Sócio UniversoTorcedor

Gestão com responsabilidade

Presidente mantém salários e demais obrigações do clube em dia

Presidente Sergio Frota em diálogo com torcedores no clube (Foto: Elias Auê)

Enquanto a equipe se move dentro de campo para deixar a incomoda posição na tabela, nos bastidores o presidente Sergio Frota trabalha para dar todas as condições favoráveis à comissão técnica, jogadores e funcionários em geral do Sampaio.

Mesmo com as rendas abaixo do esperado na temporada, queda da receita no projeto Sócio Torcedor, Royalties e demais dificuldades, Frota trata de deixar o clube com salários em dia, tanto no departamento de futebol quanto os demais funcionários, e segue cumprindo as obrigações trabalhistas rigorosamente.

Presidente Sergio Frota em diálogo com torcedores no clube (Foto: Elias Auê)
Presidente Sergio Frota em diálogo com torcedores no clube (Foto: Elias Auê)

“Pagamos na terça-feira o restante da folha que venceu no dia 10 de junho, além de mantermos em dia os nossos parcelamentos de INSS, FGTS, Receita Federal e Justiça do Trabalho (50 mil mensais), perfazendo um montante de mais de 120 mil reais por mês de passivos oriundos de gestões anteriores. As dificuldades são muitas, mas a nossa intenção é de oferecer as melhores condições de trabalho a todos e brigarmos para sair tão logo dessa situação. Esse não é o lugar do Sampaio. Queremos estar sempre na parte de cima da tabela”, ressaltou o presidente Sergio Frota.

Com os próximos desafios fora de casa, a equipe do Sampaio terá que passar a semana inteira em Santa Catarina, e Frota já trabalha junto à comissão técnica no intuito de organizar a logística mais adequada para que o time retorne com resultados positivos na bagagem. Um orçamento extra já estimado em mais de 20 mil reais.

23 respostas

  1. Hoje o único canal, para o presidente Sérgio Frota falar e colocar o torcedor do tricolor sempre atualizado com as notícias do Sampaio Correa, é a RÁDIO EDUCADORA RURAL LTDA.
    O repórter José Carlos Teixeira, narrador Juracy Vieira , comentarista André Martins e o outro repórter Sérgio Soares, sempre do lado da associação SAMPAIO CORREIA FUTEBOL CLUBE e do presidente Sérgio Frota, por um futebol forte e acima de tudo bem administrado como hoje é o tricolor de aço.

  2. Rossini posso te pedir um favor, não torce para o sampaio, meu amigo você e do contra, pare com isso, se não pode ajudar, mais não prejudique, por favor.

    1. Quem não quer sair da tv, não saia, basta sim comprar o ingresso, assim estará colaborando com a bolivia, aliás é assim que as torcidas do santa cruz, sport e nautico fazem por aqui, e porque não a da bolivia não fazer por aí?
      Não quer ir para o campo, não vá, mais colabore com a bolivia, compre o ingresso.

  3. Parabéns presisente, sabemos da dificuldade que o clube está passando, mais com muita garra e sua boa gestão vamos passar por essa maré ruim, e bons tempos irão retornar.o sampaio é um gigante e não vai fraquejar.
    VAMOS SAMPAIO.

  4. Sugestão:
    Presidente temos um canal quase que democrático, onde podemos
    expressar alguns comentário e onde você, presidente, pode medir o
    grau de satisfação da torcida.
    Mais isso não é o ideal, por isso venho sugerir a V.Sia. que use
    uma Sala do CT para uma reunião mensal com a torcida, para
    expor ao torcedor o dia dia do clube, e receber sugestões, aproximar
    mais o torcedor do clube. Essa ausência da diretoria, distancia a
    maioria dos torcedores, e a imprensa tendenciosa tiram proveito para
    destilar seu veneno.

    Sds Boliviana

  5. Boa noite a familia tricolor.meus amigos vamos Pará de cobrar da torcida, futebol no mundo é feito de resultado,ex. Fluminense x coritiba 976 pagantes o ti.e está mau, com o sampaio não é diferente voces lembram das campanhas da serie D E serie C dava 30mil no minimo

  6. Pois é, por outro lado a torcida não faz a sua parte. É certo que houve alguns erros no início da temporada na montagem do time, mas isso acontece com qualquer equipe. Ficam pedindo contratação de jogador mas não vão no Castelão apoiar o time. Mesmo que não fique na Série B não se deve abandonar o time. Vamos lutar e ajudar nos jogos aqui dentro para que isso não aconteça, indos nos jogos, pra dar condições do nosso presidente honrar seus compromissos como sempre fez.
    Se descer no ano seguinte sobe novamente. Vamos pro jogo, eu não acredito muito que o Sampaio vá sair dessa situação, mas estarei lá em todos jogos aqui em São Luis.

  7. Eu não vejo uma pessoa mais capacitada para conduzir o Sampaio corrêa f.c , do que seja o presidente Sérgio frota .., todos nós sabemos que esses momentos são difíceis em que o Brasil se encontra em termo de recursos financeiros , poiso que e preciso acertar nas contratações. no momento o clube se encontra com muitos jogadores , e preciso cortar gastos , o clube não vem tendo arrecadação suficiente para manter todos esses gastos , poiso que eu falo , o foco e a série B , neste jogo contra o figueirense , e preciso agir com Razão , e colocar um time completamente reserva . E apostar todas as faixas , nesta série B . Que e o principal objetivo . Do Sampaio corrêa . Copa do Brasil , todos os times de série D , tem acesso , agora série B , só quem joga são os melhores .

  8. O Sampaio tem jogar com a força máxima, estava assistindo o jogo Figueirense x Atlético Mineiro e digo uma coisa esse time do Figueira é muito fraco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *