Sócio UniversoTorcedor

Fim

Derrota em Salvador sela o destino do Sampaio na Série B

Sampaio sofreu gol no fim do jogo em Salvador (Foto: Felipe Oliveira)

A Série B chegou ao fim, definitivamente, para o Sampaio. A derrota para o Bahia, por 1×0, acabou com qualquer possibilidade matemática da equipe Tricolor na competição.

Sampaio sofreu gol no fim do jogo em Salvador (Foto: Felipe Oliveira)
Sampaio sofreu gol no fim do jogo em Salvador (Foto: Felipe Oliveira)

A pressão inicial foi toda baiana. Os donos da casa entraram em campo dispostos a abrir logo o placar. O Sampaio se defendia em bloco e buscava uma brecha para contra-atacar, mas não encontrava espaço.

Pouco a pouco, o Tubarão ia equilibrando as ações e passou a deixar o jogo menos perigoso para o seu lado. Marmentini criou grande jogada pela esquerda após aplicar um elástico no marcador. A defesa bloqueou o cruzamento.

O Bahia ainda tentou uma blitz no final do primeiro tempo, querendo a todo custo inaugurar o marcador, mas o zero a zero ficou cravado no placar até o fim.

Com menos de dois minutos da etapa final, foi o Sampaio quem quase sai na frente. Eder Sciola jogou o veneno na área, e Thiago Santos chegou um pouco atrasado. Foi por pouco.

Não demorou para o Bahia voltar a pressionar, enquanto a Bolívia se defendia e ficava à espera de uma oportunidade para surpreender.

Thiago Santos quase marca após boa jogada de Henrique, pela esquerda. A bola passou por cima do travessão.

No fim do jogo, o Bahia conseguiu entrar na área do Sampaio e marcou o gol que definiu a partida.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Mimica (Héverton), Luiz Otávio e Esquerdinha; Eder Sciola, Diego Lorenzi (Copetti), Lucena e Marmentini; Edgar (Henrique) e Thiago Santos.

90 respostas

  1. mim lembro como hoje aquela derrota para o santos na semi final da comebol em 1998 com 96 mil torcedores no castelao. para mim seria o fim do sampaio correia… mais de la pra ca ja tivemos muitas conquistas,acessos inclissive titulos brasileiros. nao seria esse rebaixamento que vai mim levar a uma depressao ou algo parecido. que novo tempo possa vim pra nossa bolivia querida.

  2. eu quero agradecer de todo o coracao a cada torcedor que acreditaro dero seu apoio vestieo a camisa nessa temporada, eu posso imaginar a dor interna a flustacao que cada um ta sentindo… ha um verso na biblia que diz: todo mal coopera para obem daqueles que o amam. ou seja depois da tempestade vem sempre a bonanca. estou compartilhando os mesmos sentimentos.

  3. Devemos agradecer ao nosso Presidente pelo que ele fez para nossa Bolívia dificuldades todos times estão passando vamos é nos unirmos e ajudar no que for preciso e segurar os melhores que estão ai inclusive o Técnico porque ele sabe o caminho para subir de volta a série B.

  4. Companheiros bolivianos, boa tarde.
    Li comentários de todos os tipos, todos têm relevância, inclusive, daqueles que não torcem pela Bolívia Querida. Mas uma certeza todos bolivianos têm: A certeza de que somos grandes; já caímos, já subimos, caímos novamente, subimos outra vez e finalmente caímos. Agora vamos lutar novamente para conquistar o nosso lugar na Série B. Para conquistar títulos a derrota faz parte do jogo, e para corrigir os erros deste ano, devemos transmitir confiança à diretoria para que ela possa desenvolver um trabalho digno, fazendo um planejamento antecipado e que seja posto em prática no ano de 2017 e que o SAMPAIO CORREA seja o campeão que nós conhecemos.Sejamos SAMPAIO CORREA, sempre, perdendo ou ganhando.

  5. Apesar de ter ficado triste com o rebaixamento do time do Sampaio Correa, eu não misturo as coisas. As críticas que sempre fiz, e faço dizem respeito as péssimas atuações do time em campo.
    Reconheço entretanto, o esmero, a dedicação, o comprometimento e o amor que o Presidente Sérgio Frota tem para com o Sampaio Correa. Esse rebaixamento, apesar de ruim, não desfaz e nem muito menos compromete, a tuação de nosso incansável Presidente. Por essa razão que apesar de toda essa campanha do Sampaio, serei sempre um sócio torcedor, pelo menos enquanto o Sérgio Frota permanecer na Presidência do Sampaio Correa. Na minha opinião, o Sérgio continua tendo crédito porque fez muito pelo Sampaio e pelo futebol do Maranhão. Apesar de não ter concordado com as contratações que foram feitas esse ano, não posso deixar de reconhecer no Sérgio, uma figura impar, honesta e comprometida com o nosso futebol.

  6. Senhor Hamilton Reis, você tem inteira razão em seus comentários. Não precisa ser inteligente para observar a maldade nos comentários sobre o Sampaio Corrêa dessa imprensa despreparada e tendenciosa. Por isso, abdiquei há muito tempo de ouvir esporte.
    OBS: Será que estão dando ênfase sobre o verdadeiro motivo da saída do presidente do clube deles?

  7. ACREDITO que com a tremenda “limpeza”, a ser feita no SAMPAIO, TEREMOS, inevitavelmente, que mandar até o velho ROSSI para o time da Fabril com passagem só de ida.!!

    ismar!!!

  8. aos amigos torcedores do Sampaio,voltem com força em2017…um clube de futebol e alimentado apenas pela sua torcida,não esperem pela ajuda de ninguém,sou paraense torço pelo payssandu aqui o papão cresceu seu patrimônio tem campo de futebol com excelente gramado,hotel do clube,comprou terreno para fazer centro de treinamento,tem dois ônibus a sede do clube vive lotada com torcedores comprando artigos da marca lobo,assinou com a caixa econômica federal…a imprensa so critica o clube por não ter subido para a serie A,não valoriza o que foi feito…um abraço a todos os maranhenses bolivianos

  9. Hoje vi no noticiário a torcida do Vasco protestando porque o time está a 3 jogos sem vencer. Aqui o Sampaio está na lanterna desde que o campeonato começou e nem.vai sair e não se pode prosentar, pois logo vem.os moralistas achando que quem crítica é motense

  10. COMENTA-SE por aquí, que o “OH! RIVER”, rebaixado para a D, está de olho no PROFEXXOR, expert no assunto: subir da D para a série C.!!

    ismar!!!

  11. CAIU e daí? AGORA é o tal de “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”. NÃO TEM OUTRA SAÍDA: É REPAGINAR, MUDAR TUDO AQUILO QUE ORIGINOU ESSA TRAGÉDIA!! E O MELHOR QUE PODEMOS FAZER É DEIXAR ESSE “BLÁ-BLÁ-BLÁ, DE BARCA FURADA!”.
    FORÇA E CORAGEM A TODOS OS BOLIVIANOS “PURO SANGUE”!!

    ismar!!!

  12. Agora sim, é uma realidade o rebaixamento do Sampaio para a série-c, só resta agora terminar de cabeça em pé e tentar pelo menos sair dessa lanterna, o Sampaio não foi o primeiro e nem será o último a ser rebaixado em um campeonato brasileiro, por isso não é coisa de outro mundo, bola pra frente. Começar logo a preparar um time forte para 2017, pois será uma série muito forte. Eu sempre estarei ao lado do Sampaio, quer nas vitórias ou nas derrotas.

  13. Eu e mais alguns torcedores postamos varias vezes que o Sampaio deveria ter procurado os grandes timas de SP, RJ, MG e RS, para pegar alguns jogadores que lá estão só no come e dorme. Aqui na BAHIA, tando o VITÓRIA e BAHIA fazem isso. Agora pra série ( C ) é mais compricado.

  14. É preciso respeito para com nós e toda a torcida que está passando uma vergonha sem precedente. vocês estão sofrendo eu acho………

    1. Sócio, isso eu comentei aqui centenas de vezes. Nada do que aconteceu com o Sampaio esse ano foi novidade pra mim…. Iniciamos a competição com um time medíocre e terminamos com um time mais ou menos. Se você contar nesse extenso elenco do Sampaio, você vai ter no máximo uns 6 ou 7 jogadores de qualidade, e só.
      Ontem o banco de reservas do Bahia o jogador que entrava mantinha a qualidade e o rendimento não caia. No Sampaio além de terem poucos jogadores de qualidade, o time ainda estava mal das pernas. O Edgar no final do primeiro tempo já estava sentindo câimbras…. Dá pra entender isso?

  15. Meus amigos agora não tem quem faça o Sampaio ficar na série B, eu já sabia desde o primeiro jogo do brasileiro que não permanecia, mas tinha muita gente acreditando, só quem não entende de futebol falava vamos chegar.
    M
    eus comentário não eram aceitos e até hoje não sei porque, acho que este canal é para a torcida do Sampaio se manifestar.

  16. Resumindo: Futebol é assim mesmo, vivemos de vitórias e derrotas e hoje fomos derrotados, estamos na série C, mas tudo bem…o Boa Esporte caiu em 2015 e em 2016 foi campeão da série C, que isso sirva de exemplo, que nosso Presidente não se deixe abater e que o verdadeiro torcedor continue apoiando o nosso Sampaio, pq o clube sobrevive da torcida. Pra frente Tubarão!

  17. Presidente estamos com o senhor, sabemos como é difícil administrar futebol no Maranhão, onde muitos inclusive imprensa e governantes não colaboram, ao contrário secam seu representante. Só um obstinado como o senhor faz o que faz pelo seu clube de coração, tenho certeza que em 2017 será um ano mais uma vez vitorioso para o Sampaio. Presidente, pode contar com o nosso apoio, apoio dos verdadeiros torcedores do Sampaio, que reconhece o quanto tem feito e ainda fará pelo nosso clube.

  18. PROXIMO JOGO SUGIRO A SEGUINTE ESCALAÇÃO : NAILSON, LUCENA, MARQUES, LUIZ OTAVIO E RHUAN, SCIOLA, DIOGO ORLANDO OU LORENSE, FELIPE COSTA E MARMETINE OU HILTINHO, FELIPE PAULISTA OU HENRIQUE E THIAGO SANTOS. TEMOS QUE OLHAR ALGUNS JOGADORES QUE JOGARAM POUCO OU AINDA NAO JOGARAM ESTE ANO, PARA PENSAR EM 2017.

  19. Flávio Araújo, agora é a hora de vc colocar a garotada que vai disputar a taça SP de juniores em Janeiro de 2017. põe os garotos pra pegar marra e consequentemente se prepara para essa competição.

    1. Se fizer isso, vai pegar uma goleada estrondosa. O Londrina tem 54 pontos, vai querer aumentar o saldo de gols. Ia só queimar os garotos. Tem cada um……..

  20. Sr Presidente!
    Apenas a comissão tecnica merece ficar no elenco. Dispensa o resto e monte um time com jogadores que tenham um minimo de capacidade tecnica e vontade de jogar.

  21. Seria importante fazer já o planejamento de 2017 pois a serie C é pedreira e os recursos financeiros são inexistentes!Força Bolívia, estaremos juntos em 2017!

  22. Caros torcedores não foi surpresa nenhuma, sabíamos desde o começo que não tinha time para a série B o pior que sacrifica todo o plantel alguns se salva como: Rodrigo Ramos, Luiz Otávio, Marmetine, Felipe Costa, Henrique, Edgar, Pimentinha e Tiago Santos e o treinador Flávio Araujo, pois foi ele quem subiu a Bolívia nas competições desta vez não pode fazer milagre, esperamos que o presidente faça diferente e contrata jogadores que realmente saiba jogar.

  23. É triste, mais é a realidade, só nos resta enxugar as lagrimas e parte pro combate.
    GIGANTE EM CONSTANTE DUELO

    “VENCEDOR é quem faz da queda um motivo para se levantar ainda mais forte”

    “caiu, doeu,machucou? agora levante, sorria e mostre para o mundo o que você aprendeu”

    “Fraco não é aquele que cai e sim aquele que continua no chão”

  24. ENFIM ACONTECEU O QUE TODO MNDO JA ESPERAVA DESDE O COMEÇO DA COMPETIÇÃO. AGORA E HORA DE ENXUGAR A FOLHA E TRTAR DE DAR OPORTUNIDADE PARA ALGUNS JOGADORES QUE JOGARAM POUCO OU ATE NEM JOGARAM ESTE ANO. VAMOS VER QUEM TEM CONDIÇÃO DE FICAR PARA 2017, FAZER UM BOM PLANEJAMENTO E VIDA QUE SEGUE.

  25. Sempre faltou um pouco de gás no final dos campeonatos que o Sampaio disputou na série B, vamos aos fatos: 2014 faltou 2 ou 3 vitórias para o time brigar, realmente, por uma vaga na série A; 2015 faltou duas vitórias, em parte do campeonato, para o time ter uma vaga na 1ª divisão e agora foi a mesma coisa só que na parte de baixo da tabela

  26. Vamos esperar que o presidente Sergio Frota, consiga fazer um time competente para o campeonato maranhense, copa do nordeste e série c.
    Sou sócio torcedor, vou a campo em todos os jogos e continuarei a ir, mas precisamos ter resultados positivos.
    Não adianta lamentar o caldo derramado, agora é tentar corrigir os erros de 2016, que não foram poucos!

  27. Perder para o Bahia em Salvador por 1×0 é um resultado absolutamente normal!
    Agora o que não é normal é um time ter várias oportunidades jogando em casa, de modificar a situação..de sair da situação..e não fazer isso!!!!
    Agora é pensar na Série C.
    2017 pode ser bem melhor!

  28. quero aqui primeiro dizer que o treinador, Flavio Araujo foi muito homem enter ficado ate o fim, com esse time pq qualquer outro treinador, tinha pulado fora, presidente Sergio Frota, com certeza nao teve recursos suficiente para montar um bom time, vamos para 2017 com força e união para montarmos um time bom para subir pra segunda divisão,e esquecer esse time,que nem pra jogar pelada na praia serve uns caras que nao sabem matar uma bola nao sabem fazer um lançamento so poderia chegar onde chegou na ultima posição da tabela e nao vao mudar resumindo e findando um time horroroso desastroso que na serie c nao fique nem um.

  29. VERGONHOSO ESSE ANO PARA O SAMPAIO… PRA SER ESQUECIDO!!! SEMPRE CRITICAMOS AQUI QUANTO ÀS CONTRATAÇÕES E QUALIDADE DO TIME, DESDE O COMEÇO DO ANO E NUNCA NINGUÉM FEZ NADA PRA SAIR DESSA INCÔMODA SITUAÇÃO. TANTOS JOGADORES MEDÍOCRES, MAIS DE 60 CONTRATAÇÕES, PERDEMOS O MARANHENSE, COPA DO NORDESTE, VERGONHA NA COPA DO BRASIL E BRASILEIRÃO DA “B”. FALAR O QUÊ MAIS AINDA? VAMOS ESPERAR QUE O PRESIDENTE NÃO DESANIME E CONTINUE, E QUE DE FATO ESSE ANO POSSA TER SERVIDO DE LIÇÃO.

  30. O erro do Sampaio foi não ter mantido a base do ano passado ,a queda do Sampaio não foi de agora ,foi desde o campeonato maranhense o time não vinha bem.

  31. Tai o Fortaleza segundo o jornal o povo de Fortaleza talvez hj consiga fechar com a caixa, porque será que nós nõ conseguimos, participand da série B, vá até Brasilia convoque a bancada federal do Marnhão e tente também esse patrocinio

  32. 1/2016 – 09h41 Fortaleza tenta acerto de patrocínio com a Caixa Econômica para 2017NOTÍCIA0 COMENTÁRIOS André Almeida andreluis@opovo.com.br
    MATEUS DANTAS
    Jorge Mota se reúne com membros da Caixa nesta quarta-feira, 9
    Meio ao período eleitoral e cenário de indefinições para 2017, o Fortaleza tenta se planejar para a próxima temporada buscando patrocinadores. E o clube pode fechar com um importante parceiro em breve. O clube tenta acerto com a Caixa Econômica para o próximo ano, em acordo que pode ser selado ainda nesta quarta-feira, 9.

    Na manhã desta quarta-feira, 9, o presidente tricolor, Jorge Mota, viajou à Brasília para reunião com membros da Caixa. Em entrevista ao Blog do Eliomar, do O POVO Online, o mandatário leonino falou sobre a possibilidade de acer

    Compartilhar

  33. DEPOIS DE TANTO TEMPO AFASTADO DO SITE DO SAMPAIO,E LOGO DE CARA VENHO DEMONSTRAR MINHA INDIGNAÇÃO POR TUDO QUE ACONTECEU NESSA SÉRIE B DE 2016 ,NESSA CAMPANHA VERGONHOSA E HUMILHANTE E NÃO TEVE NADA QUE DESSE JEITO PARA REVERTER ESSA SITUAÇÃO,FOI SOFRIMENTO DO COMEÇO E COM CERTEZA VAI SER ASSIM ATÉ O TÉRMINO DA SÉRIE B MESMO O TIME REBAIXADO.

  34. Não foi a primeira vez que caímos. Num passado bem recente fomos golpeados pelo Paysandu, e o nosso time, assim como o mundo, não se acabou.
    Nós torcedores fies temos que entender que existe uma guerra constante no futebol, assim como na vida, onde somente os fortes e otimistas conseguem superar as batalhas defrontadas.
    Na adversidade é que temos que demonstrar o nosso verdadeiro amor pelo SAMPAIO CORRÊA, o meu e o nosso único time.

  35. Agora é hora de se fazer uma reengenharia no time.

    Tem-se que montar um time competitivo desde já, e treinar muito, muito, realizando amistosos para dar entrosamento e qualidade técnica, pré-requisitos básicos que fazem a diferença, visando as competições de 2017.

    O que nos resta agora é ter esperanças de que ano que vem o time esteja comprometido, que não jogue displicentemente, sem vontade…

  36. Que faz parte do regulamento o rebaixamento todo nós sabemos,agora ser rebaixado sendo lanterna do começo ao fim é demais. nenhum torcedor merece tanto sofrimento e humilhação,SAMPAIO ATÉ MORRER.

  37. Sampaio Audax 2017. Interagir neste tempo que falta para concluir 2016 e nos treinos após ver quem presta dos profissionais que aceitarem continuar incluindo os recuperados do dm que estiverem em excelente situação colocarem para que haja confrontos entre os titulares e a base. Somente assim os treinadores como o Flávio Araújo, Vinícius Saldanha e o Arlindo Maracanã com a presença do Sérgio Frota para verem quem pode ser aproveitado para 2017. E caso possa de agora ver o aproveitamento destes jovens talentos em campo encerrando esta série irá ser proveitoso na reformulação. Sem se esquecerem de incluir a psicologia pois será para reformulação interior de cada um caso haja resultado injusto e estarem prontos para nova batalha com fé, garra, coragem, união e audácia. Pode até nem ser divulgado mas se for este meu texto lido, analisado e refletido certo que retorno 2017 será ouro.

  38. Praticamente nos 20 primeiros minutos de jogo o time não passou do meio campo. Levou sufoco. E o sufoco continouou até o momento nos ac´rescimos quando pegou o gol. Muito raramente o time esboçava um ataque. Graças a Deus acabou. A diferença entre Bahia e Sampaio é gritante. A começar pelo banco do Bahia onde os reservas tinham muita qualidade. Sai um entra outro e o rendimento da equipe não cai. Pra tudo isso que aconteceu esse ano no Sampaio, parece até que a intenção era essa mesmo, cair pra C.

    1. LÉO, PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO. REALMENTE FALOU TUDO, INCLUSIVE ARREMATOU NO FINAL… DA INTENÇÃO DO TIME! SEMPRE CRITIQUEI AQUI DESDE O COMEÇO DO ANO E NUNCA NINGUÉM FEZ NADA PRA SAIR DESSA INCÔMODA SITUAÇÃO. TANTOS JOGADORES MEDÍOCRES, MAIS DE 60 CONTRATAÇÕES, PERDEMOS O MARANHENSE, COPA DO NORDESTE, VERGONHA NA COPA DO BRASIL E BRASILEIRÃO DA “B”. FALAR O QUÊ MAIS AINDA? VAMOS ESPERAR QUE O PRESIDENTE NÃO DESANIME E CONTINUE, E QUE DE FATO ESSE ANO POSSA TER SERVIDO DE LIÇÃO.

  39. Não vou aqui falar os erros do Sampaio nesse ano, isso não adianta mais. Vamos ver agora o futuro, vamos reformular o plantel, temos poucos mas que podem sim serem aproveitados para a série C. Dispensar hoje uns quinze a vinte jogadores, manter o Flávio Araújo mas é um bom treinador. Fazer contratações pontuais, jogadores que tenham principalmente garra, porque a série C a garra muita das vezes derrota a técnica. Feliz natal a todos e que tenhamos um ano novo cheio de vitórias com o nosso Sampaio Corrêa.

    1. Henrique tem potencial, porém tem que treinar muito e amadurecer.
      Sciola como lateral só parece volante, no meio foi razoável, só marca.

  40. tomara q mande embora todo mundo e fique só o Flavio pra ver se ele consegue fazer um 2017 alegre pq esse ano de 2016 é pra ser esquecido, com os olhos marejados e com muita tristeza eu digito essas palavras e q 2017 venha com muitas conquistas e alegrias!

  41. Resumo: o time do Sampaio entrou nitidamente em campo com um único propósito: não dá mais vexame e perder de goleada. Se defendeu praticamente do primeiro ao último minuto do jogo. Esporadicamente arriscava-se em um ou outro contra ataque. Entretanto, como essa história do time pegar gol nos acréscimo já se banalizou, aconteceu novamente. Nada que possa surpreender o torcedor. Entramos na primeira rodada da competição na lanterna e certamente vamos permanecer até o último jogo da tabela. O rebaixamento veio veio ratificar esse ano catastrófico do Sampaio em todas as competições que participou. Um ano pra nunca ser lembrado.

  42. Agora é tentar montar uma boa base,pro começo do ano e segura até a serie C,pra não cometer o mesmo erro de montar time no decorrer do campionato.

    1. A base q tu quer falar é Flávio Araújo e Luís Otávio, né?! Pq se for montar a base com alguns desse elenco aí, é série D em 2018.

  43. Considerações sobre esta partida:

    1. jogamos melhor com esta formação com dois alas natos, lucena e esquerdinha;
    2. lucena era p/ ter jogado toda série B como titular na ala direita;
    3. sciola rende muito melhor como volante;

    Tarde demais para lamentar. Vamos fazer analises criteriosas no elenco com vista à 2017.

    1. Amigo boliviano, condordo com vove, o Lucena é um bom jogador, mais o tecnico não quis aproveita-lo, não sei como o Nautico liberou ele.
      Sempre escrevi que o Lucena era o jogador para esta em ação, cruza bem, bate falta bem etc, escrevo porque conheço ele do nautico.

      1. Pois é meu amigo. Pedi o Lucena de titular durante toda série B. FORAM MESES PEDINDO ESSA MUDANÇA. Sempre pedi o time com alas ofensivos. Agora que fomos rebaixados ja ficou tarde.

    2. Não tem mais o q explicar, rapá! Já deu! Fomos humilhados e rebaixados. Parte pra outra, ainda fica com esse mesmo lenga lenga. PQP!!!

        1. Ser torcedor não significa ser abestado. Torcedor fiel, é quele que paga seu ingresso, que vai ao Casatelão, que, se pode, se associa. Ser torcedor é fazer críticas, é cobrar, é apoiar, é aplaudir quando for preciso. E esse ano não se tem nenhum motivo para aplaudir. Ficar aqui repetindo o meu refrão: eu acredito, não evitou que o time limitadíssimo do Sampaio caisse para Série C.

  44. Time se defendeu todo tempo. Pouco foi ao ataque. Claro que uma hora o gol ia sair. acabou. tamo na C como já era esperado desde do começo da competiç~qao.

  45. Os nossos técnicos nos surpreendem bastante.Foi nítido que o Flávio Araújo colocou o time para não perder e foi bem sucedido,não fora a má colocação dos nossos zagueiros no penúltimo minuto de jogo.Bom jogador o Esquerdinha,Henrique entrou bem,mas faltou-nos o nosso condutor de bola,aquele que carrega o time para o ataque com velocidade e habilidade.Sem um jogador dessa qualidade em campo,fica difícil para qualquer equipe.Luís otávio fez excelente partida e alguns jogadores foram muito mal tecnicamente.Na verdade para nós,fosse empate ou não,pouco importa pelas circunstâncias atuais,mas torcedor não quer saber disso e ficamos chateado.Temos bons jogadores que podem ser aproveitados para o ano vindouro.Vamos esperar o planejamento.Sempre Sampaio.

  46. Foi uma boa partida da equipe mas carro com problemas uma hora para e esse foi o resumo da equipe na competição…botar a molecada pra jogar e comerçar o planejamento para 2017 imediatamente…não vamos ser hipócritas de dispensar alguns bons jogadores para a série “C” e reduzir a folha mas mantendo uma base com alguns reforços esse time do jeito que jogou hoje se melhorar pode dar trabalho ano que vem

  47. Arvore que nasce torta até à cinza é torta. Um time que no começo do ano não ganhou nem do time dos invejosos ( Morto Cru). não podia fazer um ano bom. Agora é ver quem não tem sangue de barata e partir pra 2017 com Raça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *