Sócio UniversoTorcedor

Fator confiança

Vinícius Kiss destaca importância da vitória Tricolor sobre o América-MG

Vinícius Kiss destacou importância da vitória Tricolor sobre o América-MG (Foto: Lucas Almeida)

A primeira vitória do Sampaio Corrêa na Série B foi muito festejada no clube por todos, que agora ganham mais tranquilidade para se preparar aos próximos compromissos pela frente.

Jogador contratado no decorrer da competição, o volante Vinícius Kiss foi um dos destaques da partida contra o América Mineiro, contribuindo com muitos desarmes, tranquilidade e experiência no meio campo boliviano.

Para o jogador, o resultado chegou num momento determinante para a equipe na competição: “Essa vitória tem grande importância, tanto na classificação quanto na parte emocional. A equipe teve boas atuações nas primeiras rodadas, porém faltava vencer. Foram cinco pênaltis marcados nos quatro primeiros jogos, além dos inúmeros casos de Covid. Esses dois fatores pesaram muito para um começo complicado, mas a vitória vem para trazer a confiança necessária para o crescimento do Sampaio no campeonato”, avaliou o volante Tricolor.

Na próxima quarta-feira, o time boliviano dá uma pausa no Campeonato Brasileiro para iniciar a semifinal do Maranhense, e Vinícius Kiss encara o desafio com a mesma seriedade: “Na próxima partida, já temos mais um confronto decisivo pela semifinal do Maranhense, e o objetivo é seguir vencendo para elevar o Sampaio ao mais alto patamar, tanto estadual, quanto nacional”, afirmou.

A equipe Tricolor iniciará a preparação para o jogo decisivo pelo Estadual nesta segunda-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira, às 09h00 da manhã.   

25 respostas

  1. Acredito que o Sampaio fará um bom jogo, pois cada vez mais estar se organizando, o importante é não ficar de fora da final, pois também temos que pensar em outras competições que terá direito de forma direta, e outra temos um time que vem demostrando que vai fazer bonito esse ano!!

  2. É cidadão, certeza você e outros que comungam da mesma ideia estão vivos e ainda não perderam familiar ou amigo. Já sei que é do tipo que não acredita na doença ou se acha imune a ela.
    Você já é sócio do clube? Tens ido à loja tricolor comprar uma camisa ou um outro produto qualquer? No momento, essa é a ajuda que o Sampaio Corrêa precisa e espera de você.

    SEJA FIEL À BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  3. No ano passado o volante ex.adversario jogou no Sampaio e jogou muito falo de Lucas Hulk assessoria diga para o Pres. Frota buscar esse jogador fez uma dupla Boa com Ferreira .prof.Condé o nosso goleiro precisa saber sair jogando é um bom goleiro nao estava acertando bater tiro de meta essa bola nao chega com qualidade no ataque o Joelcio estava batendo tiro de meta isso não existe mais

  4. Não se vê torcedor nos estádios aqui no Brasil nem no resto do mundo, mas tem torcedor ingênuo que pede para o presidente forçar a entrada de torcedores bolivianos no estádio, moço, a regra vale para todos, não pode, não pode e ponto final.

  5. Eu acredito na reviravolta do TUBARÃO, lembro-me que em 2015 nós começamos sendo goleados e conseguimos nos reabilitar.e temos time

  6. Você está querendo que o nosso presidente consiga a liberação de torcedores para assistir aos jogos do Sampaio Corrêa? É isso mesmo camarada?
    Em qual planeta você vivi?
    Uma pergunta:
    Em qual modalidade esportiva no mundo, o amigo olhou torcedor presente?

    SUCESSO BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

    1. Acho que você é que vive em outro planeta ou não se atualiza. Vou citar só um aqui: Campeonato da Premier Liga Russa de Futebolpoderia citar outra aqui a Copa de Futebol da Ucrânia, quer outra?

      1. Pois vai assistir na Rússia se A modalidade mais cara do mundo e sem torcida ou seja O BASKET AMERICANO.Vc quer torcida em série b .kkkk tem cada uma que so vendo mesmo

  7. Presidente Frota tá na hora do torcedor ir ao estádio Castelão empurrar o time pra sairmos da zona da degola. Inaceitável que tudo está aberto, praias, shopping, escolas, transportes lotados, tudo está funcionando, porque o torcedor não pode ir aos jogos? Chega dessa discriminação, tá na hora de irmos aos jogos, todo mundo está querendo isso!

    1. Sérgio não pode fazer nada sobre isso.e lei federal .se no gramado e 11 contra11 após o jogo tem não sei quantos contaminados imagina com torcida se sim o Virus ia fazer a festa. E te garanto para essa festa não quero ser convidado

    2. Realmente absurdo isso, vamos ver agora se a torcida entende a importância de ir ao estádio e apoiar o time. Agora o futebol é o vilão da pandemia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *