Sócio UniversoTorcedor

História pra contar

Sampaio entra em campo para mais um capítulo da Série B

União entre time e torcida por mais uma vitória

Uma história está sendo escrita nesta Série B. O protagonista enverga uma armadura sagrada, rabiscada em cores encarnada, verde e amarela, e luta bravamente para alcançar o olimpo do futebol nacional. É claro que todos sabem de quem se trata este breve prólogo.

União entre time e torcida por mais uma vitória
União entre time e torcida por mais uma vitória

Incluso nesta aventura, há um elemento que completa a harmonia desta narrativa, cuja fábula se funde com os passos do incansável guerreiro Tricolor. A torcida do Sampaio é um personagem fundamental em cada episódio do campeonato, e hoje é dia de virar com sucesso mais uma página deste romance, juntos, como sempre.

O momento é de ascensão. A série invicta completa três jogos, e pode aumentar no confronto que se aproxima. Quem é da fé, e acredita nessa possibilidade, precisa testemunhar mais uma etapa da caminhada boliviana, ao vivo, de preferência.

O Castelão é o local de encontro da parceria. Há muita gente ansiosa em ver o estádio completamente apinhado. Oportunidades já tiveram, e agora, há mais uma. Não se pode desperdiçar uma chance tão valiosa. A resposta só pode ser dada pela torcida Tricolor. E então, é hora de fechar o pacto.

Como dito anteriormente, há uma história sendo contada. Coadjuvante de luxo dessa odisseia, o torcedor do Sampaio não pode ficar fora de nenhum momento que se vislumbra. Todos precisam estar unidos em prol desse objetivo. O sonho é imenso, mas, de mãos dadas, a realidade não tem limites.

26 respostas

  1. Hoje o dia amanheceu chuvoso, pois foi ordem do grande Mestre do Universo, SENHOR DEUS, porém, entre as nuvens o sol tinha o sorriso misturado à esperança, que dizia atletas de Cristo do Sampaio Correa Futebol Clube vá à batalha e cumpram o dever de vencedores. Hoje é mais um dia de desafio, hoje é dia de você também torcedor fiel, está no Castelão com o objetivo de impulsionar na PAZ as cores encarnada, verde e amarela, tendo como mascote o TURABARÃO, bem como, o cântico que faz qualquer torcedor arrepiar “AQUI NO CASTELÃO, QUEM MANDA É O TUBARÃO”.
    A essência e os valores dos atletas do Sampaio Correa Futebol Clube estão incluso, a fidelidade, dialogo, comprometimento, transparência e dedicação em nome desse Clube tão amado. Jamais poderia esquecer aqueles administradores que deram seu tempo, seus recursos financeiros para dar alegria a essa tão imensa torcida. Quando você chega aos aeroportos e rodoviária deste Brasil a fora vestido com o manto tricolor, todos já sabem que aquele é um torcedor do Sampaio Correa. Uma das razões do Maranhão está no senário nacional, deve-se a esse inquieto, muitos o chamam de polêmico, outros de prepotente, esse é Sergio Barbosa Frota. Quem passa a conviver com ele em conversas, quer seja na Assembleia Legislativa, quer seja nos treinos, ou nos supermercados passam a ter outra visão. Termino aqui pedindo aos torcedores que ainda não se associaram que façam, pois um clube de futebol se torna forte e sólido, através dos sócio. Temos um grande exemplo no Brasil, até ano passado o Palmeiras era um time falido, hoje tem em caixa só por conta do sócio torcedor, algo em torno de R$ 8 milhões de reais.. Às grandes empresas que se junte a esse administrador, com certeza retornos terão que digam Hospital São Domingos, Leo Madeira, Elbrus, Mateus e outras empresas.
    Paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô, rumo a série A.

    1. O nome do autor é vinicius bogea.
      Ele realmente faz uns textos muito bom.
      Parece até que tá narrando uma história
      Virei fã

  2. Maranhense fanático por bola! Daqui de Brasília estaremos acompanhando mais uma vitória do tricolor maranhense. Torcida, pelo menos 20.000 no Castelão – Boa sorte Tricolores. Ah – será que dá pra jogar Pimentinha e Henrique juntos? Coitado dos defensores rsrsrs. Aguardaremos o inteligente treinador boliviano.

  3. Apenas uma pergunta, tenho ido às lojas Sampaio Mania a 3 semanas e não consigo comprar camisas oficial, sempre me dizem na próxima semana chegae essa ppróxima semana nunca chega, agradeço alguma informação.

    1. Oi Ribamar,
      Estamos fazendo uma reorganização administrativa, que envolve levantamento de estoque, distribuição de material e controle de receitas e despesas. Por conta disso, temporariamente, estamos operando com poucos produtos. Em breve iremos normalizar nossa oferta de produtos. Obrigado por participar.

  4. vamos fazer crescer o sócio torcedor. Creio que com 5.000 sócios dá uma média de 230.000 por mês. Paga quase a metade da folha.
    Vamos lá Paiooooooo

    1. Amigo, serà que a Diretoria ou quem administra esse site repassa alguma vontade ou opiniões de torcedores ao presidente? eu desconfio muito, sabemos que varios torcedores dão bastante opiniões boas e aproveitavel e não vejo nenhum estudo ou esforço nesse sentido, ninguém na minha rua vio um representante do Sampaio oferecendo planos para sócio torcedor e também ainda não vi nenhum carro de som pelas ruas fazendo propagandas do sampaio correa , vontade todos nois torcedores temos e queremos chega aos 40.000 torcedores e de imediatamente, pois é possivel é só querer e correr para os abraços.

      Vamos trabalhar mais diretoria , ok? nosso time é muito Bom .

      1. Oi Luís,
        Estamos nos planejando para iniciar uma campanha mais abrangente do Sócio Torcedor, seguindo um cronograma acordado com a CSM, empresa que administra o programa e que tem experiência nesse tipo de projeto. E, para sua informação, o presidente Sergio Frota acompanha diariamente todos os comentários publicados aqui no nosso site. Obrigado por participar.

  5. Com fé em em Deus, garra e vontade, vamos ganhar hoje. Time desfalcado, uns saindo, mas a vontade de vencer eh maior. Deus nos abençoe hoje. Vamos subir Paiooooooooooooooo

  6. ASSESSORIA DE IMPRENSA, FAVOR DIVULGAR A LISTA DOS RELACIONADOS PARA O JOGÃO DE HOJE. CASTELÃO LOTADO, AVANTE BOLIVIA QUERIDA.

  7. NÃO EXISTE VINGANÇA COISA NENHUMA! O IMPORTANTE É A BOLÍVIA GANHAR, E BEM, DESSES NORTERIOGRANDENSES E. . . . . . . . SEGUIR EM FRENTE. E A MÁXIMA QUE REPRESENTA NOSSA LUTA É “GANHAR, SEMPRE GANHAR À PROCURA DO PRIMEIRO LUGAR”! OS OUTROS, AH!! SÃO OS OUTROS E QUE NOS SIGAM, PREFERENCIALMENTE, DE LONGE. DÁ-LHE TRICOLOR!!!! 4 A 1!!!!

  8. Nosso treinador é exelente, conhece, tem a equipe nas mãos, agora não sei porque cargas d’AGUA todo treinador carrega uma teimosia ou mesmo implicancia com determinado jogador, essa prerrogativa não é só do Condé é desde a era Tele, tenho acompanhado os treinos do sampaio e o Alex Maranhão vem bem nos treinamentos na contra mão o seu Valdir até nos treinamentos tem sido horrivel e o Condé o relaciona para o jogo e deixa de fora o Alex Maranhão ,só pode ter algum problema, pois não acredito que não haja, boa parte da torcida que acompanha os treino devem ter percebido e ter a mesma opinião ,o Valdir nem no treino ele consegue ir bem, pô ainda vai relacionado para banco, é mas ele é o treinador é quem sabe, mas fica aqui nosso repudio , mas somos obrigados e temos o direito de não concordar 100% com suas decisões, na minha modesta opinião o Alex merecia uma oportunidade, nem que fosse no banco.

  9. Bolivianos, até ontem, 24/07/2015 o Sampaio Correa tinha 1.152 Sócios
    em 37 dias do lançamento.
    Venda media 31 plano diário
    O torcedor adere ao novo Plano a cada 46 minutos
    Precisamos melhorar, assim não vamos conseguir 15.000 Sócio Torcedor
    antes da estreia na Serie A

    Saudações Boliviana

    1. Walter, o importante não é só o torcedor se associar, mas pagar as mensalidades, o Sampaio já é grande e para ficar ainda maior precisa de sua torcida imensa que é a vida do Clube e que faz existir essa paixão, se ganharmos hoje, entraremos no G4 e ai é brigar para subir para a série A

  10. Hoje a torcida do mais querido não tem motivos para não ir ao Castelão, gente, temos que ajudar o nos”TIMONEIRO’ conduzir o nosso barco ao porto seguro que é o G4. Portanto todos ao Castelão, porque, no Castelão quem manda é o Tubarão!

  11. Torcer pelo Vitória contra o Náutico; pelo CRB contra o Paysandu e pelo Botafogo contra o Bahia. Se houver essa combinação, seremos o 4o na tabela, com diferença de 5 pontos para o primeiro colocado. A outra opção, que é a melhor, será torcer pelo Bahia contra o Botafogo, assim, ficaríamos em 5o, com apenas dois pontos de diferença para o primeiro colocado. Boooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaa…..Bolíviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..Rumo à Série A e rumo ao “Day of Vengeance” (Dia da Vingança) contra o Botafogo.
    EU ACREDITO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *