Sampaio Corrêa

26 | dez | 2016 - 09:32 - 15621 visualizações

[hupso]

Força maior

Por motivos pessoais, Rodrigo Ramos se despede do Sampaio

O Sampaio Corrêa não contará mais com o goleiro Rodrigo Ramos para a temporada 2017. Alegando motivos de ordem pessoal, o Paredão Tricolor se desligou do clube após uma conversa com o presidente Sergio Frota, neste fim de semana.

“Saio pela porta da frente, da mesma forma como entrei, em 2008. Agradeço a compreensão do presidente e deixo muitos amigos, além de uma relação de respeito e admiração mútua com toda a torcida”, declarou Rodrigo Ramos.

Rodrigo Ramos deixa o Sampaio por motivos pessoais (Foto: Elias Auê)

Rodrigo Ramos deixa o Sampaio por motivos pessoais (Foto: Elias Auê)

Com a saída de Rodrigo, o Sampaio conta com Jean e Paulo Rafael para a posição. O presidente não adiantou nenhum tipo de negociação por um novo goleiro até o momento.

PUBLICIDADE

37 respostas para “Força maior”

  1. Jessica Moreira disse:

    Boa Tarde ! Um bom nome para o meio de campo do Sampaio Correa é o Cabeça de Area Moisés Maranhão ! Jogador de 29 anos e com uma visão de jogo impressionante…Além de ser um bom marcador …sairia de graça para o Sampaio…Ele atuou no America do Rio de Janeiro e hoje ta sem clube.. !

  2. HELIO disse:

    Acho que o sampaio precisa de um goleiro experiente como o RR ,no mercado temos: Ricardo Berna (ex Fortaleza),Roberto(ex Ponte) ,Júlio César (ex CRB),Fernando Henrique(ex América de Natal) além do Galatto(ex Grêmio) nomes que poderiam substituir a altura nosso grande paredão nessa temporada.Trazer goleiro novo vira aposta , lembram do Milton Rafael em 2015.

  3. Meu amigo Adelino Rego tudo bem

  4. Manoel essa é minha opiniao e você deveria ter mais respeito com o proximo nao quer fazer comentários tudo bem é um direito seu e respeito, faça seu omentario la no club da fabril,traga só baratinho de graça e tem outra letra do alfabeto te esperando

  5. Manoel,
    Quando algum ou alguns torcedores indicam jogadores, não significa dizer que o Sampaio vá contratar. Aqui não tem abestados, tem torcedores. Até em pensar vc é pobre.

  6. Elivaldo Pereira disse:

    Valeu Paredão. Valeu Rodrigo Ramos. A tua história vitoriosa no Sampaio Correa jamais será apagada e esquecida. Tantas conquista, tantas glórias como deve a carreira de um grande atleta. São poucos no futebol mundial que conseguem escrever uma história em um clube como você escreveu a sua em nossa Bolívia querida. Obrigado por tudo. Que Deus esteja sempre contigo e com a tua família.

  7. JAraujo meu amigo na serie D e C não tinhamos patrocinadores e subimos sabe porque, tinhamos time, em 2016 tinhamos patrocinadores e o resultado você sabe em, serie D campeão invicto e vice na C, era publico de 20/30/e40 mil tinhamos time meu amigo

  8. Manoel disse:

    Vou parar de comentar aqui, só tem torcedor pedindo jogador caro, como
    se o Sampaio tivesse dinheiro sobrando. Bando de abestado.

  9. JAraujo disse:

    Sr. J. Jacinto, indicar esse ou aquele jogador é muito fácil e confortável. Eu lhe pergunto:
    Quem é que vai pagar toda essa turma?
    Infelizmente, em 2017, o nosso clube vai trabalhar no vermelho. Não temos patrocinador, não temos receita!

    VAMOS NOS ASSOCIAR AO CLUBE

  10. ECR disse:

    Vida que segue, o Sampaio é maior do que tudo e todos abaixo de DEUS.

  11. Faz uma semana que o goleiro Thiago Cardoso assinou com o Náutico, e o que era da Náutico pro Santa.

  12. Baronne lima disse:

    Paulo rafael ,muito bom goleiro..

  13. Antonio Pinheiro Fh disse:

    digo, série C

  14. Dei nomes de 4 jogadores q são titulares em qualquer time do brasil na serie C e juntos ja servem como espinha dorsal do time

  15. Tiago Cardoso, Robert,Leo Salino, Edmar,são jogadores caros isso nós sabemos, mais se não fizer time bom não tem torcida q é o maior patrocinador q o Sampaio tem, bra da serie D, serie C, media de publico 20 mil as quartas 30 mil e final 40 mil

  16. R.R vá com Deus e seja feliz, presidente sergio frota atenda um pedido da torcida e eu sou torcedor, traga Tiago Cardoso ex STA Cruz,

  17. Pedro Boliviano disse:

    Paredão, você fará falta.

  18. admar disse:

    tou e preocupado , o adversario ta se reforçando com nomes de melhor qualidade que o nosso time ,e so estamos perdendo jogadores

  19. MAIA UMA DICA DE GOLEIRO !!!
    O FLAMENGO ESTÁ COM O GOLEIRO CÉSAR PARA EMPRESTIMO, REMO E FERROVIÁRIA JÁ FIZERAM PROPOSTA.

  20. Lobo boliviano disse:

    Rodrigo Ramos é jogador de grupo,comprometido e que gosta do Sampaio,todo time tem que ter seu ídolo é esse era o nosso.

  21. Lobo boliviano disse:

    Tá ficando mais difícil a cada dia, lamentável.

  22. Aqui na Bahia,
    Tanto o vitória como o Bahia contratam jogadores onde eles pagam 50% e o time de origem paga 50% .
    COMO ESSE GOLEIRO ESTÁ VOLTANDO DE UMA CONTUSÃO, O CORINTHAINS EMPRESTA DE GRAÇA. Só não pode é ficar de braços cruzados esperando que auguem venha bater na porte. Atitude não se compra.

  23. Sewni Sampaio disse:

    Rodrigo Ramos, Boa sorte, um próspero ano novo cheio de sucesso e saúde. Tú mereces e toda tua família também. Obrigado por tudo e sem dúvida vais ficar na história da nossa Bolívia querida e em nossa lembrança como grande guerreiro e profissional que és.

  24. reuberth disse:

    Obrigado Rodrigo ramos, pelos bons serviços prestados ao Sampaio Correa, poucos jogadores que passaram no tubarão tiveram o nível de caráter que você tem, sabemos que é torcedor do tricolor, goiano mas, Maranhense de coração, espero que um dia receba o titulo de cidadão maranhense, goleiro de nível de série A, se não fosse você em alguns jogos as derrotas teriam sido mais vergonhosas, assistir partidas do Sampaio e se não fosse você eterno paredão tricolor teríamos levado goleadas históricas, que volte em 2018 e encerre sua carreira na
    Bolívia querida, “A JOGADORES QUE PASSARAM PELO TRICOLOR E FORAM EMBORA E NÃO CONSTRUIRAM UMA HISTORIA QUE ENCHESSE A TORCIDA DE ORGULHO, NÃO DEIXARAM SAUDADES E NEM LEMBRANÇAS, MAS RODRIGO RAMOS SERÁ SEMPRE LEMBRADO COMO JOGADOR QUE VESTIU A CAMISA DO TRICOLOR DE CORAÇÃO” que o senhor Jesus esteja com você e sua família, sucesso

  25. Richard lopez disse:

    E inevitável a contratação de um novo goleiro espero que o presidente sergio frota possa trazer um substituto a altura e mais alguns bons nomes para melhorar esse elenco.

  26. Juan França disse:

    Esse time do Sampaio que terminou o ano era ideal para as competições de 2017, inclusive a série C, claro que ajustes tinham que ocorrer. Creio eu que o problema seja financeiro, porque não podemos cometer o mesmo erro do ano passado, dispensando um time todo e contratando outro, isso não dá certo, já foi provado. Mas, se não temos grana para termos craques vamos torcer que esses que estão vindo possam com a força de vontade nos dar alegria em 2017.

  27. JORGE LUIS /SUL DO PARÁ disse:

    Rodrigo muito obrigado pelos títulos que ajudaste a conquistar.

  28. Raul Marques disse:

    Pra subir para a série B não se faz time com jogadores de nível de série C, e sim com jogadores de nível de série B. Acredito que depois dos estaduais peças importantes podem ser contratadas, pelo menos é o que a lógica nos permite analisar.

  29. Carlos Antônio Coelho Brito disse:

    Bolívia perde um cara de bom caráter, mais é assim mesmo a vida segue

  30. Nonato coelho disse:

    Não podemos começar o ano com um time meia boca,temos 4 competições importantes.não podemos vacilar….

  31. Lembram do goleiro Douglas, ex – Bragantino e atualmente no Corinthians ?
    Está voltando de uma contusão e está disponível para emprestimo.

  32. Gustavo Tricolor disse:

    Um dos pouquíssimos nomes que se destacaram na Série B se despede…
    Vislumbro um ano “D”ificil para o meu tricolor… Espero estar enganado

  33. fANATICO disse:

    Boa sorte Rodrigo, sucesso em sua nova equipe ,que tenha sido uma escolha que lhe renda bins frutos.Quanto a nós bolivianos lamentamos sua saida, mais um que se vai nesse conturbado momento de transição, de queda,mas vida que segue, esperamos ter um um substituto à altura e envargadura de Rodrigo que vista com amor a numero 1 da bolivia!

  34. Adelino rego disse:

    Obrigado por tudo Rodrigao. Boa sorte é vida que segue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail