Sampaio Corrêa

22 | abr | 2015 - 22:58 - 3082 visualizações

[hupso]

Finalista

Sampaio vai decidir a final do estadual contra a equipe do Imperatriz

O Sampaio está na final do campeonato maranhense 2015. Com 3×2 no placar agregado, o Tricolor conquistou a classificação e vai em busca do bi campeonato contra a equipe do Imperatriz. O primeiro jogo já acontece no próximo domingo, no estádio Castelão.

Sampaio garantiu vaga na final do estadual

Sampaio garantiu vaga na final do estadual

A etapa inicial foi marcada por uma cerrada disputa por espaço no meio campo, com o Sampaio levando perigo pelas pontas. Em uma escapada pela direita, Pimentinha cortou pra perna esquerda e bateu cruzado, mas o goleiro motense evitou o gol.

Cleitinho também teve a chance de abrir o marcador, mas Ranieiri fechou o ângulo e garantiu o placar para o Moto, que ainda aproveitou sua chance solitária para sair na frente.

Com Geraldo no comando de ataque, o Sampaio voltou para o segundo tempo disposto a mudar o panorama da partida, e encontrou forte resistência adversária. ´

O placar mínimo adverso favorecia a Bolívia, mas o time Tricolor não se contentou e buscou a igualdade durante todo o segundo tempo e criou algumas chances de gol, sem sucesso.

O resultado final foi o suficiente para classificar o Tubarão, que agora vai se preparar para enfrentar a equipe do Imperatriz na final do estadual.

O Sampaio jogou com Milton Raphael, Daniel, Mimica, Edvânio e Wilian Simões; Dudu (Simplício), Diones, Cleitinho (Edgar) e Raí (Geraldo), Pimentinha e Válber.

O grupo boliviano tem programação em dois períodos agendada para esta quinta-feira. Pela manhã, apenas os jogadores que não jogaram contra o Moto. No período da tarde, o grupo completo treina no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

61 respostas para “Finalista”

  1. Van Basten disse:

    A torcida quer q o Técnico Caminde faça omelete sem ovos. Ele não é mágico#avantebolivão

  2. Henrique Carvalho disse:

    A maioria dos comentários apresentados, têm sentido, não se pode admitir um time como é hoje o Sampaio, passar vexame no campeonato, não querendo desmerecer os demais participantes. O Sampaio é hoje o time melhor estruturado do Maranhão, um time que vem disputando todas as competições da CBF e no campeonato maranhense, se comporta dessa maneira. Precisa toda a equipe parar e fazer uma reflexão, já estamos em cima do campeonato brasileiro serie B,. que é de muita importância para o Sampaio e para o futebol maranhense.
    Precisamos tb. pelo menos ganhar o primeiro jogo contra o Palmeiras, isso passa a ser uma obrigação, pq. é importante financeiramente tb. para o clube.
    Qto ao técnico, o Sampaio tem hj um dos melhores técnicos da região, é combiçado, as vezes fico pensando se há alguma coisa que esta importunando o mesmo e isso esta refletindo em seu trabalho.
    Sampaio, êsse time tem que ter garra e pagada, essa tem que ser a nossa marca e parar de perder tantos gols.

  3. adriano do sb disse:

    ja chegou um lareral direito, um volante , um meia , um atacante agora sø falta um técnico presidente time agente tem….

  4. José Rossini Costa Mchado disse:

    Sou obrigado a discordar da maioria dos comentários que aqui foram feitos. Houve sim uma melhora no time, e acredito que até o início da Série B o time já tenha se ajustado. Contra o Palmeiras vai ser o grande teste do Sampaio Correa, que vai pegar uma equipe forte. O time do Sampaio Correa aos poucos vai se ajustando para a longa Série B. A zaga melhorou, o Edvânio vem demonstrando personalidade, e com as novas contratações anunciadas o time fica mais forte. Agora não pode acontecer é não aproveitar as oportunidades que surgem para definir o jogo. O Sampaio vem perdendo muitos gols. Ontem contra o Moto foi um festival de gols incríveis perdidos pelo time, isso não pode acontecer na Série B, principalmente se o jogo for dentro de casa. Tenho certeza que se o Robert tivessem ontem em campo não perderia os gols perdidos por Cleitinho, Pimentinha e o Geraldo. Repito, contra o Palmeiras vai ser o grande teste do Sampaio Correa.

    • carlos silva disse:

      Voce é um brincalhão jose,melhorou em que?time sem padrao nenhum,que se acovarda diante do moto,tecnco inexistente.Voce so pode estar assistindo outro campeonato,ou voce não entende nada de futebol.

    • Luis Garcia disse:

      Chega de testes, nós queremos é resultado positivo! !!!! Não é hora de fazer testes algum, já se passaram muitos meses agora é verá, o time tem que estar formado para a série B , não para série D .

  5. José Carlos teixeira disse:

    Torcedor do site do Sampaio Correa só sabe é criticar treinador e jogadores. Time tricolor jogou com o regulamento debaixo do braço…claro que torcedor do Sampaio não quer perder para o Moto. Alguns falam que foi o pior jogo do ano. Não é verdade…O Sampaio Correa mesmo sem o homem de referência no ataque obrigou o goleiro Raniere realizar pelo menos duas boas defesas no primeiro tempo, e acabou levando o gol que prá mim o goleiro falhou. No segundo tempo o time boliviano chegou a desperdiçar três boas oportunidades com defesas do goleiro rubro negro e no último minuto seria o gol de empate onde o Pimentinha de pé direito de subir escada colocou a bola por cima do trave. A culpa do Moto ficar de fora, não é do Sampaio, é do próprio Moto , era só o Sampaio vencer no jogo 0x0….não teriámos o superclássico nas semifinais e sim nas finais.

    • Luis Garcia disse:

      Já vi que você não entende de nada de futebol, sim de jogos de botão, ou do futebol do flaminguinho! !!!! Não é verdade ?????

  6. Acrisio Júnior disse:

    Rhuan, Bruno Moura, Edmar, Paulo Sérgio e Vitor Renan: Alexandre, moises, Fábio Lopes: Valdir, Jheymis(recém contratado)…….Dar quase um time, esse são os jogadores, com exceção do goleiro Rhuan, que ainda faltam estrear pelo Sampaio.

  7. JAraujo disse:

    Senhores torcedores, não podemos esquecer que se tratou de um clássico, onde qualquer um dos dois times pode estar só com as camisas, mesmo assim, sempre será um jogo difícil, e de muita pegada.
    Não é exclusividade só do nosso futebol. Onde há clássico, é sempre assim.

  8. Leo L disse:

    Desde o começo da temporada o time não tem uma boa sequência, não tem padrão de jogo, o técnico ta perdido, e tem culpa sim! Ano passado ele foi demitido do Santa Cruz justamente por causa disso. Sobre o elenco, não tem meio campo, ta faltando um bom camisa 10, e já está na hora de trazer um lateral esquerdo tb. Série B vem ai, olha o nível do Bahia, Ceará, Botafogo, e outros times….

  9. Bolivão disse:

    O SAMPAIO NÃO PRECISA de ATACANTE, PRECISA É DE UM CAMISA 10 NO LUGAR DO VALBER…. URGENTE!!
    VALBER JOGOU HÁ DEZ ANOS ATRÁS.

  10. Bolivão disse:

    O SAMPAIO NÃO PRECISA FECHAR COM ATACANTE, PRECISA É DE UM CAMISA 10 NO LUGAR DO VALBER…. URGENTE!!

  11. João Santos disse:

    Só sei que se não fossem Milton Raphael salvando no gol, Pimentinha e Robert na frente, só Deus sabe como estaria o Sampaio. Vem Palmeiras e a série B aí, a coisa vai ficar séria.

  12. O Sampaio Correa, torno a frisar é um time de massa e não pode se dar ao luxo de perder para o morto club que só tinha ou tem só as camisas em relação a confronto com o Tubarão neste ano e anos anteriores recentes. Concordo com muitos torcedores que o professor Canindé escalou a equipe errada e mexeu errado. Com essa equipe do Sampaio, ele poderia ganhar todos do campeonato de 2015, qual é o time ou equipe que tem estruturara igual ao Sampaio aqui no Maranhão. Não posso admitir que o Sampaio perca jogo para o morto como se o morto tivesse alguma equipe para enfrentar o Bolivão.

  13. Rafael Sales disse:

    Esse ano o Sampaio ainda não jogou nadaaaaa. Absolutamente nada, nenhum jogador do time do Sampaio enche meus olhos, SE A TORCIDA NÃO ESTÁ COMPARECENDO É PORQUE O TIME ESTA HORRIVEL… Só estamos na Final do Maranhense porque os times locais são piores ainda.

    Sou Tricolor, sou Sampaioo de Coração mais do jeito que ta, não da um caldo para o Palmeiras…

    Acordaaaaa Sampaio, Vamos subir, vamos jogar com ração como o time de 2013

    • José Carlos teixeira disse:

      Qual a competição melhor de se disputar…..estadual…brasileiro..nordeste..copa do Brasil ?
      Uma coisa é jogar contra Sport,Bahia,Vitória,Náutico, Palmeiras…e a outra não menosprezando os adversários como Expressinho, Araioses,Cordino, São José.

    • Rafael Sales, seu cometário é desmotivador, o time de 2013 era série C, estamos na série B, seja pelo menos coerente, o Sampaio não pode jogar com o time de 2013 que era série C, aqui na série B….critica, mas não escreve essas asneiras, isso é coisa de Motense sabia???

  14. Jocca disse:

    Eu até concordo que o técnico não disse p/que veio, no entanto tem jogadores no Sampaio que são muito mascarados, acham que ganham a hora que bem quer. E a coisa não é bem assim, vide os jogos contra S.José, Expressinho, Barra do Corda, e agora contra o Morto é brincadeira os gols perdidos pelo Pimentinha (não é possível que não apareça treinador que treine chutes e que conscientize o mesmo a dar o passe a quem esta melhor colocado) contra o Imperatriz acho que o Sergio Frota tem que dar uma pressão nos caras. A derrota para o Morto pode ter impedido de sermos mais uma vez campeão invicto.

  15. bolivianoroxo disse:

    Jheymi ta chegando.

  16. washington menezes e silva disse:

    MEUS AMIGOS BOLIVIANOS, EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DIZER AOS JORNALISTAS, RADIALISTAS, CRONISTAS ESPORTIVO DO MARANHÃO, QUE NÓS TORCEDORES NÃO SOMOS IDIOTAS, POIS FIZERAM DE TUDO PRA QUE O MORTO TIME, DIGO MORTO TIME PORQUE NÃO TEM NADA DE CLUBE E SIM DE TIME DE BEIRA DE RUA FOSSE FINALISTA DO CAMPEONATO E CONSEQUENTEMENTE CAMPEÃO, AO PONTO DE DESRESPEITAR O TRABALHO QUE VEM FAZENDO AO LONGO TEMPO A DIRETORIA DO SAMPAIO NO COMANDO DO NOSSO VITORIOSO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA. EXEMPLO MAIOR É QUE ELES NÃO DIZEM QUE O SAMPAIO GANHOU DE TRES A DOIS, ATÉ PORQUE NÓS SABEMOS QUE TRATA-SE DE PLACAR AGREGADO, FORAM DOIS JOGOS DE NOVENTA MINUTOS, SIGNIFICA DIZER QUE NÓS GANHAMOS DE 3X2 E NÃO DIZER QUE O MORTO GANHOU MAIS NÃO LEVOU, ISSO NÃO É VERDADEIRO, QUEM GANHOU E SE CLASSIFICOU FOI O SAMPAIO. GENTE NÃO SE FAZ FUTEBOL DA NOITE PRO DIA. MOTO NÃO TEM DIRETORIA, PRESIDENTE, NÃO TEM NADA, TUDO SE RESUME A AMADORISMO. AGORA QUANTO AO NOSSO CLUBE ESTÁ FALTANDO MUITO PARA QUE POSSAMOS FAZER UM BOM CAMPEONATO NA SÉRIE “B” COMEÇANDO PELO NOSSO TREINADOR, ESTÁ DEIXANDO MUITO A DESEJAR, ANDA MAIS PERDIDO DO QUE CACHORRO EM CAMINHÃO DE MUDÂNÇA.

  17. Oliveira disse:

    Valber cade seu futebol meu filho ACORDA.!
    Como Você esquece a bola daquele jeito?
    Não sabe mais correr com ela?
    VALBER, ACORDA MENINO!!!!!!!!

    • Renato Magalhães disse:

      Concordo cara Válber na está jogando absolutamente nada, e mais delegado que nunca, prenda menos a bola.

    • BOLIVÃO disse:

      Olha faz tempo que ele não joga nada, a ultima vez que o ví em campo, foi naquele gol,contra o sport, acho que o jogador fosse honesto consigo mesmo e com sua torcida, sabe sentindo que não está bem , peça ao técnicp me deixe fora eu não estou rendendo, seria bem profissional, não se queimava com a torida e voltava bem, concorda?

  18. TONI BILIVIANO disse:

    Acredito que temos uma boa equipe, mas não podemos manter um técnico que não conhece seu próprio elenco, pois adora improvisar e fazer alterações sem nexo. Não tem padrão de jogo, pois, se sai um centroavante, deve entrar outro; principalmente quando o adversário precisa ir para o ataque. Do jeito que está e considerando que Sérgio Frota já garantiu o Oliveira Canindé até o final do ano (espero que mude de ideia), o sonho de acesso para a série A está mais para o pesadelo de rebaixamento para série C.

  19. ANTONIO LOBATO disse:

    Deixo aqui minha indignação pela apresentação do Sampaio no jogo de ontem, fiquei enojado. Os jogadores sem vontade nenhuma. Enquanto os jogadores do Moto dando tudo de si os nosso estavam treinando. Time mal escalado, os jogadores Mimica, Valber, Rai e Cleitinho não jogaram absolutamente nada. Está patente que precisamos de um meia de armação. Se o Sampaio apresentar esse futebolzinho de baixo nível na Copa do Brasil contra o Palmeiras sairemos no primeiro jogo e na Serie B, seremos candidato ao rebaixamento.

  20. AGORA FICOU CLARO PARA A TORCIDA BOLIVIANA QUE O NOSSO TREINADOR ESTÁ PISANDO NA BOLA. ESCALOU MAL O TIME ONTEM, FEZ AS ALTERAÇÕES ERRADAS E A EQUIPE JOGOU DE FORMA COVARDE DIANTE DE UM TIME QUE SÓ TEVE DE SUPERIOR AO SAMPAIO A GARRA E DETERMINAÇÃO. NÃO PERDEMOS A CLASSIFICAÇÃO POR SORTE. E CONTINUANDO ASSIM, PERDEREMOS FÁCIL ESTE CAMPEONATO. E O TORCEDOR NÃO É BOBO, POR ISSO QUE NÃO ESTÁ INDO E NÃO IRÁ NO JOGO DE DOMINGO VINDOURO.

  21. Shark disse:

    Para de improviso Caninde ate quando isso?

  22. JOSÉ ANTONIO disse:

    Concordo com o Jorge Bogéa, o time do Sampaio não está jogando nada e o treinador escala mal, inventa e não enxerga o jogo. Perder pro Moto com a vantagem no 2º jogo, com um treinador inteligente, joga no erro do adversário e dava uma goleada.

  23. luiz cesar disse:

    time ta fraco e mal armado com jogadores que nunca renderam nada no sampaio so pra citar o sr valber esse cara nao joga nada mas mesmo assim é titular absoluto ! o treinador é daqueles que morre abraçado com jogador q ele gosta ! enquanto isso vamos sofrendo , omtem quase q o sampaio era eliminado pelo moto quase quase

  24. GUILHERME disse:

    Senhor presidente do Sampaio Sergio Frota, vi que o sr. estava no estádio e acredito que você é uma pessoa inteligente porque se não fosse não estaria onde estar hoje, então como pode um time como o Sampaio com a estrutura que tem hoje jogadores, ct e a maior torcida do estado jogar sem centroavante contra um time que não tinha mais nada a perder no campeonato, esse técnico não vai levar o time a lugar nenhum na serie B.

  25. Afonso Tricolor disse:

    Complicado se não abrir os olhos presidente está difícil!

  26. Thiago disse:

    VALBER TA MATANDO, ta um novo eloir .

  27. Bolivia vai melhorar. O time se desmontou todo minha gente, e agora que ta se reemontando, mais vamos conseguir muitas conquistas ainda, esse ano vamos pra serie A

  28. Thiago disse:

    Cara contra o sport , achei que o sampaio ia chegar com tudo , ele fez a formação certa, dois volantes e os meias jogando bem, mas depois ele ficou doido , ficou so com discurso, agora pimentinha não pode perder aqueles dois gols de frente pro goleiro…

  29. salazar disse:

    Decepcionante, o pior joga que vi nos últimos anos, vergonhoso, irritante, descompromisso total, vagabundagem, foi o que fizeram ontem. O Imperatriz não é o Moto!

  30. Valter disse:

    ATENÇÃO MUITA ATENÇÂO!!!

    O Sampaio papou o papão e o papado é morto
    Mesmo o Sampaio dando uma injeção de animo
    ele não sobreviveu.
    O enterro é dia 07/05 as 19:30h no cemitério Ponte
    Preta no Oiteiro da Cruz
    A impressa esportiva de São Luis estar de LUTO,
    como choram!

  31. Eu sou o "GAMIMBÉ" - meu nome é "GAMIMBÉ"- sou colorido, divertido eu sou o "GAMIMBÉ". Uô ô ôu !!! disse:

    Gente eu detesto a escalação do Oliveira Canindé. Fica bem claro que ele não conhece o time! O Sampaio com essa formação tem que ter um jogador de referência de área, no caso para o último jogo dispunha apenas do Geraldo. Ele colocou Válber e Pimentinha deixando a defesa do Morto pronta pra defender, pois não havia um Geraldo pelo menos plantado na área.

  32. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Agora que estou sabendo do resultado do jogo, LAMENTÁVEL!!!!! Time que está querendo ir prá serie A, ter os resultados que teve ao longo do campeonato, com times péssimos??? HORA DE ACORDA DIRETORIA DA BOLIVIA…TEM ALGUMA COISA ERRADA!!!!! Cuidado pro barato não sair caro.

  33. marquinho boliviano disse:

    Creio que o time jogou valorizando o toque de bola e a posse. No ataque o time não criava, melhorou um pouco no segundo tempo. Acho que o Cleitinho há muito tempo deveria ter saído do time. Esse Geraldo aí também. Acho que vai ser mais difícil contra o Imperatriz.

  34. Junior Lima disse:

    Mesmo papo do ano passado. Não conseguimos acertar com treinador depois do Flávio Araujo. Time jogou com medo ontem, lamenlamentável.

  35. Eu ainda não tinha visto o Sampaio jogar tão mal como ontem. Foi o pior jogo do time este ano. Foi duro de aguentar. E aí vem Série B.

  36. Bolivão disse:

    O SAMPAIO NÃO PRECISA FECHAR COM ATACANTE, PRECISA É DE UM CAMISA 10 NO LUGAR DO VALBER…. URGENTE!!

  37. Timão disse:

    Sampaio acabou de fechar com um atacante do ltuano que dia ele vai chegar ?

  38. UM BOLIVIANO QUE QUASE MORRE DO CORAÇÂO COM " OLIVEIRA CANINDÊ" disse:

    Será o técnico Não observa que atualmente o Sampaio se dispõe do melhor ataque do Brasil , um ataque leve e envolvente com toques de bola improvisados e sutil que deixa qualquer defesa no chão.

  39. jorge Bogéa disse:

    Boa noite,
    Tenho mais um pequeno comentário a fazer.
    É vergonhoso pra Nação Tricolor vê o Sampaio perder para o Moto Club. Com todo respeito, é um time muito fraco, sem estrutura física e financeira, mas que por pouco, pouco, pouco, não despachou o Sampaio.
    Parabéns ao Moto Club, pela raça e determinação em campo !!!
    Sou torcedor da Bolívia Querida !!! Mas não sou louco e nem tão pouco doente. Sei muito bem classificar o certo do errado, o bom do ruim.
    Obrigado.

  40. jorge Bogéa disse:

    Boa noite Nação Tricolor,
    Hoje eu passei muita raiva e decepção na apresentação do Sampaio contra o Moto, que não jogou nada. Um timo covarde e morto em campo que mereceu ser desclassificado.
    Time tem que ter raça e vontade de jogar. Hoje tenho uma critica para o nosso técnico Oliveira Canidé, que demonstrou mais uma vez incompetência para armar o nosso time.
    Acho que chegou a hora do Presidente Sérgio frota dispensar esse técnico, ele não conseguiu fazer do Sampaio um time competitivo, de garra e que ofereça confiança a nossa torcida.
    Foi disponibilizado atletas de auto nível para ele trabalhar e o resultado até agora tem sido inconsistente e com aproveitamento muito a abaixo do que todos nós esperávamos.
    Ainda temos tempo para contratar um novo técnico !!!
    Fora Canidé !!!

  41. Segundo a Organização Mundial de Neurologia, ate 2009 o ser humano possuía 86 bilhões de neurônios. O que me leva a pensar é que o treinador do Sampaio só tenha entrado em campo com os 85 bilhões dessas células, onde essa que faltou deve ter deixado no CT. Existe um provérbio antigo no futebol que diz: TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE. Vi o time do Sampaio Correa jogar duas vezes muito bem, 3 x 2 contra o Sporte de Recife e no domingo passado, onde venceu o Morto por 3 x 1. Todo torcedor do Sampaio Correa, que estava no Castelão, perguntava um ao outros. QUEM É O HOMEM DE REFERÊNCIA NA ÁREA. Alguns diziam, é o Valber, outros diziam é o Cleitino e outros diziam é o Pimentinha ( Canidé estava enxeregando cada um deles com 1,80 de altura). Pela lateral começo com Daniel Damião (que treinou só ontem, pois estava contundido) , no meio com Dudu, Diones e Cleitinho (era armador ou mais um cabeça de área). Volta o segundo tempo, em vez dele ter tirado o Cleitinho e colocado o Geraldo, ele tira o Raí. Ora todos viram, quem estava armando esse time era o Raí. Por isso que digo, que faltou um neurônio. Resultado, Canidé sem neurônio 1 x Sampaio Correa 0. Canidé vc sabe treinar é time pequeno, tais como: Guanary de Sobral, Campinense, Quixadar, Ferroviário. Quando vc peguou time de camisa, como: Sampaio Correa, Santa Crus, América do RN (este ultimo, vc praticamente deixou na série C). Se eu fosse vc, faria um favor à torcida do Sampaio Correa, logo amanhã, pela manhã, entregaria o time ao Presidente Sergio Frota. Vai matar torcedor de susto em outra praça. Se jogar assim contra o Imperatriz perderemos o Campeonato e contra o Palmeiras, perderemos 60% da renda. Pense bem Canidé para vc não ficar com uma imagem negativa nas páginas do Sampaio Correa. Boa noite a todos e que Deus nos ajude nestes dois últimos jogos.

  42. Sampaio Corrêa meu único time disse:

    Perder faz parte do futebol, mas eu não gostei da postura do time em campo eles estavam mais mole do que o Mole Clube e não venham com comentários criticando o treinador o time do Sampaio Corrêa que estava sem animo, tem que fazer uma oração forte na cabeça dos jogadores pra tira esse desanimo.

  43. Reinaldo disse:

    Garantimos agenda cheia para 2016. Mas, é lamentável, para não dizer ridículo, o modo como o Sampaio tem jogado. Time sem organização nenhuma. Treinador que tem somente discurso e não se vê evolução no time. Por outro lado, jogadores como Valber que faz tempo que não joga absolutamente nada continua titular; não deu andamento nas jogadas, pelo contrário, perdeu bolas e armou vários contra ataques para o Moto. Cleitinho é uma piada. Enfim, precisa trocar o treinador e fazer uma limpeza para a série B.

  44. Mauro Henrique disse:

    Tirem esse técnico do meu time, por favor. Antes que seja tarde demais

  45. Timão disse:

    Tem jogador que não merece está no Sampaio Corrêa ,agora se o Sampaio perde pra time sem divisão é sacanagem se o Sampaio não reforça e goleada do palmeiras no mínimo Sampaio tem que contratar 10 jogadores bons e dispensar 8 jogadores !!!

  46. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Parece que o resultado mais justo seria o empate,sendo que a equipe está na final e precisa está mais atenta,pois o Imperatriz vai com tudo para vencer este estadual.Mais na reta final sou mais bolívia.

  47. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Parabéns Bolívia. É jogar com o regulamento debaixo do braço e. . . . . . . .deixemos de conversa!!!!

  48. marquinho boliviano disse:

    Afonso Diniz na mirante am afirmou que o atacante JHEYME DO ITUANO esta fechado com o Sampaio e o Canindé acabou confirmando.

  49. marquinho boliviano disse:

    Sampaio sem o Robert fica difícil! Fico imaginando o Sampaio passando sufoco nesse maranhense. O QUE SERÁ DE NÓS NA SERIE B? Geraldo hoje quase me mata de raiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail