Sampaio Corrêa

24 | abr | 2017 - 16:10 - 4921 visualizações

[hupso]

Foco na final

Com adiamento, Sampaio treina e recupera jogadores pensando na decisão

O grupo do Sampaio não pensa em tribunais. Com a vaga para a final conquistada dentro de campo, o foco dos jogadores está na decisão do segundo do Campeonato Maranhense contra o Cordino. A partida segue sem data definida, mas, segundo dirigentes da FMF, até quinta-feira deverá haver uma definição sobre o assunto.

Marcílio está recuperado e já treina com bola

Após a folga no domingo, o elenco Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para prosseguir com a preparação. A comissão técnica programou uma atividade em espaço reduzido, para trabalhar a pressão na saída de bola, toques rápidos e inversões de jogadas, que findavam com arremates a gol.

O capitão Roniery evita falar nas questões extracampo, e só pensa no empenho do grupo em conquistar o segundo turno: “Nosso pensamento é somente em se preparar para a decisão. O clube tem profissionais competentes para atender os assuntos fora das quatro linhas. Nossa equipe conquistou a classificação dentro de campo e só aguarda a data do jogo para brigar pelo título”, avaliou o lateral boliviano.

Com o adiamento da final, o Sampaio ganhou tempo para recuperar alguns jogadores que estavam no departamento médico, como é o caso do zagueiro Renan Dutra e do apoiador Marcílio. Ambos já estão recuperados e treinando com bola. Opções a mais para o técnico Francisco Diá montar a equipe que enfrentará o Cordino.

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor trabalhará em período integral no CT, com movimentação a partir das 9h00 da manhã.

PUBLICIDADE

11 respostas para “Foco na final”

  1. Jason#sociotrocedoremdias# disse:

    O presidente do morto deveria ser punido pelo TJD pois chamou todos os dirigente da federação de burros e bandidos isso logo apos a eliminação deles diante da nossa bolivia querida.

  2. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    TUDO BEM. Que o Sampaio aproveite essa “inter temporada forçada”, para recuperar atletas e dar continuidade aos treinamentos, com o restante do grupo. Agora pergunto: QUANDO VÃO DESENROLAR ESTE VERDADEIRO “IMBRÓGLIO”? COMO A DIREÇÃO VAI SE “REBOLAR” PARA ARCAR COM AS DESPESAS DE MANUTENÇÃO DO SEU PLANTEL, SEM JOGO, SEM ARRECADAÇÃO E ACIMA DE TUDO, FUGA – EM MASSA – DOS AINDA RESISTENTES DO PROGRAMA “SÓCIO TORCEDOR”, ALÉM DO PÍFIO VOLUME DE PATROCÍNIOS???
    ismar!! Boliviano altamente preocupado com a atual situação!!

  3. Valter disse:

    Gente todos os mortenses (imprensa e torcedor comum) estão chamando a Federação de burra. Eu pergunto porque burra? se o regulamento foi feita com aprovação dos CLUBES para beneficiar os grandes da capital. Analisa comigo, caso um time pequeno fosse campeão de uma chave o time grande teria a vantagem mesmo sendo segundo em outra chave, porque geralmente os grandes tem maior numero de ponto, como aconteceu em 2016 e agora em 2017 com o Sampaio.
    Quem manda o morto não ter crescido, prefere continuar pequeno.
    Vamos acabar com isso o presidente do morto quer é justificar sua incompetência e desviar a atenção da torcida jogando a mesma contra a federação será que vocês não perceberam, um regulamento não se rasga para favorecimento não tem acordo o Brasil mudou, vamos mudar
    também. Vamos cumprir aquilo que foi acordado e assinado ante da competição, o estatuto do torcedor estar ai para ser comprido, NO BRASIL NÃO TEM MAIS O JEITINHO.
    Sds Boliviana

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    De qualquer forma, com o regulamento ou sem o tal do regulamento, a verdade é que, se o Sampaio não tivesse perdido pontos preciosos para times como o São Jose e o Santa Quitéria, não estaria nessa situação, dependendo de julgamento, por conta das confusões da Federação Maranhense. Isso agora não importa, o que é relevante é saber se o time está efetivamente preparado para o início da Série C. Na minha opinião é que não Não Está. Está ainda muito distante de um time competitivo. Vai precisar de umas 5 peças mais de qualidade, sem esses reforços correrá risco até de não permanecer na Série C. Não adianta ilusão de pensar que o time é esse. Já formou a base, agora falta os reforços. Se perdemos o primeiro turno e levamos sufoco no segundo, não foi à toa.

  5. Bom dia milia paio Correa vamos buscar o titulo do segundo turno, ai estaremos pronto para ser campeão,com certesa o time vai está mais entrosado ou seja com mais comjunto, e tem mais vejo pela televisao tem muitos clubes q não estão com essa bola toda, no minimo ficaremos na C em 2018 o time vai crecer dentro da competição

  6. Ronaldo Sousa disse:

    Vamos treinar, pra quando passar esse mimimi da motoca, estarmos prontos pra enfrentarmos a segunda força do futebol Maranhense.

  7. Paulo sousa disse:

    Ainda não tem data prevista .

  8. pacheco socio ativo disse:

    Eu como sócio fico triste em ver o numero de sócios diminuindo. Isso é uma vergonha.

  9. Souza disse:

    O regulamento está CLARISSIMO. O art. 15° diz que a vantagem é do time que somou MAIS PONTOS na primeira fase, não só time que chegou em primeiro do seu grupo.

  10. Vamos minha bolivia querida em busca do titulo.

  11. MINHA BOLIVIA disse:

    Vamos minha bolivia querida rumo ao titulo.Nós de amamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail