Sócio UniversoTorcedor

Fora dos planos

Sampaio é derrotado na Arena Joinville por 3x1

Sampaio foi derrotado na Arena Joinville (Foto: José Carlos Fornér/JEC)

A noite não foi do Sampaio. Jogando na Arena Joinville, o Tricolor maranhense foi derrotado pelos donos da casa por 3×1, em jogo com dois tempos bem distintos, na fria cidade catarinense.

Sampaio foi derrotado na Arena Joinville (Foto: José Carlos Fornér/JEC)
Sampaio foi derrotado na Arena Joinville (Foto: José Carlos Fornér/JEC)

Após levar um susto no início, com uma bola no travessão, a Bolívia foi pra cima da equipe do Joinville e dominou a partida, criando algumas boas chances de abrir o placar, mas o castigo veio em jogada de contra ataque pela esquerda, que terminou com a cabeçada de Marcelo Costa para as redes.

O Sampaio não se abateu e partiu para o ataque, com jogadas pelas pontas puxadas por Willian Paulista, que fazia boa partida. Em um bate rebate na área, após o Joinville se salvar por duas vezes, o zagueiro catarinense derrubou o centroavante boliviano na área. Pênalti assinalado pela arbitragem.

Willian Paulista bateu com estilo, deslocou o goleiro Ivan e deixou tudo igual.

O Sampaio quase vira no lance seguinte. Edgar recebeu belo passe de Márcio Diogo e chutou cruzado para a boa defesa de Ivan.

Mas o castigo surgiu novamente. Jael fez belo passe para Fabinho tocar por cima de Luiz Muller e colocar o Joinville na frente do marcador, mais uma vez.

O elétrico primeiro tempo chegou ao fim com o Sampaio lamentando o resultado parcial, pelo fato de ter dominado as ações, chutado mais a gol, mas ter sofrido com os contragolpes do Joinville.

O panorama do segundo tempo mudou um pouco. A correria deu lugar à cedência e os times passaram a tocar mais a bola, sem grandes chances para nenhum dos lados. Mas a situação do Sampaio se complicou aos dezoito minutos; Willian Paulista e Edson Ratinho trocaram tapas na lateral, e somente o jogador da Bolívia foi expulso.

Em desvantagem numérica, a equipe Tricolor maranhense ficou sem forças de reagir e ainda teve que buscar a bola mais uma vez no fundo das redes. Jael fechou o placar para o Joinville, que encerrou uma sequência negativa de três derrotas consecutivas.

O Sampaio só volta a jogar no dia 16 de agosto, contra o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha.

A delegação Tricolor retorna a São Luís na noite desta quarta-feira. O grupo se reapresenta na quinta à tarde, no CT José Carlos Macieira.

 

 

107 respostas

  1. Só criticando não vamos ajudar o Sampaio. O time está sim com sérios problemas. O goleiro falhou, mas com alguns torcedores ninguém pode cometer uma(s) falha(s) que já é crucificado. Alguns torcedores já criticaram demais o Rodrigo Ramos por falhas cometidas. Errar é humano, os erros só não podem ser constantes. E não podemos nos desesperar. Essa pressão dos torcedores para estarmos no G4 pode estar até atrapalhando. Precisamos não nos distanciar do G4, mas o fato de estarmos ainda no primeiro turno não nos garantirá o acesso. O que importa é chegarmos lá nem que seja no último minuto do último jogo, assim como fizemos na série C.

  2. Galera, vejam quanta burrice: contratam um lateral esquerdo que viaja mas resolve-se improvisar com um zagueiro. Contratam um lateral esquerdo que desde que chegou há três meses nunca se quer jogou, só vive machucado. Trazem o “melhor” goleiro do Gauchão que é uma lástima de ruim, e pior, aceitam a imposição dele em ser titular, como o técnico não aceitou, mandaram-no embora. Escalam um atacante, que além de perder gol, aceita provocação e é expulso prejudicando o time, e ainda querem que agente acredite em G4 e acesso, para com isso meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Caro Evaristo,
      No seu comentário, você está sendo injusto com a nossa equipe. O que temos feito, e com muito sacrifício, é manter um time na série B, em alto nível. Apesar da última derrota, continuamos bem posicionados no campeonato e na briga pelo G4. Lembre-se de que foram as nossas decisões que nos trouxeram à Série B, quando ninguém acreditava. Com o seu apoio, da nossa torcida, continuaremos fazendo o que fazemos de melhor: lutar até o fim. Obrigado.

  3. Mais uma vez o Luiz Muller sai como destaque negativo da partida. A defesa não está se encontrando. Quando o Sampaio perdeu o William Paulista, quem deveria sair era o Válber e não o Márcio Diogo. Nesse jogo, o Márcio tinha uma atuação mais presente de chegada ao ataque do que o Válber que nem sequer entrou em campo. Na troca do Edgar pelo Pimentinha, novo erro foi cometido. pois a ofensividade das pontas foi perdida. E olha que o Pimentinha quase não tocou na bola. o time ficou sem rumo.

  4. Paio ta pegando muito gol de bola área. Pqp! Testa mimica e pelo amor de deus já eh o terceiro jogo que o goleiro falha. Ta na hora de testar o gigante ou coloca o rodrigo

  5. Infelizmente eu estava certo, com saida de flavio araujo estava claro, que isso aconteceria ( time perderia rumo ) só quem não entende de futebol faria essa troca de treinador, não duvidando dos conhecimento do lisca, mais do trabalho de 2 anos do flavio araujo a frente do sampaio, estou preucupado é com o futuro do sampaio correa, o que se tem que fazer principalmente é acerta essa marcação do meio de campo e a cobertura dos laterais, na frente é posicionar edgar no meio e pimentinha na ponta. No mais, temos um dos melhores times.

  6. Presidente
    Boa tarde!!!
    O Sr. Fez tudo certo até o dia em que mandou o treinador embora. É sabido que por mais que o treinador Lisca seja um profissional altamente gabaritado, nenhum um time absorve de imediato as mudanças táticas e técnicas de um novo treinador(veja os recentes resultados).
    A nossa zaga que era cantada e decantada aos quatro cantos que era uma das melhores da serie B, entrou em parafuso. O goleiro está inseguro, não passa confiança. O ataque é brincadeira (tem torcedor com saudade de Celio Codó), desse jeito as coisas vão ficar difíceis no mês de outubro. Em outubro não vai dar para recuperar os pontos perdidos e outubro é um mês decisivo para as pretensões da “Bolivia Querida”. A torcida, o povão quer uma resposta imediata, precisamos do Retorno do Paredão, manda ½ dúzia embora e traz o homem gol, o cara, traz um Baron da vida e em outubro tá tudo certo, estaremos entre os 4 melhores.

  7. Amigos Bolivianos aí de São Luis, a opinião aqui no Pará é uma só!!! O Técnico Flávio Araújo e o goleiro Rodrigo Ramos precisam voltar URGENTEMENTE!!!! Com certeza o resultado da partida teria sido outro!!!

  8. Não quero ficar criando ‘teorias da conspiração’, mas me parece que há uma relação entre a saída de Flávio Araújo e a consequente permanência de L. Müller no gol. Não sei qual é, nem estou afirmando nada, só peço sabedoria ao presidente Sérgio Frota, qualidade que ele tem demonstrado possuir de sobra até aqui.

    ERRATA: Só pra corrigir meu post anterior, nos últimos dois jogos fizemos QUATRO gols, e não CINCO.

  9. Antes, se dizia que o grande problema do Sampaio era o número de gols perdidos pelo ataque mas, por enquanto, não estão fazendo falta, já que nos últimos dois jogos fizemos cinco gols. Nesse momento, o que importa é balançar as redes adversárias, não importa quem chutou. Ou seja, o que estou dizendo é que como os gols estão saindo, esse problema pode ser resolvido depois. Por outro lado, se a defesa falha, não tem ninguém mais pra resolver, já que eles são as peças da retaguarda. A situação é a seguinte: Se “em time que está ganhando não se mexe”, aquele que está perdendo deve ser mexido. Eu entendo que o Müller já teve a oportunidade dele. Se por um lado o R. Ramos é baixo, o novo titular não sabe se posicionar e, embora alto, sofre gols por cobertura. Por sua experiência, R. Ramos fica sempre debaixo da meta e só sai em último caso, já que ele tem consciência de que sua estatura não ajuda. Conclusão, o Müller deve ficar um pouco mais no banco observando e aprendendo com o R. Ramos como titular. Simples assim.

  10. Não era pra tirar o Edgar e sim o Wilian Paulista ou o Marcio Diogo, Edigar é mais ofensivo e juntamente com o Pimentinha levaria perigo ao gol do Joinvile. Acho que fez a alteração errada Lisca.

  11. Eu acredito. Mas temos que mandar esses 2 atacantes embora. Por favor Presidente, procure um atacante de verdade. Só falta isso e mais nada. Jogamos bem o 1º tempo. Faça uma avaliação física no Marcio Diogo, ele está mal. Ainda dar tempo de recuperar os pontos perdidos, só temos que ganhar em casa, com muita pressão, não deixando o adversário sair jogando, fazendo falta no meio de campo. É melhor levar um cartão amarelo que um gol. É ou não é?

  12. Sempre observei muitas pessoas criticando o paredão Rodrigo Ramos, e agora o que vão falar dele, com esse Luis Miller dando gol todo jogo, o paredão tem que voltar, e outra coisa o técnico tem que ver o que esta acontecendo com nossa zaga, era um setor muito bom e que agora esta deixando a desejar, tem que conversar com eles e ver o que aconteceu

      1. amigo paredao tabem nao sabe sair da área ,saiu porque?por falhou bastante se for pra trocar que coloque o outro goleiro que nao teve chance

  13. PARA JÁ, LATERAL DIREITO, LATERAL ESQUERDO, CENTRO AVANTE, E PRINCIPALMENTE A VOLTA DE QUEM NÃO TINHA QUE SAIR O TÉCNICO FLÁVIO ARAÚJO E O GOLEIRO RODRIGO RAMOS.

  14. quer saber sanpaio tem que contratar 3 jogadores de alto niveis para que o sanpaio se segure no g4 e suba para A.mais claro que sergio vai contrata e um obrigaçao dele de leva sanpaio para serie A.

  15. Muitas falhas, novamente, muitas falhas…
    Hiltinho improvisado de Lateral Direito, ofensivamente bem, porém fraco defensivamente.
    Jadson Lateral Esquerdo ? outra improvisação.
    Valber jogou muito mal no meio de campo.
    Luiz Muller, muito mal mesmo, deu 1 gol.
    E Edimar falhando, sinceramente essa zaga ta vacilando muito.

    Sem contar as finalizações, o time não sabe fazer gols.
    Substituições do Técnico:
    Cleitinho que nada fez, Pimentinha mal pegou na bola, e Waldir é mesma coisa que nada, muito ruim.

  16. Só mais uma dica: Liska o Sampaio está marcando a bola, no futebol moderno quem se marca é o adversário, chegando junto sem dar espaço para pensar. Vela como fez o treinador da Ponte Preta contra o Sampaio, marcação serrada., resultado 3 x 3. Aprenda viu.

  17. ACHO QUE NÃO ESTÁ SENDO PERCEBIDO QUE O TIME ENTROU MAL ESCALADO. COLOCAR VALBER E MÁRCIO DIOGO JUNTOS DESDE O 1º TEMPO FOI UM ERRO GRAVE. NOSSO SISTEMA DEFENSIVO FICOU FRÁGIL E FICAMOS SEM OPÇÃO PARA O 2º TEMPO. A SAÍDA DE EDGAR ME NADA AJUDOU O TIME, POIS ELE ESTAVA JOGANDO BEM. RESUMINDO, ACHO QUE ESSA DERROTA DEVE SER CREDITADA AO TÉCNICO. NÃO PODEMOS JOGAR COM UM TIME QUE SEMPRE ESTEVE NO G-4 COM O SISTEMA DEFENSIVO TÃO EXPOSTO. HILTINHO PRECISA DE COBERTURA, SENÃO IREMOS SEMPRE LAMENTAR POR DERROTAS COMO ESSA.

  18. Nesses 3 ultimos jogos, o Sampaio so jogou bem o primeiro tempo do jogo contra o vila nova. A impressao que fica é de que os jogadores queriam impressionar o tecnico. Ai depois que viram que eles podem mandar no time estao jogando sem seriedade!

  19. Quanto ao goleiro, precisa dar uma veizinha ao Rodrigo Ramos. Nos ultimos três jogos falhou feio. Talves essa seja a razão de ele não ter ficado no RGS

  20. Luis Muller já teve á oportunidade de mostra seu futibol mais não mi convenceu. e o sugundo jogo que ele falhar no segundo gol uma falha de goleiro de teme amador. tem que volta com Rodrigo Ramos o Paredão. a inda sai Edgar p entra Pimentinha que não feis nada á defesa tão batendo cabaça. tá na hora de volta com Mimica.

  21. Quando sentei em frente à televisão para assistir o jogo Joinvile x Sampaio Correa e vi a escalação do meio campo com apenas dois cabeças de área e dois armadores que não ajudam na marcação, não pensei outra coisa, se saímos daqui com o empate será uma grande vitória. Liska aqui deixo minha opinião, quando se joga fora de nossos domínios e onde se tem um lateral com a função de ala, a estratégia do jogo é jogar com mais um cabeça de área para cobrir aquele setor, esse é o mais simples de todos os esquemas traçado por um treinador que conhece o mínimo do riscado. Quando o Hiltinho descia para apoiar, quem fazia essa função de cobertura era o Paulo Sergio, aparecendo nas costas do Jonas o meia avançado ou o centro-avante do Joinvile, ou seja, ficava um buraco daquele tamanho. Ali Liska era para ter entrado de preferência no meio de campo com Jonas, Willlian Correa e Arlindo ou Marine no lugar do Eloy e o armador o Valber, deixando o Marcio Diogo para o segundo tempo, onde ele poderia render mais descansado. Eu cantei esse esquema no site do Sampaio Correa do dia 03 de agosto onde diz “Desfalque do jogo, Eloy sai contundido”. Quanto à expulsão do William Paulista que vinha jogando bem e prendendo a defesa do Joinvile, tem que ser chamado atenção para que não aconteça mais.

  22. vocês são muito cenciveis,nos comentários não vi nem uma falta de respeito,só porque falaram que o goleiro estar mal,e estar mesmo afinal de contas o maior patrocinador da Bolívia e a torcida,se for só pra concordar com vocês amigo,se não quer ser criticado e só não permitir comentários no site do mais querido

  23. O goleiro Luis Muller sai muito mal do gol. Nas bolas que cruzam a pequena área ele não sai, como no terceiro gol do Joinville e no terceiro gol da Ponte Preta. Enquanto isso, no segundo gol do Joinville, ele saiu sem necessidade e foi encoberto.

  24. Cara, o Luis Muller ta saindo muito mal do gol !!! Ele sai e deixa o mesmo totalmente sem sua proteção. Ai fica fácil né… mas n é so isso

  25. O primeiro tempo foi bom, tendo como ponto negativo os 2 gols do Joinville em dois erros de marcação.
    No primeiro gol, assim como no jogo todo o tal de Fabinho jogando nas costa de Hiltinho (Pô o cara não é lateral, é bom no ataque e não sabe marcar), então alguem devia dar apoio pra ele na marcação. juntando com o Muller que tava perdido o jogo todo, no gol fechou o angulo do chute, mas a bola desviou e subiu em vez de pular se joga no chão, fala serio e o atacante sozinho cadê os dois zagueiros só olhando.
    No segundo gol, o goleiro é louco sai não sai, para no meio do caminho, e não era pra sair, tinha dois na marcação, o maximo que o atacante poderia fazer era prender a bola e correr pra lateral e o goleiro deixa o gol de bandeja pra ele.
    O segundo tempo foi péssimo, depois que William Paulista foi expulso que ferrou tudo. Numa outra falha do goleiro mal posicionado pegamos o terceiro gol.
    O Tecnico ta assistindo que jogo, O Muller matando , podia até pegar o gol rodrigo mais seria mais dificil, pois o seu ponto forte é posicionamento e vibração, atacando a bola, tudo que faltou no jogo, Rodrigo tem que entrar logo.
    Valber Gosto do futebol dele mais não era o dia, matando todo o jogo no primeiro tempo de 15 erros de passe errou uns 10 a bola chegava nele e acabava com a jogada. Diogo mesmo cansado tava jogando mais que valber.
    Edgar sumiu no segundo tempo porque a bola não chegada, Valber errando tudo, Diogo cansou. pra piorar o William foi expulso.
    Errou na substituição, pra mim tinha que fazer o seguinte:
    Tirar Valber e colocar o Pimentinha, aberto de um alado e edgar do outro;
    Tirar Diogo depois que cansou e colocar Cleitinho centralizado, fechando o meio e aparecendo na área, pronto
    E tirar o goleiro que tava perdido, só defendeu uma bola que foi encima dele.
    O sampaio tem que alem de treinar finalização, tem que treinar a marcação principalmente bola na area, ninguem sobe so ficam olhando, se é mais baixo, pula e desequilibra o adversário , so não pode é ficar olhando o cara marcar o gol.

  26. Professor Lisca e para o próximo jogo não inventa de colocar o David Batista por favor…precisamos da vitória,pode treinar uma formação alternativa com a entrada do Arlindo Maracanã no meio campo junto do Valber adiantando o Edgar com o Marcio Diogo…uma sugestão!!É hora de usar a experiência do Arlindo Maracanã!!
    O time precisa de experiência.

  27. Como torcedor não dá mais para suportar as falha individuais e coletivas de um time que almeja acesso para seria A, erros gritantes repetidos dois jogos consecutivos, onde o goleiro não sabe sair do gol e que toda vez o faz é uma calamidade para o nosso time, o zagueiro que é capitão vez de dar exemplo de calma e tranquilidade e confiança na nossa defesa me falha novamente, um time que o 1º volante não faz a cobertura dos laterais principalmente do lado direito que nem lateral de ofício Hiltinho é jogando improvisado sem orientação de como proceder quando estiver com e sem a bola, porque sempre fica uma avenida quando ele sobe para apoiar isso é nítido em todos os jogos que assistir, os zagueiros também ficam desprotegido. o jonas esta querendo é armar onde a sua função é desarmar, o treinador entrou com Valber jogando de volante tendo que marcar e apoiar assim o cara não rende o suficiente ele é meia-atacante, o Márcio Diogo andando no campo é brincadeira hein meu treinador, sem falar do atacante que estava jogando ate bem, mas por um ato infantil de revidar uma agressão acabou sendo expulso deixando o sampaio com um a menos e perdendo o jogo. Vamos abrir os olhos enquanto há tempo, pois são pontos que pode fazer falta na hora de definir o acesso, vale lembrar que o Icasa passou perto de subir para série A ano passado, mas cometeu muito erros que fez falta na ultima partida. VAMOS SUBIR PAIÔ É ORGANIZAR QUE CHEGAMOS LÁ!!!!!!!!!!!

  28. PRIMEIRO TEMPO ÓTIMO (se não fosse a falha do goleiro em pegar um gol de cobertura e a falha de Jadson em não marcar o adversário no primeiro Gol).

  29. Sampaio esta jogando como time de pelada que nao tem treinador. Jogadores displicentes! Goleiro afobado, defesa que fica brincando atras, driblando quando é para afastar o perigo, os volantes querendo ser meia, laterais improvisados, meias de criacao que erram muitos passes e atacante ruim ou desorientados. Fiquei feliz quando Flavio Araujo caiu fora porque imaginei que alguem competente no Sampaio traria um tecnico bom. Ai trouxeram Lisca?!?? Estao de brincadeira!! Esse cara fez pessimo trabalho no Nautico e agora serve para o Sampaio? Desse jeito é facil saber onde vamos chegar…

    1. Naim, vc esta enganado, o Lisca fez um bom trabalho no Nautico, se estivesse até agora o nautico estaria em outra posição, a diferença é que o nautico foi e é ainda um time em formação, só tem jogadores da base e novos( 22,23 e 24 anos), enquanto o sampaio é um time formado, com jogadores introsados, agora acho que o Lisca tem que mostrar sua competencia neste momento, ainda não se pode julga-lo, êle tem pouco tempo.

  30. O jogo de ontem o resultado é a típico,jogamos contra um concorrente direto ao acesso,evoluções boas são notórias,pó Willian Paulista hoje é outro jogador,com outro posicionamento uma movimentação muito boa no ataque da Bolívia,agora precisamos retomar nossa consistência defensiva,vejo o Edmar em um mal momento tecnicamente e o Luiz Muller que tanto pedi sua entrada no time também não vem correspondendo.Então professor Lisca doido,teremos uma semana cheia para corrigir os erros e pra frente Bolivia,nada de criar pânico!!

  31. Essa zaga tá falhando muito, nesse tipo de competição não dá pra ter erros primários como esses. O que é o Luiz Muller tava fazendo tão adiantado?. Quem foi que disse que o Luis é melhor que o Rodrigo? Gostaria que observassem isso, revendo alguns videos, vejo um Rodigo Ramos bem mais esperiente que o Luiz Muller, pensem nisso!!!.

  32. Neste jogo, o goleiro falhou quase em todos os lances jogando adiantado fora do gol. Exemplo o gol de cobertura, falha total, não deu pra entender o que ele quis fazer. Infelizmente ele não tem condições de jogo. E por que sacou o goleiro Rodrigos Ramos, já que ele vinha dando segurança no gol?

  33. MINHA OPINIÃO:
    LUIZ MULLER: inseguro, sai mal do gol e todo jogo comete falhas q em algumas já rendeu gols.

    DEFESA: está desorientada. Não só os zagueiros mas todo o time (Jadson nao marcou o cara no primeiro gol. Luiz Muller se adiantou sem necessidade… as jogadas todas pelo lado direito do Sampaio…)

    ATAQUE: precisa melhorar a pontaria e objetividade.

  34. Parece que alguns jogadores já querem derrubar esse treinador como Paulo Sérgio e Edimar, ontem Edimar quando houve o cruzamento ele foi marcar a bola e deixou o Jael sozinho, isso nem em pelada se faz é preciso que o treinador e diretoria cobre mais responsabilidade desses jogadores, pois está em jogo também a eleição do Sérgio Frota .

  35. ta na hora de voltar o Rodrigo Ramos e mudar o esquema tático. Outra coisa esse técnico também não disse o que veio fazer. Dado Cavalcante está a espera.

  36. O problema é o seguinte: o esquema do novo técnico deixou vulnerável a zaga do sampaio e o ataque é inoperante. Ou se contrata um atacante de melhor nivel ou vamos ficar nessa mesmice todo tempo.

  37. volta mímica volta Rodrigo Ramos esse treinamento não tem visão e vr q essa zaga esta péssima goleiro ruim da p%#@
    EO MELHOR GOLEIRO DO BRASIL RODRIGO PUTA Q PARIU EO MELHOR GOLEIRO DO BRASIL RODRIGO PAREDÃO

  38. Assisti o jogo todo pelo Premiere. O Sampaio jogou muito bem até a expulsão infantil do William Paulista.

    O time foi muito elogiado pelo comentarista Paulinho Criciúma e pelo narrador, que chegou a dizer que o Tricolor parecia estar jogando em casa. Pra mim, jogou melhor do que no sábado no Castelão. O Sampaio jogou sempre pra frente, ofensivo.

    No entanto, time de Série B não pode jogar cheio de “improvisos” com um lateral direito que é meia (Hiltinho) e com um esquerdo que é zagueiro (Jádson). O Hiltinho foi excelente no apoio ao ataque, mas não sabe marcar ainda. O Jádson foi mal em todos os aspectos.

    Precisamos contratar um lateral esquerdo e um direito.

    Na minha opinião, quem matou foi o Válber e, mais ainda, o Luiz Muller. O primeiro parece que corre com o freio de mão puxado, não acerta um passe e nem drible. O segundo sai feito um desesperado, deixando sempre o gol aberto pro adversário. Muito fraco. Volta logo, Rodrigo!

    E o Lisca errou feio nas substituições. Colocar Cleitinho (que parece já entrar morto) naquele jogo e sacar Márcio Diogo que, embora cansado, era o único com habilidade pra ter um lampejo, foi loucura.

    E Pimentinha pra jogar isolado… Aí deu no que deu.

  39. meu nobre vai na base q tem lateral para vc´s aproveitarem no profissional, tem o wesley e o jessian dois bons laterais esquerdos pq esses ai pelo amor dos meus filhinhos….

  40. O SAMPAIO CORRÊA PRECISA URGENTEMENTE DE UM CAMISA 9.
    JÁ PASSOU DA HORA.
    O TIME TEM UM BOM MEIO DE CAMPO E ATAQUE MAIS NÃO TEM UM MATADOR. AQUELE CARA QUE TEM O FARO DE GOL.
    ATÉ AGORA A DIRETORIA NÃO SE MANISFESTA, CONTINUA PAGANDO LITERALMENTE UM PREÇO ALTO NÃO SOMENTE DO PONTO DE VISTA FINANCEIRO, MAS TAMBÉM PELO FATO DE NÃO CONSEGUIR CHEGAR AO G4 – TORNANDO CADA VEZ MAIS DISTANTE O SONHO DA ASCENÇÃO… MAS AINDA TEM MUITAS RODADAS. O TIME PODE MELHORAR DESDE QUE SEJAM TRABALHADAS AS FUNDAMENTAÇÕES BÁSICAS DO FUTEBOL. AS FINALIZAÇÕES SÃO OS PROBLEMAS CRÔNICOS DESSE TIME DO SAMPAIO CORREA, ASSIM COMO AS FALHAS PERSTENTE DE MARCAÇÃO DO SISTEMA DEFENSIVO. OS HOMENS DE ATAQUE NÃO MARCAM. E ESTES PRECISAM VOLTAR PARA AJUDAR NA MARCAÇÃO.
    AINDA ACREDITO. BASTA A DIRETORIA TRAZER O FRONTINE E FAZER IGUALMENTE NA SÉRIE C: PAGAR BICHO AOS JOGADORES POR VITÓRIA, SÓ ASSIM ELES JOGARÃO COM SANGUE NOS OLHOS.
    É ISSO AÍ.

    1. ERRADO: ATÉ AGORA A DIRETORIA NÃO SE MANIFESTA.*
      CORRETO: ATÉ AGORA A DIRETORIA NÃO SE MANIFESTOU.

      ERRADO: O TIME TEM UM BOM MEIO DE CAMPO E ATAQUE, MAIS…
      CORRETO: O TIME TEM UM BPOM MEIO DE CAMPO E ATAQUE, MAS…

  41. E, essa dupla de zaga tem que avaliada não possível em dois um time tomar 6 gols. tem outros zagueiros com potencial para jogar nesse time. Por exemplo: Temos o Mimica, o Luis Otávio … E, podem mandar esse goleiro embora não serve pra nada aqui no Sampaio… O dinheiro que estão pagando pra ele, utilizem pra contratar um centroavante que faça gols pq os que estão aqui ainda não disseram pra que vieram.. Desse jeito vamos rumo ao rebaixamento….

  42. Nos últimos dois jogos o goleiro Luis Muller FALHOU, e deu gols. Ele teve a sua chance como titular, e não deu conta, esta na hora do PAREDÃO voltar. #voltaparedão.

  43. COM TODOS OS ERROS DE ATAQUES E NA ZAGA, CONTINUO ACREDITANDO QUE OS PROFISSIONAIS QUE HOJE VESTEM A CAMISA DO SAMPAIO NAO ESTAO GOSTANDO DOS RESULTADOS NEGATIVOS E IRAO LUTAR MUITO PARA CHEGAR AO “G4”. VAMOOOSSSSSSSSSS PAIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  44. Bom dia!
    Sou sócio torcedor, assisto todos os jogos da Bolívia, dentro (indo ao estádio) e fora de casa. É nesta qualidade de torcedor presente que dirijo minha reclamação direta ao Presidente Sérgio Frota, sobre este goleiro, contratado, Luiz Müller.
    É brincadeira!!! Fatos: contra o Náutico, em Recife-PE, perdemos de 1×0, após uma saída “estabacada” do gol deste goleiro.
    Na semana passada, quase perdemos em pleno estádio do Castelão, após sofrer 02 gols da Ponte Preta, sendo que o primeiro foi falha direta do goleiro.
    E ontem mais uma vez, contra o Joinville, após estar empatado o jogo, esse goleiro volta a dar sua contribuição e sai de novo “estabacado” do gol, sofrendo um gol por cobertura, fácil de ser evitado.

  45. “Sera que esse goleiro vai permanecer???eu nao acredito,a media so cara e muito alta 1.4 gol por partida,””volta paredao””

  46. Esse jogo sim podemos dizer que o resultado seria muito injusto se o Joinville não saísse vencedor. Mesmo assim tinha-mos esperança de que o Sampaio faria uma boa representação, mas infelizmente esse foi o pior jogo da nossa Bolívia Querida no campeonato.

    Todos os times que estão na ponta também perderam jogando mau, exemplo, o Próprio Líder Ceará perdeu mais feio e de 3×1 para o mesmo Joinville em pleno Fortaleza, Luverdense que agora é vice também perdeu para ATG em casa 2×0, América MG também deu vexame em casa pendendo de 3×0 para Náutico em casa e depois perdeu para o Atlético em Goiânia de 3×1. O outro time que também perdeu feio foi o próprio Joinville de 3×1 para o América-MG e pra fechar o último time que está acima do Sampaio que é o Avaí, esse time perdeu também de 3×1 fora de casa para o América de Natal.

    Então meus amigos bolivianos, vamos ter paciência. O campeonato ainda está longe de terminar e eu acredito que na o Sampaio irá entrar no G4 até na metade do segundo turno e quando entrar pode ter certeza que não irá sair mais..E ai estaremos na Elite que tanto sonhamos, permanecer já será lucro pra gente, mas claro que subir à elite do futebol brasileiro será mais bonito e será o mais uma vez destaque no cenário nacional como sendo a única equipe que subiu em 3 anos da última para a primeira divisão….

    Abraços a todos e vamos apoiar os nossos jogadores e a comissão técnica, pois agora sim o técnico irá fazer as mudanças que realmente o time precisa…

  47. Quanto ao aproveitamento dos chutes a gol, as estatísticas podem nos enganar, todo mundo sabe que quem joga no contra ataque joga por uma ou duas bolas.
    Quem joga pra cima tende a chutar mais e portanto erra mais.
    É mais difícil fazer gol numa zaga postada na defesa do que numa equipe que está voltando do ataque.
    Sempre acho que fora de casa devemos jogar no contra ataque, assim que os times fazem aqui.

  48. O goleiro falhou nós dois gols
    No primeiro, reparem que o cara que vai cruzar tem um jogador do sampaio na cola, ai o goleiro abandona o gol de um modo que quando volta só consegue chegar no máximo no primeiro pau, aí a bola só precisou chegar no segundo pau pra ser gol.
    Tudo bem que desviou, mas se o goleiro tivesse no seu lugar, mesmo desviando não seria gol.
    O segundo gol piorou, o atacante tinha que dominar a bola no meio dos dois zagueiros e se passasse é que o goleiro tinha que sair.
    O atacante só tentou o gol (golaco) de primeira porque era a única coisa que dava pra fazer, e com o gol escancarado ficou fácil.
    Rodrigo Ramos falhava também, não sei se falta o muler confiar um pouco mais na defesa do sampaio, ou se ele é ruim, isso quem deve saber é o Lisca!

  49. Tem que voltar o paredão pra meta boliviana urgente, uma outra mudança e a entrada do Mimica no lugar de Edmar, nosso goleiro tem levado uns gols bobo e esta muito indeciso na saída, já o Edmar é bom jogador mas não atravessa uma boa fase, tem falhado várias vezes.

  50. Pessoal vamos mostrar nosso poder! Somos nós que pagamos os jogadores.

    Enquanto esse William Paulista não sair do time não vamos mais no Castelão!

    Quem ta comigo responde abaixo.

  51. Jael o Cruellll………….

    Isso sim que é centroavante, corre pouco mais é decisivo, e não esse Paulista que corre corre e nada….

  52. O Flávio Araújo deve tá só sorrindo, com essa lambança do Presidente em trocar de técnico do nada!!!
    A zaga desaprendeu… só tá pegando gol besta…. O que esse técnico Lisca acrescentou no Sampaio.. nada!! o Flavio Araújo tinha o time nas mãos.. foram 2 anos 2 acesso e esse Lisca qual o histórico dele?
    … O Sampaio não era derrotado com 3 gols com o Flávio. Finalizando… esse goleiro é doido e fraco.
    Jogar na casa do adversário que é difícil perder… com Valber que não jogou nada e Diogo é muito desconhecimento de causa.

    1. Concordo. O Flávio tinha o time nas mãos. Foi um equivoco a substituição do treinador. Se o Lisca não ganhar o jogo com o Boa Esporte e convencer, eu irei concordar com o VOLTA FLÁVIO ARAÚJO.

      1. O Flávio Araújo escalava o jonas entre a zaga por isso tínhamos a defesa menos fazada, os volantes cobriam os laterais. ….agora com esse lisca os volantes estão mais adiantados sobra pra zaga

  53. FIZEMOS UMA PARTIDA ONDE NO 1° TEMPO TEVE UM CERTO DOMÍNIO DO SAMPAIO ,MAS NÃO FOI SUFICIENTE PARA IMPEDIR QUE O JOINVILLE CHEGASSE AO GOL DEVIDO AS FALHAS DE MARCAÇÃO DA NOSSA DEFESA E PRINCIPALMENTE DO NOSSO GOLEIRO LUIZ MÜLLER QUE NÃO SABE SAIR DO GOL ALÉM DO MAIS JOGA MUITO ADIANTADO , ESTÁ NA HORA DO RODRIGO RAMOS RETORNAR AO GOL DO SAMPAIO PELO MENOS ELE TEM RECUPERAÇÃO , CONTINUAMOS APRESENTAMOS AS MESMAS DEFICIÊNCIAS DE SEMPRE NAS FINALIZAÇÕES , FALHAS DE MARCAÇÃO ESTAMOS PERDENDO PARA NÓS MESMOS , FICA COMPLICADO A CADA JOGO E PERDER PONTOS PRECIOSOS E TOMARA QUE O SAMPAIO NÃO PERCA O RUMO SÉRIE QUE SERIA MUITO RUIM PARA O CLUBE.

  54. Só acho que tem que mexer no setor defensivo, e definitivamente testar o goleiro Gott. Em dois jogos apenas, o Sampaio sofreu 6 gols.

  55. Lisca, agora vais provar a torcida do sampaio quem és no futebol, pegaste um time feito e introsado, bem diferente do nautico que tiveste que formar o time, portanto ajusta este elenco.

  56. Perder faz do campeonato, agora como se perde, aí é outra historia.
    O Sampaio vem levando gol de uma maneira que não se pode aceitar, para um time que tem projeto de ser elite do futebol nacional.
    O jogo contra o Joinvile, nos prova que há algo não funcionando correto e isto preocupa.

  57. Flávio Araújo foi embora porque não aceitava colocar jogador de empresário!!!! Olha o aconteceu. Voltar Rodrigo Ramos!!! Abre o olho Sérgio frota.nós torcedores estamos de olho! !!!!!

    1. Oi Ney,
      Como esclarecimento, a nossa diretoria faz a contratação dos jogadores, normalmente em comum acordo com o técnico, mas não interfere na convocação dos mesmos.

      1. O técnico que antes tinha o time na mão conseguimos dois acesso..agora vem com essa história de falta de ânimo pra continuar me compre um bode.salário em dia, estrutura de trabalho boa, elenco bom!!!! O Flávio sai porque alguém queria escalar o time e conseguiu está ai o resultado. Em 12 pontos a serem disputados vamos conseguir apenas 3 isso e uma vergonha! Pois depois na culpem a torcida…..

  58. Realmente hoje foi feio, time não jogou nada!!!
    Galera nosso ataque é horrível, só corre…..vão disputar a São Silvestre então!!
    Série B não tem jogo fácil, são jogos decididos por detalhes.
    Acompanho os treinos, não sei pq não colocam o David Batista pra jogar, o cara cabeceia demais, sobe mais do que todos zagueiros, as vezes uma bola na cabeça dele ganhamos o jogo.
    Precisamos ter opção de jogadas ofensivas, nosso time é previsível, basta ver quantos gols de cruzamentos e cabeça nós fizemos, temos q ter opções!!!
    Lisca tenha opções no banco para mudar o jogo, vc só está trabalhando com jogadores rápidos e pelas beiradas, acho q só isso não da. Coloca um centroavante e mete bola na área pô.
    #ficaadica

  59. Primeiro tempo 10 finalizaçoes para o Sampaio e 1 gol.
    Joinvile finalizou 3 e marcou 2 gols.
    Acho que nao tenho muito a falar. FINALIZAÇAO O GRANDE PROBLEMA DO SAMPAIO

  60. Estudos apontam que, para qualquer time conseguir um resultado positivo em um jogo de futebol, tem que diminuir a margem de erro do sistema defensivo, ou seja, diminuir o saldo de gols contra. Não adianta absolutamente nada você ter o 2º melhor ataque de uma competição e tomar 6 gols em 2 jogos. Tem que ter uma defesa sólida, eficiente, o ataque faz 2 gols e a defesa toma 3, automaticamente os gols do ataque serão inúteis. #VoltaParedão #ArrumaADefesaProfessor #TaDeBrincadeiraWilliamPaulista

      1. Pelo menos quando o Rodrigo Ramos falhou nao comprometeu os resultados e ele ja nos salvou varias vezes,e esse tal de Luiz Muller ja deu 4 gols com falhas grotescas,oh oh oh oh volta Rodrigo.

    1. Também acho que o respeito deve ser mantido. Temos que incutir na cabeça de Luiz Muller que ele é goleiro e deve jogar embaixo da meta. No momento certo que é para ele sair (bolas alçadas na área) ele fica parado esperando o milagre acontecer) Esse goleiro me parece muito indeciso e precisa ser orientado melhor. Não porque tenha sido o melhor goleiro do Gauchão que vamos continuar levando gols fáceis nesse brasileiro. Acorda Luiz Muller!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *