Sócio UniversoTorcedor

Foco na final

Com adiamento, Sampaio treina e recupera jogadores pensando na decisão

Marcílio está recuperado e já treina com bola

O grupo do Sampaio não pensa em tribunais. Com a vaga para a final conquistada dentro de campo, o foco dos jogadores está na decisão do segundo do Campeonato Maranhense contra o Cordino. A partida segue sem data definida, mas, segundo dirigentes da FMF, até quinta-feira deverá haver uma definição sobre o assunto.

Marcílio está recuperado e já treina com bola

Após a folga no domingo, o elenco Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para prosseguir com a preparação. A comissão técnica programou uma atividade em espaço reduzido, para trabalhar a pressão na saída de bola, toques rápidos e inversões de jogadas, que findavam com arremates a gol.

O capitão Roniery evita falar nas questões extracampo, e só pensa no empenho do grupo em conquistar o segundo turno: “Nosso pensamento é somente em se preparar para a decisão. O clube tem profissionais competentes para atender os assuntos fora das quatro linhas. Nossa equipe conquistou a classificação dentro de campo e só aguarda a data do jogo para brigar pelo título”, avaliou o lateral boliviano.

Com o adiamento da final, o Sampaio ganhou tempo para recuperar alguns jogadores que estavam no departamento médico, como é o caso do zagueiro Renan Dutra e do apoiador Marcílio. Ambos já estão recuperados e treinando com bola. Opções a mais para o técnico Francisco Diá montar a equipe que enfrentará o Cordino.

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor trabalhará em período integral no CT, com movimentação a partir das 9h00 da manhã.

11 respostas

  1. O presidente do morto deveria ser punido pelo TJD pois chamou todos os dirigente da federação de burros e bandidos isso logo apos a eliminação deles diante da nossa bolivia querida.

  2. TUDO BEM. Que o Sampaio aproveite essa “inter temporada forçada”, para recuperar atletas e dar continuidade aos treinamentos, com o restante do grupo. Agora pergunto: QUANDO VÃO DESENROLAR ESTE VERDADEIRO “IMBRÓGLIO”? COMO A DIREÇÃO VAI SE “REBOLAR” PARA ARCAR COM AS DESPESAS DE MANUTENÇÃO DO SEU PLANTEL, SEM JOGO, SEM ARRECADAÇÃO E ACIMA DE TUDO, FUGA – EM MASSA – DOS AINDA RESISTENTES DO PROGRAMA “SÓCIO TORCEDOR”, ALÉM DO PÍFIO VOLUME DE PATROCÍNIOS???
    ismar!! Boliviano altamente preocupado com a atual situação!!

  3. Gente todos os mortenses (imprensa e torcedor comum) estão chamando a Federação de burra. Eu pergunto porque burra? se o regulamento foi feita com aprovação dos CLUBES para beneficiar os grandes da capital. Analisa comigo, caso um time pequeno fosse campeão de uma chave o time grande teria a vantagem mesmo sendo segundo em outra chave, porque geralmente os grandes tem maior numero de ponto, como aconteceu em 2016 e agora em 2017 com o Sampaio.
    Quem manda o morto não ter crescido, prefere continuar pequeno.
    Vamos acabar com isso o presidente do morto quer é justificar sua incompetência e desviar a atenção da torcida jogando a mesma contra a federação será que vocês não perceberam, um regulamento não se rasga para favorecimento não tem acordo o Brasil mudou, vamos mudar
    também. Vamos cumprir aquilo que foi acordado e assinado ante da competição, o estatuto do torcedor estar ai para ser comprido, NO BRASIL NÃO TEM MAIS O JEITINHO.
    Sds Boliviana

  4. De qualquer forma, com o regulamento ou sem o tal do regulamento, a verdade é que, se o Sampaio não tivesse perdido pontos preciosos para times como o São Jose e o Santa Quitéria, não estaria nessa situação, dependendo de julgamento, por conta das confusões da Federação Maranhense. Isso agora não importa, o que é relevante é saber se o time está efetivamente preparado para o início da Série C. Na minha opinião é que não Não Está. Está ainda muito distante de um time competitivo. Vai precisar de umas 5 peças mais de qualidade, sem esses reforços correrá risco até de não permanecer na Série C. Não adianta ilusão de pensar que o time é esse. Já formou a base, agora falta os reforços. Se perdemos o primeiro turno e levamos sufoco no segundo, não foi à toa.

  5. Bom dia milia paio Correa vamos buscar o titulo do segundo turno, ai estaremos pronto para ser campeão,com certesa o time vai está mais entrosado ou seja com mais comjunto, e tem mais vejo pela televisao tem muitos clubes q não estão com essa bola toda, no minimo ficaremos na C em 2018 o time vai crecer dentro da competição

  6. Vamos treinar, pra quando passar esse mimimi da motoca, estarmos prontos pra enfrentarmos a segunda força do futebol Maranhense.

  7. O regulamento está CLARISSIMO. O art. 15° diz que a vantagem é do time que somou MAIS PONTOS na primeira fase, não só time que chegou em primeiro do seu grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *