Sócio UniversoTorcedor

Força maior

Por motivos pessoais, Rodrigo Ramos se despede do Sampaio

Rodrigo Ramos deixa o Sampaio por motivos pessoais (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa não contará mais com o goleiro Rodrigo Ramos para a temporada 2017. Alegando motivos de ordem pessoal, o Paredão Tricolor se desligou do clube após uma conversa com o presidente Sergio Frota, neste fim de semana.

“Saio pela porta da frente, da mesma forma como entrei, em 2008. Agradeço a compreensão do presidente e deixo muitos amigos, além de uma relação de respeito e admiração mútua com toda a torcida”, declarou Rodrigo Ramos.

Rodrigo Ramos deixa o Sampaio por motivos pessoais (Foto: Elias Auê)
Rodrigo Ramos deixa o Sampaio por motivos pessoais (Foto: Elias Auê)

Com a saída de Rodrigo, o Sampaio conta com Jean e Paulo Rafael para a posição. O presidente não adiantou nenhum tipo de negociação por um novo goleiro até o momento.

37 respostas

  1. Boa Tarde ! Um bom nome para o meio de campo do Sampaio Correa é o Cabeça de Area Moisés Maranhão ! Jogador de 29 anos e com uma visão de jogo impressionante…Além de ser um bom marcador …sairia de graça para o Sampaio…Ele atuou no America do Rio de Janeiro e hoje ta sem clube.. !

  2. Acho que o sampaio precisa de um goleiro experiente como o RR ,no mercado temos: Ricardo Berna (ex Fortaleza),Roberto(ex Ponte) ,Júlio César (ex CRB),Fernando Henrique(ex América de Natal) além do Galatto(ex Grêmio) nomes que poderiam substituir a altura nosso grande paredão nessa temporada.Trazer goleiro novo vira aposta , lembram do Milton Rafael em 2015.

  3. Manoel essa é minha opiniao e você deveria ter mais respeito com o proximo nao quer fazer comentários tudo bem é um direito seu e respeito, faça seu omentario la no club da fabril,traga só baratinho de graça e tem outra letra do alfabeto te esperando

  4. Valeu Paredão. Valeu Rodrigo Ramos. A tua história vitoriosa no Sampaio Correa jamais será apagada e esquecida. Tantas conquista, tantas glórias como deve a carreira de um grande atleta. São poucos no futebol mundial que conseguem escrever uma história em um clube como você escreveu a sua em nossa Bolívia querida. Obrigado por tudo. Que Deus esteja sempre contigo e com a tua família.

  5. JAraujo meu amigo na serie D e C não tinhamos patrocinadores e subimos sabe porque, tinhamos time, em 2016 tinhamos patrocinadores e o resultado você sabe em, serie D campeão invicto e vice na C, era publico de 20/30/e40 mil tinhamos time meu amigo

  6. Sr. J. Jacinto, indicar esse ou aquele jogador é muito fácil e confortável. Eu lhe pergunto:
    Quem é que vai pagar toda essa turma?
    Infelizmente, em 2017, o nosso clube vai trabalhar no vermelho. Não temos patrocinador, não temos receita!

    VAMOS NOS ASSOCIAR AO CLUBE

  7. Tiago Cardoso, Robert,Leo Salino, Edmar,são jogadores caros isso nós sabemos, mais se não fizer time bom não tem torcida q é o maior patrocinador q o Sampaio tem, bra da serie D, serie C, media de publico 20 mil as quartas 30 mil e final 40 mil

  8. Aqui na Bahia,
    Tanto o vitória como o Bahia contratam jogadores onde eles pagam 50% e o time de origem paga 50% .
    COMO ESSE GOLEIRO ESTÁ VOLTANDO DE UMA CONTUSÃO, O CORINTHAINS EMPRESTA DE GRAÇA. Só não pode é ficar de braços cruzados esperando que auguem venha bater na porte. Atitude não se compra.

  9. Rodrigo Ramos, Boa sorte, um próspero ano novo cheio de sucesso e saúde. Tú mereces e toda tua família também. Obrigado por tudo e sem dúvida vais ficar na história da nossa Bolívia querida e em nossa lembrança como grande guerreiro e profissional que és.

  10. Obrigado Rodrigo ramos, pelos bons serviços prestados ao Sampaio Correa, poucos jogadores que passaram no tubarão tiveram o nível de caráter que você tem, sabemos que é torcedor do tricolor, goiano mas, Maranhense de coração, espero que um dia receba o titulo de cidadão maranhense, goleiro de nível de série A, se não fosse você em alguns jogos as derrotas teriam sido mais vergonhosas, assistir partidas do Sampaio e se não fosse você eterno paredão tricolor teríamos levado goleadas históricas, que volte em 2018 e encerre sua carreira na
    Bolívia querida, “A JOGADORES QUE PASSARAM PELO TRICOLOR E FORAM EMBORA E NÃO CONSTRUIRAM UMA HISTORIA QUE ENCHESSE A TORCIDA DE ORGULHO, NÃO DEIXARAM SAUDADES E NEM LEMBRANÇAS, MAS RODRIGO RAMOS SERÁ SEMPRE LEMBRADO COMO JOGADOR QUE VESTIU A CAMISA DO TRICOLOR DE CORAÇÃO” que o senhor Jesus esteja com você e sua família, sucesso

  11. Esse time do Sampaio que terminou o ano era ideal para as competições de 2017, inclusive a série C, claro que ajustes tinham que ocorrer. Creio eu que o problema seja financeiro, porque não podemos cometer o mesmo erro do ano passado, dispensando um time todo e contratando outro, isso não dá certo, já foi provado. Mas, se não temos grana para termos craques vamos torcer que esses que estão vindo possam com a força de vontade nos dar alegria em 2017.

  12. Pra subir para a série B não se faz time com jogadores de nível de série C, e sim com jogadores de nível de série B. Acredito que depois dos estaduais peças importantes podem ser contratadas, pelo menos é o que a lógica nos permite analisar.

    1. Sempre falei desse goleiro aqui, é uma baita goleiro e pode-se dividir o salário dele com o Gremio, se nosso departamento de futebol souber negociar, pode trazer sim este goleiro, bem como jogadores de um nível aceitável.

  13. Um dos pouquíssimos nomes que se destacaram na Série B se despede…
    Vislumbro um ano “D”ificil para o meu tricolor… Espero estar enganado

  14. Boa sorte Rodrigo, sucesso em sua nova equipe ,que tenha sido uma escolha que lhe renda bins frutos.Quanto a nós bolivianos lamentamos sua saida, mais um que se vai nesse conturbado momento de transição, de queda,mas vida que segue, esperamos ter um um substituto à altura e envargadura de Rodrigo que vista com amor a numero 1 da bolivia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *