Sócio UniversoTorcedor

Fatal

Lance de infelicidade define o Samará

Lance de ataque do Sampaio na área do MAC (Foto: Lucas Almeida)

Em uma tarde chuvosa, com o gramado pesado, o Sampaio Corrêa enfrentou o Maranhão Atlético, num jogo de muita marcação, decidido em lance de infelicidade na grande área boliviana. O gol do MAC no fim do primeiro tempo foi o único da partida.

Lance de ataque do Sampaio na área do MAC (Foto: Lucas Almeida)

A equipe do Sampaio Corrêa volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Santa Quitéria. A partida será disputada na cidade de São Mateus, às 15h30. 

Ficha Tricolor

Rodrigo Santos, Talisson (Salatiel), Vitor Salvador, Odair Lucas e Patric Calmon (Marcony); Dedé (Cleitinho), Patrick Mota, Eloir e Lucas Gabriel; Edgar e Maxuell Samurai.

53 respostas

  1. Infelizmente meu caro, não tenho em meus arquivos os seus comentários
    depreciativos aos anos em que você se refere a apresentações soberbas, pois, lembro que mesmo embalado e ganhando, sempre criticou, e muito.
    Agora, na situação em que nos encontramos e que precisamos de opiniões, você e outros que se acham tão conhecedores do futebol desaparecem.
    A maré enche e vaza, te aguardo!!!

    1. Em 2015, que eu considero a melhor Campanha do Sampaio, se eu não estiver enganado, ficou em 8º com 58 ou 59 pontos. Eu sempre comentava naquela oportunidade que o time estava fazendo uma boa campanha e que chegaria entre os 10 primeiro, mas que não acreditava que conseguisse o acesso, por conta dos empates dentro de casa. O time pegou gol do CRB e do Avai, dentro do Castelão nos últimos minutos da partida, cedendo o empate. E no ano seguinte desmontou o time e fez aquela campanha horrivel não saindo da lanterna duarante todo o andamento da competição. Time que tem pretensão além da Série B, tem que jogar com atitude como fez o Fortaleza ano passado. Time Cearense demorou a voltar, mas voltou em grande estilo e não deu pra ninguem.

      1. José Rossi Costa Machado,
        Nem sempre concordo com seus comentários, mas fico feliz em ver que vc voltou a esta página. Não estamos aqui para concordar uns com os outros sempre, nem estamos aqui para ficar o tempo todo aplaudindo nosso time, mesmo quando estamos vendo que ele não vai bem (e atualmente vai de mal a pior, né?). Moro há muitos anos no DF e daqui do Planalto Central acompanho nosso Tubarão. Espero que a diretoria consiga montar um time à altura de lutar, pelo menos, para permanecer na Série C.
        No mais, sigamos com nossos elogios ou nossas críticas quando entendermos que, em nosso julgamento, isso se faz necessário, pois nossos elogios e nossas críticas podem fazer diferença na montagem e desempenho de nosso time nas competições que ele disputa.
        Um abraço e continue se posicionando aqui da forma que vc julgar que lhe convém.

        1. O Grande problema é que, quando agente pensa que o time vai engrenar, as coisas dão tudo errado. Em 2015, nós tivemos com a faca e o queijo na mão para subir pra série A em grande estilo, mas perdemos pontos preciosos e bobos e todos no final do jogo, nos acréscimos, onde cedemos o empate para o Parana, o Crb e o Avai, os que me lembro no momento. Mesmo assim, fizemos uma capanha muito boa. Em 2016, quando se pensou que o Sampaio manteria aquele time, praticamente foi desfeito o time, ficando poucos jogadores, e fomos rebaixado no ano seguinte. Tudo isso desanima, e os anos que se seguiram foram cada pior que o outro. Então não dá pra ser otimista. E a torcida, caiu vertigionsamente, como vem caindo até hoje.

  2. Ow! 2019 “BRABO”! De um lado meu FRAMIGUEH-PI, despenca ladeira à baixo, e do outro, minha BOLÍVIA tropeça nos próprios pés. Eita situação meus amigos!!
    ismar!!

  3. Também meu caro, não me lembro do nosso futebol ter sido melhor do que essa fase em que o Sampaio, além de ter conquistado títulos importante, desbancou aqui em São Luís times da elite do futebol brasileiro, algo que nunca tínhamos visto anteriormente, pois, tudo quanto era porcaria vinha aqui e nos batia.
    Então me diga quando, em que época o nosso futebol foi melhor que isso, e que tanto te despertou a ser torcedor?
    Vá, e não esqueça também de levar os seu seguidores modistas.
    Sou torcedor só de uma time, fiel e grato.

    1. Amigo, acho que você não entendeu ou prestou atenção no que eu escrevi…. O fato de eu não querer “mais” comentar nessa página sobre contratações, derrotas ou performances do Sampaio Correa, não significa dizer que vou abandonar o time, pelo contrário, continuarei a ir nos jogos como sempre faço. Como fui no sábado chuvoso ver o time contra o Mac, independe da série em que o time estiver. Muitos aqui não se contentam em discordar, eles sempre ofendem aqueles que tem pensamentos divergentes. Cansei disso. Sempre disse aqui que em 2012, 2013, 2014 e 2015, o time fez apresentações soberbas, porque vinha mantendo a base e fazendo contratações pontuais. Depois começou a fazer tudo errado. Então, sou fiel ao meu time tanto como você.

  4. É lamentável o que está ocorrendo com o Sampaio um time conhecido nacionalmente. Agora passando por um momento vexatório já sinto saudade daquele time que quase conseguiu acesso para série “A”.
    Não vamos desistir….

  5. Vocês não deveriam “cair fora” nesse momento, dá pra entender que são torcedores modinhas, que querem aparecer, e que somente quando o time consegue algumas conquistas mostram a cara. Eu quero ver é agora!
    Nenhum clube no mundo consegue viver somente de glórias, e querem que o Sampaio, aqui nesse Estado pobre e numa Cidade lascada, abandonada e cheia de problemas consiga essa proeza. Já fizemos foi muito, até demais.

    1. Se o seu comentário se refere a minha pessoa, devo dizer que “caí fora dessa página” e não pelo atual momento do Sampaio, mesmo porque os times do Maranhão nunca vão alem de uma eventual Série B. Não me iludo quanto a isso e nem deixo de ir nos jogos por conta disso. Caí fora porque 90% dos meus comentários não eram publicado e quando publicados eram com corte. Então não me sinto mais motivado em fazer comentários, mesmo porque o futebol do Maranhão meu caro é isso aí, hoje e sempre. Não se iluda.

      1. Os times do Maranhão nunca vão além da Série B porque tu já profetizaste isso desde o ano passado quando disseste que seria assim até 2050 (pegou). O futebol do Maranhão não vai pra frente é por causa do espírito de inferioridade que muitos torcedores colocam nos seus times. Aqui é uma história de que os jogadores maranhenses não servem, que o time não tem estrutura pra disputar uma Série A. O incidente no Flamengo mostrou que os times que vocês acham que têm “estrutura” também não têm. O que eles têm é torcida (olha o número de sócios deles), até a de vocês que vêm pra cá com história de que o Sampaio é o único de vocês, mas na hora que o time precisa sentem vergonha.

        1. É mesmo profetizou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        2. Eu vou a todos os jogos, e isso é que importa. Voce foi no jogo contra o Mac? Certamente não pra não desmachar a chapinha. Eu fui, bati um papo com o Gilson Rodrigues. Eu vou sempre nos jogos, ainda que seja com o pior time do Maranhão. Torcedor ajuda indo ao campo. Comentar ou deixar de comentar não tem tanta relevância, criticar faz parte da natureza de qualquer torcedor de futebol do Mundo. isso que voces nunca vão entender.

  6. Me desculpa aos fanáticos, que ficam . Vamos paiô eu confio em você. Vamos Bolívia querida os ventos vai mudar. Chega larga de serem cegos ou não estão indo pagar ingresso no estádio para sofrer gozação de todo mundo. Chega ou arruma esse time ou vamos terminar com um histórico suja depois de muitas conquistas.

  7. A torcida do Sampaio não vai a campo aquele torcedor realmente inteligente pra ver esse time mas não vai mesmo jogadores que passaram a 5 anos atrás hj são estrelas desse elenco, pra mim não dá, queremos o Sampaio verdadeiro de volta.

    1. O torcedor inteligente não vai mesmo a campo e nem o que tem se intitulado torcedor fiel. Mas pergunto: Pode-se dizer que isso (o torcedor do Sampaio não ir a campo) demonstra a inteligência do torcedor do Sampaio?

        1. OW! ELemento Quimico, Litio, q ARTURZINHO vá profetizar nos”quintos dos infernos”, como AQUI diz Carlos Said. No meu caso, torço apenas Flamengo-PI & Sampaio(meu primeiro jogo: Fla 1 a 1 Sampaio, gols: Paulinho(Tanque da Maioba) e Sabará(Bolivia);os times de fora, só servem para que se perda grana, nesses jogos de ponta de esquina!! Entendeu! Ismar!!

          1. O Lítio foi radioativo nesse questionamento? kkkkkk Mas, nu fundo Ismar ele não deixa de ter razão! Afinal, a torcida abandonou o time a própria sorte…..

          2. Não GRÃ ROSSI, nada contra o possante LITIO, estou apenas inficando a existência de torcedores tradicionais, como eu, você e……e…poucos outros!! Kkkkkkk
            ismar!!

  8. Ao invés de fechar treinos e ficar no comodismo, é melhor abri-los e estabelecer o horário de 11 a 13 h, pra rapaziada saber, literalmente, como é “suada” a tarefa da Direção em ter grana para cumprir os compromissos com os próprios jogadores.ismar!!

  9. O FORTALEZA passou 8 anos na série C até nós tiramos eles com o gol do P.Cesar aí foi buscar Rogério Cene q mesmo sem experiência como técnico mais tem entrada franca em todos os grandes clubes do Brasil e montou o time campeão da B e hoje na série A o orçamento para 2019 é de 60 milhões.

    1. O futebol maranhense não tem estrutura fisica e financeira pra disputar nem a série B, imagina a série A. O nível do nosso futebol é o que se viu ontem. Clássico tradicional com 700 torcedores.

        1. Pois é meu caro Mesquitarr, continuarei a ir nos jogos porque sou apaixonado por futebol e porque o Sampaio é o meu time do coração. Mas quanto a comentar sobre as partidas do time aqui nessa página, não me interessa mais, mesmo porque nada vai mudar nesse século para o futebol do maranhão, e qualquer comentário que fizer vai ser redundante e repetitivo.

      1. Meu caro Antonio Sousa, existem várias maneiras de se ajudar o time do Sampaio, indo nos jogos, se associando, etc. Deixei de comentar, assim como voce e outros, não porque somos “modinha” como o JAraujo insinuou, mas, porque é desgastante e alguns torcedores não se limitam a expor suas ideias e sim, em criticar comentários que não comunguem com os seus. O Sampaio teve bons momentos e até se acreditou que seria assim por muito tempo, mas o sonho não durou muito.

  10. Eu sinto vergonha desse time! Eu me pergunto como esses jogadores conseguem ganhar a vida jogando futebol! Ridículo! Horrível! Sofrível!

  11. Está cada dia mais vergonhoso. Até quando vamos depender dos jogadores de 2012. É vida que segue, o Sampaio precisa de reciclagem,modernidade, passou da hora de termos um departamento de “análise”.

  12. Ow possante ancho GRÃ MESTRE, que derrotinha mais chata e prejudicial? É bem melhor abrir os treinos, no nobre horário de 11 às 13h, pra ver se a RAPAZIADA, desperta a mente para assimilar seus ENSINAMENTOS!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *