Sócio UniversoTorcedor

#ForçaChape

Guerreiro Lucas Gomes foi uma das vítimas da tragédia no voo da Chapecoense

Lucas Silva subiu com o Sampaio em 2013 (Foto: Divulgação)

A vida é um sopro. Foi com imensa estupefação que o mundo recebeu a notícia com o voo da Chapecoense. Clube irmão no mundo do futebol que iria disputar o jogo mais importante da sua história.

Lucas Silva subiu com o Sampaio em 2013 (Foto: Divulgação)
Lucas Silva subiu com o Sampaio em 2013 (Foto: Divulgação)

Entre as vítimas, o maranhense Ananias. Filho da terra, que carregava na bagagem o sonho de ser campeão da Sul-Americana. E Lucas Gomes, jogador conhecido da Bolívia Querida, uma das peças mais importantes da campanha de acesso Tricolor para a Série B no ano de 2013.

Lucas deu sangue, viveu intensamente a alegria de vestir a Camisa do Sampaio Corrêa e compartilhou tamanho orgulho com todo o universo Tricolor. Fica o nosso agradecimento e o sentimento inexplicável de dor por este guerreiro que nos deixou nessa tragédia.

Um dia triste, que une toda uma nação. Um dia que não tem cor, rivalidade, nem barreiras. Um dia para orar pelos irmãos, filho de um único pai, que partem rumo ao firmamento com o sentimento de que são verdadeiros campeões, heróis de todo um País. #ForçaChape

55 respostas

  1. APROVEITO O ENSEJO PARA CONCLAMAR A TORCIDA BOLIVIANA A SE ASSOCIAR , FAZER PARTE DO QUADRO DE SÓCIOS TORCEDORES DO SAMPAIO CORREA, O ÚNICO CLUBE BRASILEIRO EM TRÊS DIVISÕES (B, C E D). SÓ FALTA SER CAMPEÃO DA SÉRIE A, E NÓS CHEGAREMOS LÁ ,UM DIA, COM A FORÇA, A PARTICIPAÇÃO, A GARRA E A UNIÃO DA TORCIDA , EMPURRANDO O TIME, COLABORANDO COM A DIRETORIA. VAMOS NOS ASSOCIAR , POIS ACHO QUE É VERGONHOSO, NUMA CIDADE DE MAIS DE UM MILHÃO DE HABITANTES , TERMOS POUCO MAIS DE 1.000 SÓCIOS TORCEDORES . VAMOS LÁ , BOLIVIANOS !!!

  2. LAMENTÁVEL QUE ESSA TRAGÉDIA TENHA ACONTECIDO A UM CLUBE BRILHANTE, ORGANIZADO, BEM ADMINISTRADO , QUE ESTAVA NO AUGE. FICA PARA OS DEMAIS CLUBES BRASILEIROS, O EXEMPLO DA BOA ADMINISTRAÇÃO DA UNIÃO DE FORÇAS EM TORNO DE UMA GRANDE EQUIPE. LUCAS , SAUDADES DAQUELE ATAQUE COM LEANDRO KÍVEL !!!

  3. O gol mais marcante de Lucas Gomes , pelo Bolivao foi o terceiro na vitoria de 3×2 sobre o CRB…. estavamos com um jogador a menos , apos a expulsao de Mimica e, ele iluminado fez um golaco de fora da area…ali comecou a arrancada para a classificacao e o acesso a serie B !!!! Vlw !!!!!!!!!

  4. A todos os amantes do esporte, temos um aprendizado de como amar as pessoas, respeitar o próximo a exemplo do que os colombianos fizeram e a abraçar a paz no esporte, muito triste a forma que esses honrosos homens se despedem das suas famílias e seus amigos, no entanto mostra o quanto ainda temos espaço para ter amor e solidariedade, mesmo com o tamanho da tristeza.
    Que DEUS conforte todas as famílias e amigos das vítimas.
    Adeus especial ao Lucas que vi de perto jogar, treinar e honrar a camisa do Sampaio.
    Que Deus abençoe a todos!

  5. Quantas pessoas querem ser mais do que as outras. Querem sempre sentar nos primeiros bancos da frente. Os que tem mais recursos financeiros se acham melhores do que seus semelhantes. Vendo essa passagem trágica e que jamais será esquecido pelos povos, brasileiros, colombianos e mundial. Hoje somos todos torcedores da Chapecoense, com muita tristeza todos nós teremos o mesmo destino, do pó viemos, ao pó voltaremos. A ganância, a prepotência, a humilhação, para que carregamos tudo isso, se no final nos tornamos todos iguais, indo para um só destino. Nascemos nús e com as mãos vazias e, partimos do mesmo jeito que chegamos. O que podemos deixar no final de nossas vidas, nada mais do que a FÉ, a qual enriquece nosso Espírito, a ESPERANÇA a qual nos transforma em seres humanos perante nossos semelhantes e o AMOR, ah! Esse é o maior de TODOS, segundo o mais sábio de todos os sábios, JESUS CRISTO. Que todos nós tenhamos um final de semana com muita PAZ NO CORAÇÃO.

  6. LUCAS FEZ PARTE DAQUELE TIME VENCEDOR DE 2013. MOSTRAVA MUITA GARRA EM CAMPO E TALENTO NÃO FALTAVA. FICOU NA HISTÓRIA DO SAMPAIO. ADEUS GUERREIRO ! #FORÇACHAPE.

    1. Aquele que humilhou com palavras o nosso time quando vieram jogar aqui e perderam de 1 x 0 para o Sampaio. “Perdemos para um time que todos os outros vão tirar pontos aqui” essas foram as suas palavras, se bem que ele não falou nenhuma besteira, mas poderia ter ficado calado.

    2. NÃO! CAVALO NÃO. Pois corre-se o risco de experimentarmos aquela, cruel frase: “além da queda, o coice”. DEIXEMOS essa mala pa-ra-lá!!!
      ismar!!!

  7. Tragédia, Lucas Gomes esse honrou o manto tricolor, coisas da vida conversando no final da participação do MAC, na série D, com o meu filho Rômulo, falávamos exatamente do Lucas e ele me falou que quando da viagem para Juazeiro tinha olhado o Lucas subindo no avião e não tinha tido tempo de conversar com ele , eles jogaram juntos no sampaio, e hoje recebemos uma noticia triste como essa. Que Deus conforte o coração de todos os familiares.
    ]

  8. como nao lembrar aquele golaco de lucas gomes contra o crb, quando o sampaio empatava e com um a menos estava sendo eliminado as chances de ir pras quartas . foi inesquecível. obrigado lucas!
    #forcachapecoense
    #

  9. FORÇA CHAPE>

    Que nosso bom Deus conforte os familiares de todos os que se foram nessa tragedia, em especial os familiares de Ananias nosso conterraneo e do Lucas Gomes que brilhou no Sampaio Correa

  10. O inesperado sempre acontece por isso viva a cada momento como se fosse o último Deus abençoe cada familiar…nossa que tragédia…difícil!

  11. Dia muito triste e muito dificil para todos, em especial para os familiares de todos que estavam naquele voo, que Deus conforte a cada um dos que aqui ficaram e que os que partiram sejam honrados por todos, os sinceros agradecimentos a Lucas Silva que Eu vi jogar aqui no Sampaio como ja falaram, com sinceridade e muita vontade de vencer, meu muito obrigado Lucas Silva.

  12. A torcida brasileira está de luto e muito triste com esse acidente que ceifou a vida da delegação da Chape em quase totalidade, Deus conforte os familiares dos jogadres, jornalistas,técnico e dirigentes.

  13. Momento de muita dor. Com certeza estão concentrados neste momento nas palavras do Senhor. Que venha a conforto de Deus todo poderoso a seus familiares. Presidente Sergio Frota, uma missa de sétimo dia seria um agradecimento ao menino Lucas Gomes, como assim chamava o saudoso Fontec.

  14. Profunda tristeza e angústia com a tragédia que envolveu o time da CHAPECOENSE, principalmente com o jogador Lucas que vestiu o manto sagrado da Bolívia querida.

  15. Que Deus conforte os familiares de Lucas e de Ananias. Momento muito triste para todos nós. Difícil aceitar uma coisa dessas… Parece que não é verdade, que tudo não passa de um pesadelo.
    Nós, torcedores do Sampaio, que tivemos o privilégio de ver o Lucas jogar com a camisa tricolor, marcando gols lindos, nos emocionamos e choramos a sua perda, imagino como está o coração de quem vivia próximo a eles…

    1. Pra mim que milito no meio do futebol, uma paixão do brasileiro, fica um vazio.

      Eu que tenho filhos, que como o pai tiveram e têm um sonho, parece inacreditável tudo o que aconteceu.

      Muitos desses jogadores sonharam como nós sonhamos, mas Deus é o Senhor de tudo.

      Infelizmente a morte é algo que vai chegar pra todos nós, mas não estamos preparados pra ela, principalmente em circunstâncias como essas.

      Estou profundamente triste.

      Muito mesmo.

      Deus conforte o coração de cada um dos familiares envolvidos.

      #Luto
      #Tristeza

      1. A dor da perda é algo impensável, principalmente quando ela vem assim, de forma tão abrupta e brutal.
        Saber que alguém estava vivo há poucas horas e, pouco tempo depois, saber que ela morreu tragicamente deve provocar dores atrozes na alma.
        Que Deus possa confortar os familiares dessas pessoas.

  16. Que tristeza imensa, além de Lucas que nos marcou no ano de acesso a série B, perdemos também o Maranhense Ananias.. Oremos pelos familiares de todos que se foram, agora todos nós dizemos – #FORÇACHAPE

  17. O menino Lucas, como Fontinele chamava, partiu e deichou muitas saúdades a nos bolivianos e a todos que o conhecia, que Jesus Cristo no seu infinito amor, ampare a todos que partiram e conforte os familiares de todos. Amém!

  18. rogo ao pai eterno que conforte e ilumine as familias dos nossos irmaos que partiram nesse tragico e lamentavel acidente. Pai nosso que estás no ceu, santificado seja o teu nome, venha o teu reino, faça-se a tua vontade assim na terra com no ceu, o pão nosso de cada dia da-nos hoje e perdoai-nos as nossas dívidas assim como nós temos perdoados aos nossos devedores e não nos deixe cair em tentação mas livramos do mal pois teu é o reino o poder e gloria para sempre amém

  19. Hoje o futebol não tem cor , não tem camisa , não tem rivalidade.. todos unidos torcendo pela vida dos jogadores e comissão técnica da chape.
    Que deus salve a vida de vocês . #ForçaChape ⚽

  20. O Futebol Brasileiro amanheceu de luto. Todos nesse momento já devem está nos braços do Pai. Que Deus ilumine e dê força aos familiares e amigos de todos que pereceram nesa tragédia.

  21. Aqueles que admiramos e amamos nunca morrem,porém partem antes de nós…Deus vai nos consolar: Família e amigos.Vá com Deus Lucas;você tem história na Bolívia querida: acesso e vice campeonato brasileiro da série “C”. Eu me orgulho muito de ter lhe trazido para o Sampaio Corrêa.

    1. Quando Lucas chegou e foi lançado pelo Flávio Araújo, fiquei com a sensação de injustiça contra o Edgar, mas depois aos poucos Lucas me mostrou que estava errado, era realmente um grande atacante, descanse em paz garoto e que Deus conforte agora seus familiares.

  22. “#FORÇACHAPE” Oramos pelos familiares, que possam sentir confortados nessa hora de grandes perdas, e também pelos sobreviventes que tenham os traumas plenamente restabelecidos. Amém!…

  23. Espero que o Sampaio lance uma nota ao time da chape, POIS, todos os times do mundo ja mandaram suas notas de condolencias e solidariedade.

  24. Lamentável a tragédia que culminou com a morte do maranhense Ananias e do guerreiro Lucas na madrugada de hoje na Colômbia. Lucas Gomes participou do elenco em 2013 e consequentemente do acesso para a Série B do campeonato brasileiro. Jogador estiloso e vibrador. Infelizmente todo o Brasil perde com a perda dos jogadores da Chapecoense. Me solidarizo com todas as famílias e em especial à do Ananias e do Lucas. Que Deus os guarde em bom lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *