Sampaio Corrêa

07 | maio | 2018 - 23:01 - 10551 visualizações

[hupso]

Golpe duro

Sampaio desperdiça muitas chances na etapa final, e é castigado no Castelão

Em noite chuvosa no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa teve que buscar o resultado por duas vezes, e acabou sendo derrotado por 3×2 para o CRB.

A equipe Tricolor ficará sem jogar por dez dias, até o confronto contra o Vitória, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

Sampaio saiu derrotado do Castelão (Foto: Elias Auê)

O jogo

Após os estudos iniciais, o Sampaio criou a primeira chance. Danielzinho rasgou no meio da defesa alagoana e foi travado na hora da finalização. O CRB respondeu com uma cabeçada perigosa que passou sobre o travessão.

O campo molhado era um adversário traiçoeiro para as duas equipes, e foi o CRB quem se aproveitou desse artifício para abrir o placar, em um chute de fora da área.

O Sampaio abriu a guarda em busca do empate, e corria perigo nos contra-ataques, mas as condições da partida não deixavam outra alternativa.

A etapa inicial caminhava para o fim, até que João Paulo aproveitou uma sobra dentro da área para empatar. A arbitragem ainda bateu cabeça antes de validar o gol, mas foi confirmado em seguida, e a igualdade prevaleceu.

O panorama no segundo tempo inverteu completamente. O Sampaio voltou mais ligado, e criou uma chance atrás da outra para virar o marcador, mas não conseguia converter em gol.  O goleiro do CRB salvou uma cabeçada e um chute à queima-roupa, dentro da grande área. A pressão Tricolor era grande.

Mas há velhas máximas no futebol que nunca mudam, e o Sampaio acabou tomando o segundo gol aos 41 minutos. Parecia acabado, mas o Tricolor encontrou forças para empatar com Maracás.

Todos achavam que o empate estava definido, aí veio o inacreditável e o CRB marcou o terceiro gol, fechando o placar.

Ficha Tricolor

André Luiz, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Willian Oliveira, Danielzinho (Reginaldo Junior) e João Paulo (Carlão); Bruninho (Uilliam) e Alvinho.

PUBLICIDADE

234 respostas para “Golpe duro”

  1. Gabriel Silva disse:

    Caramba, faz tempo que não venho no site do Sampaio para deixar o meu comentário. Levei um susto e acredito que, de 2018, esse foi o maior número de internautas digitando as suas indignações. Sou torcedor de arquibancada, de ir ver minha bolivia querida na vitória e na derrota. Segunda-feira não tivemos um dia abençoado,levamos mais uma derrota na competição e,saímos de 1 lugar para a zona de rebaixamento. Não vou dizer quem deve contratar, até porque se pegarmos todos os comentários, dá pra montar 10 seleções kkk. Mas galera, vamos acreditar na bolivia, nós vamos sair dessa suposta crise que se inicia no Sampaio.
    #VumboraSampaio

  2. JAraujo disse:

    Outra coisa seu Rossini, eu em momento algum quis comparar a nossa torcida com a deles. Eu nasci e me criei em São Luís-Ma, eu torço e brigo pelas coisas da minha terra, pouco me importa se A ou B são maiores ou melhores, pra mim a MAIOR, MELHOR E MAIS VIBRANTE É A DO SAMPAIO CORRÊA. É dele que sou sócio e torcedor de campo, é com ele que me extravaso de alegria, e às vezes fico muito triste.
    Esqueça os outros, esse povo se quer mencionam o nome do Sampaio, a não ser para denegri.

  3. JAraujo disse:

    Seu Rossini, eu não fiz referência a lotação do Estádio da Curuzu, e sim ao público presente nos jogos do Paysandu.
    E todos que eu assisti foram lá com essa média de PÚBLICO.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Tem que ser assim…. Guarani perdeu duas fora e venceu duas em casa. Time que quiser pelo menos permanecer na Série B, tem que fazer o dever de casa. Vou assistir também nosso próximo adversário que joga contra o Curitiba, o Brasil de Pelotas.

  5. Paulo disse:

    Com esse time jogando dessa, forma vamos lutar pra não cair, time sem vontade de ganhar, parece que os times visitantes estão jogando em casa, com excessão do Coritiba.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Vocês se lembram do time do Curitiba que perdeu aqui para o Sampaio Correa, que todos disseram que era ruim, que não tinha nada de mais, pois é, já entrou no G4, porque fez o dever de casa, venceu 3 em casa e empatou fora. Hoje perdeu um caminhão de gols contra o time do Brasil de Pelotas, que evidentemente, dentro de casa vai buscar a recuperação e se afastar mais da zona de rebaixamento.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Estou nesse momento assistindo o jogo entre Guarani de Campinas e Criciuma, e o Criciuma ao lado do Sampaio são os times que tem a defesa mais vasada da competição. Esses números mostram o tanto que a nossa zaga vem dando bobeira. Se não mudar essa estatística, vai complicar mais ainda a vida da Bolívia Querida.

  7. Eduardo disse:

    Não adianta nada ter um time que busca o resultado, faz os gols, mas joga sem goleiro!
    Tomar três gols em casa é brincadeira!

  8. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MEUS AMIGOS, confesso que, por problemas particulares e particularíssimos, NÃO pude acompanhar a jornada de ontem, o que me desautoriza a comentar sobre o q aconteceu na derrota. LAMENTO, apenas, a verdadeira “vassourada”, realizada agora mesmo. Espero que não reiniciemos do “ZERO” – mesmo com outro técnico & comissão com, certamente, outras manias e ………tal e coisa…….e coisa e tal…!!!!!
    TORÇO POR “NOVOS RUMOS”!!
    ismar!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu sou contra a troca de técnico. Se não forem feitas mudanças no elenco, com a contratação de pelo menos mais um goleiro, um meia para cadenciar aquele meio de campo e um cabeça de área estilo pitibu, para proteção da zaga e dois laterais, fica complicado. Se não der qualidade ao elenco, pode trazer o Titi que não vai rolar.

  9. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Culpar esse ou aquele é facil.quero ver chamar a torcida para o estadio,nosso goleiro teve uma noite infeliz,

  10. Valter disse:

    Obs:
    O time que tem Marlon como melhor jogador, não chega a serie A.
    Lembram quando tínhamos Robert como melhor jogador!, o que aconteceu?
    Esses jogadores são ótimos para nossa região e alguns técnico, não para competição nacional como serie B e A, que exige um melhor nível técnico.
    Se não mudarmos nossos conceitos, conforme ANDREY, vamos continuarmos lutando para não cair

  11. Riba Camelo disse:

    Qual jogadores são a base do sampaio hoje, quem?
    pessoal futebol é o mesmo mas a forma de administra-lo mudou
    e sem R$ fica dificío
    viram o marlon mostrou um pouco de qualidade já foi, é assim que a bola
    rolllaaaa. torcida não vai aos jogos e jogadores não estaõ nem ai.
    presidente sérgio frota o senhor tem minha admiração pela sua coragem.

  12. Marcelo disse:

    Já vi um companheiro comentar aqui no chat a respeito do goleiro Vinícius que atua no Clube do Remo, já acompanhei alguns jogos do Remo e realmente é um goleiro seguro, acredito que seria uma ótima contratação para a Bolívia querida.

  13. TORCEDOR. disse:

    SAMPAIO PERDEU MUITAS CHANCES E O GOLEIRO DELES FEZ ALGUMAS DEFESAS MILAGROSAS. AGORA TEM QUE CORRER EM DOBRO FORA DE CASA E HONRAR A CAMISA DO SAMPAIO. RAÇA TUBARÃO !!

  14. Riba Camelo disse:

    Olha sem mistério, dos piores ganhou quem tem melhor time.
    quem é o jogador lider do sampaio hoje, quem?

  15. boliviano disse:

    Lamento ver meu Sampaio Correa numa situação vexatória diante de sua torcida. Um técnico que não tem condições de dirigir uma equipe de SERIE B. Um centroavante que não tem categoria e nem imaginação. É MUITO TRISTE.

  16. Se o sampaio não tira dià, e rumo a serie c

  17. Trazer jogador estilo Bernardo ex. Vasco o jobson ex botafogo ta sem clube o zagueiro rodrigo ex vasco o importante e resolver dentro de campo nimguem q jogador pra levar pra casa.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      DESCULPE GRANDE MAGNATA, mais aí queres “esculhambar” o negócio. Se o “Cera-Enceradeira” e o “Edigol” já estouravam a “boca do balão” – em termos de indisciplina, IMAGINA essas verdadeiras “malas sem alças”!! AH! NÃO VAI NÃO! AMIGO.
      ismar!!

  18. ECR 2018 disse:

    Outra coisa Presidente Sergio, fala com Diá, pra ele acabar com essa conversa de que os jogadores estão cansados, o Campeonato tá só começando, ou então, contrata três times titulares pra ele disputar o Campeonato.

  19. ECR 2018 disse:

    Presidente Sergio, ainda não tem nada perdido, há tempo de mudar esse quadro, só depende de todos nós bolivianos.

  20. JAraujo disse:

    Seu Rossini não seja injusto com a torcida, também não é assim. Você sabe muito bem que o termômetro da torcida é o time, é ele quem impulsiona o torcedor.
    Desde aquela fatídica campanha de 2016, com um começo vergonhoso de 4 x 0 para o Vasco, que o torcedor praticamente abandonou o time.
    De lá pra cá não fizemos por onde merecer um grade público, pois nunca mais tivemos um time competitivo, que nos desse orgulho.
    Você vive falando de outros centros, mas lá em Belém, mesmo com a excelente campanha do Paysandu, os jogos estão acontecendo na Curuzu, um pequeno estádio, com um público de 3 a 4 mil.

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Vdd …meu amigo, vc falou tudo !!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Os jogos são realizados mais no Mangueirão. E na Curuzu não cabe so 4 mil torcedores, porque se assim fosse, não seriam permitidos jogos da Copa do Brasil e Série B nesse estádio. O público em Belém é muito superior meu nobre JAraujo, além do numero de sócio torcedor. Não podemos comparar a torcida do Sampaio com a torcida do Fortaleza ou do Paysandu ou do Remo, isso sim, seria injustiça.

  21. Carlos sampaio disse:

    Outro problema serio, a nossa bolivia nao tem torcida que realmente vai ao estadio apoiar, incentivar, cobrar o time…fazer futebol no maranhao so p quem tem coragem, como o presidente Sérgio, se a bolivia dependesse sa torcida, nem divisao estava disputando.
    Estarei la no setor 2, na proxima quarta…apoiando contra o Vitória. ..espero que arrumem esse time, p nao ser-mos goleado….

  22. ECR 2018 disse:

    O Sampaio tem que acabar com esses chutões do goleiro pra frente, não pouquíssimas as vezes que dar certo, o time tem que colocar a bola no chão e sair tocando envolvendo o adversário, só que pra isso, tem que ter qualidade e preparo físico.

  23. Carlos sampaio disse:

    Mais uma taca..essa doeu…sera que vamos ser saco de pancada toda a serie b?….muitos pedem a cabeca do Dia, mas eu discordo…penso que o Dia e sr, frota tem que demitir e alguns jogadores incompetentes. .contratar c qualidade. Colocar o que temis de melhor em campo…

  24. ECR 2018 disse:

    Futebol não tem mistério, no meu entender, o jogador é obrigado a render o suficiente pra compensar o salário que ganha, porém, é o que não tá acontecendo, só que, ele tem que jogar na posição que escolheu pra atuar, não precisa inventar, o Diá só tá faltando colocar Andrey de atacante, aí fica difícil.

  25. Vcs tiraram o primeiro comentário da página, fiz no facebook. Vão lá para confirmarem.

  26. jose alves sp disse:

    lamentavel esse jogo, muito fraco tem que melhorar.

  27. ECR 2018 disse:

    O time ate que não é tão ruim, tem algumas peças que não tem muita qualidade, mas, com esquema tático definido, disposição, garra e vontade de vencer, dá pra segurar a permanência na Série-B, agora se continuar do jeito que tá, fica difícil.

  28. Allankardec disse:

    …A torcida não é boba, com esse time , mas totalmente perdido em campo, não temos jogador de velocidade, o único fumaça nem no banco é relacionado, o técnico e sua comissão, já estão desgastado.

  29. Gílson disse:

    O Dia está desgastado. Na série B ainda não encontrou um padrão de jogo. O repertório tático do Sampaio é limitado. Mas temos que reconhecer que as contratações que chegaram recentemente estão no mesmo nível ou abaixo dos que aqui estavam. A formação que vinha jogando as Copas do Brasil e do Nordeste vinha se apresentando bem. As saídas de Yuri e Marlon foram fundamentais para a queda de rendimento.

  30. Meu Presidente, precisamos de um técnico como o Andrade do Flamengo. Um técnico campeão brasileiro série A e que tem a linguagem de jogador. Um baita técnico desse num time de massa como Sampaio poderemos chegar longe, mesmo tendo jogadores limitados.

    • Torcedor disse:

      Andrade? Ou é parente ou empresário dele p indicar treinador fraco e inexperiente!!

      • Meu amigo Andrade só foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009. A maior injustiça que esse Brasil já cometeu com um ser humano! Só porque o cara é negro e fala enrolado, não foi aproveitado. Depois só treinou elenco sem estrutura, aí é difícil mensurar. O Sampaio já deu tanta chance para outros técnicos que não tiveram a mesma experiência que o Andrade dirigindo um Flamengo. Exemplos: Vinícius, Léo Goiano, Diá, Maracanã, etc.

  31. admar disse:

    se esse treinador continuar nem eu e ninguem da minha familia ira mais ao estadio e nem compraremos mais nada a respeito do time,e brincadeira esse treinador ta colocando parocinio da cx ,outros patrocinios a perder por teimosia ou melhor e falta de competencia mesmo,faz assim dia vai para o interporto no tocantins time atual de celio mata boi ele fez um gol domingo e aproveita leva com vc alisson e companhia que vc contratou

  32. Robertinho disse:

    Choradeira desse povo. CRB tem uma folha mensal de 1 milhão e 200 mil. Quer mais????

    • Edu disse:

      Oq isso importa amigo folha salarial não ganha jogo oq ganha jogos são os jogadores e da disposição tática q são treinadas mas isso não está acontecendo com o Sampaio o treinador não tem nem um esquema de jogo com todo respeito mas já deu FORA DIÁRIO!!!!!

    • Pejota disse:

      Contratar um LD E UM LE um zagueiro um GOLEIRO dispensar os dois atuais reservas. Acredito que pelo estilo de jogo poderia ser combinado com o w.rato fazer uma experiência em treino na LÊ.

  33. Robertinho disse:

    Esse marlon que hoje foi pro Fortaleza jogou muito tempo no Santa Rita time interior de Alagoas, foi dispensado e foi jogar no ASA de arapiraca que também dispensou jogador meia boca e aqui no Maranhão virou rei . Brincadeira isso. Tá ruim mesmo o futebol do Maranhão.

  34. Dimas disse:

    Eu já tinha alertado quanto aos goleiros, assim como venho lembrando sobre os zagueiros, tem contusões e cartões pela frente, já postei várias vezes sobre essas posições. mas choveu de críticas que o time precisava de atacantes e estava bem servido de goleiros e zagueiros, torcedor é sempre assim só reclama quando o caldo está derramado. torcida que sabe cobrar sem violência e faz observações com embasamento, proporciona uma contribuição significativa para o clube. É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR !

  35. Sergio frota o melhor a se fazer e tirar esse treinador, ainda da tempo, o novo treinador vai tem 11 dia pra arrumar esse time ate o próximo jogo da serie b,

  36. A torcida platicamente em geral não é só aqui na página, os poucos torcedores que foram ao estádio ontem ficou visível perceber sua indignação contra o treinador que não estava nem no jogo, eu sempre estou ao lado da maioria, é eu creio que se não mudar essa comissão urgentemente fica nítido que o número de torcedor irá reduzir drasticamente a cada partida; com a chegada de uma nova comissão irá dar um ânimo a mais tanto para os torcedores quanto para os jogadores obviamente.

  37. POR SER FANÁTICO POR ESTE TIME, ESTOU ENVIADO ESTE NOMES DE TÉCNICOS:
    01- GIVANILDO OLIVEIRA, ATUALMENTE NO / REMO.
    02- ROBERTO FERNANDES, ATUALMENTE NO/ CENTRAL /PE.
    03- CLÁUDIO TENCARI, EX- LONDRINA.
    04- ROGÉRIO ZIMMERMARNN, EX- BRASIL DE PELOTAS.
    VOU MANDAR MAIS.

  38. junior abreu disse:

    Foi vergonhoso. Algo precisa mudar, ou iremos ser humilhados pelo Vitória no próximo jogo. Quero nem ver, se for do mesmo jeito que ta hoje… Vamos pra ZR próxima rodada.

  39. José Vieira de Sousa disse:

    É meu caro Dia’, a coisa ficou feia pra você. Como é que deixa o Carlão no banco de reservas, o Esquerdinha, o Odair Lucas,o Welington Rato, o Diego Silva. Assim não dá. É pedir pra sair. Não vou comentar sobre goleiros reservas. Presidente o time da Bolívia Querida está aí. É só escalar certo.

  40. Marco Aurélio Gomes disse:

    Senhores, eu pessoalmente acho que a terapia de choque resolve nesses momentos de crise. Funcionou no Flamengo e no Vasco. Pode funcionar no Sampaio! A torcida tem que exercer a pressão sobre os jogadores que não estão rendendo e sobre a comissão técnica que não tem colocado em campo o que temos de melhor. Não precisa quebrar nada! Mas eles têm que saber da nossa insatisfação!

  41. No inicio do ano eu falei. Esse Diá só é técnico pra campeonato estadual e série d/c, fui criticado por alguns torcedores. Aí está o resultado. Ele só indica jogar da região, não suo contra jogador do nosso nordeste, não é isso.
    Eu não tenho experiência como dirigente de futebol, nas não contrataria um goleiro que nunca jogou em um time como tituar. O cara era da base do atlético/pr, sé foce bom, não seria liberado.
    ” Barato sai caro “

  42. Jorge Fernando Silva Bogea disse:

    Caros amigos Tricolores.
    O nosso Sampaio está totalmente desorganizado em campo sem saber exatamente o que fazer. Essa comissão técnico mostra sua incompetência a cada jogo. A gente não vê evolução e isso é uma vergonha.
    Peço ao Presidente Sergio Frota, a imediata demissão de toda comissão técnico.
    Desse jeito vamos perder tudo que construímos até aqui, inclusive o patrocínio da CAIXA e esvaziamento do torcida.
    Jogo de ontem foi uma vergonha !!!

  43. Rildo disse:

    Torcida apaixonada não abandona seu time de coração.

    cadê a torcida do Sampaio ?

  44. Giba-Turu disse:

    Não costumo fazer comentários. Faço isso pela primeira vez. Leio tudo, analiso tudo que os torcedores escrevem. Resultado absolutamente normal, se analisarmos que o time do Sampaio foi montado praticamente dentro da competição, distuando dos seus adversários. Futebol do Maranhão é isso hoje e será daqui a 300 anos: Série D, Série C, Série B. Aí começa novo ciclo: Série B, Série C, Série D…. Infelizmente.
    Gosto de ler os comentários do Rossini, do Ismar, do Mesquita e de outros que não fantasiam, que procuram expressar a verdade dos fatos. Tudo começa pelo torcedor do Sampaio que, como 12º jogador é totalmente nulo. Ontem não deu 900 pagantes.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      É meu caro, infelizmente não temos uma grande torcida. Uma torcida que se faça presente nem mesmo quando o time está bem. Portanto, não vejo uma saída a curto prazo para essa crise que já começa a se estabelecer no Sampaio Correa. Teremos um futuro nebuloso. Precisamos urgente de uma sequência de vitórias, agora o grande problema é que não sabemos como isso pode acontecer, com um time com limitações técnicas, como esse do Sampaio. Ter tres ou quatro ou cinco jogadores de nível de Série B, não significa ter um time de nível de Série B! Mandar o Diá emborar e não resolver esse problema´, é malhar em ferro frio. Traz o Rodrigo Ramos, que é melhor que esses dois que estão na suplência do Andrey. Ele não tinha pegado os gols de ontem, isso eu garanto.

  45. Michel disse:

    O que não pode é vaiar jogador ainda no primeiro tempo, desmotiva todo do elenco, pois todos são unidos.
    So aqui em São Luís mesmo, deve ser bem motense vestido com a camisa do sampaio. Tem que vaiar no intervalo ou depois que acabar o jogo.

  46. Algarves disse:

    Por onde anda o tal RODRIGO FUMAÇA?

  47. JSBOLIVIA disse:

    Na próxima rodada tá na lanterna. Um time que não ganha o fraco Maranhense, sequer chegou na final o que esperar neste início de série b? Tem jogador bom na equipe, mas o que falta é escalar direito e algumas contratações. O técnico já deu o que tinha que dar. Insistir só vai afundar mais o time, pois é notória a chateação dos jogadores. Sem rumo…

  48. WEBER HENRIQUE MARQUES disse:

    Pensei que iria dormir e acordar mais tranquilo. Porém vou continuar pagando meu sócio torcedor, más, não irei aos jogos. Torcer sim… Ser humilhado não. Todos sabem que o time é de série C, assim não dá.

  49. Luiz tubarão disse:

    Entendo que não da pra fazer marcação pressão 90 minutos, mais também não agüento mais assistir jogos do sampaio e ver time 90 minutos ficar esperando o adversário, temos que ao menos em momento propor jogo, principalmente quando se joga em casa.

  50. Luiz tubarão disse:

    O professor Diá precisa entender que é uma questão de física o quanto mais perto do gol adversário os jogadores apertarem a saída de bola, menor será a distância que os jogadores do irão percorrer para chegar ao gol adversário, chega de ficar esperando o adversário sair tocando todo o jogo e o tempo todo

  51. Expedito Filho disse:

    Vocês estão condenando injustamente a comissão técnica, acabamos de perder o cérebro do time, Marlon, sem falar que jogamos duas partidas desfalcado do nosso goleiro Andrei, só vejo dois problemas em nosso time, não temos goleiro reserva e o time precisa treinar jogadas e finalizações.

  52. Se não demitir o treinador vai jogar com vitoria estadio vazio.#foradiaecomicaotecnica.

  53. Renovei o Sócio Torcedor, ontem antes do jogo e tenho de cara uma derrota construida pela teimosia do DiA, é brincadeira. Além do mais, colocam a foto de seu Alysson para convidar o sócio a se associar.

  54. José disse:

    Concordo com ManoelbHenrique, dessas bolas que pediram pra entrar, mesmo de ressaca,Edgar botaria pelo menos duas pras rede.
    Tem que ter mudanças.

  55. Appolinário Filho disse:

    Bom dia! Não concordo que foi um golpe duro, acho que é reflexo do amadorismo e a falta de profissionalismo. Penso que a Comissão Técnica já deu o que tinha que dá. Obrigado ao Diá mais, tem que mudar agora! Presidente Frota, sei que és responsável e sério. Por isso que espero que faça que tem que fazer para tirar o Sampaio dessa situação. Esta acontecendo alguma coisa que desestabilizou o time. Ontem o que vimos foi uma caricatura horrível de uma time de série B. Pegar novamente 3 gols por falhas e não por mérito do adversário e dose. O Sampaio é grande e não pode se comportar dessa forma.

  56. Valdemar Morais Neto disse:

    PRECISAMOS DE LATERAIS PRINCIPALMENTE NA ESQUERDA. 02 ZAGUEIROS EXPERIENTES COM PORTE FÍSICO ELEVADO. 02 VOLANTES QUE SAIBAM FAZER LANÇAMENTOS, PASSES, 01 CAMISA 10 QUE SAIBA CHUTAR PRO GOL, SAIBA FAZER LANÇAMENTOS LONGOS E CURTOS, UM CAMISA 09 HABILIDOSO, GOLEADOR QUE SAIBA PELO MENOS DRIBLAR UM ZAGUEIRO. 01 JOGADOR DE BEIRADA VELOZ, HABILIDOSO QUE SAIBA PELO MENOS DAR UM DRIBLE. E UM TÉCNICO COMPETENTE DE GRUPO, OS JOGADORES DO SAMPAIO NÁO GOSTAM DA FILOSOFIA DE DIÁ, TREINADOR QUE HUMILHA E NÃO RESPEITA JOGADOR. SÓ ENTRA EM CAMPO JOGADOR QUE BAIXA CABEÇA PRA ELE. QUEM É CONTRA ELE NÃO JOGA, FICA NO BANCO.

    • Dimas disse:

      Falou quase tudo, só esqueceu os goleiros, pois não podemos ter na reserva de uma posição dessa primordial. atletas que antigamente eram chamados de juvenis.

  57. Kássio disse:

    Péssima partida do Sampaio time não redeu apesar de ter melhorado no segundo tempo mas com essa zaga e esse goleiro o time tem levado muitos gols a maioria falhas inclusive em finais de tempo.

  58. Valdemar Morais Neto disse:

    FORA DIÁ URGENTE. JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR.

    LÉO CONDÉ URGENTE E MAIS 10 JOGADORES NOVOS, DO GOLEIRO AO CAMISA 11.

    URGENTE. URGENTE. URGENTE.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ESSE LÉO CONDÉ TAMBÉM NÃO SERVE E PRINCIPALMENTE EM MOMENTO DE CRISE , SE FOR TROCAR DE COMANDO É MUITO MELHOR TRAZER UM TREINADOR QUE VENHA PRA CHAMAR ATENÇÃO DOS JOGADORES COLOCANDO ESSE TIME NO EIXO. E O LÉO CONDÉ NÃO É ESSE TREINADOR, LEMBRAM DOS JOGOS NA RETA FINAL DA SÉRIE B DE 2015 EM QUE O SAMPAIO PERDEU PONTOS BOBOS , EMPATE COM O BOA ESPORTE QUE BRIGAVA CONTRA O REBAIXAMENTO, OESTE, E DERROTAS PARA O AMÉRICA-MG, E BRAGANTINO E SEM CONTAR QUE NAQUELA ÉPOCA, COM O LÉO CONDÉ SÓ GANHOU TRÊS PARTIDAS COMO VISITANTE E IMAGINA COM O TIME ATUAL DO SAMPAIO ONDE PRECISAMOS CONQUISTAR VITÓRIAS TANTO EM CASA QUANTO FORA.

  59. Edeilson Tricolor disse:

    Diá é um bom treinador, mais infelizmente perdeu o time, todo jogo ele muda, se o jogador for mal ele muda, se não render ele muda.
    Então obrigado Diá pelos serviços prestados e boa sorte no futuro.
    Espero que um dia coloque a mão na consciência e veja que não se faz futebol por amizade e sim por produtividade, quem tá bem sempre deve jogar.

  60. salazar disse:

    Senhores jogadores, vocês deveriam ter hombridades, terem coragem. Façam chegar à presidência do club a insatisfação dos senhores, digam que não querem mais o comando técnico, pois, o que vocês fizeram ontem com todos nós que saímos de casa sob forte chuva para irmos ao Castelão, foi um ato de irresponsabilidade, o Sampaio jogou abaixo da critica, não demonstrou interesse no jogo. Foi uma vergonha!

  61. Ronaldo Sousa disse:

    Quem será o substituto de Diá?

  62. Torcedor disse:

    O Diá fez um excelente trabalho em 2017 e parabéns à ele por isso. A diretoria deu as condições necessárias para a comissão técnica trabalhar. Os jogadores contratados fotam com aval do treinador e com muito esforço da diretoria. Vieram os jogadores pedidos e os resultados e futebol não vingaram. De quem é a responsabilidade pelo fraco desempenho dentro de campo?

  63. Daniel ferreira disse:

    Vi muitas cenas absurdas ontem,o jogador tudo pra ter o domínio da bola,e em vez disso sai no chutão, time apático, laterias q não sabe cruzar uma bola,um time q sabe como ninguém perder gols,ridículo, Sampaio não merece isso, tem q mudar enquanto pode pq depois,pode ser tarde demais, vamos contratar quem realmente preste, e não esses bando de ceboseira ai…goleiro reserva ruim,zagueiro vacilão, laterias q mal cruza a bola,e um técnico retranqueiro,q desaprendeu a escalar um time..

  64. Tubarão Falve disse:

    Iaí? Já mandaram o Diá e mais alguns canelas de Pau embora? Estamos esperando. A torcida quer voltar a lotar o Castelão, mas do jeito que está não tem como

  65. Daniel disse:

    Ontem contra o CRB,foi triste demais ver o Sampaio jogar,simplesmente ridículo, chutão pra lá, chutão pra CA, time apático, parecia time se várzea,vi um certo desespero do Sampaio,enquanto alguns times segue reforçando seu elenco com jogadores rodado no cena do nacional,o Sampaio insiste em trazer jogador q nunca nem jogou série b,e jogador de time se quarta divisão, como vamos pra frente assim, diá adora uma retranca,com diá temos uma grande possibilidade de voltar da serie c..

  66. JAraujo disse:

    Torcedor não se iluda, perder gol faz parte do jogo, o problema maior é a mediocridade do time.
    Não podemos ficar satisfeito com as últimas péssimas apresentações do Sampaio.
    Ontem ficou claro a falta de no mínimo uma organização tática, fomos humilhados no primeiro tempo, por um time mediano que também não tem nada de anormal. Não criamos nada, essa é a grande verdade, e quando chegamos próximo do gol foi aos trancos e barrancos.

    Jogadores nos temos, o que NÃO TEMOS É TÉCNICO.

  67. Jaime Passos disse:

    Diante do que vimos nessas 5 primeiras rodadas, não podemos ter a ilusão de que brigaremos pelo acesso. Teremos que brigar contra o rebaixamento mas, mesmo para isso, mudanças urgentes precisam ser feitas e essas mudanças vão da comissão técnica ao elenco. Dos 3 gols do CRB pelo menos 2 podem ser creditados na conta do goleiro, que não está à altura de uma Série B. Tivemos muitas chances de gol, mas não temos bons finalizadores. E a cada jogo vemos a falta de entrosamento entre os atletas que entram em campo, o que aponta para uma falta de orientação técnica e tática que dê consistência ao time. Nosso Sampaio Correa precisa do apoio de nossa torcida no estádio mas, mesmo para ter o apoio imprescindível de nossa torcida, precisamos dessas mudanças e com urgência! Que a diretoria do time ouça nossas críticas. Ainda há tempo de se fazer mudanças no time que nos permitam brigar pela permanência na Série B…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      No final do jogo contra o Paysandu, eu disse que não se tinha certeza ALGUMA, de que empataríamos ou venceríamos o time do CRB! Fiz alguns comentários que não foram publicados, assim como não publicaram novamente, embora eu não tenha dito nada que não fosse a expressão maior da verdade.
      Responsabilizar somente o Diá pela derrota é injustiça, porque os caras perdem gols incríveis, e como se isso não bastasse, ainda o goleiro faz duas lambanças daquelas. É por isso que eu não fico dando uma de otimista e ficar dizendo que acredito. Acredito em que? Temos agora um jogo contra o Time do Vitória, que é muito forte se comparado ao nosso, e que deve ser outra derrota e o Brasil de Pelotas fora onde as possibilidades do Sampaio ganhar são mínimas.

    • Giba-Turu disse:

      Sonhar é o que nos mantem vivo meu caro…. Eu sonho em ganhar na Mega sena, e não faço nem um duque! No futebol, é a mesma coisa…. Sem investimentos pouco se consegue, porque é difícil encontrar lum jogador de muita qualidade técnica barato. Até existe, mas, não é fácil de achar.

      • Manoel disse:

        Ahahahaha gostei seu Giba, vamos sonhar que não cairemos de novo para a C, isto nos manterá pelo menos acompanhando o que se passa com o time!

    • mauro d jardi sousa disse:

      se eu fosse presidente do sampaio, hoje este goleiro estaria no olho da rua.
      a comissão tecnica ainda não, por que tecnico nao faz gol.
      atacante que sobe de olho fechado, so coloca a bola aonde o goleiro esta.
      tem que chutar ou cabecear fora do alcance do goleiro.

  68. Ronaldo Sousa disse:

    Já falei Maracás, Alvinho, Carlão e Andrey são nível de série B, dá pra aproveitar os 2 volantes, precisamos contratar mais 5. Manda esse Diá embora.

    • O ano que o Sampaio tem mais poder aquisitivo para investir … Tira Diá e coloque as peças certas pra jogar.. o Time do Sampaio não é aquele timaço pra subir… mais é melhor que muitos que estão na Série B… o que falta é técnico… e não entregador de camisa… vamos Sampaio eu acredito… Vamos Sérgio Frota

    • Alexandre Magno disse:

      É sempre assim, tentar corrigir depois da bagunça feita. Por que não renovaram logo com o Andrey, sabendo que o contrato terminava no fim de abril? Por falar em goleiro, só temos um, precisamos contratar urgente pelo menos mais um… Um zagueiro alto ou quarto zagueiro para interceptar os cruzamentos na área…..

    • Diogo disse:

      Alvinho perdeu 5 oportunidades CLARAS DE GOL. So ele e o Goleiro. Maracas FALHA no terceiro gol. Assim também fica difícil cair a culpa só no treinador.

  69. Jason Oliveira disse:

    Assessoria, o treinador DIÁ ainda está no clube?

    • Jason Oliveira disse:

      O patrocinio da CAIXA ECONOMICA FEDERAL só permanecerá se o Sampaio não for rebaixado, mas pelo andar da carruagem o rebaixamento será eminente se continuar dessa forma.

      • MESQUITARR disse:

        POIS É BEM LEMBRADO. SERÁ SE TODO ANO QUE O SAMPAIO ARRANJA UM PATROCINIO MASTER, O TIME CAI? EM 2016, LEMBRAM DAQUELE FAMOSO ARMAZÉM DA TERRA DO ISMAR, SABEMOS NO QUE DEU!

  70. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Fica difiicil cria-se um site e ninguem pode se manifestar, aqui não estamos atingindo a honra do cidadão, não vimos nas postagens nenhum dos jogadores ser distratados estamos cobrando são os erros e fique certo seu Bogea vivemos em uma democracia e todos podemos expressar sua indignação com essas atuações bizonhas, só no sampaio repito não podemos criricar seu Dia,Romildo e os jogadores, onde pode-se deixar no banco Silva Diego Silva e colocar o apadrinhado , ou deixar de lançar o esquerdinha meia de criação e coloca Reginaldo Junior. sampaio tem em seu elenco dois goleiros e nenhum reune condiçõess de ser reserva, é demais!

    • Giba-Turu disse:

      É um tipo de atitude retrógada. Porque mesmo que não publiquem, em toda cidade os comentários estão efervecentes… É querer “tapar o Sol com a peneira”! Tem o Face, tem outras formas que o torcedor pode se manifestar, sem intereferência do fiscalizador autoritário! Isso não me bate a passarinha.

    • Jorge Pinto disse:

      Concordo William, censurado realmente, agente não pode falar a verdade, não estamos aqui para ofender ninguém, jogadores, comissão técnica, assessoria de imprensa mas, temos direito de tecer opiniões, somos torcedores pagamos o ingresso e temos que ser respeitados.

  71. marcos tubarão disse:

    Eu não vejo o time do Sampaio tão ruim assim,claro que não é essa maravilha toda.o time estar muito é mal escalado ou seja o técnico ta perdido.

  72. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Presidente lhe peço por favor deixe aa torcida se expressar, deixe a torcida apontar os erros que talvez o senhor nao consiga detectar, como exemplo não temos um lateral nem esquerdo nem da direita, o senhor mesmo em entrevista a José Carlos Teixeira lá atras dizia que esse Kaique teria que melhorar muito, lembra?Nao se tem um goleiro reserva que preste, o senhor não tem um meia,como oo senhor quer que nos calemos quando seu Dia e seu Auxiliar Romildo me lança Reginaldo Junior e tira os dois meias, ficando o esquema, que ele pensava ser esquema, 4 2 4, com quatro atacantes e nem um homem de criação,pois esquema residente o time não tem é chutão do goleiro pra frente, a bola bate e volta ou estamos errados,agora nao sei se seguindo suas orientação seu Bogea bloqueia, por favor nos deixe extravasar.

  73. Boliviano desde 1986 disse:

    FOOOORRRRAAAA Diá e leva essa tua turma de jogadorres ruins que tu trouxe pra afundar o meu Sampaio. ..vão com Deus e nos deixem em PAZ.

  74. Erik Lima disse:

    Presidente Sergio Frota, o maior patrimônio de um clube sério é sua torcida, por favor ouve a torcida, pelo bem do clube antes que toda luta vencida em 2017 não seja em vão. #foradiá e seus súditos que não sabem o que é jogar e finalizar. #voltaLeoCondé

    • Giba-Turu disse:

      Coitado do time do Sampaio com esse patrimônio! Uma torcida igual a de ontem que não chegou a mil pagantes, para um jogo importantíssimo…..

  75. Não dá mais para adiar. Não dá mais para Diá.

  76. Não temos goleiros reservas, não temos laterais, não temos centroavante de nível e nem meias que chamem a responsabilidade para si e definam o jogo. Os melhores são os do ano passado, Wellington Rato e Fernando Sobral. Além disso, o técnico é limitado, e gosta de chamar a atenção para si. Técnico ao estilo do “eu ganhei, nós empatamos, os jogadores perderam”.

  77. Antonio Sousa - Palmas/TO disse:

    Vejo muita hipocrisia, se tivessem feito os gols feitos que perderam hoje a comissão técnica seria a melhor. Começo a lembrar de 2016; era um técnico por mês.
    Se não INVESTIR no time não adianta, pra isso nosso time tem DINHEIRO em caixa.

    • Alan do Vinhais disse:

      Pois é! É verdade! Por outro lado, se não teve condições financeiras de manter o Marlon, como vai trazer jogadores de qualidade para reforçar a equipe. Eis o dilema meu amigo?

    • Luis Moura disse:

      Cara presta atenção. Esse time não tem organização tática nenhuma é so na base de cada um marca um e só. Isso na série C pode até dar certo, mas basta o adversário tem um pouco de volume de jogo desmonta totalmente. Isso é falta de competência da comissão técnica. Se não mudar vamos ser rebaixados não vamos fazer como fizemos em 2016 ficamos com Wagner Lopes perdidão segurando a lanterna até metade do campeonato e quando mudou ainda trouxemos outro técnico de serie D. Precisamos mudar agora e trazer alguém q sirva.

    • meu amigo os resultados positivo ñ tão vindo então ñ tem como ter elogios tem quer ter mudanças mesmo antes quer seja tarde os outros clube ñ pensam duas vezes pra fazer mudanças um exemplo é o coritiba quer demitiu o tecnico foi logo na primeira rodada e tem quer ser assim mesmo

  78. Junior disse:

    Assessoria, qdo vai sair a notícia da demissão de toda comissão técnica????

  79. Como estão liberando as postagens contra Diá, ele deve ser demitido ainda hoje. Senão a censura não permitiria.

  80. Manoel Henrique disse:

    O problema é que esse técnico só sabe armar o time para o contra ataque. Deixa os onze atrás da linha da bola na expectativa de tomar a bola e partir em velocidade. É muita limitação para quem vive arrotando que sabe tudo de futebol. Com esse time e essa comissão,seremos rebaixados com certeza.

  81. Manoel disse:

    Desanimei! O roteiro é o mesmo do drama de 2016!

  82. JAraujo disse:

    A definição de tudo isso, é que o treinador, além de ser apadrinhador de alguns jogadores fracos tecnicamente, não se importa com o talento e a capacidade dos outros, pra ele o mais importante é a disciplina, o comportamento, como se estivesse num mosteiro.

    Torcida tricolor, sem medo de errar:
    Jogadores nós temos, o que nos FALTA É TÉCNICO.

  83. Marcelo disse:

    No jogo de ontem, a gente viu muita correria e pouca objetividade. Acho que o time deveria atuar da forma como atuou no brasileiro de 2015, onde aquela equipe cadenciava mais o jogo e envolvia os adversários, não foi por acaso que terminamos a competição em oitavo lugar.

    • VICENTE BALTAZAR disse:

      concordo acompanhei aquele time jogar dava gosto vê-los. Não sofria tanto quanto está ocorrendo com esse time. o Jogador Marlon saíu do time?

    • Alan do Vinhais disse:

      Concordo! Quem joga no meio campo? Quem era o volante de contensão? Nós temos jogadores iguais a eles? Não meu amigo. Meio campo do Sampaio tinha qualidade, hoje não, é meia boca.

  84. Manoel Henrique disse:

    Edgar de ressaca é melhor e mais eficiente que qualquer um desses atacantes perdedores de gol.

    • Daniel ferreira disse:

      Kkkkkk.isso concordo com vc

    • Luis Moura disse:

      Pimentinha marrento também. Ontem jogou muito no bota-sp foi elogiado saiu muito aplaudido . Até Daniel Barros faz falta nesse time. Ou seja Diá dispensou vários q não são essa coca-cola toda, mas são muito melhor do que alguns q ele apadrinha. É triste ver esse jeito de jogar do Sampaio. Parece q o time foi escolhido a dedo com objetivo de colocar em campo os piores. Impressionante.

  85. joao vicente disse:

    FALEI,FALEI E FALEI …

  86. JUAN FRANCA disse:

    Ontem não consegui dormir, toda hora tinha um pesadelo com os chutes ridículos do João Paulo de fora da área. Alguém avisa esse cidadão que ele não tem nem cacuete de chutador. Manda ele passar a bola e deixa eu dormir em paz.

  87. JAraujo disse:

    Não podemos de forma alguma defender o técnico, toda a culpa tem e deve ser atribuída a ele.
    Venho sendo bloqueado todas as vezes em que digo que não temos um time de futebol e sim um amontoado de jogadores preparados fisicamente correndo atrás da bola. Não há e nunca houve um esquema tático.
    Desde o ano passado fomos enganados com resultados, em alguns jogos, mentirosos onde não merecíamos a vitória, e tivemos muita sorte em ser campeão do Estado e nos classificarmos para a série B.
    Este de ano de 2018 não ganhamos o MAC, o Morto, Imperatriz, Cordino; só ganhamos dos times que lutaram para não serem rebaixados de um campeonato com um nível baixíssimo. Que Sampaio é esse? Até quando iremos padecer?

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Boa colocação JARAUJO aqui nesse site só pode ir ao ar os elogios seu Bogea não deixa que façamos criticas , hj mesmo ja tive dois comentarios deletados por ele, o time não tem um lateral nem na esquerda nem na direita, o time não tem um goleiro reserva, nao tem um meia, trouxe Reginaldo Junior nunca jogou 90 minutos fe umgol contra o Bahia e seu Dia me coloca ele em campo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Sendo assim, me responda querido amigo: Em 2016 foram 4 u 5 técnicos que passaram pelo Sampaio… Qual deles foi o responsável pelo rebaixamento do time? Os quatros? o Primeiro, o Segundo ou o último?
      Não traga mais dois goleiros, o cabeça de área xerife, dois laterais e mais um meia de ligação, pra ver se na 10 rodada, o novo técnico não dança?????

  88. Hideraldo Ferreira disse:

    Quero saber se apesar de todos esses resultados ruins esse Diá ainda vai continuar no Sampaio.

  89. Csa,coritiba mudou treinador motivou elenco fora treindar. der a melhor notícia do ano Dia não e mais treinador do sampaio.

  90. Fernande disse:

    Venho batendo nessa tecla direto.quando não está mais dando certo infelizmente tem q dispensar. Essa comissão técnica. Não dá mais.ficar persistindo no erro.

  91. PRESIDENTE FROTA NÃO TEM MAS CLIMA O TIME TA SEM COMANDO JOGADORES DESMOTIVADOS
    EM CAMPO TORCIDA ABANDONOU O TIME POR CAUSA DO TREINADOR AGORA SO TEM UMA SOLUÇÃO..FORA SEU DIÁ

  92. Marcondes Leite disse:

    Wellington Rato NUNCA JOGOU, na minha opinião um absurdo e grande injustiça com esse jogador….FORA DIÁ!

  93. Esses goleiros reservas do Sampaio nâo correspondem a confiança do time nem da torcida. O goleiro do Altos é um bom goleiro. Os atacantes vieram pra perder gols e não marcar. O Alisson e Uilian São filhos do Diá? O Esquerdinha e o W. Rato não jogam por que? Com Diá a série C fica bem perto.

  94. Eduardo Boliviano disse:

    FORA DIÁ JÁ VAI TARDE
    VOLTA Léo Condé

  95. Werbert disse:

    Presidente Sérgio frota traga leo conde ou Marcelo martelote urgente! Para Dia nao dar mais com esses dois técnicos w. rato concerteza seria titular desse time.

    • Pejota disse:

      O lei seria bom pois conhece nossa realidade mas acho difícil ontem o Botafogo de Ribeirão Preto rasgou 2 a 0 no volta Redonda sendo aplaudido pela sua torcida e ainda estreou o PIMENTINHA dando um show a parte com toda a imprensa tecendo elogios a eles. Porque não serve pro sampaio nos agora somos parte do mosteiro de sao bento desculpe somos uma equipe de futebol e nao corregedores educacionais.

  96. Paulo Henrique disse:

    O problema é elenco… Time horrível.

  97. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    A torcida esta tão cansada com tanto bla bla bla q até a torcida do paysandu foi maior q a do sampaio no castelão. Vergonhoso! A torcida sente q o time esta perdido por isso n compatece mais ao estadio.

  98. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    N acredito que ainda vamos ficar com essa comisão tecnica no sampaio. N da mais! Infelismente o que tinha de dar ja deu. Agradeço por tudo que vcs fizeram por nós, mais tem hora que precisa mudar.

  99. Tubarão devorador disse:

    80% da derrota foi por causa do golero ruim d+. Frango e transmitio toda insegurança ao time.
    No minimo p conserguimos vitorias pelo menos em casa tem q renovar com Andrey.

    • Miguel disse:

      Pelo menos já foi renovado, menos mau.

      • um time como o nosso ñ é pra ter só um goleiro tem quer ter um goleiro reserva e bom num capeonato longo desse fik dependendo do andrey me poupe presidente tem quer contratar mais um goleiro e um atacante de nome e matador e por favor ja deu pro diá agradeço por tudo quer ja fez mais ñ da mais mude enqunto tem tempo esses pontos perdidos agora podem fazer falta no final uma partida muito ruim no primeiro tempo time jogando o tempo todo recuado isso ñ existe queremos resultados positivos meu presidente agente que cobrar mesmo torcida, temos esse direito e digo e repito o time tem condição pra isso manda uma meia duzia que taí embora e traz pelo menos dois jogadores bons

  100. Tricolor de aço disse:

    Torcida sabe o time que tem! Por isso que o castelão não da mais que 4mil torcedores.
    Time e cissão tecnica ruim d+.
    Esta na hora de mudar. Fortaleza mudou, csa mudou, e todos melhoraram.

  101. Tá brabo a coisa tá feia , será que nos não temos time pra ganhar de ninguém mais

  102. Tricolor de aço disse:

    Contra o Brasil de Pelotas ja sabemos o resultado e desculpa:
    O time tava cansado kkkkk

  103. João Pedro Passos disse:

    Todos concordamos que o tecnico deve treinar a finalização de maneira exaustiva e excruciante para nao cometer erros grossos e acertar passes faceis

  104. José Rossini Costa Machado disse:

    O Técnico pode a ater escaldo mal o time. Mas, o problema, está também na qualidade técnica de alguns atletas. Os dois goleiros reservas, por exemplo, são fracos. Com todo respeito pelos atletas, mas não são de nível de Série B. O Meio campo precisa ser mexido e reforçar essa zaga, que vacila muito nas bolas alçadas a área. Não adianta mudar de técnico se o elenco não for de qualidade. Só para lembrar, em 2016 foram 4 ou 5 técnicos meus amigos e não resolveu, justamente porque falta qualidade no elenco. Esse ano, o grupo está um pouco melhor, mas precisa de ajustes pontuais urgentes na zaga e contratação de dois goleiros.

    • Edson disse:

      O técnico trouxe um MONTE de jogadores que claramente não serviriam para a serie b, muito foram dispensados sem ao menos serem relacionados isso é inadmissível. Eu odeio ficar trocando de técnico, mas infelizmente o Sampaio não tem outra opção. O time é limitado, mal montado para um campeonato de 38 rodadas isso é fato, mas quem montou esse time foi o técnico que claramente e infelizmente seguiu a mesma filosofia da serie c e isso meu amigo é suicídio para um clube com poucos recursos como o nosso. Errou e não tem grana para corrigir o erro.

    • MESQUITARR disse:

      AMIGO ROSSINI, É EXATAMENTE ESSE O PROBLEMA DO NOSSO TIME. LAMENTAVELMENTE, A GENTE OBSERVA E AVISA SEMPRE, MAIS NINGUÉM FAZ NADA, NÃO TOMA ATITUDE. PARECE QUE MUDAR SÓ O TÉCNICO, SAI MAIS BARATO, NÃO IMPORTA O QUE POSSA ACONTECER.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        E DIGO MAIS, MANO MESQUITARR, NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE QUAL TREINADOR, NORDESTE ADENTRO E BRASIL AFORA – DENTRO DOS NOSSOS PADRÕES FINANCEIROS – QUE SEJA CAPAZ DE “CHEGAR E ARREBENTAR”!!
        ismar!!

    • Então por qual o critério o time; iniciou a competição, contra o CSA, que hoje está no G 4, e igualou o jogo de igual para igual, venceu o time do Ceará; venceu o Paraná, igualou o jogo com a ponte preta; todos esses times São Time de Ponta; por qual critério atualmente em 5 jogos o time venceu apenas 1 partida, Agora e eu lhe pergunto quais jogadores estavam atuando pela equipe no início das competições, e quanto estão atuando nessa nova equipe; somente o goleiro titular fez muita falta neess partida, agora você muda o time por completo, e você vê a diferença de rendimento. Não tem mistério, a equipe era pra ser apenas reforçada e não modificada.

      • PedroPalpiteiro disse:

        Concordo! O time que titular de ontem nao é o msmo q começou o ano. O Sampaio ta montando um time novo dentro da competição!

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Aí tu fica cobrando a torcida pra encher o Castelão ..qual incentivo que o torcedor tem pra ir passar vergonha? ?

    • Concordo amigo mas um bom treinador tem alguns atletas de su confiança.e daria uma motivação a mais ao elenco.

    • Edu disse:

      Fora Diá!!!
      Nos agradecemos muito mas não da mas o amor acabou

  105. José Ricardo disse:

    Tivemos tanto tempo para nos preparar e não conseguimos. A vaca está indo para o brejo, junto com o sarcasmo daqueles que narram e comentam o futebol do Maranhão. Mas, não culpo eles por isso, a torcida tem sua parcela de culpa, responsabilizo aqueles que se dizem conhecer de futebol e fazem contratações de atletas que não são de nível de Série B, aí, meus amigos, não anda. Não gosto de culpar nem pedir a cabeça do técnico, mas, a verdade é que esse time falta um padrão tático definido. Sou adepto do seguinte esquema tático: 4-3-3-1, que é o esquema mais usado e que geralmente dá certo.

  106. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Esse Diá começou pisar na bola desde do jogo de ida contra a Ponte Preta pela copa do Brasil em Campinas. Naquele jogo o Fumaça estava dando o “sangue” Quando o sr Diá tirou o rapaz ele começou à chorar. Então os caras do SporTV falaram que o técnico queria aparecer… Sempre SAMPAIO!!!

  107. Adelino Rego disse:

    O nosso elenco apesar de precisar de reforços não é tão ruim assim, porém está sendo muito mal escalado. Andrey, Bruno moura,Odair Lucas, Maracas e kaike, Wilain Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e Wellignton Rato, Alvinho e Carlão. Com Danielzinho e Esquerdinha como primeiras opções de mexida, domeis pra frente. Esse é o time melhor para encarar o Vitoria da Bahia.

  108. Richardson disse:

    Fora diá queremos atletas a nivel de serie B e não atletas amadores
    Fora diá queremos um treinador experiente por favor não da mais pra inventar

  109. Edson disse:

    E outra a comissão técnica vai ficar se apegando nesse acesso até quando?? Toda vez que eles são questionados eles falam desse acesso. A entrevista pós-jogo foi assustadora, uma pessoa que claramente precisa se recicla para trabalhar nas series mais altas do futebol brasileiro.

  110. Adelino Rego disse:

    Obrigado assessoria pela confirmação da troca de comando, senão não estariam saindo esses comentários sobre o nosso ex-técnico.

  111. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Só quero pedir dois favores ao presidente Sérgio Frota, o primeiro é que demita o Diá ainda hoje, o segundo lugar, é que contrate dois meias, pelo menos um goleiro, e dois laterais, mas precisa ser jogadores que venham para serem titulares nestas posições, somente o goleiro Andrei tem sua posição garantida, o restante das posições, precisamos urgentemente porém, tem que contratar jogar de qualidade, não tem jogador bom com salário de R$ 20.000,00 série B o nível é mais alto, o investimento tem que ser agora, do contrário, com certeza cairemos para C.

    • Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

      Salario de 20mil ta pior que nos anos 2014, 2015. Credo! Esse ano foi q conseguimos mais dinheiro e n contratamos jogador p fazer lotar o castelão. O publico a muito tempo n passa de 2mil.

  112. Glocaff Feitoza disse:

    É amigos, ai está a resposta porquê não ganhamos o maranhense, porquê não chegamos mais longe na copa do Brasil e se não mudar, vai ser um desastre o jogo contra o vitória. Infelizmente!

    FORA, FORA, FORA, FORA, FORA, DIÁ….

    Aproveita que amanhã é dia e vai Diá no começo do dia…..

    Não tá mais!!!!

  113. Torcedor disse:

    Falaram que não temos técnico pra disputar série b. Verdade isso?

  114. Torcedor disse:

    O jogo foi uma pelada!

  115. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Que retrospeto desanimador!!! Últimos 4 jogos 3 derrotas e 1 empate. “Time limitado” palavras dos caras da rádio CBN Maceió – AL. Uma vergonha! Será que esta comissão técnica e jogadores não estão recebendo salários??? Pra honra à camisa do SAMPAIO CORRÊA. Meu SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE não Largo de torcer por ti. Sempre SAMPAIO!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Verdade! Em 15 pontos disputados conseguimos 4. Desse jeito não nos manteremos sequer na Série B.

    • Luiz Jr disse:

      Os salários foram pagos ontem, 07/05, dia do jogo. E aí, qual a desculpa?? Ah, esqueci, o auxiliar técnico, após o jogo, disse que a culpa é da torcida que não apoia e cobra antes da hora, passando intranquilidade para a equipe. Tudo é uma desculpa nesse time. Quando não é o cansaço, é a viagem, o elenco reduzido, o campo pesado, agora a torcida! Eu hein?!

  116. Torcedor disse:

    Alguém me responde. Jogaram a toalha?

  117. Torcedor disse:

    Perdeu o comando?

  118. Sem comentários esse time ….

  119. Ha muita diferença da equipe que iniciou a copa do Nordeste para esse time atual, e na minha concepção, o declínio dessa equipe está na escolhas dos jogadores e na tática aplicada dentro de Campo; ontem eu havia comentado que o time jogando com 3 zagueiros e 1 volante reforçando bem o meio de Campo a área fica mais resguardada, mais o que aconteceu nessa partida foi o contrário, foram tirados todos os jogadores de criação do meio, e deixado 4 atacantes, vamos ser consciente; jogo não se ganha na base do desespero, e sim com técnica e tática.

  120. Jeimison Nascimento disse:

    Sem comentários, o goleiro Andrey já cantou a pedra a muito tempo, mudar conceito.

  121. Márcio disse:

    Igualzinho a 2016. George Orwell já dizia em seu livro 1984: Quem esquece do seu passado, está condenado a revivê-lo. Se não parar para analisar a atual situação, a Bolívia Querida será novamente o principal saco de pancadas da Série B 2018. A coisa tá complicada. Muito complicada.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Disse tudo meu jovem. Parece realmente que não aprendemos as duras lições de 2016, quando tivemos uma enxurrada de empates e derrotas dentro de casa e fora.
      O velho pesadelo de bolas levantadas na área se repetem a cada jogo, sucessivos gols perdidos em chances claras de se matar a partida. Estamos numa encruzilhada, sem saber que rumo seguir.
      Um festival de passes errados, de chutes tortos e sem propósito, parece que o time nunca treinou. Não temos um goleiro substituto a altura do Andrey.

    • Marcelo disse:

      Concordo plenamente com o companheiro.

  122. Joanilson disse:

    Vergonhoso vergonhoso.

  123. Mário Sergio Sadi. disse:

    Saio de Santa Inês, com muita chuva na estrada, um perigo danado, pra ver o Sampaio, e vejo o time do CRB jogar como se estivesse em casa! Não adianta contratar 5, contrata um que saiba fazer gol e paga o cara com dinheiro dos cinco. É simples lógica. Os atacantes, me desculpem, mas não sabem finalizar ou desaprenderam. Não quero citar nomes, mas pelo amor de Deus, esse ataque está afundando o time, junto com essa zaga.

  124. Rosenildo disse:

    Não existe essa história de castigo. O que existe é que não temos técnico e nem time pra disputar a série B.

  125. MESQUITARR disse:

    MEU PRESIDENTE, CUIDADO COM ESSE NOVO TÉCNICO QUE ESTÁ CHEGANDO… O DIÁ, FEZ UM BOM TRABALHO ANO PASSADO, MAS, NAO ENTENDI O QUE ESTÁ ACONTECENDO, QUE O TIME NÃO ACHOU AINDA A SUA MELHOR FORMAÇÃO.

  126. Marcondes Leite disse:

    Há muito tempo venho pedindo que Wellington Rato tenha oportunidade no time, mas com esse treinador NUNCA TEVE OPORTUNIDADE…É brigar agora para não voltar para série C, o fantasma está de volta.

  127. Joel Roots disse:

    Volta Pimentinha, vc está fazendo falta….
    Galera, vamos fazer a campanha….. Volta Pimentinha.

  128. Rosenildo disse:

    É de lascar ir ao Castelão pegar chuva e ser recompensado com esse time sem garra, sem técnica e taticamente não existe. A cabeçada e o tal chute a queima roupa foram fraco e em cima do goleiro.

  129. Mário Sergio Sadi. disse:

    Só queria fazer uma pergunta: Nós vamos ganhar de quem mesmo?
    Ah! Já sei. Na quarta-feira, do Vitória pela Copado Nordeste! Sampaio 5X0 Vitória.

  130. Tô decepcionado, já vi o Sampaio jogar melhor até no fraco campeonato maranhense…

  131. WEBER HENRIQUE MARQUES disse:

    Olha, hoje deu nojo!!! Pensando bem….foi pena de vê o goleiro deitado com vergonha.

    • PedroPalpiteiro disse:

      O goleiro de ontem mais pareceu goleiro de pelada qndo botam alguem no gol so pra completar o time.

      • luan disse:

        pois é, tinha jeito de atacante que vai pro gol quando o goleiro é expulso, pior que um atacante no gol nem pega aqueles gols, ficava parado no meio e a bola do primeiro gol bateria no peito, no segundo nem preciso inferir que qualquer pessoa que nunca jogou bola daria um soco na pelota

  132. admar disse:

    Fora, Diá foi so oq se ouviu no estadio hj,eu sempre fui ponderado mas ,nao da mais para ficar calado ,com o descaso desse profissional com o time e a torcida,escala muito mau o time e grosseiro com quem descorda dele,so joga com ele quem ele contrata deixar carlao no banco e colocar reginaldo jr e brincadeira,com ele no time daqui a pouco nao precizara o sampaio ser punido pra jogar sem torcida esse treinador vai fazer afastar a torcida totalmente,todo trabalho de patrocinio e outras coisas do serjao que suou a camisa para conseguir ,Diá jogara fora ,nao vou mais ao estadio enquanto ele for treinador

  133. Roberth disse:

    Fico triste pelo resultado, mas é nítido que o Sampaio a muito tempo não vem jogando bem, falta padrão de jogo, e qualidade à alguns jogadores, não sou adepto da demissão de treinadores, mas no caso do Diá é evidente que ele perdeu a mão quanto a armação da equipe, inventa muito, mudando constantemente a escalação, além de está abraçado a jogadores que não vem rendendo, que pelo fato de ter os indicado, tirá-los acho que na concepção dele seria atestar que errou, enfim muito obrigado pelo acesso Diá, mas já deu, temos que mudar urgentemente, pois nossa meta a princípio é permanecer na série B.

  134. Cassiano disse:

    Ainda há tempo. Mas deve haver mudanças.

  135. Tricolor d aço disse:

    Com Diá e esse bando de jogares meia boca o Sampaio nao vai a lugar nenhum

  136. Waldegno Ribeiro disse:

    Antes que se inicie aqui os comentários depositando culpa em A ou B, quem perdeu foi toda a equipe. O primeiro tempo a nossa bolívia foi sufocada com a marcação do CRB, que por sinal não é lá essas coisas. Mais temos que dá méritos ao adversário por ter sido inteligente e neutralizou o Sampaio.
    Perdemos pontos importantíssimos em nossa casa, agora é procurar trabalhar esses dias e buscar esses 6 pontos fora de casa. O principal erro do Sampaio estar sem homem de criação no meio, isso hoje foi visível. Muitas bolas orçadas de longe tentando um erro do adversário.

    Mais ainda há tempo de se recuperar. Não vamos com a hipocrisia que estar no início e deixar passar rodada por rodada para tentar acertar.

    EU ACREDITO!

    • Sampaio da America disse:

      Ilario! Precisamos de homens de criação e vendemos nosso melhor jogador de criação.
      Sampaio n se preocupou em cintratar jogador de serie B agora esta sofrendo as consequencias, por mais que o time seja dedicado tem q ter estrela.

  137. Edson disse:

    Analisar friamente sem paixão, infelizmente a gente sabe o é mais provável acontecer.

  138. Esse Sr. Colocou hoje 5 atacantes está mais perdido q cego em tiroteio isso não é assim W.RATO JOGA NESSE TIME,PRAQUE CONTRATARO ESQUERDINHA,o zagueiro Odair e Kaique São titulares nesse time

    • Sampaio da America disse:

      Fernando Sobral tambem é titular esse time.
      A qstão q nós vendemos nossos melhores jogadores e ate agora os que chegaram n demostrou nada.

  139. Danny bolívia disse:

    Vcs ñ merecem nem um comentário bando de incompetentes!

  140. José Rossini Costa Machado disse:

    O público se superou, maravilhoso, espetacular. Confesso que nunca vi o Castelão tão cheio. Muitos erros de passe, e bola levantada na área, é um terror. Se o Andrey não voltar logo, vai ser o massacre da serra elétrica. Imagino o baile que vai ser diante do time do Vitória.
    O que mais desespera, é você numa segunda feira chuvosa, depois de um dia cansativo de trabalho, você se deslocar para o Castelão para ver o time dar vexame novamente. É desestimulante.

  141. Atanael disse:

    O que podemos esperar com jogo contra o vitória!

  142. Marco Pádua disse:

    Não to acreditando como um time q começou tão bem no ano cair de uma forma catastrófica. Presidente, vc tem q tomar decisões sérias e urgentes! As coisas pioraram e creio que não dá mais pra ficar olhando e não fazer nada.

  143. Atanael disse:

    Frota não deixe o filme de 2016 voltar, por favor.

  144. Romario disse:

    minha humilde opinião, o Diá é um bom treinador, mas já deu o que tinha que dá, por isso minha opinião é a contratação de Marcelo Martelotte, bom treinador e que gosta de ser agressivo.

  145. Se quiser publicar fique a vontade enquanto esse Sr. For o treinador do Sampaio eu não vou ao estádio

  146. Zeca Sampaio disse:

    Não podemos ficar martelando somente nos gols perdidos. O time não faz um jogo razoável há muito tempo. Avançamos na copa do Brasil e na do Nordeste porque na verdade enfrentamos times fraquíssimos. O problema precisa ser visto de modo mais profundo.:
    – não temos esquema definido
    – o time é mexido todos os jogos
    – os jogadores estão inseguros
    – não temos uma jogada ensaiada
    – jogadores contratados que não jogam
    – perda do controle do grupo
    – time só tem uma jogada que é bola aérea e o especialista não tem chance que é o Carlão
    Dia já deveria ter sido demitido há muito tempo.

  147. Atanael disse:

    Time tá muito mal treinado, sem padrão, sem criatividade. Muito triste!

  148. Alan Couto disse:

    Já conheço essas chamadas das notícias: “golpe duro”, “faltou sorte”, “não foi dessa vez”, etc… TODAS REPETIÇÃO DA CAMPANHA DE 2016… triste, muito triste!!!!

  149. Torcedor disse:

    Jogo feio, irritante, uma pelada. Dois times desorganizados com muita correrria em campo. Fiquei preocupado. Será que estão querendo puxar o tapete do magnífico?

  150. Luis disse:

    favor manda esse treinador treinar outro equipe,porque está acabando com a Sampaio….

  151. Tubarão Falve disse:

    Uma tacazinha de leve só para o senhor Diá cair fora. É o mínimo que espero depois desta sequência de resultados. Valeu pelos serviços prestados.

  152. Sampaio da America disse:

    Qual sera a desculpa agora?
    CRB jogou a 3 dias, viajou e ganhou o sampaio fora de casa. Se fosse o sampaio nunca que conseguia uma vitoria fora de casa e ia botar desculpa que tava cansado.

  153. Assessoria… me desculpem mais Diá é fraquinho… avisei… você sempre tirando meus comentários… agora viram a verdade… com esse DIÁ rebaixamento a vista

  154. boliviano disse:

    COM ESSE ELENCO E UM TREINADOR O SAMPAIO NÃO VAI A LUGAR NENHUM.

  155. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/R.J. disse:

    Ficou provado mais uma vez que com esse grupo nosso Sampaio não fica na série B.Ou a direção do clube toma as decisões agora ou todo o planejamento de pelo menos continuar na segundona vai se dissipar.O pior é justamente isso,começar do zero,no sentido figurado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail