Sócio UniversoTorcedor

Fé e união

Tibiri destaca espírito da equipe pela classificação e já projeta próxima fase

Tibiri destaca união da equipe

União.  Esta pode ser a palavra que se encaixa exatamente para ilustrar a classificação do Sampaio, de forma invicta, à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, em primeiro lugar no Grupo 25.

Capitão da equipe, Tibiri destaca a entrega do grupo para superar os seus adversários, sempre movido por uma fé inabalável: “A classificação veio com muito empenho e dedicação de todo nosso grupo, mas, acima de tudo, por termos entregue nas mãos de Deus, porque sem ele não somos nada”, declarou o jovem volante Tricolor.

Já de olho no Santo André, oponente na próxima fase da Copinha, Tibiri ressalta o espírito coletivo como forma de superar mais um obstáculo na competição: “Estamos unidos, focados em um só objetivo. Vamos enfrentar uma equipe dura. Sabemos do trabalho que é desenvolvido lá, mas nossa intenção é chegar mais longe, sempre com Deus na frente de tudo. Queremos muito fazer história no Sampaio”.

A Federação Paulista de Futebol deve divulgar nesta sexta-feira a data e o horário do confronto contra o Santo André. Mais uma decisão pela frente para o valente time boliviano.

Tibiri destaca união da equipe
Tibiri destaca união da equipe

23 respostas

  1. Parabéns tubarãozinho devorador. Vamos entrar em campo com humildade porém acompanhada de personalidade. Nos próximos jogos rogo a Deus que nenhum tubarãozinho jogo com salto alto e sim com garra, muita garra mesmo, humildade, respeito aos adversários e personalidade. Humilde sim humilhado jamais.

  2. O sucesso do Sampaio, realmente, foi contar com uma garotada voluntariosa, além de uma Comissão Técnica experiente. Fato que passou, e muuuuito longe, dos representantes Mafrenses, que continuam a desvalorizar a velha, batida e conhecidíssima, BASE!!!
    PARABÉNS GAROTADA BOLIVIANA. QUE TAL, PENSAR NO TÍTULO? NÃO
    É IMPOSSÍVEL!!!

    BOA SORTE!!!!

  3. Assessoria, por que o Sampaio vai jogar a 2ª fase da copa SP em garulhos e não permaneceu em são jose dos campos? ser 1º do grupo não garantiria a permanencia?

  4. eu falei antes da estreia q essa garotada ia longe na copinha pois pude assistir alguns treinos la no ct e com a chegada de vinicius saldanha q e um excelente treinador as condiçoes ficaram ainda melhores.parabens tubaraozinho ta fazendo bonito a cada ano na copinha

  5. Estava vendo a tabela da segunda fase e não entendi uma coisa! Como pode o Sampaio ser o 1º do grupo e sair da cidade de São José dos Campos para jogar em Guarulhos no “ninho do corvo” contra o Santo André estádio do Flamengo-SP e o Palmeiras que ficou em 2º ficar na na cidade de São José dos Campos e jogar contra o Flamengo-SP no mesmo estádio que estava jogando? Não seria o contrário? Tem alguma coisa errada.

  6. NA QUALIDADE DE MARANHENSE NATO, LUDOVICENSE, DEIXEMOS DE LADO O TORCEDOR DO SAMPAIO O QUAL EU SOU, FICO COMPLETAMENTE INSATISFEITO, INDIGNADO NO QUE DIZ RESPEITO AOS COMENTÁRIOS DE CERTOS COMENTARISTAS ESPORTIVO DO ESTADO DO MARANHÃO. ESTIVE HOJE ASSISTINDO O JORNAL DA MIRANTE, OS DESTAQUE ESPORTIVO, QUANDO O COMENTARISTA ROBERTO FENANDES DEU MAIS ÊNFASE EM FALAR DA DESCLASSIFICAÇÃO DO SABIÁ DO QUE A BOA CAMPANHA QUE VEM FAZENDO O NOSSO TUBARÃOZINHO, OU MELHOR O AUTÊNTICO REPRESENTANTE DO NOSSO ESTADO NA COPINHA QUE VEM ACONTECENDO NO ESTADO DE SÃO PAULO. FICA EVIDÊNCIADO NO SEU SEMPLANTE A FALTA DE INTERESSE EM COLOCAR A BELA QUE ESTAMOS FAZENDO EM DESTAQUE, MAS BEM FEITO PARA NÓS MARANHENSES QUE NUNCA APRENDEMOS A VALORIZAR O QUE É EXATAMENTE NOSSO. TEMOS AQUI NO MARANHÃO EXCELENTES PROFVISSIONAIS NÃO PRECISAMOS DE FORASTEIROS.

    1. Amigo Washington, este Senhor fez questão de enfatizar:
      ¨O SAMPAIO SOFREU MUITO PARA CONSEGUIR A CLASSIFICAÇÃO¨,
      Roberto Cuidado, casa contrario, meu Sampaio te mata de CORAÇÃO!

  7. Parabéns aos garotos da Bolívia. Mais um motivo para que os torcedores do Sampaio se associem e ajudem o Presidente a segurar esta garotada e continuar revelando “craques” para nossa alegria.
    Desafio a torcida a atingir a meta de 10.000 sócios, em dia, até 31/12/2016.
    Quem torce pela Bolívia tem que ajudar o time a crescer.

  8. Parabens meu presidente pelo esforço em mandar nossos meninos via area para Sao Paulo e hj já obtivemos um retorno com nossa classificação em primeiro do grupo com saldo de 3 gols, a frente do todo poderoso Palmeiras, a torcida boliviana e maranhense agradece seu empenho em colocar mais uma vez o nosso estado em destaque no cenario nacional assim como está sendo na série B ,agora na copinha, tendo sido elogiado pela cronica paulista,enquanto aqui os nosso cronistas criticavam mesmo antes de viajarmos e ainda vem ontem tirar carta de seguro com a torcida dizendo que está sendo pereseguido, aquele aprendiz de Mae Dinah, falou varias vezes que a anossa campanha seria um desastre disse varias vezes que alguem tinha saido e levado todo os jogadores, assuma sua critica ou arendiz, não tente se fazer de vitima não, pra cima de mim não, tenho 62 anos e tenho palavra o que vc esta demonstrando que nao tem, negando o que falou antes de nosso time viajar, reconheça seu erro ao criticar nosso time e com um unico proposito jgar nosso presidente contra a torcida, respeite o deputado aprendiz de mae dinah, e a nossa bolovia querida de maior torcida.Tenha dignidade de aplaudir nossa equipe, hombridade que estava errado em seus comentarios.

  9. Minha Gente
    ………..
    Corrente positiva em prol dos garotos do tricolor.
    Chegou a hora do mata-mata da copinha…Sampaio Correa x Santo André pelo grupo 25….o vencedor jogará contra o vencedor do grupo 26 entre o Flamengo de Guarulhos x Palmeiras. Será que teremos o Palmeiras de novo no caminho do tricolor maranhense.

  10. O esforço coletivo rendeu frutos inimagináveis como a classificação à próxima fase da cozinha.queria agradecer aos jogadores que impuseram seu futebol com garra força de vontade espírito coletivo e como o próprio tibiri destacou com muito empenho e dedicação de todo grupo! Vocês tiveram a honra de desbancar os sem mundiais que empataram com a equipe que o próprio Jose Rossini falou era a mais forte de todo esse grupo (o Palmira empatou) e se classificaram em primeiro lugar do grupo.voces já estão fazendo história pelo Sampaio tibiri e muito.o simples fato de avançar de fase mostra o quão forte e esse grupo que mesmo sem muito investimento consegue a classificação representando a alegria de milhões de torcedores que estão (tenho zcerteza) torcendo pelo sucesso de vocês .queria agradecer ao presidente Sérgio frota que lutou para montar uma equipe tecnica qualificavel capaz de armar um time decente de copinha e por ter armado um projeto tão nobre de escolinha num bairro tão carente tenho certeza que todas as crianças estão por aí sorrindo de alegria sonhando em vestir o manto sagrado mas claro honrando os estudos sempre pra não seguir o caminho da infelicidade e marginalidade. Obrigado Pela comissão técnica que lutou para armar um time profissional de garotos que honram com louvor o Sampaio e verificar as táticas que mais se adequaram ao time, muito obrigado aos preparadores físicos que verificaram o condicionamento do time e posições flexíveis para a melhor circulação sanguínea para fazer um bom jogo,e por último muito obrigado aos torcedores que decidiram ver nossas jóias de ouro demonstrarem seu talento em campo com o objetivo de melhorar suas qualidades técnicas e táticas além de muita habilidade. JÁ agradeci ao Frota? Ah tá e por que de uns tempos pra cá o clube tem ficado tão moderno que gostaria de apelida lo de “FROTAGONISTA” DO TIME. Muito obrigado a todos que leram meu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *