Sócio UniversoTorcedor

“Guerreiros”

Brigatti exalta equipe após mais uma vitória

Brigatti destacou a postura da equipe em mais uma vitória (Foto: Lucas Almeida)

Já são cinco jogos no comando do Sampaio Corrêa. Nesse período, o técnico João Brigatti obteve um empate e quatro vitórias consecutivas. Rendimento que deixou o Tricolor muito perto da classificação para o mata-mata decisivo da Série C.

Brigatti destacou a postura da equipe em mais uma vitória (Foto: Lucas Almeida)

Brigatti fez questão de enaltecer a postura da equipe, que vem demonstrando uma entrega total para a construção desse retrospecto positivo: “Fizemos por merecer mais essa vitória. Encontramos muitas dificuldades contra um adversário bastante qualificado, mas atuamos bem, com posse de bola e aplicação o tempo todo. Dá orgulho dessa equipe, pela entrega deles até o fim. São guerreiros e estão todos de parabéns”, ressaltou o treinador boliviano.

A superioridade do Sampaio em campo poderia ter sido traduzida em mais gols, como o próprio Brigatti frisou, mas o comandante acredita na potencialização do trabalho para corrigir os detalhes pontuais: “Precisamos ter mais tranquilidade no último passe, porque esses gols podem fazer falta. Mas vamos focar nesse aspecto e trabalhar com a mesma determinação para seguirmos evoluindo dentro da competição”, afirmou.

A delegação Tricolor retorna nesta sexta-feira de Fortaleza e se reapresenta no sábado, pela manhã, no CT José Carlos Macieira, para iniciar os trabalhos visando o confronto contra o Treze da Paraíba, no próximo dia 04/08.

34 respostas

      1. Excelente jogador .
        Tomara que o Sampaio consiga a renovação para 2020( série B).
        Se deixar para tratar a renovação quando acabar o Campeonato , será difícil segurar o nosso camisa 10.
        Saudações Bolivianas.

  1. Agora eu pergunto aos torcedores que não vão ao estádio porque o time estava em baixa.
    Então agora me respondam.
    Esse jogo contra o treze é praticamente a nossa passagem para o mata-mata então vamos lotar o Castelão.VUMBORA TUBARÃO

  2. “No Castelão quem manda é o Tubarão”, nosso treinado, Salatiel Júnior tem q dar lugar a Ulisses p termos um placar mais elástico aqui no Castelão. Vamo paiooooooo…..

  3. BOA NOITE , BOLÍVIA QUERIDA!!!!
    GALERA VAMOS TORCER PARA ESSE JOGO DO NALTICO X CONFIANÇA SEJA EMPATE !!!
    PARA O SAMPAIO LOGO NO PRÓXIMO JOGO CONTRA O TREZE SEJA CARANTIDA A CLASSIFICAÇÃO DO NOSSO TUBARÃO !!!

  4. o treinador deu motivação ao nosso time, e passou credibilidade ao torcedor. Agora acredito em assistir a jogos do Sampaio aqui em Minas.

  5. Depois de 13 anos voltei ao Castelao e assistir ao jogo sampaio x confiança – 0 x 0, fato é que não acreditava mais que o nosso Sampaio fosse classificar para as quartas de final, agora acredito ao acesso.

  6. Parabéns ao treinador e os jogadores,e a torcida do tubarão vão reclamar agora de que pra não ir ao Oceano ( Castelão) quem manda é o Tubarão

  7. E olha que quando o Brigatti, assumiu a Bolívia Querida, contra o Confiança, pensou esse time tem melhorar muito, naquela ocasião ele ficou preocupado para que o time não desse vexame. Bastou uma semana para ele arrumar a equipe que está hoje. Não importa se joga em casa ou fora, venha quem vier, porque é taça, é taça. Viva meu Tubarão. Viva Brigatti, viva Sérgio Frota e viva a grande Nação Tricolor. Sampaiooooooo

  8. Parabéns a todo grupo, mais uma batalha vencida. É continuar focado, sabendo q não tem nada decidido, e seguir para o nosso objetivo. E por favor, vamos nos fazer presente, um clube grande se faz com uma torcida presente

  9. O TUBARÃO líder da série “C” rumo a série “B” 2020 tá de PARABÉNSSSSS…. Tritura TUBARÃOOOO… Vamo paiooooooo….

  10. Parabéns jogadores da Bolívia Querida! Parabéns Paulo Sérgio por teu comportamento como jogador e como motivador do grupo dos jogadores principalmente dentro dos gramados pouco antes, durante e após cada jogo. É com esse espirito e mais a força de cada torcedor que podemos chegar à nossa classificação. Torcida Querida vamos telefonar, vamos passar zap, vamos levar cada amigo ou amiga, vamos todos aumentar a nossa presença no próximo jogo contra o treze.

  11. BOM DIA , BOLIVIA QUERIDA!!!!
    SAMPAIO ESTA DE PARABÉNS POR MAIS UMA VITÓRIA PARA A CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE!!!
    AGORA SÓ FALTA A NOSSA ORGANIZAÇÃO *(ADMINISTRAÇÃO / IMPRENSA LOCAL )* TEMTRABALHAREM JUNTOS NA DIVULGAÇÃO ANTECIPADA PARA OS JOGOS DECISIVOS DO SAMPAIO CORRÊA.
    Temos um bom intervalo de tempo para promover publicidade até dia 4/ago.
    É com sua ajuda *(TORCEDOR)* fazendo sua parte na motivação nos seus grupos de Wassup com seus amigos ,ok?
    Tomos juntos??????
    Sampaio série B 2020!!!!

  12. Também parabenizo estes jogadores!!! E comissão técnica! E a diretoria do Sampaio Corrêa! isso mesmo: Atitudes e motivações!!! Que dá certo… valeu! Vamos Sampaio!!!

  13. Como a postura do time mudou com Brigatti, graças a Deus custou a mudar o treinador mais mudou, agora é manter o foco série B nos espera!

      1. Ne verdade mudou o Meio campo, que pra mim tá fazendo toda a diferença, o treinador é inteligente, pegou o que tinha de melhor e ajustou com os que chegaram, pois o LD é mesmo, goleiro o mesmo, a Zaga sempre no elenco, só não eram titular com o treinador Julinho, João Paulo revezando com Eloir no meio, e o Salatiel uma hora com Ulisses ou recém chegado Roney. Enfim o meio com as chegadas do Hulk, Ferreira e o nosso craque camisa 10 Rodrigo Andrade, estamos com um meio campo muito bom, sem falar que ainda temos o Felipe Dias, Diones e Capanema, enfim os reforços chegaram e estão se encaixando no esquema do treinador.

  14. Temos que enaltecer este espírito aguerrido, combativo e resolutivo que vem sendo adotado pela nossa equipe. Mantendo sempre o foco nos objetivos e nas metas a serem alcançadas. Nos resta proporcionar apoio incondicional e prestigiando os nossos guerreiros, comparecendo em massa aos jogos. Parabéns Bolívia querida !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *