Sampaio Corrêa

09 | maio | 2015 - 19:07 - 4032 visualizações

[hupso]

Força

Sampaio joga com autoridade desbanca o Vitória em Salvador

Nada como um dia após o outro. O Sampaio mostrou força, desbancou o Vitória, em pleno Barradão, e largou muito bem na Série B, conquistando os primeiros três pontos na competição. É apenas o começo de uma longa jornada, mas foi um triunfo que enche todo boliviano de orgulho.

Robert abriu o placar

Robert abriu o placar

Como previamente escrito no roteiro, a pressão inicial foi dos donos da casa. Cruzamentos na área, bola na trave e intervenções providenciais do goleiro Ruan, seguro e tranquilo embaixo das traves.

Mas os minutos de sufoco logo se foram e o Sampaio começou a tocar a bola e equilibrar a partida. Pimentinha servia de válvula de escape e puxava a maioria dos contra ataques, sempre levando perigo à meta rubro-negra.

No entanto, o equilíbrio foi a tônica do duelo, até os minutos finais do primeiro tempo, quando o artilheiro Robert marcou presença na área e fez jus à sua fama. Não deu outra. Sampaio 1×0 no Barradão.

E poderia ter sido mais. Pimentinha rasgou a defesa, puxou pro meio da área e chutou de chapa, mas a bola passou por cima do travessão.

Com a vantagem, o Sampaio voltou com mais tranquilidade para o segundo tempo, e nem a chuva foi capaz de arrefecer o ímpeto Tricolor, que usava o contragolpe como arma para tentar matar o confronto. O segundo gol era questão de tempo.

E logo a profecia se concretizou. Em jogada de alta velocidade, Válber recebeu na entrada da área e soltou um foguete, rasteiro, letal, sem chances. A vitória se desenhava, cristalina.

Em total desvantagem, os donos do Barradão se mandaram loucamente ao ataque, e a defesa boliviana se mantinha de pé, inabalável, sem deixar a bola venenosa se aproximar da sua rede.

Tentaram de todas as formas, mas o máximo que conseguiram foi povoar a entrada da área, sem sucesso. O Sampaio usou o nome do adversário para escrever a sua história na tarde/noite chuvosa de Salvador.

Como dito anteriormente, foi apenas o prólogo dessa longa odisseia, mas a largada foi promissora, com raça e muita emoção. O Sampaio é gigante.

PUBLICIDADE

78 respostas para “Força”

  1. ACDinniz disse:

    É…. Contrariando uma expectativa minha e, partindo do principio de que a Bolivia apresentou um bom futebol tanto contra o Palmeira e principalmente na vitoria contra o time Baiano, acho que um bom técnico levará a Bolívia a série A. Vamos confiar..vamos torcer…

  2. jason disse:

    CAIR NO CASTELÃO, PODE ENCOMENDAR O CAIXÃO, PAIÔ, PAIÔ, PAIÔ, RUMO A ELITE.

  3. ANTONIO LOBATO disse:

    Parabéns jogadores e comissão técnica pela partida, que continuem com essa pegada que tudo dará certo em nome do Senhor Jesus

  4. thalysson disse:

    Bom gostaria de parabenizar a boa atuação do Rogério, apesar de ter errado alguns passes ,normal. Acho que deveriamos valorizar mas os jogadores maranhenses. Edvanio e muito criticado mas e um cara que nao inventa e corre muito pela Bolívia.

  5. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Parabéns pela vitória, parabéns Arlindo Maracanã.
    Mas a fragilidade da defesa ficou bem clara que o novo treinador deve ajustar.

  6. Antonio Sousa disse:

    Simplesmente Maracanã fez o simples, Parabéns,tomara que o que vem seja da mesma linha…..VAMOS TUBARÃO!!!!

  7. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    A minha Bolívia mostrou que é PORRETA mesmo! DEIXEMOS COMO ESTÁ PRA VER COMO FICA!! TÁ INDO BEM!!! UM FORTE ABRAÇO TRICOLOR A TODOS OS BOLIVIANOS, AÍ, DA “JAMAICA” BRASILEIRA!!!S E LEMBREM-SE: A FELICIDADE NÃO SE COMPRA, CONQUISTA-SE.!!!!

  8. CLOVIS BOLIVIANO/ BEQUIMÃO disse:

    caso Arlindo não continue como treinador seria uma boa opção como auxiliar técnico. isso caso, ele Arlindo queira continuar com auxiliar e pensar em ser um treinador futuramente. até p q, ele está querendo continuar no clube como jogador! SAMPAIO CORREA rumo a serie A!

  9. Vicente disse:

    Três impressões minhas:

    1) Ruan passou muito mais confiança do que o Milton Raphael;
    2) Willian Simões é uma preguiça só: não sei é preparo físico, algum desconforto muscular ou simplesmente falta de vontade;
    3) O Léo Condé, pelo que fez no mineiro, sabe arrumar a defesa. É o que falta ao Sampaio.

  10. EDNALDO disse:

    Parabéns ao elenco do mais querido do Maranhão , o campeonato só começou, vamos ter muito que remar, mais vamos com fé e muita garra que iremos chegar lá, rumo a série A.

  11. salazar disse:

    Assessoria, foi publicado na pagina que o Sampaio é o 3 colocado na tabela, tá errado, o Sampaio é o 1 colocado. tá lá no Premier.

  12. paulo disse:

    Moisés Ribeiro Joga Muito bem tem o passe bom e marca demais parabens moleque!!

  13. carlos sousa disse:

    O Sampaio acertou na contratação do Moisés, bom jogador, marcador implacável. O Arlindo armou o time muito bem !!!!!!!!! Sempre falei que o Ruan, é o melhor goleiro do elenco atual, alguns torcedores me criticavam nos comentários que fazia. Tá provado , o Ruan é o melhor goleiro do Sampaio. Foi desnecessário contratar mais um goleiro !!!!!!!!!! Lista de dispensa: Milton Raphael ( mão de quiabo), dudu, simões ( esse tá morto em campo ), simplício, curuca, jefferson abreu, mimica,sertânia, leomar . O Sampaio tá precisando de um camisa 10, que construa as jogadas, pq válber é um bom reserva. Muitos criticam o Edvânio injustamente, é um bom jogador, sério, não dá chutão. Bom jogador ( na zaga).

  14. Plínio disse:

    Uma bela vitória, mas vamos com calma torcedores, a série B é longa, vamos deixar pra comemorar o acesso no final da competição.
    Ontem deu tudo certo, o Edvânio graças a Deus não comprometeu, o Arlindo soube armar o time, colocando pra jogar quem era melhor (no caso do Gil Mineiro e do Rogério. Mas todos sabemos que ainda precisamos de um armador, que volte Paulo Sérgio e Edmar e colocar o Raí na lateral.

  15. Alessandro disse:

    Rumo a série A !!! …. parabéns aos jogadores da bolvia, mostrou ao adversário o nosso cartão de visita.

  16. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    PARABÉNS AO ARLINDO MARACANÃ QUE SOUBE MONTAR A EQUIPE BEM POSTADA EM CAMPO , É CERTO QUE NO INICIO DA PARTIDA O TIME SENTIU UM POUCO O NERVOSISMO DA ESTREIA, MAS COM O DECORRER DA PARTIDA O SAMPAIO COMEÇOU GOSTAR DO JOGO E COMEÇOU A MANDAR NA PARTIDA NEUTRALIZANDO A EQUIPE DO VITÓRIA , GOSTEI MUITO DA ENTREGA DOS JOGADORES EM CAMPO A DEFESA FUNCIONOU BEM COM O MIMICA E EDVÂNIO , O MOISÉS É OUTRO JOGADOR QUE TEM MUITO A CRESCER NO SAMPAIO ,APESAR DE PEGAR DURO AS VEZES NAS JOGADAS É UM EXCELENTE VOLANTE PORÉM TENHO QUE ENTENDER QUE A CARACTERÍSTICA DO JOGADOR E COM MELHOR ENTROSAMENTO O MOISÉS DIFICILMENTE PERDE A VAGA NO TIME, RESUMINDO O SAMPAIO JOGOU O SIMPLES DO FUTEBOL SEM INVENÇÕES , VALE RESSALTAR O NOSSO ATAQUE FUNCIONOU BEM O VÁLBER QUE É BASTANTE CRITICADO POR PARTE DA TORCIDA AS VEZES DE FORMA INJUSTA ,FEZ SEU PAPEL PERFEITO NO TIME , O ROBERT SE MOVIMENTOU BASTANTE E MAIS UMA VEZ MOSTROU O FARO DE ARTILHEIRO , O PIMENTINHA APESAR DAQUELA CHANCE DE GOL DESPERDIÇADA FOI FUNDAMENTAL NESSE RESULTADO DE HOJE , FOI PARTICIPATIVO NO JOGO PENA QUE A PONTARIA NA ESTAVA CALIBRADA ,MAS É ISSO AÍ AGORA É DEIXAR DE LADO UM POUCO A SÉRIE B E VOLTAR AS ATENÇÕES PARA O JOGO COM O PALMEIRAS, SE O SAMPAIO APRESENTAR A MESMA DETERMINAÇÃO QUE FOI COM O VITÓRIA E SE OS JOGADORES E O TÉCNICO NÃO SEI SE O ARLINDO OU NOVO TREINADOR QUE VAI COMANDAR A PARTIDA ,MAS SE FOR O ARLINDO SE ELE COLOCAR NA CABEÇA E PASSAR ISSO PARA OS JOGADORES QUE O TIME TEM CONDIÇÕES DE VENCER O PALMEIRAS E TIRAR AQUELE VELHA DISCURSO DE SEMPRE QUE O PALMEIRAS TEM MELHOR ESTRUTURA OU SEJA AQUELA VELHAS ARTIMANHAS DA IMPRENSA DO SUL/SUDESTE E FAZEM PARA TIRAR PROVEITO DISSO , SE TRABALHAR O EMOCIONAL DOS JOGADORES E PARA QUE FIQUEM IMUNES A ESSAS MANOBRAS ,O SAMPAIO VENCE E VENCE BEM DO PALMEIRAS .E O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA TEM QUE PENSAR GRANDE SE O SAMPAIO PASSAR PELO PALMEIRAS ,PENSEM COMO SERÁ OS PRÓXIMOS JOGOS DA SÉRIE B E ALÉM DA EXPECTATIVA DE FAZER CAIXA, ARRECADAR UMA BOA GRANA SE O SAMPAIO PASSAR DE FASE É CLARO SEM DESCUIDAR DA SÉRIE B QUE É O NOSSO OBJETIVO PRINCIPAL QUE É CONQUISTAR O ACESSO A SÉRIE A DE 2016 ,MAS DÁ PARA CONCILIAR AS DUAS COMPETIÇÕES SE ISSO CONCRETIZAR E COMO O CASTELÃO VAI FICAR PEQUENO DIANTE DESSE FEITOS REALIZADOS.

  17. Dalvan disse:

    Esse Rogério é um excelente jogador, muito bom mesmo, gostei bem mais do estilo de jogo dele do que de Uillian Correia, achei ele bem mais jogador, sendo muito mais intenso e dinâmico. ele joga D+!

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ACHO QUE O ROGÉRIO ESTAVA SENDO MAL APROVEITADO NO TIME MAS CONCORDO COM VOCÊ FOI OUTRO QUE ATUOU BEM NO TIME, MAS VAMOS ESPERAR PARA VER COMO ELE SE COMPORTA DAQUI PRA FRENTE.

    • BOLIVÃO/II disse:

      E o Canindé dizendo que não colocava por que estava sem ritimo, graças que vc pediu demissão. segue seu caminho com seus esquemas maluco deixou nossa bolivia livre de seus inventos.

  18. phtq02 disse:

    Eu acho é graça de certos comentarios, dznd qe falta isso e aquilo. Kkk
    Só quero parabenizar o elenco pela vitoria maiuscula de hoje, e ao Arlindo que mostrou mais uma vez pq é idolo sem inventar fez o time jogar a melhor partida do ano, time tocando a bola e marcando firme.
    Valeu Capita

  19. José Rossini Costa Mchado disse:

    Excelente vitória do time do Sampaio Correa, muita garra e disposição e isso ninguem pode negar. Mas não vamos pensar que o time está pronto. Precisa ainda de alguns ajustes, de um meia de ligação. O esquema simples mas bastante forte na marcação com tres volantes armados pelo Maracanã funcionou bem, e em jogos fora de casa tem que ser assim. Mas esse foi apenas o primeiro jogo, outros jogos mais difíceis virão, e o time vai precisar de mais alguns reforços, pois a competição é longa, tem os cartões, as contusões. Parabens a Bolivia Querida.

  20. Isto é… os novos reforços da bolivia querida ainda não jogaram! Vamos ter o Danilo rios, grande jogador, chegar pra ser o camisa 10.. o atacante jheime, sabe fazer gol, o lateral bruno moura do linense, o goleiro que chegou do botafogo-sp.. e a zaga Paulo Sérgio e edimar, e com certeza alguns reforços que o novo comandante irá trazer, a bolivia vai ser um dos times temidos da serie b, escultem oq to falando!! Não esquecendo que com o técnico muito bom que temos agora a bolivia vai ser um dos times que brigarão pelo título!!

  21. marquinho boliviano disse:

    Por que não jogaram assim no campeonato maranhense??????

  22. Alô galera tricolor !!! a cabo de chegar do barradão de alma lavada,foi bem de mais. Aqui na Bahia só falavam em goleada, quase que eles tomaram uma. Tô FELIZ !!! TOMA BAIANOS PREGUIÇA………..

  23. Leandro disse:

    O Sampaio hoje demonstrou que com os pés no chão e com o planejamento certo, poderemos sim chegar a serie A. Quanto ao Arlindo, ele já declarou que quer continuar jogando, mas pode ser perfeitamente aproveitado pelo novo treinador como auxiliar para aconselhá-lo e intermediar certas situações dentro do grupo, parabéns pela vitória!

  24. José Carlos teixeira disse:

    Para o pessoal que me acompanha no site do Sampaio Correa, sabe que eu venho sempre rebatendo com alguns torcedores que vinham criticando todo o grupo de atletas durante a disputa do maranhense,copa do Brasil, dispensando jogadores e técnico. As vezes criticas pesadas com esses jogadores do tricolor. Meus amigos , prestem bem atenção: Uma coisa é o campeonato Estadual, outra coisa é o campeonato brasileiro série B. Ninguém queria se machucar( lesionar) e ficar de fora do início de um campeonato brasileiro. Hoje eu vir uma equipe determinada, com atitude e aceitando as ordens de Arlindo Maracanã.
    Parabéns ao Arlindo e todos os atletas, há outro detalhe prá quem estava afirmando que o tricolor seria goleado e eu critiquei e dei até o meu placar de 2 a 0 para o Sampaio Correa o que aconteceu. Agora vamos para mais um guerra nesta terça feira diante do Palmeiras e na sexta feira em São Luis contra o Macaé. Deus abençoe a todos.

    • Jose Carlos Teixeira, concordo com você, tem torcedor que nem sabe o que é um clube de futebol…o Sampaio ainda não tem estrutura financeira, para contratar um técnico do nível de Guardiola , jogadores do nível de Messi, iniesta, chavi, neymar, Imbraimovit, Boateng..etc..etc..

      Esses torcedores pensam que é so dispensar todo mundo e trazer outo time num piscar de olhos…acho que esses torcedores nem sabem administrar suas casas quanto mais um time de futebol…..com uma folha de pagamento de 650.000 mil por mês….

      O melhor a fazer é ajudar se associando…pagando o carnet e indo aos jogos….o Sampaio veio la de baixo e hoje esta na série B…do brasileiro…não podemos de uma hora pra outra sem estrutura..sermos campeões brasileiros….

      Aconselho a esses torcedores milagreiros e lisos,que parem de pixar o Sampaio….pois são todos trocedores de internete;;;e que não ajudam o clube…..tenho dito

    • Carlos Silva disse:

      Não concordo com voce José Carlos,o estadual tambem é muito importante,o que faltou foi treinador.O Arlindo em um jogo fez mais do que o pardal em 4 meses.

  25. Carlos Silva disse:

    Parabens guerreiros,honraram as cores da bolivia querida,e a voce Arlindo,que sem inventar armou muito bem o sampaio.

  26. OBSERVAÇÃO: cronistas esqueçam um pouco o Morto, o Sampaio esta na série B..deixem de fazer média e puxar saco de “dada”, quem é dadá no jogo do bicho?

    Se tiverem de puxar saco, puxem o saco do Sergio Frota, que é quem faz os senhores terem anunciantes…pra falar essas besteiras que falam, sejam mais profisionais e menos torcedores.

    O Morto já fechou as portas este ano..agora é o Sampaio em evidência..
    é por essas coisas que nosso futebol não vai pra frente….pois a imprensa esportiva daqui…é so puxar saco de “amigos” e se esquecem de ser profissionais…

    Mudem o discurso, para o bem do nosso futebol….

    Parabéns Sampaio….hoje vc calou a boca de muita gente de Mortenses que ficam pixando..e que se esquecem do Morto Clube deles que já fechou as portas…

  27. Valter disse:

    Já tem ¨comentarista¨ criticando Moisés, querem
    queimar o rapaz, quando chegar o novo treinador, vão
    fazer o mesmo.
    Essa vitorio eu dedico aos CONTRÁRIOS!!!
    Hoje eles não dormem!

    • BOLIVÃO/II disse:

      Escutei ontem o Roberto Fernandes em seu comentário fazer dizer que o R.Simplicio é melhor que o Moises, pelo amor de Deus Roberto não atrapalhe nossa csmpanha com seus comentários, o R. Simplicio teve todas as oportunidades possiveis e imaginarias e nãp conseguiu se firmar na posição. pois primeiro pelo fato de não e cuidar e viver eternamente no departmento médico e quando joga 45 minutos no outro jogo sente dores ,muscular a torcida boliviana agardece penhoradamente não atrapalhe o inicio do trabalho dando pitaco errado, deixe para dar ao seu clube o morto clube lá sim está precisando a bolivia não, chega de azarãção, já não basta Garcia,Bidil, Josué Furtado agora mais você, trate de sua equipe. obrigado, com a palavra a torcida boliviana.

  28. Tales/ Rio de Janeiro disse:

    Gostei de ver o Sampaio hoje em campo. Time bem compacto, os três setores funcionando bem, defesa, meio campo e ataque, tocando bem a bola, invertendo jogadas e girando a bola ou seja, deu um show em campo e mostrou que pode sim fazer um excelente campeonato.
    vamo Sampaiooooooo!!!

  29. Fabricio Garcez disse:

    Dá-lhe, dá-lhe TUBARÃO!!!! Parabéns a todos os jogadores, jogaram como poucas vezes no ano, de forma compacta e com vontade de vencer. Destaque para a disposição do Robert que correu como um garoto e a segurança passada pelo goleiro Ruan. Precisamos apenas acertar um pouquinho a defesa que está dando umas cochiladas de vez em quando e acertar essa comunicação Robert/Pimentinha, que aparentam não falarem o mesmo idioma. Vamos subir paioooo!!!

  30. Ozeas Pimenta disse:

    Vi hoje um time totalmente diferente do que vinha jogando antes, deu até gosto de ver o tubarão jogando hj, parabéns ao Arlindo Maracanã que escalou muito bem o time e foi bem até nas substituições, é importante agora manter o pé no chão , e continuar evoluindo sempre buscando melhorar, no próximo jogo, vamos encher o castelão e apoiar o nosso time perdendo ou ganhando

  31. Joelton disse:

    Parabens bela vitoria da bolivia,com poucos treno , Arlindo mostro mais conhecimento q oliveira canide

  32. Fernando Henrique disse:

    Graças a deus lutamos como nunca , mais foi apenas um jogo, falta mais 37 rodadas pra nosso time mostrar para o Brasil que no Maranhão existe so um time de verdade Parabéns Sampaio. RUMO A SERIE A.

  33. rafael disse:

    galera alguém pode me ajudar com meu blog sobre futebol nordestino, e dedicado 100% aos clubes do nordeste, http://campeosdonordeste.blogspot.com.br/ e curtem a pagina , obrigado gente. me ajudem ai por favor.

  34. Alex disse:

    Valeu Bolívia!!! A imprensa esportiva de São Luís está de luto com a vitória do nosso Sampaio. Interessante é que em todos os estados do Brasil a imprensa esportiva é sempre a favor do time de maior torcida, enquanto que aqui em São Luís quase todos os medíocres locutores esportivos torcem abertamente pelo morto clube, time que, praticamente, acabou. Agora eles vão começar a encher a bola do próximo adversário do Sampaio na série B para ver se a torcida deixa de ir ao jogo com receio de ver o Sampaio perder, enquanto que em outras cidades a imprensa enche a bola da equipe local e menospreza o time visitante, chamando a torcida para o estádio.

  35. Antonio Sousa - Palmas disse:

    Valber e Pimenta, segundo a crônica da Bahia, disparado o melhores em campo. Desde o jogo contra o Palmeiras o Valber jogou bem, não entendo porque a torcida pega no pé dele e do Edvanio, que e muito bom jogador.

  36. Renato Magalhães disse:

    Acho que só Oliveria canindé não via que Ruan eh nosso melhor goleiro, eh brincadeira, Arlindo vc mostrou que conhece o tubarão como ninguém, vamu subir paioooo..

  37. Krisney Rafael disse:

    Valeu Bolívia!

    Dá pra respirar um pouco, vamos matar um leão de cada vez, quarta – feira vamos jogar com a mesma determinação, quem sabe em vez de leão matamos o porco e traremos a classificação.

  38. PARABÉNS AO TIME DO SAMPAIO PELA VITÓRIA E, ESPECIALMENTE, AO ARLINDO MARACANÃ QUE MOSTROU PARA O PROFESSOR PARDAL DO OLIVEIRA CANINDÉ QUE FUTEBOL É, ACIMA DE TUDO, FEITO COM SIMPLICIDADE E GARRA. PARABÉNS BOLÍVIA É ISSO QUE ESPERAMOS DO NOSSO TIME, SIMPLICIDADE E GARRA!!!

  39. Sampaio Corrêa meu único time disse:

    Ótima vitória da Bolívia e eu não quero ler comentários de falsos torcedores que ficaram criticando o Sampaio Corrêa dizendo que a Bolívia Lutaria pra não cair, por que torcedor de verdade acredita no Sampaio até quando ele esta mal.

    • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

      Você que se esconde em pseudônimo, deve viver de ilusão. Torcedor de verdade sempre apoia e critica também porque quer ver o time melhorar.

  40. Amaral disse:

    Parabéns a todos do Sampaio Corrêa, e ao Arlindo Guardiola Maracanã.

  41. Edilson disse:

    Eu tinha certeza que o Sampaio ganhava esse jogo,para raiva dos mortenses.

  42. Lēändrö VP disse:

    Essa vitória e pra cala a boca de muito mane que disse que o Sampaio não tem time

  43. Evaristo Baldez disse:

    Pelo amor de Deus deixem Arlindo Maracanã como técnico!!!!!!!!!!!!!!

  44. Lēändrö VP disse:

    Destaque da partida de foi ..o elenco pode colocar a foto dos caras lá no destaque

    • Sampaio Corrêa meu único time disse:

      LEANDRO VP O QUE TEM DE COMENTÁRIO FALSO DE TORCEDOR QUE SÓ CRITICAVA E AGORA ELOGIANDO, VOCÊ E EU SOMOS UM DOS POUCOS QUE SÓ APOIAVA.

      • Lēändrö VP disse:

        Verdade mesmo, sei que essa serie b vai ter sim jogos que o Sampaio vai perde logico que não e um time imbatível e esses mesmo que estão elogiando “alguns” vão dizer quebo time não presta e vou fazer questão de tira o PRInt e posta aqui como tem torcedor que não acredita no time..

  45. A zaga precisa ter um pouco mais de segurança, pois se o vitória faz o primeiro gol, talvez não teríamos tranquilidade para virar.

  46. Bolívia disse:

    Alo serie A.

  47. Bruno Cabral disse:

    Venceu o tubarao em pleno barradao vamos na proxima semana contra o macae lotar o castelao

  48. Shark disse:

    Kd o senhor Jose Rossini q disse q o Sampaio seria goleado eu disse que guardaria seu comentario pense antes de falar fera

  49. Torcedor Boliviano disse:

    Grande atuação do goleiro Ruan, precisa ajustar mais essa zaga com Edvanio, Moisés e Diones foram muito bem, Valber, Pimentinha e Robert, fizeram uma boa partida, mas da pra melhor… Vamos subir Boliviaaa…

    • Paulo César disse:

      O Milton é um baita goleiro, passa por momentos difíceis e se o Sampaio souber trabalhar esse rapaz, ele pode e vai dar muitas alegrias a Bolívia. Massacrá-lo de críticas não seria a melhor hora. Até hospitalizado ele foi antes da viagem para Salvador. Time grande pensa grande. Campeonato vai até novembro e se ganha cometendo,não com um time.

      • carlos sousa disse:

        Então~, faz um time e contrata esse mão de quiabo !!!!! Já vi que tu não entende NADA de futebol. Sempre falei que o Ruan é o melhor goleiro dos três que estão no Sampaio. Alguns torcedores me criticavam nos comentários que fazia. Tá provado, o Ruan é o melhor goleiro do atual elenco do Sampaio !!!!!!!!!!!!!

        • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

          Não seja tosco, vc agride gratuitamente esse espaço é para discussão. O Milton Rafael é um grande goleiro sim e Campeão Brasileiro pelo Macaé, mas não esta numa fase boa. No momento o Ruan esta melhor.

          • Paulo César disse:

            Ele ganharam um jogo prezado Jorge, derrubaram o técnico e queimaram o goleiro do Rio de Janeiro numa covardia sem precedentes em Imperatriz que um dia a verdade aparece. O campeonato é longo, escalar A, B ou C no gol faz parte da rotina do futebol. Mas o massacre que submeteram o Milton Raphael foi algo abominável. Mas a verdade, a verdade de Imperatriz um dia vem e avassaladora. Continuo minha torcida pelo Sampaio que não é representado por essa escória.

          • Jocca disse:

            Sempre falei aqui das qualidades dos jogadores do Sampaio, no entanto precisa ser feito o enxugamento na folha de pagamento e dispensar alguns que decididamente ja deram o que tinham que dar. Quanto ao goleiro Milton Rafael, eu olhei ele bonzinho da silva, sorridente no shopping da ilha acompanhado da namorada ou esposa, acho que essa noticia de doença foi apenas desculpa p/nao ser escalado, no entanto o cara foi contratado pelos servicos mostrados em outras equipes, fase ruim todo atleta passa, o goleiro porem “nunca” pode falhar, no meu entendimento mandaria o Dida embora, parece o mais fraco.

  50. francisco jose andrade disse:

    espero que torcedor (tecnico) tenham assistido o jogo – a cronica baiana so falam de pimentinha e valber arrebentaram.

  51. BOLIVÃO/II disse:

    Reseitem esse manto cronistas invejosos, azarões, kd Josue vc não previu a semana inteira nossa derrota vexatoria, modere seus comentários vc não e dono da verdade, respeitem quem sustenta voces todos a bolivia, sem ela não tem patrocinador para pagar a rádio, não tem anunciantes nosso presidente merece um pouco de respeito pelo que fez e vem fazendo e continuara fazendo pelo nosso futebol, não por que mandou embora seu treinador como vc o chamava que o mundo iria desabar, coisa mas normal no futebol e nosso presidente estava escolhendo um nome à altura da bolivia, não era como vc frisou em seus comentários que na semana do jogo iria contratar e ele mais uma vez vez foi feliz em sua entrevista a Garcia Junior quando falou que não estava contratando para o jogo contra o Vitória e sim para o brasileiro no que estava correto e tambem como disse que esse cronista que deveria ser cronistaa de Frescobol e acertou de novo, por isso seja mas comedido em seus comentários e peço a voce que se redima no seu programa de amanhã pedindo desculpas a torcida e principalmente ao presidente.

  52. JP Tricolor disse:

    Algumas coisas a salientar na vitória tricolor:

    1 – Comprovou-se que Canindé estava perdido no comando do Sampaio. Improvisações sem sentido e jogadores no banco mal utilizados como é o caso de Rogerio que fez ótima partida hoje.

    2 – Jogando o simples o Sampaio construiu a vitória.

    3 – Raí como lateral é muito mais útil que o desanimado William Simões

    4 – Pimentinha tem que jogar com o Robert, se fizer isso o Sampaio ganhao muito.

    5 – Valber meu filho, solte mais a bola.

    6 – Com PS e Edimar na zaga e Moisés adaptado fazendo a proteção o Sampaio vai ser um time muito competitivo.

    7 – Precisamos de um meia armador, um cara que pense o jogo e utilize de forma eficaz a movimentação de Pimentinha e Robert.

    Parabéns Sampaio pela vitória!

    • Laercio disse:

      Concordo em tudo que vc descreveu… Precisamos de um dupla de zaga e um meia. Na verdade ja temos contratado só precisamos aguardar q estreie.

  53. Rai Castro disse:

    Eu tinha certeza que iríamos surpreender! Aqui é Bolíviaaaaaa!

  54. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Só fomos ameaçado no início da partida,depois tomamos conta do jogo,principalmente no segundo tempo e poderia ser de mais.Esse último impedimento dado pelo bandeirinha foi clamoroso.Agora é descansar e nos prepararmos para os jogos da semana.A nossa principal meta é a série B.Sempre Sampaio.

    • "TRICOLOR DE CORAÇÃO" disse:

      Meu amigo, tem a Copa do Brasil esqueceu ?
      O Palmeiras está com medo de perder para o Sampaio dentro de casa , e isso é muito Bom para o nosso Glorioso Pimentinha que irá estraçalhar a defesa do Porco.

  55. Denilson disse:

    O meio de campo deu show Moisés,Diones e Rogério.#rumoaprimeira

  56. RENATO BARROS TTF disse:

    É ISSO AÍ. COMEÇAMOS BEM….PARABÉNS AO SAMPAIO E PRINCIPALMENTE AO ARLINDO MARACANÃ Q COMANDOU O TIME DE MANEIRA CORRETA, SEM INVENTAR…

  57. Sérgio Brito disse:

    Sem comentários, vitória maiúscula. É só alegria!!! é só alegria…, Sampaio, bolívia querida desse Maranhão, berço de heróis.
    ,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail