Sampaio Corrêa

25 | jul | 2015 - 00:48 - 2861 visualizações

[hupso]

História pra contar

Sampaio entra em campo para mais um capítulo da Série B

Uma história está sendo escrita nesta Série B. O protagonista enverga uma armadura sagrada, rabiscada em cores encarnada, verde e amarela, e luta bravamente para alcançar o olimpo do futebol nacional. É claro que todos sabem de quem se trata este breve prólogo.

União entre time e torcida por mais uma vitória

União entre time e torcida por mais uma vitória

Incluso nesta aventura, há um elemento que completa a harmonia desta narrativa, cuja fábula se funde com os passos do incansável guerreiro Tricolor. A torcida do Sampaio é um personagem fundamental em cada episódio do campeonato, e hoje é dia de virar com sucesso mais uma página deste romance, juntos, como sempre.

O momento é de ascensão. A série invicta completa três jogos, e pode aumentar no confronto que se aproxima. Quem é da fé, e acredita nessa possibilidade, precisa testemunhar mais uma etapa da caminhada boliviana, ao vivo, de preferência.

O Castelão é o local de encontro da parceria. Há muita gente ansiosa em ver o estádio completamente apinhado. Oportunidades já tiveram, e agora, há mais uma. Não se pode desperdiçar uma chance tão valiosa. A resposta só pode ser dada pela torcida Tricolor. E então, é hora de fechar o pacto.

Como dito anteriormente, há uma história sendo contada. Coadjuvante de luxo dessa odisseia, o torcedor do Sampaio não pode ficar fora de nenhum momento que se vislumbra. Todos precisam estar unidos em prol desse objetivo. O sonho é imenso, mas, de mãos dadas, a realidade não tem limites.

PUBLICIDADE

26 respostas para “História pra contar”

  1. LUIZ AFONSO disse:

    https://www.sociotorcedortricolor.com/
    VAMOS NOS ASSOCIAR AO SAMPAIO CORREA

  2. Lęãndrō disse:

    Esse auto dar aula partícula de redação ???ou da aula em alguma instituição privada?

  3. Hoje o dia amanheceu chuvoso, pois foi ordem do grande Mestre do Universo, SENHOR DEUS, porém, entre as nuvens o sol tinha o sorriso misturado à esperança, que dizia atletas de Cristo do Sampaio Correa Futebol Clube vá à batalha e cumpram o dever de vencedores. Hoje é mais um dia de desafio, hoje é dia de você também torcedor fiel, está no Castelão com o objetivo de impulsionar na PAZ as cores encarnada, verde e amarela, tendo como mascote o TURABARÃO, bem como, o cântico que faz qualquer torcedor arrepiar “AQUI NO CASTELÃO, QUEM MANDA É O TUBARÃO”.
    A essência e os valores dos atletas do Sampaio Correa Futebol Clube estão incluso, a fidelidade, dialogo, comprometimento, transparência e dedicação em nome desse Clube tão amado. Jamais poderia esquecer aqueles administradores que deram seu tempo, seus recursos financeiros para dar alegria a essa tão imensa torcida. Quando você chega aos aeroportos e rodoviária deste Brasil a fora vestido com o manto tricolor, todos já sabem que aquele é um torcedor do Sampaio Correa. Uma das razões do Maranhão está no senário nacional, deve-se a esse inquieto, muitos o chamam de polêmico, outros de prepotente, esse é Sergio Barbosa Frota. Quem passa a conviver com ele em conversas, quer seja na Assembleia Legislativa, quer seja nos treinos, ou nos supermercados passam a ter outra visão. Termino aqui pedindo aos torcedores que ainda não se associaram que façam, pois um clube de futebol se torna forte e sólido, através dos sócio. Temos um grande exemplo no Brasil, até ano passado o Palmeiras era um time falido, hoje tem em caixa só por conta do sócio torcedor, algo em torno de R$ 8 milhões de reais.. Às grandes empresas que se junte a esse administrador, com certeza retornos terão que digam Hospital São Domingos, Leo Madeira, Elbrus, Mateus e outras empresas.
    Paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô, rumo a série A.

  4. sampaino disse:

    Eu sou fã dessa pessoa que escreve esses textos aqui

    • Edvaldo gomes disse:

      O nome do autor é vinicius bogea.
      Ele realmente faz uns textos muito bom.
      Parece até que tá narrando uma história
      Virei fã

  5. RILDO disse:

    Maranhense fanático por bola! Daqui de Brasília estaremos acompanhando mais uma vitória do tricolor maranhense. Torcida, pelo menos 20.000 no Castelão – Boa sorte Tricolores. Ah – será que dá pra jogar Pimentinha e Henrique juntos? Coitado dos defensores rsrsrs. Aguardaremos o inteligente treinador boliviano.

  6. Assessoria de Imprensa : divulguem a lista de jogadores relacionados pelo professor Léo Condé para enfrentar o ABC, hoje. De já, agradeço.

  7. Ribamar Sousa disse:

    Apenas uma pergunta, tenho ido às lojas Sampaio Mania a 3 semanas e não consigo comprar camisas oficial, sempre me dizem na próxima semana chegae essa ppróxima semana nunca chega, agradeço alguma informação.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Ribamar,
      Estamos fazendo uma reorganização administrativa, que envolve levantamento de estoque, distribuição de material e controle de receitas e despesas. Por conta disso, temporariamente, estamos operando com poucos produtos. Em breve iremos normalizar nossa oferta de produtos. Obrigado por participar.

  8. Cuidemos em vercer o ABC e deixar de nos preocupar com os concorrentes. O Sampaio ganhando três pontos em casa é um grande passo dado, rumo à Série A /16

  9. marquinho boliviano disse:

    vamos fazer crescer o sócio torcedor. Creio que com 5.000 sócios dá uma média de 230.000 por mês. Paga quase a metade da folha.
    Vamos lá Paiooooooo

    • "Luis " disse:

      Amigo, serà que a Diretoria ou quem administra esse site repassa alguma vontade ou opiniões de torcedores ao presidente? eu desconfio muito, sabemos que varios torcedores dão bastante opiniões boas e aproveitavel e não vejo nenhum estudo ou esforço nesse sentido, ninguém na minha rua vio um representante do Sampaio oferecendo planos para sócio torcedor e também ainda não vi nenhum carro de som pelas ruas fazendo propagandas do sampaio correa , vontade todos nois torcedores temos e queremos chega aos 40.000 torcedores e de imediatamente, pois é possivel é só querer e correr para os abraços.

      Vamos trabalhar mais diretoria , ok? nosso time é muito Bom .

      • Gerência de Marketing disse:

        Oi Luís,
        Estamos nos planejando para iniciar uma campanha mais abrangente do Sócio Torcedor, seguindo um cronograma acordado com a CSM, empresa que administra o programa e que tem experiência nesse tipo de projeto. E, para sua informação, o presidente Sergio Frota acompanha diariamente todos os comentários publicados aqui no nosso site. Obrigado por participar.

  10. marquinho boliviano disse:

    Com fé em em Deus, garra e vontade, vamos ganhar hoje. Time desfalcado, uns saindo, mas a vontade de vencer eh maior. Deus nos abençoe hoje. Vamos subir Paiooooooooooooooo

  11. ADELINO REGO disse:

    ASSESSORIA DE IMPRENSA, FAVOR DIVULGAR A LISTA DOS RELACIONADOS PARA O JOGÃO DE HOJE. CASTELÃO LOTADO, AVANTE BOLIVIA QUERIDA.

  12. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    NÃO EXISTE VINGANÇA COISA NENHUMA! O IMPORTANTE É A BOLÍVIA GANHAR, E BEM, DESSES NORTERIOGRANDENSES E. . . . . . . . SEGUIR EM FRENTE. E A MÁXIMA QUE REPRESENTA NOSSA LUTA É “GANHAR, SEMPRE GANHAR À PROCURA DO PRIMEIRO LUGAR”! OS OUTROS, AH!! SÃO OS OUTROS E QUE NOS SIGAM, PREFERENCIALMENTE, DE LONGE. DÁ-LHE TRICOLOR!!!! 4 A 1!!!!

  13. Bolivão II disse:

    Nosso treinador é exelente, conhece, tem a equipe nas mãos, agora não sei porque cargas d’AGUA todo treinador carrega uma teimosia ou mesmo implicancia com determinado jogador, essa prerrogativa não é só do Condé é desde a era Tele, tenho acompanhado os treinos do sampaio e o Alex Maranhão vem bem nos treinamentos na contra mão o seu Valdir até nos treinamentos tem sido horrivel e o Condé o relaciona para o jogo e deixa de fora o Alex Maranhão ,só pode ter algum problema, pois não acredito que não haja, boa parte da torcida que acompanha os treino devem ter percebido e ter a mesma opinião ,o Valdir nem no treino ele consegue ir bem, pô ainda vai relacionado para banco, é mas ele é o treinador é quem sabe, mas fica aqui nosso repudio , mas somos obrigados e temos o direito de não concordar 100% com suas decisões, na minha modesta opinião o Alex merecia uma oportunidade, nem que fosse no banco.

  14. Valter disse:

    Bolivianos, até ontem, 24/07/2015 o Sampaio Correa tinha 1.152 Sócios
    em 37 dias do lançamento.
    Venda media 31 plano diário
    O torcedor adere ao novo Plano a cada 46 minutos
    Precisamos melhorar, assim não vamos conseguir 15.000 Sócio Torcedor
    antes da estreia na Serie A

    Saudações Boliviana

    • Walter, o importante não é só o torcedor se associar, mas pagar as mensalidades, o Sampaio já é grande e para ficar ainda maior precisa de sua torcida imensa que é a vida do Clube e que faz existir essa paixão, se ganharmos hoje, entraremos no G4 e ai é brigar para subir para a série A

  15. Emanuel Boliviano disse:

    Hoje lotaremos o Castelão em busca de mais uma bela vitória e o g4 é fato bora Tubarão.

  16. Edvaldo disse:

    Assessoria quem fez esse texto?
    O cara só faz texto legal, parabéns!

  17. salazar disse:

    Hoje a torcida do mais querido não tem motivos para não ir ao Castelão, gente, temos que ajudar o nos”TIMONEIRO’ conduzir o nosso barco ao porto seguro que é o G4. Portanto todos ao Castelão, porque, no Castelão quem manda é o Tubarão!

  18. Márcio Pontes disse:

    Torcer pelo Vitória contra o Náutico; pelo CRB contra o Paysandu e pelo Botafogo contra o Bahia. Se houver essa combinação, seremos o 4o na tabela, com diferença de 5 pontos para o primeiro colocado. A outra opção, que é a melhor, será torcer pelo Bahia contra o Botafogo, assim, ficaríamos em 5o, com apenas dois pontos de diferença para o primeiro colocado. Boooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaa…..Bolíviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..Rumo à Série A e rumo ao “Day of Vengeance” (Dia da Vingança) contra o Botafogo.
    EU ACREDITO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail