Sócio UniversoTorcedor

Frota nega declaração a jornal

Presidente do Sampaio diz que não é contra torcidas organizadas e defende cadastro para selecionar componentes

Sergio Frota em bate-papo com torcedores
Sergio Frota em bate-papo com torcedores
Sergio Frota em bate-papo com torcedores

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, nega que seja contra as torcidas organizadas nos estádios de futebol, como, erradamente publicou um matutino local neste domingo, inclusive atribuindo a ele uma declação sobre o assunto. “Não disse o que o jornal publicou. O que declarei foi de que as torcidas precisam organizar um cadastrasto, a fim de evitar a infiltração de marginais, que vão para os estádios apenas brigar. Com o cadastro, é possível selecionar os componentes das torcidas e não permitir que o Sampaio, como já aconteceu, quando um torcedor, que, mesmo sem integrante, se misturou à uma torcida organizada para atirar objetos para dentro do campo, causando prejuízo ao nosso time, sendo necessário que nossos advogados agissem para defender o Sampaio no STJD”, esclareceu Frota.

Para o presidente, as torcidas organizadas têm um papel fundamental nos jogos. “Sou contra é esse negócio de as torcidas brigarem dentro e fora do estádio.Isso não existe. Por causa dessas inaceitáveis brigas, o futebol perdeu um dirigente, que vinha fazendo um bom trabalho no Moto. Na chegada ao Estádio Nhozinho Santos, em uma descabida briga de torcidas, quase matam o filho do presidente Nelson Frota, com uma pedrada. Por causa disso, ele deixou o futebol. Isso não pode acontecer. Futebol é feito para diversão e não para provocar brigas”, lembrou Sérgio Frota.

“Que nossos torcedores fiquem atentos, pois estão querendo desviar a atenção. Vamos ficar vigilantes”, completou o presidente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *