Barros, Diego Silva, Hiltinho, Felipe Costa, Guilherme e Willian. Talvez Paraná e Ricardo Maranhao. Precisamos com urgência de um lateral esquerdo, um zagueiro, pelo menos um volante marcador, dois meias e dois atacantes ( Edgar e outro).(Seriam 26 jogadores de boa qualidade, completando com alguns da base). O resto ,Roberta Miranda neles.

  3. Luiz Vieira disse:

    Considerando a boa qualificação do adversário, este jogo é de suma importância para o Diá continuar testando as peças e o esquema tático. É preciso muito treinamento e jogos que exigem do grupo, para pôr à prova no segundo turno do maranhense e especialmente na série C… O treinador não é mandrake e nem tem varinha de condão, por isto precisa de um pouco de tempo para implantar a melhor forma de jogar para o Sampaio. É preciso confiar nele e no grupo – embora mais 4 contrações de bom nível sejam necessárias…

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu vou. Porque se já está complicado o torcedor apoiando, vai ficar pior se não apoiar. Jogo não vale mais “nada”, entretanto, uma vitória contra a boa equipe do Sport, vai certamente motivar a equipe, e melhorar a imagem do clube, que está negativa junto a imprensa local e fora daqui.
    Vamos pro jogo, dá mais “UM” voto de confiança a esse grupo, e esperar que seja bem escalado, que o Daniel Barros e o Sanches sejam escalados.

  5. Vinicius disse:

    Diretoria atenda os torcedores e traga de volta Pimentinha e Edgar eles sim são jogadores que fazem a diferença nos jogos e seriam muito melhores do que esses que estão ai.

    • MESQUITARR disse:

      QUER DIZER QUE PRA ESSE ANO ELES SERVEM???… ANO PASSADO TODOS PEDIAM SUAS SAIDAS E CRITICAVAM MUITO, INCLUSIVE EU. SE FOR PRA SEREM COBRADOS TUDO BEM, SE FOR PRA VOLTAR PRA BAGAÇA, EU SOU DO CONTRA!

      • PMJR disse:

        Edgar pode vim, esse tá fazendo uma falta tremenda, agora o outro pode deixar ele onde está, q não tá fazendo falta nenhuma, está no mesmo nível dos q já estão por aqui.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Pimentinha não pelo amor de Deus. pimentinha, arroz, sabiá…. jogadores com esses nomes não dá certo!

  6. Nonato coelho disse:

    Assessoria,esse jogo não vai ser de portões fechados? me responda?!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail